Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Porra, já era bizarro, ficou mais ainda....

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ioly Barros comentou um link.

26 de setembro

vocês levam as coisas muito pelo lado ruim, eu em.

eu e o Matheus somos amigos, ele é gay, tem namorado, fizemos isso por zoação só que muitas pessoas levaram a sério. essa foto foi parar em sites famosos, t

witter, instagram, em tudo que é lugar, e na maioria das vezes as pessoas estão me chamando de nomes ruins, me xingam sem mesmo saber a história verdadeira. Antes de falar algo, devemos saber certo? estão muito é desatualizados porque esta foto já foi postada há um tempo, já tinha até esquecido isso. Ah mais foda-se, isso não vai interferir na minha vida, meu desprezo e meu silêncio são as melhores respostas. beijos
996019_206893316155120_714587672_n.jpg

1240108_349147341886298_1518848340_n.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

reflexo.gif

HUAHUAHUAHUAHUAHUAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

ogaaagcd599futpfjpx1i6o.jpg

fail_caraca.gif

Muito boa :)

4443887867_bcdaa7f9cb_o.png

Postado

1377096_514311991988961_386633989_n.jpg

a imagem em si não é engraçada... é pra ver o comentario do " leandro "

só quem é da putetagem vai entender...

riariariariaria

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

1377096_514311991988961_386633989_n.jpg

a imagem em si não é engraçada... é pra ver o comentario do " leandro "

só quem é da putetagem vai entender...

riariariariaria

jfz4.jpg
Eu não sou da putetagem porque desse paranauê eu não manjei.

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado

jfz4.jpg
Eu não sou da putetagem porque desse paranauê eu não manjei.

entao nao precisava perder seu tempo fella...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

/\ Isso vale pra todos dessa imagem... :laughingsmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

COINCIDENCIA.jpg

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

tumblr_mtz8biiLkh1qdlh1io1_400.gif

perfis.jpg

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Fato que comprarei kkkkkkkkk

(esse "modelo" ai não foi uma boa escolha :laughingsmiley: )

riariariariar

0geb.jpg

Postado

Tá no lugar certo a imagem :D

A do hitler ali em cima também...

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

teclado.jpg

idiotaspiscinaux7.jpg

2.jpg

only-in-japan-04.jpg

Postado

1234400_217188955114935_1897467228_n.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.