Postado 28/06/2010 às 21:20 06/28, 2010 Pronto Brasil chegou ate onde dava pra chegar. Brasil vai ser eliminado novamente nas Quartas. Holanda 1 x 0 Brasil Gol de Robben. Eu não sei o pq dessa moral que alguns brasileiros dão pra Holanda. Eu ainda não vi a Holanda jogando bem nessa copa, tomaram um calor da Eslováquia. Se a Eslováquia tivesse um ataque um pouco mais forte dava até pra arrancar um empate.
Postado 28/06/2010 às 21:26 06/28, 2010 Autor povo brasileiro parece que torce contra,é engraçado.. para qm fala mal do dunga: me de 1 motivo plausivel que mostre que você entende mais de futebol do que ele.
Postado 28/06/2010 às 21:38 06/28, 2010 corretO ! as pessoas acham q sabem de futebol ! oq ele fez de errado até agora?... Cara, ele fez coisa errada pca cacete, to indo pra aula agora e não da tempo de listar todas as convocações sem nexo. Mas só te deixo uma pergunta: Me diga qual o critério válido que ele usou pra convocar Kleberson, Doni, Josué?
Postado 28/06/2010 às 21:44 06/28, 2010 Cara, ele fez coisa errada pca cacete, to indo pra aula agora e não da tempo de listar todas as convocações sem nexo. Mas só te deixo uma pergunta: Me diga qual o critério válido que ele usou pra convocar Kleberson, Doni, Josué? Então deixa responder com uma pergunta. Na época das eliminatórias quem tinha pra convocar no lugar deles? Ganso e CIA apareceram recentemente, como o própio Dunga já cansou de dizer essa equipe começou a ser formada a 3 anos. Na minha opinião eu só não gostei da convocação do Felipe Mello, aquele cara é mto ruim de bola. Algum investidor botou ele na seleção... Editado 28/06/2010 às 21:45 06/28, 2010 por rednos
Postado 28/06/2010 às 22:35 06/28, 2010 Ai ai como crianças gostam de falar merda nao sei como alguem falo ai em cima entre os 4 primeiros estar a argentina e mexico ASHSAUIEHSAIUESAHEUIAAUIEH PRA MIM só um jogo pode superar ARG X ALE pra mim vai se uma "final" nao perco nem fudendo... só vai te um jogo melhor se fexar BRA X ARG ou BRA X ALE .... foraa isso acredito q japão e portugal vao passar para as quartas
Postado 28/06/2010 às 22:42 06/28, 2010 de tradição a Itália e a França tem de sobra, no entanto não passaram nem para as oitavas, sendo que a Itália é tetracampeã mundial =p tradição não tem perna pra chutar bolas, garoto... Só pq essas seleções fizeram isso, não tem nada a ver que a nossa tenha que perder, vc distorce com exemplos, mas esquece da itália em 2006 não fez uma boa copa. È claro que tradição no futebol conta alguma coisa, o primeiro fator é a seleção que já vem boa, isso já é um ajuda e tanto. Agora enxer a seleção de volante só pra ficar tocando a bola pro lado não me parece uma boa tática do inteligente técnico como vcs falam. Mas é aquela coisa mesmo desfalcado continua um time forte pra copa.
Postado 29/06/2010 às 00:05 06/29, 2010 quero ver quando holanda cair os paga paus se calarem kkk... até sexta!
Postado 29/06/2010 às 00:17 06/29, 2010 Quero muito que a Argentina ou Uruguai ganhe a copa! =) Brasil ja ganhou demais, ta na hora de dar uma parada...
Postado 29/06/2010 às 00:18 06/29, 2010 Quero muito que a Argentina ou Uruguai ganhe a copa! =) Brasil ja ganhou demais, ta na hora de dar uma parada... Para o bulk, mas não pode fazer um cutting de titulos hein !
Postado 29/06/2010 às 00:32 06/29, 2010 Quero muito que a Argentina ou Uruguai ganhe a copa! =) Brasil ja ganhou demais, ta na hora de dar uma parada... olha o pensamento do cara ai meu deus !! usando seu pensamento !! se vc comer mas de 5 vezes, vai começar a dar a bunda só pq ja comeu demais?
Postado 29/06/2010 às 00:48 06/29, 2010 UAHUHAUHAUHHAHA Q VIAGEM O caminho do Brasil para chegar a final ta muitoooo fácil Do outro lado ta bem mais foda, Ale, Arg, Esp...e do lado do Br só Bra e Uru msm. Holanda tem time bom mas pipoca contra tradição. Todos temem um pouco a holanda por causa do famoso times dele lá laranja mecanica.. esse time atual é bom mas nao demonstram um bom futebol, vide Esp. Se eu o Brasil não passar pra final vai ser uma zebra, e to torcendo pra ser contra a Argentina, vai ser a maior final de todos os tempos.
Postado 29/06/2010 às 01:44 06/29, 2010 É, tão mas falando muito em Espanha enfrentar Argentina ou Alemanha nas semi-finais mas Portugal tem total capacidade de ganhar da Espanha. O ex-técnico da Espanha já deu uma entrevista falando que não confia muito nesse time e que acha que Portugal irá passar. Eu aposto num Espanha 2x1 Portugal, mas vamos ver amanhã...
