Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 288,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• VENCI A ANOREXIA NERVOSA   Dos meus 13 aos 16 anos tive um quadro grave de anorexia e quase fui internado. Cheguei a pesar 37kg com 1,66m.   Passaram-se 5 anos sem errar nenh

• Galera tem uma boa evolução, isso me incentiva bastante, fiz dois videos da minha evolução, se puderem confere ai, ficou até que legal: segundo video

• Treino a 1 ano e alguns meses, estou treinando em casa, tinha feito cutting para pegar um shape mais simétrico e agora estou em bulking. [Natural] Sem suplementos, sem esteroídes, apenas dieta flexíve

Imagens Postadas

Postado
Cacete, esse fico monstro mesmo !!! Tomou alguma coisa cara???? Parabéns !!!

VALEU IRMÃO, MTO OBRIGADO! NADA DE ESTEROIDES/ANABOLIZANTES... SUPLEMENTAÇÃO E DIETA NOS ULTIMOS MESES! TO NO MEIO DE UM CUTTING AGORA, MARÇO VOLTO A BULKAR! ABRAÇOS

Postado
Kurt vc tem futuro cara mas para de ser tão zyzzete :/

EHOEIOEIO eu sou não, eu tirei essas merdas pra por no facebook e zoar com os amiguinhos zyzzetes de 30 cm de braço que ficam fazendo essa merda

Postado
EHOEIOEIO eu sou não, eu tirei essas merdas pra por no facebook e zoar com os amiguinhos zyzzetes de 30 cm de braço que ficam fazendo essa merda

ehuehueheuheu perdoado.

Postado

gallery_86547_288_24372.jpg

Ai vai minha evolução.

Bom, malho acho q a mais de 4 anos mas sempre malhei e parei, nunca me dediquei mesmo a maromba, faculdade, namoro e tal, vários fatores me tiravam o foco do que eu sempre gostei de fazer, que é malhar.

Nunca em momento algum usei qualquer tipo de esteróide, nem pretendo usar, malho com suplementos e agora alterei radicalmente minha alimentação com dieta, coisa que nunca tinha feito antes.

Tomo suplementos tem tempo, usava os suplementos errados nas horas erradas e das formas erradas, não entendia muita coisa e fazia tudo errado, hoje em dia pesquiso muito sobre o suplemento, vivo de olho na informação nutricional e acho que isso me ajuda muito.

é isso, vlw galera!

Editado por andreescocard

Postado

Opa,eae galera tudo bom?

Ano passado

https://img818.imageshack.us/img818/8730/img5015p.jpg

Fazendo umas flexoes em casa e comendo melhorzinho

https://img4.imageshack.us/img4/2972/img5049i.jpg

Comesso em cutting um pouco..

https://img716.imageshack.us/img716/9858/img0019ohk.jpg

Ai agr entrando no 3 mes de academia =D

https://img801.imageshack.us/img801/5904/img0060gp.jpg

https://img189.imageshack.us/img189/3011/img0055iv.jpg

Acho que pra minha idade ate que ta bom,14 pra 15 anos =D
Penso em continuar um pouco bulking,nao ligo pra tanquinho agr,quero ganhar mais massa,mas acham melhor cortar e definir pra crescer denovo ou continuo no bulking?

Abraços

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera fala uma coisa, não entendo pq mudei meu corpo e ganhe pouco peso, tipo, pulei de 26 pra 33 de biceps, em 9 meses, galera todo mundo achando que eu tinha ganhado uns 10 12 kg mais ganhei só 4 kg, normal?

Postado

Galera fala uma coisa, não entendo pq mudei meu corpo e ganhe pouco peso, tipo, pulei de 26 pra 33 de biceps, em 9 meses, galera todo mundo achando que eu tinha ganhado uns 10 12 kg mais ganhei só 4 kg, normal?

Significa que você ganhou massa magra e perdeu massa gorda.

Postado

Tive uma pequena mudança, mas ta ai....

Ano passado que eu começei a malhar, esse ano estou com mais consciência corporal e conhecimento, agora sim vai começar a brincadeira. Corpo em construção...

antesedepoisj.jpg

Editado por doliN

Postado

Quem é vivo sempre apareçe:

16484_416044261821887_315344394_n.jpg

Fera de mais

Quanto tempo de treino,qual suplementação,dieta,engordou qnts quilos, etc?

Editado por Landof

Postado

Ae pessoal. Aqui uma foto minha de faz uns 2 anos, e uma de agora pouco. Passei de 69 pra 83kg (hoje), se bem eu tava com 87kg (mesmo BF, 10%), mas ai fiquei doente e fui parar no hospital um tempo e zuou a dieta, treino (sem treinar) e as horas de sono. Alem disso treino serio com dieta, sem faltar na academia, a uns 6 meses.

Abraco.

ihH39OgdUv8ZX.jpg

iVxQTnARJqd0p.jpg

ild45xiyN4HGz.jpg

Postado

Só fico pensando o que tinha de "suspeito" em cima da bancada da pia na primeira foto para você cortar aquele pedaço da imagem....................

Ae pessoal. Aqui uma foto minha de faz uns 2 anos, e uma de agora pouco. Passei de 69 pra 83kg (hoje), se bem eu tava com 87kg (mesmo BF, 10%), mas ai fiquei doente e fui parar no hospital um tempo e zuou a dieta, treino (sem treinar) e as horas de sono. Alem disso treino serio com dieta, sem faltar na academia, a uns 6 meses.

Abraco.

Postado

Nada demais, soh meu vibrador mesmo.

ashuahsuauhs nem lembro, mas acho que não era nada demais, a foto eh velha.

kkkkkkk,

Suspeitei que fosse isso mesmo, pois o corte na imagem é estreito e alto. :laughingsmiley:

Postado

natureza divina is shredded, all ripped and big, but tell us how????

comente a sua evolução, treino, dieta, suplementos, e se ciclou diga com o que ciclou fera, teu shape tá foda pra caralho manooo.

Postado

natureza divina is shredded, all ripped and big, but tell us how????

comente a sua evolução, treino, dieta, suplementos, e se ciclou diga com o que ciclou fera, teu shape tá foda pra caralho manooo.

the sickunt generation aheahehaea

um ano e meio de treino hard, acho que posso contar com certa ectomorfidade, dieta digamos que quase sempre 100% no clean bulk, finais de semana desregrados, alguns leves protocolos, estou no terceiro atualmente.

Sempre focando proteinas e os carbos como do jeito que estiver a fim...

valeu mano, vamo que vamo

Postado

the sickunt generation aheahehaea

um ano e meio de treino hard, acho que posso contar com certa ectomorfidade, dieta digamos que quase sempre 100% no clean bulk, finais de semana desregrados, alguns leves protocolos, estou no terceiro atualmente.

Sempre focando proteinas e os carbos como do jeito que estiver a fim...

valeu mano, vamo que vamo

Isso aew é o Lucas... HAUHUAHUAHUAHUA

Acompanhei o primeiro ciclo desse muleke de shape desgraçado kkkk.

E aí fio, como que se tá? Foi banido, andou sumido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.