Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bela evolução. Parabéns. Acho que está com um belo corpo e se add massa múscular vai ficar bem saradona.

Se continuar com essa determinação vai chegar aos seus objetivos sempre.

Estou curioso pra saber o que aconteceu com seus seios. Parece que secaram com o cutting ou é só impressão da segunda foto? :o

Legal que o cara fala isso e tira uma foto ACHANDO que ta com o braço forte sendo que pra mim, se cruzo na rua, nunca diria que treina.

@ Topico - Resultados excelentes, parabéns, continue assim!

Postado

Os resultados foram ótimos!

Acho incrível a força de vontade e fico feliz por ver resultados assim.

Tá de parabéns pela disciplina, continue sempre assim.

Acho que você já está ótima para começar uma hipertrofia.

Arrasa que na mesma disciplina vai ficar linda!

Beijo gata!

Valeu pelo incentivo e pela força, eu não pensei que tivesse tanta disciplina e força de vontade :D acho que sou é teimosa e quando boto algo na cabeça vou até o fim, mas eu realmente não pensei que os resultados seriam tão rápidos, eu tinha me dado um ano de prazo para chegar no peso que estou hoje

abç

Realmente parece outra pessoa mesmo, meus parabéns !

E parece que não ficou pelanca ainda por cima

Chuto uns 10 % de BF, a cintura diminuiu bastante !

Realmente sou outra pessoa e não só no fisico, quanto a pele realmente não ficou nada sobrando ela voltou muito bem, eu tinha esta preocupação então eu suplementei des do início com colágeno hidrolizado, sei lá o quanto isso ajuda mas mal não fez

Valeu pelo chute do BF, eu to muito curiosa para saber o quanto tá mas ainda vou esperar um pouquinho para fazer uma avaliação

abç

Ótimo, você deve estar ansiosa mas cuida quando for iniciar o bulk, vai aumentando as kcal aos pouquinhos pra não ganhar gordura, pois seu organismo está acostumado com pouco carbo e poucas kcal, se você iniciar um bulk de forma drástica, o corpo vai identificar as kcal a mais como excesso e vai tudo pros pneus rs...

Mas acho que você já deve saber muito bem disso né! Quanto tempo você vai esperar até iniciar o bulk? (A fase de consolidação dos ganhos)

Acho que vou esperar mais um mês para iniciar meu bulk para ver se consigo perder umas gordurinhas do quadril e barriga que me irritam muito

Olha eu estava mesmo pensando neste aumento de kcal e isto está me dando um certo medo pois nem quero pensar em ganhar gordura, vou ter que pensar muito nesta minha dieta para bulk vai ter que ser bem limpa mesmo e iniciar de vagar, eu estou lendo muito sobre isso e só vou alterar minha dieta quando tiver certeza de estar fazendo a coisa certa.

Esta senama andei pegando mais pesado aumentei vários pesos principalmente de pernas mudei o tipo de treino que antes eram com muitas repetições e agora está com menos mais lentas e pesadas, isso é muito bom da vontade de comer os ferros da academia, acho que to ficando meio paranóica :blink:

abç

Legal que o cara fala isso e tira uma foto ACHANDO que ta com o braço forte sendo que pra mim, se cruzo na rua, nunca diria que treina.

@ Topico - Resultados excelentes, parabéns, continue assim!

Valeu pela força, espero continuar tendo bons resultados no próximo passo que é a hipertrofia

abç

Postado

Parece outra pessoa mesmo,parabens pelo resultado e principalmente pela força de vontade pra ter conseguido,não é todo mundo q consegue assim não.

Que vc tenha a mesma força de vontade pra qndo for treinar pra ganhar mais MM (caso queira)

Tbm acho mtu dificil definir o seu biotipo só de olhar praas fotos.

Postado

Parece outra pessoa mesmo,parabens pelo resultado e principalmente pela força de vontade pra ter conseguido,não é todo mundo q consegue assim não.

Que vc tenha a mesma força de vontade pra qndo for treinar pra ganhar mais MM (caso queira)

Tbm acho mtu dificil definir o seu biotipo só de olhar praas fotos.

Oi Zakk obrigado pelo apoio, eu quero sim ganhar massa muscular, já andei fazendo umas alterações no meu treino e estou estudando a minha dieta para bulk, vamos ver como vou me sair nesta nova etapa

abç

Postado

Bela evolução. Parabéns. Acho que está com um belo corpo e se add massa múscular vai ficar bem saradona.

Se continuar com essa determinação vai chegar aos seus objetivos sempre.

Estou curioso pra saber o que aconteceu com seus seios. Parece que secaram com o cutting ou é só impressão da segunda foto? :o

Você deveria é seguir o exemplo dela e torrar uns kilinhos aí né, champz.