Postado 29/06/2010 às 02:39 06/29, 2010 Então deixa responder com uma pergunta. Na época das eliminatórias quem tinha pra convocar no lugar deles? Ganso e CIA apareceram recentemente, como o própio Dunga já cansou de dizer essa equipe começou a ser formada a 3 anos. Ele usou como desculpa a não voncocação do "Ganso e CIA" a falta de testes, sendo que Grafite só jogou 5 minutos com ele e vai a copa? ¬¬ Enfim, ainda tem Ronaldinho, Diego, Hernanes, mtos jogadores melhores que esses que estão aí pra compor o elenco...
Postado 29/06/2010 às 03:01 06/29, 2010 Se Portugal passar amanhã a Espanha, talvez seja a sensação da copa, mesmo tendo uma Argentina/Alemanha pela frente depois. Portugal pode não ter um time de estrelas (exceptuando o cr9 que na seleção não tem feito nada!) , é um outsider, mas vai melhorando jogo a jogo, é 3º no ranking da Fifa e embora não tenha cartel nas copas últimamente sempre ficou bem colocado(semifinalista europeu 2000,vice campeão europeu 2004, semifinalista mundial 2006, eliminado quartas final no euro 2008 pela Alemanha). Falta um título a Portugal, vai chegar um dia, nesta copa ainda não,falta um patrão da equipa, um Figo, um Rui Costa ou um Paulo Sousa, talvez numa próxima...sempre tivemos bons jugadores, assim como a Holanda, países pequenos onde o futebol é rei também, cuidado com a Holanda, Brasil vai ter de dar o seu melhor, acredito que vai passar mas com muito esforço, vai ser um jogaço assim como o Argentina vs Alemanha, vamos ver o que vai dar, começou mal esta copa mas está a melhorar, cada vez melhores os jogos, adoraria uma final Portugal vs Brasil, mas ...caindo na real... acho que vai ser um Brasil vs Alemanha
Postado 29/06/2010 às 03:42 06/29, 2010 na minha opinião dois jogos que poderiam ser fniais estão nas quartas, Alemanha e Argentina e Holanda e Brasil... difícil saber quem vai ganhar nos dois jogos =p ps: a nike se fodeu hein... só daquele comercial o Rooney já saiu e o C. Ronaldo não fez gol nenhum ainda hdsuahdsuahdsuadhsaudha e sipá que não vai fazer
Postado 29/06/2010 às 11:45 06/29, 2010 A única coisa que não tô gostando é que no caminho do Brasil pode ter 3 sul-americanos. Chile, Uruguai e Argentina na final. Já estamos cansados de ver Brasil enfrentar essas seleções em eliminatórias e copa américa, queria que a caminhada do Brasil tivesse uma Espanha, Holanda (essa pelo menos agente vai ter) e uma França e por fim a Argentina, mas enfim...
Postado 29/06/2010 às 13:40 06/29, 2010 Para min o dunga cumpriu com seu trabalho até agora, classificou em primeiro, passou das oitavas, estamos indo, vamos ver no que vai dar. E sobre a globo, a globo vai fazer de tudo pra ferrar o dunga agora, globo sempre é assim, MANIPULAÇÃO. globo agente se ve por AQUI. um video que vi na net agora haha : https://www.youtube.com/watch?v=Y3J9jbsGEMM&feature=popular
Postado 29/06/2010 às 14:28 06/29, 2010 Final será Brasil x Argentina Infelizmente Brasil perderá porque tem que ganhar a copa aqui em 2014 e não dah pra levar duas copas seguidas. hshshshs vai Dunguita.
Postado 29/06/2010 às 16:32 06/29, 2010 Ele usou como desculpa a não voncocação do "Ganso e CIA" a falta de testes, sendo que Grafite só jogou 5 minutos com ele e vai a copa? ¬¬ Enfim, ainda tem Ronaldinho, Diego, Hernanes, mtos jogadores melhores que esses que estão aí pra compor o elenco... Pato, Ganso e Marreco na copa só pode ser zuera mesmo. Os caras começaram a jogar "bem" esse ano. Ganharam mais destaque ainda por causa da Globo que adora inventar e, assim ostentar um 'craque'. Os garotos jogavam no sub 20 e não levaram nada, mesmo sendo estes GRANDES jogadores. Não possuem garra nenhuma e adoram fazer uma catimba. Com seus 50kg e enorme talento iriam cair em cada dividida pesada de bola (você já reparou na diferença de força entre as divididas de bola de uma copa e um campeonato paulista?) tentando catimbar como fazem na Vila. Ronaldinho não mereceu chance. Eu ADORO o estilo de jogo do cara, mas com a camisa do Brasil já provou não ter empenho. Não jogou nada em 2006 e 2008. Além de ter pedido 'arrego' para Dunga... Não concordo cegamente com Dunga, mas entendo e aprovo seu estilo como técnico. Ele prova ser o mesmo e firme capitão de 94. Não quer bons jogadores, não quer um talento que mude o jogo. Ele procura um bom time. Efetivo, unido, com garra. Ganhando ou não, o Brasil está muito bem representado por um técnico íntegro, responsável, com garra e firme. edit: ê, me empolguei hehe na minha opinião dois jogos que poderiam ser fniais estão nas quartas, Alemanha e Argentina e Holanda e Brasil... difícil saber quem vai ganhar nos dois jogos =p ps: a nike se fodeu hein... só daquele comercial o Rooney já saiu e o C. Ronaldo não fez gol nenhum ainda hdsuahdsuahdsuadhsaudha e sipá que não vai fazer Ronaldo fez sim. Gol contra a Coréia do Norte. Editado 29/06/2010 às 16:33 06/29, 2010 por Gibbon
Postado 29/06/2010 às 17:50 06/29, 2010 Pra mim dunga deveria levar R. Gaucho e Ganso, no lugar de Kleberson (PUTA QUE PARIIIU) e Júlio Baptista.
