Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

huehueueueueuhe

a3dX30r_460sa.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

huehueueueueuhe

a3dX30r_460sa.gif

ce nao tem noção do tanto que to rindo disso hhuahuahahuahuahua

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

quero-um-desses.gif

animatedbarakamortalkombat-1.gif

Postado

1175323_673506912661483_1972695164_n.jpg

tumblr_ni0lks45j51r868elo1_500.gif

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Este é um post popular.

Como pirar uma feminista:

"Siga seus sonhos"

aj64jP8_460sa.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Vc finco uma tesoura nele ? O.o

Joguei uma tesoura nele, igual o gif.

Ja lasquei o dente dele brincando de cavaleiros do zodiaco, ele nao quis brincar e eu dei uma corrente de andromeda na boca dele.

Desistir não torna algo mais fácil.

Postado

Ja lasquei o dente dele brincando de cavaleiros do zodiaco, ele nao quis brincar e eu dei uma corrente de andromeda na boca dele.

Eu falei zuando achando q vc tinha espirrado algo nele kkk , mas pqp vc devia ser um otimo irmao kkk (eu ri da corrente de andromeda shaushau)

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

Então vc gostava de ser o Shun de andromeda quando criança?

461-1131-thickbox.jpg

photo.jpg

editado Nico adshuhuahudas

Editado por Ramoness246 (veja o histórico de edições)

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

nunca-mexa-com-um-gamer-em-f%C3%BAria.gi

já pensou se pega no coração rs

Postado

Então vc gostava de ser o Ikki de andromeda quando criança?

461-1131-thickbox.jpg

photo.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Este é um post popular.

Taquepariu...

bbbizarro15-c.jpg

Postado

10919029_10155114177170144_2809525297073

Postado

nunca-mexa-com-um-gamer-em-f%C3%BAria.gi

Já fiz isso cm uma gilete, tomei o tapa e virei na giletada , corto a mao do mlk, kkkkkkkkk

Metas :
Supino Reto - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs
Desenvolvimento - 20kgs 30kgs 40kg 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs

Agachamento - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs

PESO : 55kg 60kg 65kg 70kg 75kg 85kg 90kg 95kg 100kg 110kg

Postado

Taquepariu...

bbbizarro15-c.jpg

Ainda bem q não assisto TV com frequência. ..

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Assisti BBB 3 vezes. A primeira vez pra saber como era, a segunda pra ter ctz que era uma merda e terceira era pra odiar essa titica

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.