Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Novo Vídeo

Eniogf

Posts Recomendados

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ele deu uma boa crescida, e isso não podemos negar...

e quanto ao posar errado, a postura, etc, isso se resolve com o tempo.

ele é muito novo, ainda tem 17 anos, e pelo que eu vi no video, não tem uma boa estrutura para treinar nem nada, deve ate faltar anilha pra ele nessa academia :P

então não podemos tirar o merito do cara, e concordar que ele ta grande sim (menos as pernas)...

Postado

Meu, europa ocidental é uma BOSTA pra qualquer bodybuilder, quando eu fui pra alemanha, em munique, andei praticamente a cidade toda e so achei umas 4 academia e porra, os suplementos la o melhor que vi foi um da nestle la, o tal de powerbar. Entao eu imagino que o lorenzo deva ter uma dificuldade com o seu treino, mas suplementação e alimentação pelo visto ela ja sabe se virar.

Postado

Só agora que pude ver direito o vídeo. Realmente falta muito talento pra ele. Tamanho ele tem mas não sabe treinar direito e tá ficando com um físico bem estranho. Podem até me criticar mas se ele continuar nesse caminho não vai ganhar nada. Olhem um Jay Cutler com 19 anos posando e olhem pro Lorenzo e vão ver a diferença.

Postado

Tá muito grande o moleque.

Precisa de alguém q o guie,ele pode chegar longe,só precisade uma ajudinha.

Ele é novo,dá pra evoluir muito ainda.

Postado (editado)

Como faz pra ficar com essa "entradinha" ai no inicio do abdomem que ele tem?

uma em cada canto...

é o oblicuo,tem alguns exercicios que visão essa parte,mais acho que isso vai muito de cada um,eu por exemplo tenho os oblicuos bem salientes,ja em algumas pessoas ele nao aparece tanto.

Topic: poo,muleque ta graande o.O

Editado por broggui
Postado

todo torto no vídeo auhsuhasuh

1,70 nem é tããão baixo, é a média, talvez...

acho q ficou mais baixo perto da namorada que tem a mesma altura :lol:

não achei o bf dele mais alto não...

Postado

Só agora que pude ver direito o vídeo. Realmente falta muito talento pra ele. Tamanho ele tem mas não sabe treinar direito e tá ficando com um físico bem estranho. Podem até me criticar mas se ele continuar nesse caminho não vai ganhar nada. Olhem um Jay Cutler com 19 anos posando e olhem pro Lorenzo e vão ver a diferença.

Onde mostra o Jay Cutler com 19 anos ?

Postado (editado)

A execução dos exercicios melhorou mto pouco! :D

E ele deu uma evoluida legal.

Bã meu tu fala da execucao do exericico do cara como se tu fosse um BB profissional, nao vi nada de anormal!

Faz o seguinte, grava um video teu fazendo rosca direta aí com 30 de cada lado... quero ver tu fazer a execucao melhor que o guri...

Editado por leonardo.M
Postado

Puts, com 22 o jay já era quase mesma coisa que agora, ehaiuhiuahiuahiu. O Branch mudou a aparência demais!

Esses caras devem ter começado nos esteroides com 15~16 anos...

Postado

Puts, com 22 o jay já era quase mesma coisa que agora, ehaiuhiuahiuahiu. O Branch mudou a aparência demais!

Esses caras devem ter começado nos esteroides com 15~16 anos...

Quase a mesma coisa, só 40 ~ 50 kgs mais forte :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Bom galera...

lorenzo tem patrocionio.. claro q nao eh la essas coisas pq ele ainda eh uma duvida no esporte, mas ele tem um patro leve da universal.

pra quem tem ele no facebook, com certeza sab q ele eh uma crianca.. e isso prejudicou o ultimo ano dele, ele ficava la se lamentando pela namorada, q nao entende as mulheres.. e bla bla bla. chegou a ficar 20 dias sem treinar. Fora o acidente.

ele tem futuro, nao sei ateh q ponto ele pod ir... mas sem duvida tem tudo pra ter um shape legal.

e ele quer vir pros estados unidos em breve, palavras dele...

agora soh nos resta esperar. =)

abracos a todos

Postado

Eu tenho minhas duvidas enquanto ao frances. Quando o vi pela primeira vez pensei que no futuro ele relamente teria chances de ganhar o Mr Olympia, mas agora vejo que ele nao esta evoluindo tanto nao.

Quem eu realmente vejo com vontade de ganhar e representar quando chegar la e o russo Alexey Lesukov.

Postado

Eu acho que o Lorenzo tem chances sim de vir a ser um profissional, o problema é que vendo pelas fotos antigas ele nem parece ter treinado um tempo natural e como o André Vitafit já falou se ele já está usando todas "armas" agora o que ele irá usar no futuro? Sem contar que ele tem um sério problema de postura e não é lá essas coisas na execução. Tem garotos por aí que tem mais futuro que o Lorenzo, acontece é que ele ficou famoso por causa do Youtube.

Postado

Flata um pouco de perna mas o garotão tá bem ...

Oque não gosto nos AE´s é que tu chega no teu "limite" muito rapido como aconteceu com ele .... E depois vai i malhar pra que ?? Manter ?? DAi é sem graça kkk

Postado

E depois o Jay com 22 anos e 106kgs (o Lorenzo no vídeo tá com 104kgs).

Nem pode comparar a questão de peso entre os dois. Olha para voce ver: o Jay quando peso, foi no campeonato, e tava com BF muito baxo e com poca agua no corpo. ( 70% do corpo e agua ) . Agora o Lorenzo ta com BF meio alto, comparado com o Jay e com 'agua no corpo' .

Então o Jay pesava muito mais que o Lorenzo agora .

Postado

remada alta hardcore mesmo, 40 cada lado nao eh pra qualquer um nao

ta gigaaante ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...