Postado 29/06/2010 às 18:11 06/29, 2010 Final será Brasil x Argentina Infelizmente Brasil perderá porque tem que ganhar a copa aqui em 2014 e não dah pra levar duas copas seguidas. hshshshs vai Dunguita. qual o problema de ganhar lá e aki? em 2014 qro escrever na rua Hepta !! ja a 2 copas to escrevendo rumo ao hexa !! já ta na hora de vir ! gosto mto do time da holanda ! mas vai dá brasiL !!!! Pra mim dunga deveria levar R. Gaucho e Ganso, no lugar de Kleberson (PUTA QUE PARIIIU) e Júlio Baptista. até concordo !! mas ta blz !! A única coisa que não tô gostando é que no caminho do Brasil pode ter 3 sul-americanos. Chile, Uruguai e Argentina na final. Já estamos cansados de ver Brasil enfrentar essas seleções em eliminatórias e copa américa, queria que a caminhada do Brasil tivesse uma Espanha, Holanda (essa pelo menos agente vai ter) e uma França e por fim a Argentina, mas enfim... o bom q temos a noção q vamos ganhar !! mas tbm qria classicos contra os europeus q se dizem melhores do mundo !!!
Postado 29/06/2010 às 18:27 06/29, 2010 Final será Brasil x Argentina Infelizmente Brasil perderá porque tem que ganhar a copa aqui em 2014 e não dah pra levar duas copas seguidas. hshshshs vai Dunguita. tb acho, vai ser igual a 98 q a gente ganhou 94, ai marmelaram a final ¬¬' e como aqui no brasil nao tem nem como tomar a copa vao tomar logo agora
Postado 30/06/2010 às 01:32 06/30, 2010 Pra quem não viu precisa ver a edição da Coréia do jogo contra o Brasi (deve ser brincadeira mas vale a pena). E pensar que televisionaram ao vivo o jogo contra Portugal. Se foderam sauhsusahsauhas. Editado 30/06/2010 às 01:33 06/30, 2010 por rednos
Postado 30/06/2010 às 05:29 06/30, 2010 Portugal fora, o que eu temia aconteceu, é mesmo assim, a Espanha foi melhor.Não vou criticar a seleção, deram o que puderam (exceptuando CR9 ,esse nunca dá pela seleção, não percebo, dá-me raiva, nem percebo porque é capitão de equipa), mas enfim... Para mim o Nani foi mandado embora por castigo, assim como Deco não jogou mais também pelas palavras depois jogo com Brasil, este treinador é um palhaço, defensivo,autoritário, Deus queira que seja corrido e tragam um melhor para qualificação Euro2012, senão vai ser apertado! Vou torcer agora pelo Brasil, espero que Espanha seja eliminada nas meias e que a final seja Brasil vs Alemanha
Postado 30/06/2010 às 12:04 06/30, 2010 Portugal fora, o que eu temia aconteceu, é mesmo assim, a Espanha foi melhor.Não vou criticar a seleção, deram o que puderam (exceptuando CR9 ,esse nunca dá pela seleção, não percebo, dá-me raiva, nem percebo porque é capitão de equipa), mas enfim... Para mim o Nani foi mandado embora por castigo, assim como Deco não jogou mais também pelas palavras depois jogo com Brasil, este treinador é um palhaço, defensivo,autoritário, Deus queira que seja corrido e tragam um melhor para qualificação Euro2012, senão vai ser apertado! Vou torcer agora pelo Brasil, espero que Espanha seja eliminada nas meias e que a final seja Brasil vs Alemanha Espanha cai nessa copa na semi-final, dúvido que consigam passar da Alemanha ou Argentina. A própia seleção portuguesa tinha capacidade de ganhar, só que faltou capacidade pra atacar. Tomaram 1 gol e continuaram retrancados. Não sei de que emissora vc viu o jogo mas na Globo o Casagrande disse "ele no replay é ótimo, o problema e ao vivo" e o Falcão disse "O Cristiano Ronaldo é um bom jogador mas muito menos do que dizem". E ambas as frases definem bem ele e o que ele fez na partida.
Crie uma conta ou entre para comentar