Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Seph


rodts

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos Lá então...

Irmao,

Qual é o seu principal ponto fraco que precisa ser trabalhado pra vc conseguir atingir seus objetivos no culturismo/musculacao? Nao somente se falando de partes do corpo, mas também qual é a área (descanso, dieta, psicologico, social, familiar) que mais precisa ser trabalhada pra que vc possa fluir na musculacao sem enroscos?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais suplementos você nunca para usar tirando o basicão ? sabe... akele segredo que fica guardado, conta ai pra gente :rolleyes:

quais suplementos você nunca para usar tirando o basicão ? sabe... akele segredo que fica guardado, conta ai pra gente :rolleyes:

quais suplementos você nunca para usar tirando o basicão ? sabe... akele segredo que fica guardado, conta ai pra gente :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá então...

Irmao,

Qual é o seu principal ponto fraco que precisa ser trabalhado pra vc conseguir atingir seus objetivos no culturismo/musculacao? Nao somente se falando de partes do corpo, mas também qual é a área (descanso, dieta, psicologico, social, familiar) que mais precisa ser trabalhada pra que vc possa fluir na musculacao sem enroscos?

abraço

André meu maior ponto fraco é a mente..sinceramente eu acho superdificil se concentrar no treino de modo que nada interfira, mas hoje o que mais me atrapalha é o descanço... com trabalho, faculdade e tudo mais.. é complicado acho que a maioria que faz essa rotina sabe como é..eu sempre to dando uns cochilos quando posso pra compensar o que nao durmo a noite (normalmente 5h)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque começou a treinar ?

Quais são os exercicios que voce considera " Os mais importantes " ?

Qual divisao de treino tu acha que se adaptou melhor ?

Treina pra competir ?

1 - Os basistas, Terra, Agacho e Supino alem destes, Remada e Desenvolvimento.. pra mim nao podem faltar...

2 - ABC1x foi a que tive melhores ganhos, mas hoje a divisão que mais gosto é ABCD

3 - Pretendo subir no palco nem que seja 1x so pra ter a "sensação" e ver se ganho suns aplausos (reconhecimento do trabalho)

Vamo lá.

Nome, número, rg, cpf, conta do banco e senha... rs

Tempo de treino;

Exercicios favoritos;

Que tipos de dieta ja testou e qual mais gostou?

Objetivo de shape?

Trabalha/estuda com o que?

Abraço

Nome: HAHAHA

RG: 11.111.000-P

1 - tenho 4 anos initerruptos (no máx 1 semana parado)

2 - Terra, Reamada, Scott e Flexora...

3 - A Dieta do Guerreiro é muito show.. mas eu gosto mesmo do "Feijão com Arroz" muito peito frago e ovos o dia inteiro, sempre com algum bom carbo.

4 - Me olhar no espelho e me sentir bem comigo mesmo...

5 - CONTABILIDADE...kkkkk foda viu...e trabalho com CUSTOS E ORÇAMENTOS.. mas pretendo sair da area de custos e pegar contabilidade mesmo pois quero abrir meu escritório..

quais suplementos você nunca para usar tirando o basicão ? sabe... akele segredo que fica guardado, conta ai pra gente

Whey, malto/dextro, creatina, albumina, Vit.C, E, D e complexo B alem destes sempre esperimento algo....

Já ciclou ? Se não pretende ciclar ?

Como é a relação do seu esporte com sua familia? Te criticam ou apoiam?

Ja sim, aliás estou ciclando..kkkkk é meu segundo ciclo

De boa.. só tenho que escutar quando aparece algum besta falando de anabol na TV... mas é sussa

olha meu pai apoia.. minha vó (minha mãe é falecida) já diz que to grande d+...kk normal...

Qual sua opinião sobre o uso de esteróides? Acha que só atletas competidores deveriam usar? Para fins estéticos e de satisfação pessoal também vale?

Nao acho que deva ser só para atletas.. aliás ELES QUE NÃO DEVERIAM USAR... pois são a Inspiração.. deveriam ser o mais naturais possiveis (Y)! assim de tabela tmb cairia o uso... mas sou totalmente a favor de quem usa para atingir um patamar que ele naturalmente nao pode alcançar.. agora para acelerar o ganhos (leia-se frango ciclando pro verão) sou totalmente contra...

qual sua maior dificuldade em praticar o esporte hoje?

na sua opinião qual e a maior deficiência do Brasil no fisiculturismo?

seu atleta favorito, e qual leva o Mr. Olympia 2010?

Tempo.. ta foda.. tenho as 5h da manhã quando estou trabalhando.. (estou de férias agora)

O Brasileiro.. que acha que tudo é simples e facil e é só tomar 2 deca que tá tudo certo.. BRASILEIRO É PREGUIÇOSO! Nao sabe se esforçar...nao adianta...os que tem esforço não tem apoio nem icentivo.. pq quem tem money pra isso.. acha o que eu acho do brasileiro...

Meu atleta do passado é o Zane.. hoje gosto do Corrêa... no olympia vou torcer pro Branch mas acho que o Jay leva..

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...