@TOPIC

Meus parabéns!

Eu sei como é, também já fui bem gordo. Creio que deve estar muito feliz consigo mesma, como o Pedro disse, depois de ver as mudanças a gente fica impressionado com nossa própria capacidade e determinação.

E quanto ao bulk só quero te dar um conselho, não fique muito preocupada em "engordar" depois de um período de tempo como esse a gente fica com medo de comer tanto quanto é necessário em um bulk mas é só calcular tudo direitinho que dá certo.

Abraços e força!

Postado

Você deveria é seguir o exemplo dela e torrar uns kilinhos aí né, champz.

@TOPIC

Meus parabéns!

Eu sei como é, também já fui bem gordo. Creio que deve estar muito feliz consigo mesma, como o Pedro disse, depois de ver as mudanças a gente fica impressionado com nossa própria capacidade e determinação.

E quanto ao bulk só quero te dar um conselho, não fique muito preocupada em "engordar" depois de um período de tempo como esse a gente fica com medo de comer tanto quanto é necessário em um bulk mas é só calcular tudo direitinho que dá certo.

Abraços e força!

Oi Lastrevas, valeu pela força, eu realmente estou com receio deste bulk, sofri tanto para eliminar a gordura e agora só em pensar que ela pode voltar já fico doida, eu estou pensando muito nesta dieta bulk pois não querro errar mas não vai ter como comer muito não até porque eu não consigo as vezes dá uma briga pra mim conseguir comer meu omelete com as 6 claras de janta, acho que meu estômago deve estar super pequeno, eu penso em iniciar com um bukl bem leve este ano para meu organismo ir acustumando e quem sabe ano que vem pensar em algo um pouco mais pesado.

abç e valeu pelas dicas

Postado

Se você tiver bem financeiramente tenta investir em coisas que não "inchão" muito.

Eu quando comecei bulk e não conseguia comer 200g de frango as vezes eu mandava uns 500ml de leite desntado com mais colheres de leite em pó desnatado e whey dentro e boa. Se quisesse mais carbo mandava farinha de aveia também ;)

Abraços!

Postado

Se você tiver bem financeiramente tenta investir em coisas que não "inchão" muito.

Eu quando comecei bulk e não conseguia comer 200g de frango as vezes eu mandava uns 500ml de leite desntado com mais colheres de leite em pó desnatado e whey dentro e boa. Se quisesse mais carbo mandava farinha de aveia também ;)

Abraços!

Valeu pelas dicas, vamos ver como meu organismo vai se comportar quando iniciar o bulk, por enquanto ainda estou em cutting

abç

Postado

Cacau,só acho que deve tomar cuidado com os carbos tb,já que vc não pretende ganhar quilos extras.

A aveia contém glútem,que incha no estômago,assim como pães,eu deveria ter optado por batata doce no meu bulk,mas pela facilidade da aveia,usei ela mesmo.

Bjux!

Postado

Cacau,só acho que deve tomar cuidado com os carbos tb,já que vc não pretende ganhar quilos extras.

A aveia contém glútem,que incha no estômago,assim como pães,eu deveria ter optado por batata doce no meu bulk,mas pela facilidade da aveia,usei ela mesmo.

Bjux!

O que mais me preocupa são os carbos, eu tenho aveia em minha dieta mas são só duas colheres de sobremesa então não notei que tenha inchado mas vou prestar atenção

Eu antei mudando um pouco minha dieta mas só o almoço, eu treino no inicio da tarde 2:30 então coloquei um pouco mais de carbo pra dar uma forcinha extra, como eu iniciei as séries de hipertrofia semana passada tava ficando muuuuuito cansada e a fome batia feio no final da tarde

Menina eu estou com o pesterior das pernas acabado :D sexta feira fiz um trino bem forte e estou ainda com bastante dor, hoje fiz quadriceps e espero que amanhã esteja dolorida também, é difícil meu quadriceps ficar dolorido :angry: hoje fiz cadeira extensora, agachamento smith, leg 45, agachamento hack aumentando bem os pesos e na ultima série foi o peso que eu aguentava, achei que no leg 45 eu ia ficar esmagada embaixo dos pesos na ultima série :D vamos ver se amanhã meu quadriceps está dolorido, se não ficar dolorido vou ter que ver o que mais colocar de exercícios pra acabar com ele

Vixi já escrevi uma carta :o

abç

Postado

Mudou demais,

que progresso!

ou deixa seu BF com as gurias.

Valeu SweetMonster, realmente mudou bastante, tanto que não tenho mais nem roupa que me sirva :D

abç

• Moderador
Postado

Cacau,

Não sabia que tinha fotos suas pora aqui e agora fiquei curiosa, mas só consigo êr em casa, mas pelos comentários gerais, vc está bem.

