Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vi um documentario uma vez

de um aviador que caiu numa ilha que não tinha até então tido nenhun contado com a civilização...

ou seja o cara era um ET que caiu de uma espaçonave...

Todo povo venerou aquele sujeito como deus...

Qual o nome? Parece interessante.

Vi um documentario uma vez

de um aviador que caiu numa ilha que não tinha até então tido nenhun contado com a civilização...

ou seja o cara era um ET que caiu de uma espaçonave...

Todo povo venerou aquele sujeito como deus...

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

history channel = ciencia

coisa que não combina com deus

então history é do diabo

A ciencia é de Deus, esta série sobre ets do history nada tem haver com ciência, é uma distorção de toda a história humana.

Você pode ler sobre o descobrimento do méxico, quando Cortez chegou os astecas pensaram que ele era deus, mas isso durou pouco tempo.

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Henry Ford

O PRINCÍPIO DA INCERTEZA E O FIM DAS CERTEZAS: CIÊNCIA
CONTEMPORÂNEA EM HEISENBERG E PRIGOGINE
Postado

Não lembro o nome, era criança quando assisti, ja procurei bastante e não encontrei

https://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_dos_astronautas_antigos

eu acredito

Então você não acredita na ciência, história é ciência e toda essa teoria dos astronautas antigos pura ficção científica é desmentida com fontes, com ciência de verdade, e nem deveria ser levada a sério por ninguém.

Editado por Eyl (veja o histórico de edições)

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Henry Ford

O PRINCÍPIO DA INCERTEZA E O FIM DAS CERTEZAS: CIÊNCIA
CONTEMPORÂNEA EM HEISENBERG E PRIGOGINE
Postado

Nunca pensei que o ateísmo iria se tornar religião lol e das mais chatas possíveis! antigamente as pessoas apenas diziam "eu não acredito em Deus" e pronto,apenas discutiam sobre as igrejas,mas falando mal dos homens e pronto acabou,hoje pelo contrario todo Ateu gosta de se afirmar e fica postando Deus isso Deus matou Deus não me deu a fome na África e bla bla bla,enfim espero não tomar alerta!

Ultra combo, Supreme Victory

“O ateu nunca perdoa a Deus a sua inexistência” — Nicolás Gómez Dávila

Por isso eu achei massa os ateus do tópico que falam que a fé não é uma coisa ruim, desde que distinta do fanatismo. Inclusive, conversei com um ateu bacana por MP que também disse a mesma coisa. Os ateus normais são boas pessoas e, às vezes, inteligentíssimos. O problema é os neo-ateus e os ateus geração toddynho.

---

Sobre a img, queria ter desprendimento de remorso pra tratar uma vadia assim. Sou muito bonzinho.

history channel = ciencia

coisa que não combina com deus

então history é do diabo

Já ouviu falar de Projeto Genoma, Teoria dos Conjuntos e Princípio Antrópico? Como você tem 16 anos, provavelmente não. O Arrow sempre cita no skype 'um pouco de ciência te distancia de Deus, muita ciência te aproxima'.

Tu acredita na teoria dos deuses astronautas em que o próprio Erich von Däniken, patrono da teoria, falou que forjou provas arqueológicas e não acredita em Deus que tem 2 milênios de vitória no debate filosófico?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

FGTrafficCop.gif

FGmotorcycle.gif

Cheira meu saco humm 360

FGTeabagTornado.gif

tumblr_mwrxkeSnro1s5xt6co1_500.jpg

tumblr_mvsowohV2t1smrxsvo1_400.gif

“O ateu nunca perdoa a Deus a sua inexistência” — Nicolás Gómez Dávila

. Os ateus normais são boas pessoas e, às vezes, inteligentíssimos. O problema é os neo-ateus e os ateus geração toddynho.

Totalmente de acordo!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Os ateus normais são boas pessoas e, às vezes, inteligentíssimos. O problema é os neo-ateus e os ateus geração toddynho.

Acho que informações se alastraram tão rápido que não deu tempo deles estudarem tudo.

Sei que de 2008 pra o número de ateus que conheci é absurdo em comparação com antigamente.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Acho que informações se alastraram tão rápido que não deu tempo deles estudarem tudo.

Sei que de 2008 pra o número de ateus que conheci é absurdo em comparação com antigamente.

Ja era de se esperar que com o tempo o número de ateus tivesse um aumento significativo.. :laughingsmiley:

@topic

1962874_679686222096325_462457471_n.jpg

Postado

O cara lá em cima falou do History Channel e os ETs.

Esse canal me faz lembrar do Trato Feito.

Tem uma página no face com montagens bacana demais.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

1969135_397512360386043_2029605462_n.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Mais um que terá um futuro conhecido.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Se_cru_ja_e_bom_imagina_cozido.png

0-68415400-1333607798-hum-e-mesmo-png.jp

marginal.jpg

depressao_pista.jpg

1728-para-conversao-aguarde-no-acostamen

lanchonetedaana.jpg

contem-gl%C3%BAteos.jpg

Postado

a2Nbq7D_700b_v1.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

1940010_744266788925640_264744257_n.jpg

HEUAAEUHUHEUHEA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Não foi dessa vez.... Um dia Léo, um dia...

ab524dL_460s.jpg

a1AL5p6_460s.jpg

They wanna adopt her so bad...

aqmzQ4R_700b.jpg

uhehueueue

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Meu cachorro heauehauea

CAM00441_zps26285608.jpg

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.