Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Você Está Ouvindo Agora?

Posts Recomendados

Postado

Toma dinho

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• Respostas 5,9k
  • Visualizações 313,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

tambem, a cena vem na hora na minha mente

Essa música me faz lembrar o Rorschach andando pela chuva! O cara é foda!!

Bernos, se tu gostar desse remix tu me manda o nome dessa safada do seu avatar por MP (prometo que não conto para ninguém, eles que se virem!)

Postado

"De black ou nagô, relógio paraguaio,

Eu já tô quase atrasado pra sair com ela

Tênis do camelô, um perfume de caô,

Sem dinheiro na carteira pra sair com ela

Eu preciso de um favor,

Mas tem que ser no amor

Não tenho um real pra sair da favela...(8)"

Postado

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

eliasdinho

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

musica começa 2:16

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Bernos, essa é das antigas e das boas! Sabe o que fazer quando sente medo? GO TO CHURCH, motherf*cker!!! :laughingsmiley:

https://www.youtube.com/watch?v=9t41oSMD6vc

mtu boa mesmo. baixei

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

baralho essa sim eh mtu old, mas como eh mtu old essas jah nao fazem o meu estilo. mas continua postando ai.

PS: faz tempo q algum rapper nao lança um album bom mesmo neh???

NlPkb.png

DAMN

Postado

NlPkb.png

DAMN

Postado

Bernos, tá brabo de lançamento mesmo... o jeito é resgatar as antigas que já haviam sido esquecidas, mas continuam top!

Acho que tu vai se amarrar nesse set lol. Me diga de qual/quais vc gostou. ACHO q a do Lil Boosie vc já tinha postado. Na dúvida estou postando. A do Lil Wayne é MUITO antiga, nem encontro para download (se encontrar, me avise)!

EDIT: O último link não está abrindo direto, basta clicar.

Editado por Piccolo (veja o histórico de edições)

Postado

nickelback sou fã nova musica deles muito massa eu tinha até uma banda que tocava cover deles na epoca do colegio :)

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

VOOOOOOOLTA

FICA COMIGOOOOOOOOOOOOO

MAIS UMA NOITEEEEEEEEEE

VISH

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.