Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha

yohan

Posts Recomendados

Postado

"Alguns efeitos podem incluir percepção alterada da realidade, euforia leve, sensação de bem-estar, relaxamento e redução de estresse, letargia, aumento na percepção do humor, música ou arte, jovialidade, metacognição e introspecção, aumento da lembrança de memória episódica, aumento da sensualidade, aumento da percepção sensorial tátil, aumento da libido.

Como uso medicinal, incluem-se a redução da pressão intraocular, aumento de apetite e efeito antiemético, tratamento da esclerose amiotrófica e trauma raquimedular, bem como qualquer enfermidade onde haja uma dor crônica.Kélio Buiti"a maconha tabem pode ser antidito para a varecela."

Fonte Wikipedia

Se com o uso da maconha vc tem esses "beneficios" que grifei, entao ela seria boa pra Hipertrofia... xD

Ja q diminui o stress .. entao diminui o Cortisol

e aumento de libido... entao aumenta a testosterona...

e sem contar q ali nao conta q com o uso da maconha vc sente fome, entao... vc ira comer MAIS, podendo entao, ingerir + Proteinas e Carboidratos na dieta...

Postado (editado)

A maconha não aumenta a testo, e sim diminui momentaneamente após o uso.

Eu acho que usá-la para ter hipertrofia muscular não é viável por N motivos, mas não acredito que se você é usuário terá problemas em crescer por usar a cannabis.

Editado por Gabriel M.
Postado
  Em 19/10/2010 em 22:30, Gabriel M. disse:

Eu acho que usá-la para ter hipertrofia muscular não é viável por N motivos, mas não acredito que se você é usuário terá problemas em crescer por usar a cannabis.

Concerteza, nao sou usuario...

e nem usarei pra este fim, mas postei aqui seila pq, por ser off msm xD

Postado

O problema vai ser na hora do treino, magina supinar com a balança achando q é barra olimpica??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Postado

Yohan,

Se vivessemos em um país mais evoluído, com uma população mais culta e menos preconceituosa, talvez até fossem feitos algum estudos e alguns se dispusessem a testar os efeitos da Cannabis nessa área, mas vivendo no Brasil seria muito difícil qualquer tipo de tentativa sobre o assunto.

Pra você ver, ficamos anos brigando pra creatina legalizar que é um suplemento comprovadamente eficaz e seguro, imagina para liberarem a maconha (uma erva que tem tantos preconceitos e mentiras relacionados à ela), e ainda para fins esportivos, percebe o quão atrasados e longe disso estamos? :(

abraço.

Postado
  Em 19/10/2010 em 22:30, Gabriel M. disse:

voce usa?

Postado (editado)

já usei, mas não me considero usuário.

edit.: vale frisar que não defendo a descriminalização porque já usei (tanto que antes de experimentar já defendia a liberação), o que não aceito é a hipocrisia da sociedade que vende o cigarro e a bebida como santos e crucificam a maconha como culpada de todos os males.

Editado por Gabriel M.
Postado
  Em 19/10/2010 em 23:03, Gabriel M. disse:

já usei, mas não me considero usuário.

edit.: vale frisar que não defendo a descriminalização porque já usei (tanto que antes de experimentar já defendia a liberação), o que não aceito é a hipocrisia da sociedade que vende o cigarro e a bebida como santos e crucificam a maconha como culpada de todos os males.

Falou tudo brother!

Fumei cigarro por um bom tempo e maconha também. O fato é que cigarro vicia fisicamente, ficava doido quando não tinha aquela bosta pra fumar, agora maconha velho, até hoje não vejo que mal pode fazer...Acho que o único ponto negativo da maconha é que ela acaba sendo uma "porta de entrada" para outras drogas, ja que quem corre atras da maconha tem acesso mais facil a qualquer outra droga. Mas ai vai da cabeça da pessoa, eu nunca passei da maconha pra outro tipo de dorgas manolo.

Quando me aposentar a for morar numa casa de campo, quero aproveitar meu tempo pescando, dormindo numa rede debaixo de uma boa sombra e fumar unzinho de vez em quando... rsrsrs

Postado (editado)

Sociedade hipócrita e cheia de preconceitos , vale a pena nem gastar saliva.

Todo dia um monte de gente morrendo por causa do alcool , seja no trânsito ou seja fatores indiretos ou até mesmo diretos , tabaco dá câncer em um monte de lugar . E nego vem falar o que da cannabis?

Editado por IRON-
Postado
  Em 19/10/2010 em 23:28, ancient2011 disse:

Falou tudo brother!