Vou ver depois e comento

Postado (editado)

Realmente parece outra pessoa mesmo, meus parabéns !

E parece que não ficou pelanca ainda por cima

Chuto uns 10 % de BF, a cintura diminuiu bastante !

Cara, qual o seu problema? 10%? Tu tem alguma idéia do que seja 10% pra uma mulher de 34 anos?

PERCENTUAL DE GORDURA (G%) PARA MULHERES

26 - 35 anos:

Excelente: 14 a 16%

Bom : 18 a 20%

Acima da Média : 21 a 23%

Média : 24 a 25%

Ta linda, excelente, corpão e melhora absurda da primeira foto para a segunda, mas levando em consideração varios fatores eu digo que tu se enquadraria na média, talvez no acima da média, mas não se atenha ao BF, atenha-se a sua auto estima e satisfação que sem duvidas são muito mais importante do que seu BF.

Por curiosidade, qual a sua altura?

Parabéns, segue firme nos objetivos :D

Editado por badanha
Postado

Cacau,

Não sabia que tinha fotos suas pora aqui e agora fiquei curiosa, mas só consigo êr em casa, mas pelos comentários gerais, vc está bem.

Vou ver depois e comento

Oi Fefe vou esperar pelos seus comentários

abç

Cara, qual o seu problema? 10%? Tu tem alguma idéia do que seja 10% pra uma mulher de 34 anos?

26 - 35 anos:

Ta linda, excelente, corpão e melhora absurda da primeira foto para a segunda, mas levando em consideração varios fatores eu digo que tu se enquadraria na média, talvez no acima da média, mas não se atenha ao BF, atenha-se a sua auto estima e satição que sem duvidas são muito mais importante do que seu BF.

Oi badanha valeu pelos comentários e pela explicação sobre o BF, quero fazer uma avaliação pra ver direitinho como está BF massa magra, medidas mas ainda vou esperar um pouquinho, eu tenho 1,64m

abç

Nossa!!! Parabens mesmo!!!!Mudou muito, a barriga então.... show de bola! Parece outra pessoa!

Vc tem muita força de vontade! Segue firme ai! bj

Obrigado Karol, nem eu sabia que tinha tanta força de vontade e determinação, hoje mesmo estava pensando sobre isso quando olhei algumas meninas que não mudam nada na academia e elas estão lá a bem mais tempo que eu, acho até que elas estão com raiva de mim pois ficam me olhando torto e falando baixinho, ficam horas na esteira e fazem meia duzia de exercícios com pesos em meio a muita converça (fofoca) e risadinhas, isso me irrita.

abç

Postado

Parabéns,mudou muito seu físico.

Agora falta ganhar massa muscular.

Tenho certeza q vai ficar show depois de algum tempo treinando para hipertrofia.

Postado

Parabéns,mudou muito seu físico.

Agora falta ganhar massa muscular.

Tenho certeza q vai ficar show depois de algum tempo treinando para hipertrofia.

Obrigado Danilo, fazem duas semanas que iniciei treino para hipertrofia para membros inferiores e esta semana para superiores, mas ainda tenho que adequar minha dieta ai sim vão vir os ganhos, não vejo a hora de ver alguns musculos

abç

Postado

Olha, parabéns mesmo, nem parece ser você.

E seu rosto, mudou muito depois desse cutting?

Obrigado lordarnold, sou eu sim :) nem eu acredito quando comparo as fotos, meu rosto afinou bastante, antes eu tinha umas buchechinhas agora meu rosto está seco, até demais

abç

Postado

26 - 35 anos:

Ta linda, excelente, corpão e melhora absurda da primeira foto para a segunda, mas levando em consideração varios fatores eu digo que tu se enquadraria na média, talvez no acima da média, mas não se atenha ao BF, atenha-se a sua auto estima e satisfação que sem duvidas são muito mais importante do que seu BF.

Calma, abaixa a arma, isso, pronto, está mais calmo agora. Não sabia que a diferença de bf pra homem e mulher é tão grande.

Sendo assim acho que ela está com uns 16-18 % por ae

E outra, na minha opinião se ela manter esse bf baixo a auto-estima dela só tem a crescer. Não adianta nada você ter uma auto-estima excelente agora, fugir bastante da dieta e depois se arrepender.

Postado

Calma, abaixa a arma, isso, pronto, está mais calmo agora. Não sabia que a diferença de bf pra homem e mulher é tão grande.

Sendo assim acho que ela está com uns 16-18 % por ae

E outra, na minha opinião se ela manter esse bf baixo a auto-estima dela só tem a crescer. Não adianta nada você ter uma auto-estima excelente agora, fugir bastante da dieta e depois se arrepender.

