Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Seph


rodts

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@fefe

Como ja disse ali em cima é o descanço.. tempo .. e talz.. é curto e eu quase nao durmo no dia anterior ao treino (Y)!.. é complicado.. faz 2 anos que treino assim.. nem por isso desisti e evolu muito nesses 2 anos.. :D fico feliz po conseguir isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@fefe

Como ja disse ali em cima é o descanço.. tempo .. e talz.. é curto e eu quase nao durmo no dia anterior ao treino (Y)!.. é complicado.. faz 2 anos que treino assim.. nem por isso desisti e evolu muito nesses 2 anos.. :D fico feliz po conseguir isso..

Desculpa, mas eu não fui objetiva na pergunta. O que queria saber era quais são os seus pontos fracos no corpo, tipo, perna, braço, abdomen, etc. e como faz nos treinos para obter melhores ganhos nessas partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual teu prato predileto?

Qual carro pretende comprar/trocar?

Boxer,cueca ou fio dental?

Qual foi a maior doidera que já fez por uma mulher?

Como consegue acordar depois de dormir tão pouco?

Qual no2 vai mandar na tpc?

Até que dia rola as férias?

Daqui a pouco eu pergunto mais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas eu não fui objetiva na pergunta. O que queria saber era quais são os seus pontos fracos no corpo, tipo, perna, braço, abdomen, etc. e como faz nos treinos para obter melhores ganhos nessas partes.

Ahh sim.. tenho dificuldade nos que os ectos tem.. kkk antebraço, panturrilha e talz.. mas tenho uma desproporcionaliade nos braços.. são desproporcianais ao resto do corpo, são menores....kkk sou o unico homem assim imagino...kkk

Qual teu prato predileto?

Qual carro pretende comprar/trocar?

Boxer,cueca ou fio dental?

Qual foi a maior doidera que já fez por uma mulher?

Como consegue acordar depois de dormir tão pouco?

Qual no2 vai mandar na tpc?

Até que dia rola as férias?

Prato.. vixe..mandioca, frango e salada de rucula.. amo isso..kkkk

carro quero um i30.. mas sem condições por um bom tempo.. mas o proximo que quero é um Punto.. tenho um classic ...

Boxer!

vixee.. nunca fui muito doido.. mas já fiz muita coisa pela minha atual companheira...

sei lá viu.. acostumei.. kkk desperta TV, RADIO, CELULAR, DESPERTADOR.. tudo com 5min de diferença.. impossivel nao acordar..kkkk

na TPC acho que o nano caps.. se chegar..kkkk

olha nem tava pensando muito nos dias.. mas se nao me engano dia 18..=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq começou a treinar?

Qual foi a pior cagada que fez quando começou a treinar?

Comecei pq tinha uma academia no trabalho.. ai todos meus colegas estavam fazendo.. e custava 15,00 ai comecei.. me apaixonei e nunca mais parei :D

Olha.. pular treinos quenao gostava (ex:Ombro) =/

Melhores suplementos que já tomou ?

Já se machucou treinando ?

já se decepcionou com a musculação ?

Oque menos gosta de treinar ?

Estilo de música pra treinar ?

Conhece algum membro do fórum ?

Olha acho que eu nao tomei um suplemento assim que me espantasse em resultados.. mas o que mais me deu resultados.. acho que pela faze que estava foi o NITRIX...

Nunca me machuquei treinando.. mas ja me machuquei a toa no futebol e outros joguinhos.. como paintball..

Nunca, acho que meu maior desencanto com a musculação são os frangos de verão..

Olha nunca gostei de ombro.. mesmo tendo força.. odeio...kkkk

Rock.. nao tem jeito.. quanto mais agitado e pesado melhor.. :D

pessoalmente só o Guilsilva...

*Crescer seco ou bulk pesado + cutting frequentemente?

*Por que resolveu começar a treinar?

*Como conheceu o fórum?

* Bulk DOSADO.. aquele bulk com coisas saudaveis.. é o que mais gosto.. nao sobe muito bf.. e tu ganha muita massa.. depois pra fazer um cut.. é só 30dias e ja baixa bem....

*respondido acima

* Fui pesquisar sobre Whey protein.. ai achei.. me registrei e talz.. mas ficava só lendo.. ai meu irmão criou uma acc e começou a postar.. ele fez um cut.. e talz.. ai quando ele parou de usar.. eu fiquei com a acc e continuei postando.. ai que comecei a tomar prazer em ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...