Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Postado

é o dorian sem montagem se eu não me engano essa foto foi de 97 o ultimo ano que ele competiu, teve uns pessoal falando que ele num merecia ter ganhada tava todo lezionado se tivesse normal então hahaha muito monstro.

videozim dele apresentando em 97 tem uns tubo nas costa dele oloco muito punk.

https://www.youtube.com/watch?v=qIrI3VslmlI

Abraço ae e bons treinos

caralho, essa apresentação é emocionante!

Postado

Deve ter sido dele que surgiu o termo "árvore de natal".

na verdade o termo surgiu pelo formato de "V" invertido semelhante ao das coniferas (arvores usadas para representar arvores de natal nos EUA).,hsuahushasa.

o dascostras desse cara é a arvore com os adereços todos já xD

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

ae a foto maior fudido essa arvore de natal dele falta so os enfeite huhauahau

richardjones01.jpg

tem esse video dele posando no olympia 1:55 ele força as costa o pessoal chega grita muito legals

https://www.youtube.com/watch?v=W7_keDziArc

Pra min esse Richard Jones deve ser uma mistura de lagarto com gente, ou.......sei lá!

Editado por Éverton Udson
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

E como eu já disse e repito o ombro do Markus Ruhl É MÚSCULO msm, não tem nada de synthol/ADE!!

Algumas pessoas preferem achar q é ade, porque é dimais praa cabeça delas saber q o ombro do cacr é maior q a cabeça (rsrsrs), inveja, injeja.

E alem do +, vcs já pararam pra pensar q ADE não Da Força e o Markus Ruhl faz Desenvolvimento com 120KG!! de cada lado.

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

Realmente não é ade é synthol.

2rggq61.jpg

Editado por Flex W.
Postado

Flex, como olho se é Synthol ? Eu não consigo perceber Synthol nele. :(

Se ele colocou foi em doses baixas.

Mas eu só to zoando mesmo, ele que tem os formato dos musculos estranho. Só to especulando não to afirmando nada. Esse bíceps dele nunca ví naturalmente. Mas se você olhar vai ver que é puro musculo, se ele deu um upzinho eu não sei, só estou querendo ser do contra. hahá

Postado

Formato do Biceps dele é estranho mesmo. Na verdade ele é todo estranho. :P

Tem cara de maniaco :lol:

auhsuhasuhasuhauhs inclusive a mulher dele é grande pa carai huashuasuhasuh mas é bacana ver cenas igual as desse video dela ajudando ela, brincando com ele e talz... rs

Visitante Éverton Udson
Postado

O bíceps dele tá assim por causa do aceso de pico.

Mas aquela ft q colocarão ai ta muito estranha.

908d1137192627-marcus-ruhl-bi.jpg

Markus+Ruhl+Biceps.jpg

markus-ruhl.jpg

Postado

Se ele colocou foi em doses baixas.

Mas eu só to zoando mesmo, ele que tem os formato dos musculos estranho. Só to especulando não to afirmando nada. Esse bíceps dele nunca ví naturalmente. Mas se você olhar vai ver que é puro musculo, se ele deu um upzinho eu não sei, só estou querendo ser do contra. hahá

Markus Ruhl, como esse cara produz saliva. Percebam só o som das babas se "manifestando" na boca dele enquanto ele treina usahsuahsa.

Postado

Realmente ele era bem freak, mas pega o markus ruhl peitoral e deltóides insuperáveis mas não foram tão reconhecidos como deveria.

Concordo, Acho incrível deltoides e peitoral do Ruhl.

Postado

Como eu disse: Muitas veias . :P

Se você comparar com outros BB's o Deltoide dele é muito fraco em veias, eu acho .

Entendi o que vc quis dizer, realmente ele não é muito vascularizado, mas ainda acho que não é syntol.

Sei que não tem nada a ver, mas se vc observar o Jay cutler ele não tem quase nada de veias aparentes nas competições já o Branch é virado em veias , acho que isso vai de cada um.

Visitante Éverton Udson
Postado

Concordo com o Ten.

Essa coisa de veias e fibras - ou + aparentes é pura genetica, tanto q não vale ponto no olimpia.

Não é por ai q se sabe se um cara tem ou não ADE.

E se querem saber, pra min quanto - veias e fibras, melhor.

Prefiro liso msm.

Veias demais tiram a beleza dos músculos.

Postado

vascularização tem genética tambem... duvido que o ruhl tinha synthol no shape... n pode ser que a IFBB ia deixar um cara assim competir na categoria mais alta do campeonato mais famoso

É isso que eu penso.

Postado

A questão da vascularização é genetica

Sobre o uso de synthol todos usam ( ou grande parte), conheço um atleta IFBB Pro, da minha cidade que ja treinou na Metroflex Gym onde afirmou que profissionais usam sim, mas nao é pra ficar algo grande e feio como o do Ruhl, mas sim pra corrigir defeitos simetricos.

O Flex Wheler confessou que abusou de synthol quando era iniciante no BB, e olha que o shape dele era estilo Old School.

Sobre a questao do Ruhl usar esta na cara, o musculo dele do ombro como outros cresce em angulos quase impossiveis pois sao a base de oleo, o biceps dele é extremamente apiculado, vc pode observar que atualmente nao existe nenhum IFBB PRO que participou do Olympia com tais caracteristicas, aquilo nao é natural, aquilo é uso exagerado de substancias localizadas.

Se vc comparar os ombros de Culter e Heath podem observar que as fibras tem o msm sentido, elas obedecem um padrao fisiologico imposto pelo corpo e pela biomecanica dos exercicios. Ja Ruhl consegue ter pontos criticos de tamanho e volume em areas na qual o corpo nao corresponde.

A incidencia de maior uso de synthol sao nas panturrilhas e trapezio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...