Fumei cigarro por um bom tempo e maconha também. O fato é que cigarro vicia fisicamente, ficava doido quando não tinha aquela bosta pra fumar, agora maconha velho, até hoje não vejo que mal pode fazer...Acho que o único ponto negativo da maconha é que ela acaba sendo uma "porta de entrada" para outras drogas, ja que quem corre atras da maconha tem acesso mais facil a qualquer outra droga. Mas ai vai da cabeça da pessoa, eu nunca passei da maconha pra outro tipo de dorgas manolo.Quando me aposentar a for morar numa casa de campo, quero aproveitar meu tempo pescando, dormindo numa rede debaixo de uma boa sombra e fumar unzinho de vez em quando... rsrsrs

Cigarro é pior do que maconha, fato! E quando a gente fala isso pra uma pessoa desaculturada, qual a resposta? "Tu tá maluco, maconha fode o "célebro" e os neurônio."

E nós não podemos nem julgar as pessoas que falam isso, pois é isso que é martelado na cabeça de todo mundo pela mídia! :(

Quando eu for aposentado vou fazer igual você: vou morar lá num cantão de Minas num sitiozinho, fazer uma estufa e plantar minha cannabis hidropônica sem problemas! B)

Abraço galera e Bons treinos.

Postado

Legalize-It.

:D

Em 19/10/2010 em 23:55, Gabriel M. disse:

Cigarro é pior do que maconha, fato! E quando a gente fala isso pra uma pessoa desaculturada, qual a resposta? "Tu tá maluco, maconha fode o "célebro" e os neurônio."

E nós não podemos nem julgar as pessoas que falam isso, pois é isso que é martelado na cabeça de todo mundo pela mídia! :(

Quando eu for aposentado vou fazer igual você: vou morar lá num cantão de Minas num sitiozinho, fazer uma estufa e plantar minha cannabis hidropônica sem problemas! B)

Abraço galera e Bons treinos.

Vc está errado, a maconha não "mata" neoronios! Os maiores problemas são a perda de memoria e a diminuição de produção de testo por cerca de 48h.

Abraços.

Postado (editado)

Cara, eu não falei que maconha mata neurônios! Falei que é o que o povo pensa e que a mídia martela. Lê denovo lá!

Editado por Gabriel M.
Postado

difícil vai ser seguir dieta estando na larica de doce e mais difícil ainda é ter disposição pra treinar na lombra. kkkkkkk

Postado
  Em 20/10/2010 em 00:08, casca disse:

difícil vai ser seguir dieta estando na larica de doce e mais difícil ainda é ter disposição pra treinar na lombra. kkkkkkk

