Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 618,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

Juca parabéns pelo shape irmão

incrivel pra sua idade, tem um futuro promissor se dedicar mano =)

boa sorte em tudo que escolher, o forum precisa de users como voce

Postado

1 mes pra primeira competição

Shape do Felipe Mattos

imagemxvmr.jpg

imagem2co.jpg

imagem3gh.jpg

imagem4ic.jpg

imagem5sq.jpg

Postado

imagem6rx.jpg

imagem7t.jpg

imagem8cf.jpg

imagem9w.jpg

imagem10w.jpg

imagem11i.jpg

Postado

Shape mto bom.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

realmente Felipe tá com shape mto bom!

não consegui ver o video do diego ;x ta dando Video Privado. tenso

Editado por TheHalw5 (veja o histórico de edições)

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Shape desse Felipe ai tá bem animal,só acho q as costas dele estão fracas em comparação com o resto do seu proprio shape.

Quads insanos os dele.

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

ae juca!

ta daora mano,´principalmente akela camisa do verdao hahaha,acho mto fera akela da parmalat

mas entao,pretende se tornar um BB profissional?

Postado

Acho que ja perderam a noção aqui '-'

Não consegui assistir o video do diego tbm nao

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

Postado

Diego tirou o video por motivos pessoais

carbono, eu iria entrar em contato com voce,

se tiver afim de postar suas fotos aki mano, pode por

ta com um shape mto bom pra idade

Postado

ae juca!

ta daora mano,´principalmente akela camisa do verdao hahaha,acho mto fera akela da parmalat

mas entao,pretende se tornar um BB profissional?

opa valeu pelo comentario mano, aquela camisa é a melhor ne, bons tempos quando o verdao usava aquela camisa haha

meu sonho é me tornar profisional um dia sim

abraços

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
ogaaampjp3gqkoxe6qwj5su.jpg
Postado

filipilopiz.png

Felipe faltando 20 dias pro estreantes

Postado

e com a cueca do forum hipertrofia.. :) ta d parabens esse cara merece..q ele vença ou fique em uma boa colocação..torço por ele..

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

e com a cueca do forum hipertrofia.. :) ta d parabens esse cara merece..q ele vença ou fique em uma boa colocação..torço por ele..

Reparo na cuéca do cara é Zé.....

hmmmmmm..... GRANOLA

Shape massa, e vacularizado do cara!

Postado

Putz, que vascu do felipe...já flei antes, e vou falar de novo...é muito capaz de ele levar o estreantes...ele vem melhorando bastante nos ultimos tempos, até as deficiências dele ta melhorando...A panturrilha mesmo parece que ganhou volume, e o tibial anterior tbm ta saltando dando uma aparência ainda maior no conjunto...msm assim ainda falta muito pra igualar a panturra pro quadríceps :lol:

[]´s

sighiper.png

A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT.

"Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica."

->Vídeos atuais:

->Fotos Atuais:

Postado

Impressionante o shape dos 3.. :o tao evoluindo mto!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.