Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

https://www.facebook.com/jacksillany.farias?fref=ts

nego fez a festa lá nos comentarios das fotos

Fizeram até meme com a foto dela: "É O QUE LANY?"

Ah a Huelandia.

Minha contribuição:

https://www.facebook.com/4/posts/10100171116198561/?comment_id=10101784970546511&notif_t=comment_mention

Perfil do Mark, ta rolando uma zuera la, porque ele mexeu numas configurações das paginas, e elas não tão aparecendo como deveriam...algo assim

E concordo, os caras manjam muito de photoshop, da vontade de aprender a fazer, ficam muito boas.

Editado por HarveySpecterRealista (veja o histórico de edições)

Postado

tumblr_ng0wfq3Pvz1r41unfo1_400.gif

quase certeza que o cara treina boxe, né possível, socos muito potentes

parece que quem é pugilista pode desferir golpes com o peso de cem kgs.. enquanto pessoas normais que não treinam chegam a vinte kgs por aí...

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

quase certeza que o cara treina boxe, né possível, socos muito potentes

parece que quem é pugilista pode desferir golpes com o peso de cem kgs.. enquanto pessoas normais que não treinam chegam a vinte kgs por aí...

Tbm acho,o 1° cara ja caiu fedendo,e o cara soca com um trabalho de pernas ninjão

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Tbm acho,o 1° cara ja caiu fedendo,e o cara soca com um trabalho de pernas ninjão

vdd, olha a potencia do impacto nos dois sujeitos mano, só olhar a cabeça sendo balançada na hora do impacto

só quem já viu um cara que treina a muito tempo dar socos sabe o quanto isso é perigoso, ele é capas de dar um hook em um curto espaço e sair com uma força e rapidez assustadora, por vídeo ou na tv vc não consegue ter noção do quanto um boxer é perigoso

Rsrs é o Ligabo?

essa foi boa aheaueheu

saudoso ligabo que ninguém acertava o nome

Postado

Rsrs é o Ligabo?

Porra...

Grande Ligabo !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

1476374_1553266264911812_433011904983021

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

1skcr2.jpg

Postado

MAAAAAANO, jurava que tinha visto uma guria com a rabeta pra cima!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra eu tbm

Postado

MAAAAAANO, jurava que tinha visto uma guria com a rabeta pra cima!

me too HUAHUA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

10801568_10152985034894548_7291519603807

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

e408e40860c760c85266fb0439875d38.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

br

Postado

Cara,toda vez eu penso que é huahuahauhah

10172807_673589616033394_700518086252527

Kkkk mesmo falando que é uma pazinha, só vejo um picolé.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

t%C3%A3o-sonhado-40-de-bra%C3%A7o.jpg

ernia.png

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

2-Est%C3%A1-enganando-o-cara-at%C3%A9-ho

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.