Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votacao Marca Andre Paje

Andre Pajé

Posts Recomendados

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera,

Tentei deixar mais facil pra visualizar as imagens nesse proprio topico mas nao dá porque passa do limite de postagem de imagens por usuario,

vamo votando ae, o topico pra ver as imagens é esse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/29940-topico-da-votacao-da-logo-andre-paje/page__p__361780__fromsearch__1&#entry361780

abraço

Postado

posso votar em mim msm? :P

Logico irmao, é mais do que justo, vc assim como os outros criadores, o que nao pode é user cadastrado depois do dia 13 votar.

abraço a todos os guerreiros que tem me ajudado

Postado

thiagoken - imagem 1

pra mim o que ficou melhor na camiseta, foge dos "logotipos padroes =P"

no entanto o moicano e a cara de mau deixou mto mais HARDCORE

Postado (editado)

Pessoal, só lembrando que quem for votar deve especificar a imagem que mais gostou...

Tipo assim: Zezinho - Imagem 1.

Não pode botar só Zézinho, pois assim irá complicar a contagem dos votos!

Abraço

Editado por CCezar
Postado (editado)

Tem várias imagens ai que provavelmente nem deve dar pra estampar,

O André disse que essas serão desclassificadas...

_______________________________________________________________________________________

Mas, uma coisa que eu não entendo é por que tem algumas que não dão para ser estampadas?

Qual o motivo? Gostaria de entender

Editado por CCezar
Postado

O André disse que essas serão desclassificadas...

_______________________________________________________________________________________

Mas, uma coisa que eu não entendo é por que tem algumas que não dão para ser estampadas?

Qual o motivo? Gostaria de entender

vou te responder com meus conhecimentos de quando fui da atletica da minha faculdade, posso estar errado, mas a principio todas as imagens são estampaveis (vide camisetas comprada em lojas com varias cores na estampa) ou aquelas que existia antigamente q vc mesmo imprimia numa impressora a jato de tinta e passava o ferro pra grudar, mas a dificultade para estes tipos de camiseta é q nem sempre fica bom e o custo para se produzir seria fora de questao.

é claro que todas estas imagens precisam estar vetorizadas, não basta apenas ser uma "colagem" precisa estar no formato do corel draw pois assim qualquer grafica consegue trabalhar sem perder a qualidade da imagem

e quanto mais "simples" mais facil para reproduzir

resumindo:se a pessoa tiver o arquivo em corel da pra estampar em qualquer camiseta, é claro q se a imagem tem muitos detalhes e talz, se for reproduzila em tamanho reduzido numa camiseta a dificuldade sera maior e pode se perder alguns detalhes

Postado

vou te responder com meus conhecimentos de quando fui da atletica da minha faculdade, posso estar errado, mas a principio todas as imagens são estampaveis (vide camisetas comprada em lojas com varias cores na estampa) ou aquelas que existia antigamente q vc mesmo imprimia numa impressora a jato de tinta e passava o ferro pra grudar, mas a dificultade para estes tipos de camiseta é q nem sempre fica bom e o custo para se produzir seria fora de questao.

é claro que todas estas imagens precisam estar vetorizadas, não basta apenas ser uma "colagem" precisa estar no formato do corel draw pois assim qualquer grafica consegue trabalhar sem perder a qualidade da imagem

e quanto mais "simples" mais facil para reproduzir

resumindo:se a pessoa tiver o arquivo em corel da pra estampar em qualquer camiseta, é claro q se a imagem tem muitos detalhes e talz, se for reproduzila em tamanho reduzido numa camiseta a dificuldade sera maior e pode se perder alguns detalhes

Concordo, trabalhei durante 4 anos em uma gráfica e estamparia..

posso dizer que para utilizar uma estampa em uma camiseta, o requisito mínimo é em arquivo corel, ou psd, ambos vetorizados e pelo menos 300dpi , que é uma qualidade boa para se ampliar e diminuir a imagem conforme o cliente deseja para ser estampado, não adianta ter uma imagem web, digamos em pixel para se estampar , pois assim que ampliar ou diminuir, alem de destorcer completamente a imagem vai perder detalhes, talvez criando serrilhamento em fontes, e traços.

Eu mesmo deixava claro para meus clientes, que só estamparia se a imagem fosse vetorizada e em 200 a 300dpi, para que se ele quiser em um tamanho pequeno ou em um tamanho maior poder estampar e não ter problema com serrilhamento ou distorção na estampa, assim não perdendo material.

abraço e boa sorte;.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...