Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

O Winklaar tem uma tato no abdomem que com o oléo nem dá pra perceber, o Dorian Yates tbm tinha tatoo na época que competia mesmo e nunca atrapalhou em nada. Acho que as únicas tatoos que não passam despercebidos são aquelas gigantescas que fazem nas costas e talz.

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 626,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente f

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas come

Postado

A probiotica oferece dinheiro pra caralho ????

Isso é uma ironia ou verdade?

Bibiano deve tá se referindo ao patrocínio da Probiótica pra o Eduardo Correa e pra o DJ.

Postado

Bibiano deve tá se referindo ao patrocínio da Probiótica pra o Eduardo Correa e pra o DJ.

Estou falando sobre promessas e nao quem ja é 'profissional'

Postado

Conheço o Miguel Oliveira que é patrocinado pela probiotica

Cara, ele recebe uns 3kgs de whey mais alguns poucos suplementos e se nao me engao sao 750R$ de patrocinio.

Ele praticamente que banca sua alimentação e os Ae´s com sua academia.

Postado

Então tá... acho que vocês sonham muito alto quando se trata de um patrocinio por aqui... Pensam que o minimo q vc deveria ganhar por ser patrocinado seria 101981561651 suplementos uns 5mil reais , AEs de graça e afins? kkkkkkk

Nao vou me aprofundar nesse assunto e a quem interessa esse patrocinio já esta d bom tamanho tais informações... o intuito do topico nao eh esse intao voltemos as promessas

Postado

opa o gogato respondeu quem é

obrigado

IUASHEUIAHSIEUHASUOIEHAIUSHEUIASHEIUASHEIU raxeeeeei

@topic

as pernas estão animais, caraca :o

Postado

shape dele ta muito foda, vai pegar uma boa colocaçao com certeza, só nao curto as panturras que ja melhoraram basante e o biceps que nao tem pico mais isso da pra resolver

Editado por jucaa

Postado

caralho o shape do Lukas ta FODA DEMAIS :o

quanto tempo de treino q ele tem ???

oloco hellman nem achei nao , muita barra fixa da nisso mesmo ... igual ao meu :rolleyes:

edit :

Na segunda foto parece que tem uma asimetria bem visivel entre as pernas do felipe.

po cara nao achei nao... acho q foi mais a iluminacao mesmo, pq nessas ultimas ta bem legal sim

o quad direito eh um pouco mais definido e com alguns cortes diferentes mas nao achei assimetrico nao ...

Editado por brunorocha

Postado

Bem animal o shape do Lucas,mas em questão de pernas ele tá um pouco atrás do resto do corpo dele,os superiores estão mtu grandes.

No mais,acho shape dele de superior mais animal q o do Felipe,mas os quads do Felipe são animais demais.

Não vi as fotos do diego ainda,mas ele tbm tem um shape animal e uns quads fudidos!

Tatto animal do Lucas tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.