Oi Julio, nem em sonho meu BF vai aumentar muito mais que isso, na verdade quero baixar ele mais um pouquinho pra poder entrar em bulk com tranquilidade sem ter que ficar me preocupando demais com o BF, por isso que ainda não mudei minha dieta mesmo tendo iniciado meu treino para hipertrofia, eu quero sim ganhar massa magra e ficar BEM malhada no estilo das garotas do miss bikini wellness, vou ter que ralar muito mas este é meu novo objetivo.

abç

• Moderador
Postado

Cacau,

Ontem de noite, consegui visualizar suas fotos.

Tenho verdadeira admiração por pessoas que agarram um objetivo e perdem peso dessa forma. Vc enxugou mta coisa, que considero o mais difícil, então agora vá com calma, porque mta sede ao pote pode estragar tudo.

Como não li todos os posts (me perdoe), não sei em qto tempo vc emagreceu, mas seu corpo devia estar acostumado com aquele físico, então o que a Pa Prut falou faz mto sentido.

Firme na dieta e treinos, que vc ainda tem mto a ganhar.

Postado

Parabens, parece outra pessoa realmente!

Agora depois do cutting tome cuidado quando for voltar para o bulk. Aumente as calorias de forma controlada, até achar um ponto em que voce consiga ganhar massa magra limpa de gordura (parece que esse é o seu objetivo). Nao é necessario fazer periodo de consolidaçao, basta voce ir aumentando suas kcals de pouco a pouco até chegar no ponto que voce quer.

Postado

Olha, Cacau, como eu disse, vai com calma nesse bulk...

Eu vi um tópico em que o AndréVitafit aqui do forum falava o seguinte: Se você levou 1t no seu cutting, seu período de consolidação deve ser de 1,5t... Ou seja, se você fez o cutting por 6 meses, você teria que ficar 9 meses consolidando, isto é, com uma dieta de acordo com seus gastos energéticos, nem faltando e nem sobrando kcals.

Não sei se é mesmo necessário você esperar tudo isso, mas é bom esperar um bom tempo, e ir aumentando as kcal bem devagarinho.

Só assim você vai conseguir manter seus ganhos, sem ganhar gordura.

Me corrijam se eu estiver errada rs.

Cacau,

Ontem de noite, consegui visualizar suas fotos.

Tenho verdadeira admiração por pessoas que agarram um objetivo e perdem peso dessa forma. Vc enxugou mta coisa, que considero o mais difícil, então agora vá com calma, porque mta sede ao pote pode estragar tudo.

Como não li todos os posts (me perdoe), não sei em qto tempo vc emagreceu, mas seu corpo devia estar acostumado com aquele físico, então o que a Pa Prut falou faz mto sentido.

Firme na dieta e treinos, que vc ainda tem mto a ganhar.

Parabens, parece outra pessoa realmente!

Agora depois do cutting tome cuidado quando for voltar para o bulk. Aumente as calorias de forma controlada, até achar um ponto em que voce consiga ganhar massa magra limpa de gordura (parece que esse é o seu objetivo). Nao é necessario fazer periodo de consolidaçao, basta voce ir aumentando suas kcals de pouco a pouco até chegar no ponto que voce quer.

Oi Pa Prut, Fefe e Junior, vocês falaram exatamente o que eu pretendo fazer, ou melhor já estou fazendo, não vou entrar em bulk feito uma louca querendo ganhar massa magra de uma hora pra outra, quero ir aos poucos pra não botar tudo a perder, como eu já falei em outros posts eu já iniciei meus treinos para hipertrofia mas minha dieta está igual por enquanto, aos poucos vou adicionando kcal para ir acustumando meu corpo e metabolismo, não quero nem pensar em ganhar muito BF estou me dando o ano que vem todinho para me adaptar e fazer no máximo um bulk bem leve e limpo, depois disso vamos ver como meu corpo reagiu e ai sim pensar em alguma outra coisa, mas por enquanto estou tomando todo o cuidado com minha alimentação, sei que não rendo o que deveria no hora do treino mas tudo bem, de vagar se vai longe.

abç e valeu pelas dicas

Postado

eu to consolidando ainda tbm,só vo encostar em um bulk quando eu sentir que não vai voltar tudo que perdi,axo mta loucura secar> bulk direto tbm..

É isso ai Eduardoo, vamos com calma pra manter os resultados, eu também não quero fazer bulk direto, acho que meu corpo iria ganhar muita gordura e não massa magra mesmo treinando pesado, sei lá eu penso assim, posso estar errada mas melhor não arriscar

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...