Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

OgAAAA3nuv9JDTSzTMcUU8S8M3pHRV1dhzjKfYaG0yH3GpDhaB6jIBMLHxvSYUMeOFMvSVZhYLneuCMG7WVzhHgBsu4Am1T1UK-Q1pEp1KfdpNSwpbFvg021jWy_.jpg

Agora com a entrada do Bruno o time vai ficar mais forte,acho que pra fechar poderia por o wagner love e o adriano no ataque :lol: :lol:

Postado

OgAAAA3nuv9JDTSzTMcUU8S8M3pHRV1dhzjKfYaG0yH3GpDhaB6jIBMLHxvSYUMeOFMvSVZhYLneuCMG7WVzhHgBsu4Am1T1UK-Q1pEp1KfdpNSwpbFvg021jWy_.jpg

Agora com a entrada do Bruno o time vai ficar mais forte,acho que pra fechar poderia por o wagner love e o adriano no ataque :lol: :lol:

Essa foi boa xD! A posição da suzane é genial, ela é realmente uma armadora e os irmãos cravinhos é que executam a jogada que ela arma.

Postado

Mais profeta que o polvo? Mas uma coisa ele tá errado, a Alemanha não apresentou o futebol mais bonito e sim o mais eficiente. O futebol mais bonito é da Espanha.

o mais bunito foi o da espanha? os kara expulsaram 2 do time adversario com coisa q nem aconteceu e isso eh bunito? falazério

Postado

o mais bunito foi o da espanha? os kara expulsaram 2 do time adversario com coisa q nem aconteceu e isso eh bunito? falazério

Eu vi vários programas do SporTV e a conclusão deles é que não houve simulação. No lance do Torres ele tropicou na própia perna e caiu, e no lance com Portugal realmente houve uma cotovelada na orelha do espanhol, só que só foi gravado por uma câmera que mostrou o lance de longe. E mesmo que se fossem verdades esses lances o futebol da espanha não deixaria de ser o mais bonito, até pq o Luis Fabiano fez um gol dominando com o braço e nem por isso deixou de ser um golaço.

Editado por rednos

Postado

puts eu to com uma pasta aqui em ksa com umas 400 fotos muito engracadas mesmo o problema eh q nao da pra da upload direto aqui pro site e fica colocando umas 400 imagens no imageshack eh foda tbm

Postado

bota só um pokinho :wub: :wub: :wub:

XIII , ow bruno rocha, bota só um poquim , bota tudo nao.. ;X

-----------

Agora sem zuera: Coloca umas ae brow , o imageshack da pra selecionar tudo e mandar fazer up de tudo de uma vez.. mas vai colocando aqui no forum de pouco em pouco ! :D

Postado
Em 10/07/2010 em 22:40, Bibiano disse:

bota só um pokinho :wub: :wub: :wub:

So um pouquinho? rs

Editado por Vanzo
Gif desnecessário

Postado
Em 11/07/2010 em 18:02, Bibiano disse:

falta o mano ser o tecnico

Entao, meu! Estranho essa parada que o muleque falou no orkut. 

Editado por Vanzo
gif desnecessário

Postado

falta o mano ser o tecnico

estranho pra caralho mesmo

eu tava tentando axa a comunidade pra ver se a foto nao eh alterada ou nada

alguem ai tem o link pra comunidade aew?

Postado

Caraca, não é o que o cara acertou mesmo, se acertar agora do Mano Menezes e ele falar que o mundo acaba em 2012 vou começar a ficar com medo.

Olha, se bem que nessa copa o polvo acertou tudo também.

Galera, olha que loko, deem uma olhada nisso também:

https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100143838&tid=5454541877311793132&na=1&nst=1

Editado por lordarnold

Postado

Caraca, não é o que o cara acertou mesmo, se acertar agora do Mano Menezes e ele falar que o mundo acaba em 2012 vou começar a ficar com medo.

Olha, se bem que nessa copa o polvo acertou tudo também.

Galera, olha que loko, deem uma olhada nisso também:

https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100143838&tid=5454541877311793132&na=1&nst=1

Caraca fiquei de cara agora oO

se a dilma ganha e o obama morre... fuuuuuuuuuu

Postado

puta merda... o que uma meia dúzia de comentários positivos não faz com uma gorda insegura

além de se achar gostosa (que já é um absurdo), já ta se achando mais gostosa que uma mina top

porra isso me revolta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.