Bulk sujo sem dó! :P

~~~~~~~~~~

Broxei quando fiquei sabendo que a querida erva diminuia a testo, felizmente não tanto quanto o álcool.

Alias a maconha é uma das drogas que menos tem % de dependecia, muito diferente do cigarro.

Postado
  Em 19/10/2010 em 23:52, IRON- disse:

Sociedade hipócrita e cheia de preconceitos , vale a pena nem gastar saliva.

Todo dia um monte de gente morrendo por causa do alcool , seja no trânsito ou seja fatores indiretos ou até mesmo diretos , tabaco dá câncer em um monte de lugar . E nego vem falar o que da cannabis?

E quem disse que o povo que postou aqui que é contra é a favor do cigarro e alcool?

Eu ein.

Postado

Para vocês que estão imaginando coisas...

maconha aumenta a libido durante o efeito dela, quando passa o efeito você fica extremamente amotivado, estressado, irritado, cansado, o cortisol sobe lá no céu e a testosterona diminui.

fumar e depois treinar é bem bom, bem relaxante, porém muito cansativo.

muitos pensam que a larica é comer demais, mas estão errados, o que acontece com a larica é um aumento tremendo de apetite, o seu estômago continua do mesmo tamanho não pensem que vão comer mais por que estão fumando maconha...o que muda é que agora aquele pão velho, seco e duro fica delicioso!!!!!!! e o prato de feijão com arroz de todos os dias que você não aguenta mais comer se transforma numa picanha com lasanha hehehe

a idéia é esta pessoal, eu falo por que eu já fumei e treinei durante um ano mais ou menos todos os dias...tive boas experiências com isso hehehe

abraço

Postado

Ah cara...

nunca pensei sob esse aspecto de melhorar ou não os resultados... com certeza, o uso da planta pelo fumo não é benéfico ao nosso organismo, já que ingerimos através do sistema respiratório uma fumaça altamente tóxica (algo que pode ser solucionado com vaporizadores, mas seu uso é muito raro ainda), que prejudica todo o sistema respiratório e até o circulatório.

sobre a legalização, é um assunto muito delicado mesmo para se discutir assim, mas sou COMPLETAMENTE à favor e nunca encontrei alguém que conseguisse me convencer do contrário.

Quase todos os "argumentos " usados por quem defende a criminalização não têm uma base científica comprovada empiricamente, e alguns é pura especulação mesmo. Outros, apresentam problemas que na verdade seriam solucionados de vez pela própria legalização, enfim...

Em 19/10/2010 em 22:25, rednos disse:

Aumenta o apetite, se vai tá locão e vai comer qualquer porcaria que ver pela frente, vai confundir fanta com suco de laranja.

Estamos falando de cânhamo, não de cogumelos, cara dhusahdusahdaudhasudhasudh

Postado
  Em 20/10/2010 em 00:41, MatheusJ disse:

Ah cara...

nunca pensei sob esse aspecto de melhorar ou não os resultados... com certeza, o uso da planta pelo fumo não é benéfico ao nosso organismo, já que ingerimos através do sistema respiratório uma fumaça altamente tóxica (algo que pode ser solucionado com vaporizadores, mas seu uso é muito raro ainda), que prejudica todo o sistema respiratório e até o circulatório.

sobre a legalização, é um assunto muito delicado mesmo para se discutir assim, mas sou COMPLETAMENTE à favor e nunca encontrei alguém que conseguisse me convencer do contrário.

Quase todos os "argumentos " usados por quem defende a criminalização não têm uma base científica comprovada empiricamente, e alguns é pura especulação mesmo. Outros, apresentam problemas que na verdade seriam solucionados de vez pela própria legalização, enfim...

Estamos falando de cânhamo, não de cogumelos, cara dhusahdusahdaudhasudhasudh

é só dar uma bongada. :lol:

Postado
  Em 20/10/2010 em 00:33, Eduardoo disse:

E quem disse que o povo que postou aqui que é contra é a favor do cigarro e alcool?

Eu ein.

Po mano eu ainda coloquei o "sociedade" , deixa dessa né.

Postado

o problema da larica é que vc vai preferir tomar uma lata de leite condensado que comer uma lata de atum... FATO! ou vai me dizer que depois de fumar unzinho você prefere comer 6 claras de ovos em vez de um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro? kkkkkkkk

sem falar no bode... dá pra fumar e treinar logo depois? lógico que dá.. eu mesmo já fiz muito isso... já fiz até abdominal tragando kkkkkkk, mas que o treino não rende isso não rende.

e outra, se você treina e se alimenta bem é porque quer ter uma vida saudável... e convenhamos, isso não combina com nenhuma droga.

posso falar isso porque to com 37 anos e fumei dos 16 até os 35 diariamente e só estou conseguindo treinar regularmente e me alimentar bem nesses últimos 2 anos porque não fumo mais com frequência, só em ocasiões especiais... tipo agora! auhauhaua

sem dúvida o cigarro e cachaça são muito mais prejudiciais... pelo menos é o que eu vivo falando pra minha muié HAUHAUHAUH

Postado

Eu sou a favor da legalização da maconha.

Essa mudança na lei nos trará vários benefícios como:

a)Fortalecimento da economia e geração de empregos.

b)Arrecadação impostos,que podem ser usados em políticas de prevenção e redução de danos.

c)Diminuição da violência e da corrupção.

d)Oportunidade do usuário de saber a procedência da planta.

e)Diminuição da hipocrisia e desmarginalização de toda uma classe.

Fonte: https://www.fotolog.com.br/forfun/44164755

aí tem varias outras informações, vale a pena dar um lida ou ver os documentarios sugeridos..

Postado

Com certeza deveria legalizar, não apenas a maconha como outras drogas tb, isso seria um grande avanço para poder controlar o consumo, comercio e a tratar viciados.

A maconha é usada em mto países para tratar doenças.

BRASIL É ATRASADO!

Postado
  Em 20/10/2010 em 15:02, Paac disse:

Eu sou a favor da legalização da maconha.

Essa mudança na lei nos trará vários benefícios como:

a)Fortalecimento da economia e geração de empregos.

b)Arrecadação impostos,que podem ser usados em políticas de prevenção e redução de danos.

c)Diminuição da violência e da corrupção.

d)Oportunidade do usuário de saber a procedência da planta.

e)Diminuição da hipocrisia e desmarginalização de toda uma classe.

Fonte: https://www.fotolog.com.br/forfun/44164755

aí tem varias outras informações, vale a pena dar um lida ou ver os documentarios sugeridos..

Ta falando sério? Quero dizer, vc vem com esses argumentos fajutos, e apresenta isso aí como fonte? Um fotolog de amantes da banda EMO Forfun?¿? ... Ta sob efeitos da maconha nesse momento? kkkkkk

Não sou contra a discussão desse tema. Mas se quer debater, eleva o nível pelo menos, fazfavor. Afinal, vcs que são a favor têm que se sobrepujar sobremaneira à toda inteligência formada em torno desse assunto.

[]s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...