Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Markus Ruhl - 09/08/2010 - Treino

Posts Recomendados

Postado

0:35, o cara lá atrás não tem controle nenhum na execução.

"CARDIES IS FOR PUSSIES".

E uma puta galera lá atrás brincando na esteira. saushasauhsasau

Postado

Um dos melhoreses e mais admirados, que bom saber que mesmo depois de ter se aposentado não abandonou o treino pesado e continua praticamente do mesmo tamanho.

Postado

Ele ainda está em boa forma.

Queria poder treinar em uma academia como aquela.

Gostei da camisa dele :D

Quero uma com aquila frase escrita na frente também :lol:

Postado

8:08.. isso é supino inclinado ou um desenvolvimento? :o pq ele faz intercalando com elevação lateral.. fiquei na duvida! e o banco ta muito inclinado pra ser supino!

Editado por MONSTERR

Postado

Na boa, achei mais aquecimento do que um treino.

Ele tava fechando a cara, mas está visivel que nao estava pesado. ENTRETANTO, a execução/cadencia estava perfeita, e isso deve ser levado em consederação, ainda mais pelos marukus ruhl da vida...

PS: Achei que ele deu uma diminuída, impressao minha? ou é a camiseta folgada e preta?

Postado

Na boa, achei mais aquecimento do que um treino.

Ele tava fechando a cara, mas está visivel que nao estava pesado. ENTRETANTO, a execução/cadencia estava perfeita, e isso deve ser levado em consederação, ainda mais pelos marukus ruhl da vida...

PS: Achei que ele deu uma diminuída, impressao minha? ou é a camiseta folgada e preta?

Esse é o jeito certo de fazer. Não adianta dobrar a carga e fazer o exercicio por 60 %.

Ele não tava pegando tãoo pesado assim, podia aumentar a carga e fazer corretamente ainda.

Postado

Esse é o jeito certo de fazer. Não adianta dobrar a carga e fazer o exercicio por 60 %.

Ele não tava pegando tãoo pesado assim, podia aumentar a carga e fazer corretamente ainda.

Até porque Ruhl não compete mais, não tem porque ficar sem matando na academia.. Ruhl quando ainda competia tinha um dos treinos mais intensos que já vi :lol:

E não acho que fazer desse jeito do vídeo é o 'jeito certo'.

• 2 meses depois...
Postado

Esse cara foi o maior de todos os tempos. O joe weider uma epoca botou pilha e ele comecou a diminuir de tamanho, mas quem quizer saber quem esse cara realmente foi apenas assista: made in germany, disparado o melhor video de todos os tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.