Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

O Winklaar tem uma tato no abdomem que com o oléo nem dá pra perceber, o Dorian Yates tbm tinha tatoo na época que competia mesmo e nunca atrapalhou em nada. Acho que as únicas tatoos que não passam despercebidos são aquelas gigantescas que fazem nas costas e talz.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 618,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

aé conta pra nos ae, o quanto$$ que é bom!

:D

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

A probiotica oferece dinheiro pra caralho ????

Isso é uma ironia ou verdade?

Bibiano deve tá se referindo ao patrocínio da Probiótica pra o Eduardo Correa e pra o DJ.

Postado

Bibiano deve tá se referindo ao patrocínio da Probiótica pra o Eduardo Correa e pra o DJ.

Estou falando sobre promessas e nao quem ja é 'profissional'

Postado

Conheço o Miguel Oliveira que é patrocinado pela probiotica

Cara, ele recebe uns 3kgs de whey mais alguns poucos suplementos e se nao me engao sao 750R$ de patrocinio.

Ele praticamente que banca sua alimentação e os Ae´s com sua academia.

Postado

Se patrocínio no Brasil fosse bom o Carlos Tomaiolo não ficaria parado meia hora de cueca no show do Tom.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Se patrocínio no Brasil fosse bom o Carlos Tomaiolo não ficaria parado meia hora de cueca no show do Tom.

bem lembrado kkkkkkk

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Postado

Então tá... acho que vocês sonham muito alto quando se trata de um patrocinio por aqui... Pensam que o minimo q vc deveria ganhar por ser patrocinado seria 101981561651 suplementos uns 5mil reais , AEs de graça e afins? kkkkkkk

Nao vou me aprofundar nesse assunto e a quem interessa esse patrocinio já esta d bom tamanho tais informações... o intuito do topico nao eh esse intao voltemos as promessas

Postado

Tattoo conta como defeito de pele se nao me engano, mas acho que nem atrapalha muito na nota nao

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Se patrocinio no Brasil fosse,ao menos,descente,teriamos mais culturistas TOPs,pq ,sem desmerecer os outros,TOP TOP msm,soh o Eduardo Correa...

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Vascularização na perna do Felipe, ta bem legal. Dificiu "amadores" terem essa vascularizão.

att

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

opa o gogato respondeu quem é

obrigado

IUASHEUIAHSIEUHASUOIEHAIUSHEUIASHEIUASHEIU raxeeeeei

@topic

as pernas estão animais, caraca :o

Postado

shape dele ta muito foda, vai pegar uma boa colocaçao com certeza, só nao curto as panturras que ja melhoraram basante e o biceps que nao tem pico mais isso da pra resolver

Editado por jucaa (veja o histórico de edições)

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

caralho o shape do Lukas ta FODA DEMAIS :o

quanto tempo de treino q ele tem ???

oloco hellman nem achei nao , muita barra fixa da nisso mesmo ... igual ao meu :rolleyes:

edit :

Na segunda foto parece que tem uma asimetria bem visivel entre as pernas do felipe.

po cara nao achei nao... acho q foi mais a iluminacao mesmo, pq nessas ultimas ta bem legal sim

o quad direito eh um pouco mais definido e com alguns cortes diferentes mas nao achei assimetrico nao ...

Editado por brunorocha (veja o histórico de edições)

Propaganda não autorizada.

Postado

Bem animal o shape do Lucas,mas em questão de pernas ele tá um pouco atrás do resto do corpo dele,os superiores estão mtu grandes.

No mais,acho shape dele de superior mais animal q o do Felipe,mas os quads do Felipe são animais demais.

Não vi as fotos do diego ainda,mas ele tbm tem um shape animal e uns quads fudidos!

Tatto animal do Lucas tbm.

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.