Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado
Em 26/06/2025 em 14:40, possivelpai disse:

O cara com foto de desenho quer me falar pra fazer terapia. 

Ou é um adolescente ou um jovem desempregado que mora com os pais.

Eu sou engenheiro de dados, por isso fico abismado de um programador falar que um milionário não é raro no Brasil, não vi foto no seu perfil também.

Postado
Em 26/06/2025 em 14:42, LucasMoreira29 disse:

Eu sou engenheiro de dados, por isso fico abismado de um programador falar que um milionário não é raro no Brasil, não vi foto no seu perfil também.

Então você deveria saber que existem vários programadores milionários, principalmente quem trabalha pra fora.

Postado
Em 26/06/2025 em 14:44, LucasMoreira29 disse:

Ah esqueci de citar, eu não moro com meus pais, mas preferia morar com eles, do que com uma mulher que pode estar gravida de outro kkkk

Todo mundo que tem um relacionamento está sujeito a chifre. Inclusive você pode nem ser filho do seu pai.

Postado
Em 26/06/2025 em 14:45, possivelpai disse:

Todo mundo que tem um relacionamento está sujeito a chifre. Inclusive você pode nem ser filho do seu pai.

Sei não, no seu caso acho que tem algo a mais kkk, uma suspeita atoa faria vc no máximo observar, pedir Dna, vir desabafar no fórum, deve ter uma dmzinha arquivada lá, conta pra gente.

Postado
Em 26/06/2025 em 14:48, LucasMoreira29 disse:

Sei não, no seu caso acho que tem algo a mais kkk, uma suspeita atoa faria vc no máximo observar, pedir Dna, vir desabafar no fórum, deve ter uma dmzinha arquivada lá, conta pra gente.

Na verdade não, tem zero indicios, inclusive ela é dona de casa e só sai de casa comigo. Mas nunca se sabe.

Minha desconfiança veio do fato de eu usar bomba mesmo.

Postado
Em 26/06/2025 em 14:49, possivelpai disse:

Na verdade não, tem zero indicios, inclusive ela é dona de casa e só sai de casa comigo. Mas nunca se sabe.

Minha desconfiança veio do fato de eu usar bomba mesmo.

Dona de casa não né man, cadê o respeito 

Esposa do lar 

Postado
Em 26/06/2025 em 14:54, possivelpai disse:

Dona de casa impõe mais respeito, poder e empoderamento.

Que nada, parece que é empregada

do lar é mais casual e moderno 

Postado
Em 26/06/2025 em 14:44, user651 disse:

Boa! Agora cria outra conta, com o nick de possivelmilionario.

Deixa a criança se esconder na sua conta fake e suas ilusões de ser rico 

Todo mundo pode sonhar.

Postado
Em 26/06/2025 em 15:00, Pacote-san disse:

Deixa a criança se esconder na sua conta fake e suas ilusões de ser rico 

Todo mundo pode sonhar.

Já está comprovado, você que é invejoso demais pra aceitar. Fala ai, tira menos que 5 mil por mês né? Pra estar tão frustrado assim deve ser.

Postado

Man, tua mulher supostamente acabou de ter um filho.

Podia estar na maior good feliz ao lado dela curtindo a criança.

Ao invés disso, tá num fórum respondendo um bando de macho quase que automaticamente, querendo se provar e os caralhos, daqui a pouco tão medindo a rola. Isso no mínimo mostra uma grande falta de segurança em si mesmo e um forte apelo por atenção.

Pô, zuado, não?

Postado
Em 26/06/2025 em 15:04, HeiseN_ disse:

Ao invés disso, tá num fórum respondendo um bando de macho quase que automaticamente, querendo se provar e os caralhos, daqui a pouco tão medindo a rola. Isso no mínimo mostra uma grande falta de segurança em si mesmo e um forte apelo por atenção.

Pô, zuado, não?

Estou trabalhando, dou um tab, respondo e volto a trabalhar.

Postado

Ahhh, o drama do século: um suposto milionário, herdeiro de impérios e fortunas incalculáveis, que ao invés de resolver a dúvida da paternidade com um teste de DNA feito por um laboratório que atende só por convite, decide vir aqui — num fórum onde o maior investimento é um teclado com LED e comprar whey groufi parcelada — pedir conselhos sob um fake.

Mas vamos combinar, né? Isso tá menos pra 'crise existencial de magnata' e mais pra 'tentativa desesperada de chamar atenção de macho'. Porque nada grita 'me notem, por favor, me notem!' como inventar uma fanfic de novela das 6 com direito a bebê misterioso, fortuna em jogo e um perfil fake com nome tipo @RicoMasTriste.

Se for verdade, sinto muito. Se for mentira, parabéns: você conseguiu ser o centro das atenções por 15 minutos num fórum onde o tópico mais comentado ontem foi 'meu cachorro comeu sabão, como isso afeta meus ganhos?'

edit1: parece que resolveu gastar uns tostões e contratar um teste de DNA

edit2: qualquer pessoa com uma movimentação nessa ordem de grandeza teria gasto uns trocadinhos numa assessoria jurídica ao invés de vir aqui com o papo de "ah, mas eu tomo bomba"

edit 3: esse tópico está mais divertido do que o finado tópico do desafio

Postado
Em 26/06/2025 em 15:04, HeiseN_ disse:

Pô, zuado, não?

A não, espera eu chegar em casa pra medir, aqui no posto não tem fita

Postado
Em 26/06/2025 em 15:11, Power_tr00 disse:

tentativa desesperada de chamar atenção de macho

That's it.

Em 26/06/2025 em 15:14, Polaco88 disse:

A não, espera eu chegar em casa pra medir, aqui no posto não tem fita

Trabalha em posto? CLT não é digno do tópico, retire-se.

Postado
Em 26/06/2025 em 15:06, possivelpai disse:

Estou trabalhando, dou um tab, respondo e volto a trabalhar.

Se fosse CLT, estaria em licença paternidade, curtindo o bastardo.

Tchau. 

Postado
Em 26/06/2025 em 15:03, possivelpai disse:

Já está comprovado, você que é invejoso demais pra aceitar. Fala ai, tira menos que 5 mil por mês né? Pra estar tão frustrado assim deve ser.

Tendi não, eu tiro menos que isso por mês. Preconceito com pobre é crime, viu.

Postado
Em 26/06/2025 em 15:19, LucasMoreira29 disse:

Chuta 2 cm a mais ai, tipo 8 que tá massa

Pode medir esticando a fimose?

Postado
Em 26/06/2025 em 15:19, oluizrb disse:

Tendi não, eu tiro menos que isso por mês. Preconceito com pobre é crime, viu.

Não tenho preconceito com pobre, apenas com pobre fudido de mentalidade invejosa, ou seja, 99% dos brasileiros.

Postado
Em 26/06/2025 em 15:21, LucasMoreira29 disse:

Mas vc tem 191 de altura, essa necessidade de mandar comprovante de renda vem de homens menores.

Pior que eu tenho só 1.80 mesmo. Acho que se eu tivesse 1.90 e um pau maior eu não teria ficado rico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...