Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Materia Panico Na Tv E Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Ontem nao sei se viram no panico a materia sobre o Mr e a Miss fitness o interessante foi que foi a primeira materia que vi sem sensacionalismo , quase todos na materia falaram sobre aees , grande parte admitiu o uso sem problemas e mesmo o pessoal do panico tambem nao fez sensasionalismo em cima , achei interessante mostrarem na tv aberta assim e de uma forma "simples" , e detalhes para o tamanho da mulher que aparece , olha os bracos dela , etambem o cara entrevistado com camisa do MR olympia do evento

rrrr.jpg
Postado

Comu todas menos a shrek.

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

só de ser fitness brasileiro já é meio lixo rs, mas a matéria n foi tão ruim... essa mulher arroto fica mó pequena perto da babi que nem é tão cavala assim, quero ver como ela fica perto das outras panicats rs

Postado

Já já vem alguma mulher criticar o corpo da mulher arroto.

Muito grande a mulher la que entrevistaram.

Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.

Postado

Pow pelo menos eh uma boa noticia pra o nosso esporte...

Alem de ver a galera q rala pra chegar nesse top sem apoio nenhum nesse pais...

Se fosse na rede Globo, ia passar no fantastico como flagrante de Monstros e animais usuarios de Anabolizantes

circulando livremente...

Infelizmente eh o pais em q vivemos...

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Autor

Justamente o que me chamou a atencao foi que ate as panicats trataram com muita naturalidade e na materia foi mto abordado o uso de "esteroides" , primeira vez que vejo sem sensacionalismo.

rrrr.jpg
Postado

Caralh*, a mulher arroto tá "gigante" já. Quem viu o tópico da panicats a foto dela com as outras no final do ano passado sabe que ela evoluiu muito, como será ? :D

bigronn1.jpg
Postado

pois é, estilo Chun Li né

:rolleyes:

Oraaaas Chun_Li, Não Deixava.

Para Manolo, a Chun_Li é mó Delicia.

Suplementação;

Glutamina - FernandoWS

Postado

Rafael cardoso ganhou ;D

Merecidissimo, sou fã desse cara.

detalhe pro paulo zulu no inicio do filme UHAHUASIDAASDAS

Meu díario de Treino:

Msn: lanzinho157@hotmail.com

Postado

caramba! aquela bixa de preto lá qe nao quer mostrar a bunda é gigante! :o

tenho é medo!

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

caramba! aquela bixa de preto lá qe nao quer mostrar a bunda é gigante! :o

tenho é medo!

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Comu todas menos a shrek.

kkkkkkkkkkkkr rí alto aki mano :lol:

Tinha muita mulher alí maravilhosa mesmo.

Gostei da matéria,dessa vez não teve exageros quando começaram a falar de EAs.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Dessa vez parece que mudaram o juri aí escolherem um indivíduo nutrido para o mister fitness.

Tem que quem curte mulher giganta daquele jeito...

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

se eu encontro aquela Shrek na rua eu mudo de faixa, tá é louco parceiro.

será que eles não mandaram a juju e a nicole pra essa materia pq? acho que se fossem elas iam desbancar todas as outras concorrentes né :D

Postado

Será que essas "reporters" $$$$$$@!!?? :rolleyes:

Fodem? num sei, se alguém souber me avisem tbm queru xerequinha rosa.

Suplementação;

Glutamina - FernandoWS

Postado

Muita boa a matéria. Nojento mesmo é aquele cara q vai no Gugu lotado de óleo. E ainda dizem q é o homem mais forte do mundo. Ah vá!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Legal a matéria, pelo menos não falaram mal dos anabolizantes aquela mulher gigante foi no Gugu no dia que mostrou as saradas e falando em saradas.. com qualquer uma daquelas lá eu tava feito ein! Mulher Arroto ta muito diferente, ta muito linda e sexy.. Babi nem sem fala! Um dia ainda caso com uma mulher do mesmo naipe!

Postado

Aquela ogra da matéria tem o braço maior do que o meu o.O

Curtiram a voz da moça ? huahauahuahuahau

o clitóris dela deve ter virado um pênis de tanto testosterona

hauhuahauahuahuahauauahua

o-que-o-opreh-nao-postou-ainda.gif

"A inveja me alimenta e eu cresço com ela."

Postado

o nome da mulher la é roberta toth, campeao de fisiculturismo e teve um apoio do carlos tomaiolo

de vez em qunado ela aparecia na academia que eu fazia,de altura deve ter uns 1.65, ao vivo e em fora de competicao a mina é muito grande

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.