Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Do Mundo 2010


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 357
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vi os comentários da galera aqui, e não pude deixar de notar que muitos estão reclamando da seleção brasileira.

A seleção está boa sim, e quem diz que Kaka não é craque é porque é o admirador de jogador de youtube, aqueles lixo que faz uma firulinha e aparece no youtube como craaaaque. Kaka é objetivo, corre, chuta bem, é alto, tem corpo.

Para os admiradores de ganso e neymar, concordo que são excelentes jogadores, mas uma coisa é jogar o campeonato paulista e outra totalmente diferente é jogar um mundial no nível que está esse, com espanha, argentina, holanda, inglaterra e algumas zebras que semprem aparecem pelo final. Ainda não é a época deles, acredite.

Alias, muita gente ta valorizando o ataque contra esses times lixos que não tem esquema tático de marcação decente. Quando pegar um Brasil com uma zaga fechada com está, as estrelas não vão brilhar e o que vai rular é o futebol brasileiro objetivo e matador. O Brasil não tem 50 chances por partida, mas de 3 chances 2 gols são feitos, diferente da argentina que teve no minimo 5 oportunidades claras de gol desperdiçadas; da inglaterra que perdeu muitos gols, e etc.

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os comentários da galera aqui, e não pude deixar de notar que muitos estão reclamando da seleção brasileira.

A seleção está boa sim, e quem diz que Kaka não é craque é porque é o admirador de jogador de youtube, aqueles lixo que faz uma firulinha e aparece no youtube como craaaaque. Kaka é objetivo, corre, chuta bem, é alto, tem corpo.

Para os admiradores de ganso e neymar, concordo que são excelentes jogadores, mas uma coisa é jogar o campeonato paulista e outra totalmente diferente é jogar um mundial no nível que está esse, com espanha, argentina, holanda, inglaterra e algumas zebras que semprem aparecem pelo final. Ainda não é a época deles, acredite.

Alias, muita gente ta valorizando o ataque contra esses times lixos que não tem esquema tático de marcação decente. Quando pegar um Brasil com uma zaga fechada com está, as estrelas não vão brilhar e o que vai rular é o futebol brasileiro objetivo e matador. O Brasil não tem 50 chances por partida, mas de 3 chances 2 gols são feitos, diferente da argentina que teve no minimo 5 oportunidades claras de gol desperdiçadas; da inglaterra que perdeu muitos gols, e etc.

Nos últimos jogos do Brasil e Argentina o Brasil levou a melhor fazendo mais de 2 gols. A zaga do Brasil para o Ataque da Argentina e a defesa Argentina não consegue parar o Brasil.

Estamos bem na fita, é só questão de termos os jogadores inteiros, entrosados e motivados.

Vou aproveitar aqui pra fazer um Desabafo pois era pra eu ter perdido o jogo de abertura de África vs México.

No dia 11 eu fui fazer o exame teórico de direção na parte da manhã e o pessoal lá é chamado em grupos pra fazer a prova por ordem de chegada enquanto o resto fica esperando. Geralmente os últimos a chegarem ficam esperando até 13:00 da tarde pra fazer a prova e eu cheguei atrasado. Quando cheguei avistei um colega e fui lá falar com ele, mal eu sabia que estava cortando fila.

Moral da história, fui um dos últimos a chegar e um dos primeiros a fazer a prova e vi o jogo de abertura. FUCK YEAH!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca foi super craque? Fala isso não... Ele foi eleito o melhor do mundo concorrendo com Messi e C. Ronaldo, e este dois estavam jogando muito!

Kaká não está jogando NADA.

Ronaldinho já passou da época.. sempre se apresentando mal na seleção ultimamente..

Me fale um jogador dessa seleção que ta jogando mais que RG.

Dunga não tem o mínimo de coerencia.

Usou a desculpa de "falta de testes" pra não convocação do Ganso, sendo que Grafite jogou apenas 5 minutos com ele e foi pra copa?

Que critério ele usou pra convocar Kleberson, Felipe Melo (pior jogador do Italiano), Elano (balado futebol Turco!!), Josué, Doni?

Por que diabos levou Victor do Grêmio com a seleção por um longo período, e na convocação final deixou o garoto de fora?

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaká não está jogando NADA.

Me fale um jogador dessa seleção que ta jogando mais que RG.

Dunga não tem o mínimo de coerencia.

Usou a desculpa de "falta de testes" pra não convocação do Ganso, sendo que Grafite jogou apenas 5 minutos com ele e foi pra copa?

Que critério ele usou pra convocar Kleberson, Felipe Melo (pior jogador do Italiano), Elano (balado futebol Turco!!), Josué, Doni?

Por que diabos levou Victor do Grêmio com a seleção por um longo período, e na convocação final deixou o garoto de fora?

Há especulações que o Felipe Melo foi convocado porque teve empresário no meio disso, talvez outros tenham sido convocados pelo mesmo motivo. Sabe que eu acredito que os convocados não seja decisão única do técnico, deve ter outras pessoas envolvidas na decisão final como a CBF por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaká não está jogando NADA.

Me fale um jogador dessa seleção que ta jogando mais que RG.

Dunga não tem o mínimo de coerencia.

Usou a desculpa de "falta de testes" pra não convocação do Ganso, sendo que Grafite jogou apenas 5 minutos com ele e foi pra copa?

Que critério ele usou pra convocar Kleberson, Felipe Melo (pior jogador do Italiano), Elano (balado futebol Turco!!), Josué, Doni?

Por que diabos levou Victor do Grêmio com a seleção por um longo período, e na convocação final deixou o garoto de fora?

Pelo amor de deus cara, ganso tem 17 anos, 60kg, só jogou paulista e no máximo campeonato brasileiro até agora. Você quer que um cara que nunca jogou com nenhum time fora do brasil va para uma COPA DO MUNDO?!

Ronaldinho gaucho não tem comprometimento, o filha da puta na copa de 2006 entregou a marmita total, e só pq ele joga bem por 2 meses ele voltaria pro elenco ?!

pelo amor de deus, parem de achar que jogador bom é jogador de youtube firulinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus cara, ganso tem 17 anos, 60kg, só jogou paulista e no máximo campeonato brasileiro até agora. Você quer que um cara que nunca jogou com nenhum time fora do brasil va para uma COPA DO MUNDO?!

Ronaldinho gaucho não tem comprometimento, o filha da puta na copa de 2006 entregou a marmita total, e só pq ele joga bem por 2 meses ele voltaria pro elenco ?!

pelo amor de deus, parem de achar que jogador bom é jogador de youtube firulinha

Ganso e Neymar não tinham que ir pra Copa mesmo, e o Ronaldinho Gáucho teve a chance dele nas Olimpiadas e não aproveitou. Mesmo assim há jogadores melhores que podiam ir no lugar do Felipe Mello e mais alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...