Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajude E Ganhe R$ 100,00 Em Suplementos (Nome Para Loja Virtual)

Posts Recomendados

• Respostas 276
  • Visualizações 45,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera, foi muito difícil, são muitas sugestões boas... Eu ia selecionar somente 10, mas separei pelo menos umas 30, dei mais uma analisada e ainda retasram 12 boas dicas. Segue os pré-selecion

Postado

www.vitapowersuplementos.com.br

www.powervitasuplementos.com.br

www.sncsuplementos.com.br snc vc pode fazer uma sigla como por exemplo... suplementos nutricionais caros :D....

www.suplemento.com.br kkk :P

Postado
  • Autor

Até 4ª feira vou selecionar os pré-aprovados, pedir a opinião de alguns usuários masi "vips"(moderadores) do fórum e até o final da semana já saberemos o vencedor.

Abraços!

Postado

Até 4ª feira vou selecionar os pré-aprovados, pedir a opinião de alguns usuários masi "vips"(moderadores) do fórum e até o final da semana já saberemos o vencedor.

Abraços!

Lembrando que tem usuário Vip e moderador participando e que mandou sugestão de nomes. Eles vão opinar em favor das idéias deles mesmos? :blink:

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Lembrando que tem usuário Vip e moderador participando e que mandou sugestão de nomes. Eles vão opinar em favor das idéias deles mesmos? :blink:

Não, ele irá escolher uma lista de nomes que o agrada e depois irá fazer uma "Enquete" com os MOderadores...

Se ele não selecionar a ideia de um moderador, não tem como o moderador a favor das ideias dele mesmo.

Fico meio confuso minha explicação. :(

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

claro eu sei disso, estou partindo do princípio que se as sugestões dos moderas/vips estiverem entre as selecionadas...

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Bem que o premio podia ser de R$200 ein... aí já dava pra pegar um NO2 com frete grátis =] !

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

Postado

to atrasadão mas ta ae :

www.corpohipertrofia.com.br

www.hipertrofiado.com.br

www.wedyfitness.com.br

www.corpopções.com.br

www.ajudacorpo.com.br

Postado

to atrasadão mas ta ae :

www.corpohipertrofia.com.br

www.hipertrofiado.com.br

www.wedyfitness.com.br

www.corpopções.com.br

www.ajudacorpo.com.br

fecho faz tempo cara!

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

Quem será que vai vencer? ;O

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

Abraços!

Po Ricardow...vc nunca nos deixa na mão,sempre um vendedor assiduo,e que cumpre horarios...

Vc disse que ate final da semana...sairia o resultado.

Faltam 10 min pra meia noite,e assim se acaba o fim de semana,e nada de vc dizer o vencedor..

Postado
  • Autor

Fala galera!

Desculpem pela demora....

Eu fiz mudança de endereço essa semana e não consegui analisar todas as sugestões...

Vou ter que deixar vcs na expectativa mais uns dias.

Até o final da semana sai!

Abraços!

Postado

Po acho que a nossa ideologia seria mto boa para criar o nome da sua loja.

www.nopainogain.com.br

www.hipertrofiando.com.br

www.suplementando.com.br

Postado

Putz,cheguei atrasada,preciso frequentar essa sala mais vezes :(

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

Galera, foi muito difícil, são muitas sugestões boas...

Eu ia selecionar somente 10, mas separei pelo menos umas 30, dei mais uma analisada e ainda retasram 12 boas dicas.

Segue os pré-selecionados:

www.corpoemforma.com.br Flavius Corpo em Forma

www.hipersuplementos.com.br Flavius Hiper Suplementos

www.plenaformasuplementos.com.br ulisseslol Plena Forma

www.saudeaqui.com.br r@nk MCgrath Saúde Aqui

www.pointsuplementos.com.br Diego_ Point Suplementos

www.nutricaoesportiva.com.br shwarzenegger Nutrição esportiva

www.suplementosagora.com.br Brahma Bull Suplementos Agora

www.extremsuplementos.com.br Cromost Extrem Suplementos

www.corpoesaude.com.br Dannarok Corpo e Saúde

www.fabricadesuplementos.com.br Don_alemao Fábrica de Suplementos

www.portaldocorpo.com.br Peedro Portal do Corpo

www.netsuplementos.com.br icosagono Net Suplementos

O resultado final vai ficar pra semana que vém, pois agora vém feriado... :D

Abraços

Postado

Mas nao acredtio que nao fui selecionado ! HUAHUAHUAhuAHUAhuaHUa. Vou ter que pagar pelo NO2 msm ahuuhauhahuauha. Boa sorte ae pra quem fico!

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

Postado

teve alguns nomes bons, eu particularmente por já conhecer um pouco sobre o mercado de dominios, acho que o que deve ser levado em consideração são nomes pequenos, no idioma do público alvo que seria na lingua portuguesa,sem repetições de letras uma após a outra, que sejão faceis de decorar/lembrar e junto com isso conseguir expressar de uma forma bem sintetizada a idéia principal do site, pronto.

Editado por fbbpoa (veja o histórico de edições)

"Tenho raiva de frangote,tenho ódio de instrutor,pensam que sabem tudo, mas sou eu que sou doutor!" by MT$

"Quando você está rumo ao topo, cada passo é um progresso, isso são coisas necessárias, para alcançar o sucesso" by Fbb (Eu mesmo)

Postado

Fiquei entre os selecionados! ueeebaa. :D

agora é aguardar, ansioso pelo resultado. hehe

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

E aew Ricardo como é que ficou?

abraços

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

e ai quem ganhou?

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

po, fui o unico que teve duas sugestões selecionadas.. iae? =x

quando sai o resultado? .. ansioso..

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.