Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado

Posts Recomendados

Postado

Nome: M.Santos

Peso: entre 85 e 90kg (quebrou a porcaria da balança da academia faz uma cota, já não faço ideia quanto tô pesando)

Altura: 1,73m

Quanto pretende levantar: 100kg (5reps) talvez 110kg (1 rep)

Editado por M.Santos13 (veja o histórico de edições)

• Respostas 199
  • Visualizações 25,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

CAMPEONATO FINALIZADO   Novos Supinos não serão aceitos.   Resultados:   CLASSIFICAÇÃO COMPETIDORES   CLASSIFICAÇÃO GERAL:     CLASSIFICAÇÃO HO

• Nome: Matheus Idade: 28 anos Peso: 107kg Altura: 186cm Carga: 142kg Passar uma vergonha né?! 🥲 minha pedida era 5 reps com essa carga, infelizmente não saíram nem 2 kkkkkkk

• Nome: lorenzo Idade:41 Categoria: natural e fraco Peso corporal: 83,7kg Carga: 118kg Reps: 5   ***   Vídeo em formato GIF:     Link para vídeo em melhor

Postado
  • Este é um post popular.

Todos sabem, eu não devo participar oficialmente, pois na semana que vale vou estar cirurgiado.

mas segue vídeo:

Nome: T. Wall

Peso: entre 113kgs

Altura: 1,77m

Quanto pretende levantar: 100kg p/3 reps

semana que vem vou tentar um outro tryout e qualquer coisa posto aqui. Sou café com leite, pq nunca treinei para PL.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

INÍCIO DO CAMPEONATO

Serão aceitos levantamentos realizados entre hoje até o dia 15 desse mês.

Sobre o envio:

• Competidores podem enviar quantas tentativas quiserem, não há limite de envios.
  • Recomendamos que enviem todas as suas tentativas e, se possível, no dia que foram feitas, apenas o seu levantamento com maior estimativa será considerado para sua classificação.
  • Lembrando que as tentativas devem ser gravadas e o vídeo deve ser postado aqui.

Peço que revisem as regras! A barra deve encostar no corpo e spotters não podem tocar na barra durante o movimento do supino (apenas para tirar do rack é permitido)

Ao enviar o seu supino, preencham

Carga:
Reps:
Peso corporal:
Tentará novamente?:
Vídeo:

Competidores:

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @ThorMitologicamenteAcurado

Bora Supinar!

Postado
Em 01/09/2024 em 16:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Peço que revisem as regras! A barra deve encostar no corpo e spotters não podem tocar na barra durante o movimento do supino (apenas para tirar do rack é permitido)

Minhas articulações não gostam que eu encoste a barra no peito, eu costumo parar 1/2 cm antes. Sei que uma repetição fazendo assim não ia dar nada, mas como não tô acostumado tenho medo de me machucar (levando em consideração que a carga vai estar no talo). E pra eu parar de chorar ou vcs podem abrir essa exceção? 🥲😭🤣

Postado
Em 01/09/2024 em 16:30, M.Santos13 disse:

Minhas articulações não gostam que eu encoste a barra no peito, eu costumo parar 1/2 cm antes. Sei que uma repetição fazendo assim não ia dar nada, mas como não tô acostumado tenho medo de me machucar (levando em consideração que a carga vai estar no talo). E pra eu parar de chorar ou vcs podem abrir essa exceção? 🥲😭🤣

Pô... um a dois centímetros não dá um micropênis. Eu *** acho *** que não tem problema algum.

EDIT: pensando bem... uma repetição só e, lembrando que micropênis ainda é capaz de realizar as funções, você não vai queimar na chama eterna se fizer UMA repetição tocando no esterno.

Editado por Vecchio
pensei melhor (veja o histórico de edições)

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor
Em 01/09/2024 em 16:30, M.Santos13 disse:

Sendo curto: para de chorar, tu não vai se lesionar por descer a barra 1cm a mais.

Sendo longo:

Cara, tenta primeiro você abrir uma exceção pra gente antes de nós abrirmos uma exceção para você.

Você não precisa afundar a barra no peitoral, mas é necessário que haja contato, nem que seja um leve toque.

Acho que assim fica melhor para garantirmos um campeonato justo para todos.

Postado
Em 01/09/2024 em 16:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sendo curto: para de chorar, tu não vai se lesionar por descer a barra 1cm a mais.

Sendo longo:

Cara, tenta primeiro você abrir uma exceção pra gente antes de nós abrirmos uma exceção para você.

Você não precisa afundar a barra no peitoral, mas é necessário que haja contato, nem que seja um leve toque.

Acho que assim fica melhor para garantirmos um campeonato justo para todos.

Blz blz 🥸

Agr me manda um conselho lá no tópico que abri do upper lower vs abc please 

Postado

Galera, dessa vez não vou conseguir participar. Como havia dito, estou com uma lesão no ombro e ao ajudar minha esposa em uma trilha que fizemos (segurei ela pela cintura para descer uma pedra), foi lindo, mas acredito que agravou de novo.
Tá foda, não consigo nem dormir virado para o lado do ombro lesionado.

Vou acompanhar os vídeos e escolher alguém para torcer kkkk
Bons treinos!!

Vou provar do que um ectomorfo é capaz!

Postado

BKgprZ9.png

Postado
  • Autor

Carga: 200kg
Reps: 1
Peso corporal: 121kg
Tentará novamente?: YES BABYY
Vídeo: 

Falhei com 210kg, mas vou tentar novamente

Spoiler

Postado

Carga: 180kg

2 repetições válidas

Peso corporal: 110kg

Altura: 1,88m

tentará de novo: sim vou deixar, e voltar pro blast pra fazer os 200kg

Editado por JMadruga
Botei modo YouTube como vocês (veja o histórico de edições)

Postado
Em 02/09/2024 em 14:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga: 200kg
Reps: 1
Peso corporal: 121kg
Tentará novamente?: YES BABYY
Vídeo: 

Falhei com 210kg, mas vou tentar novamente

Ocultar conteúdo

Achei boiolisse essa gsiola, brinks migo, fiquei invejinha de fazer sabendo que não vai morrer esmagado e sem precisar de um negão atrás 

Editado por JMadruga (veja o histórico de edições)

Postado
Em 07/08/2024 em 16:59, ThorMitologicamenteAcurado disse:

3- Os competidores devem gravar o levantamento de forma que seja possível visualizar as anilhas e o cumprimento das regras, de preferência na diagonal.

Pros dois atletas que já postaram.

Postado
Em 02/09/2024 em 15:22, lorenzo_EP disse:

Mas como vai filmar as aninhas e pegar o movimento? Só que faça um vlog montando a barra e depois fazendo e tal

esse meu vídeo mesmo foi gravado no comeco do mês durante um treino normal, só postei pra tentar incentivar mais gente a postar

eu mesmo to usando faixa no cotovelo e munhequeira

Editado por JMadruga (veja o histórico de edições)

Postado

Já garantindo minha última colocação 

Carga:97kg

Reps:3(fiz 4 no vídeo, porém na 2ª rep, a barra não encostou em mim)

Peso corporal: 76,5kg

Tentará novamente:Com certeza

Vídeo:

Spoiler

Qualidade tá uma bosta, vou gravar melhor da próxima, e o glúteo não ficou no banco, vou me atentar nisso da próxima vez, mas tá aí minha tentativa de hoje.

Postado
Em 02/09/2024 em 15:26, JMadruga disse:

Mas como vai filmar as aninhas e pegar o movimento? Só que faça um vlog montando a barra e depois fazendo e tal

esse meu vídeo mesmo foi gravado no comeco do mês durante um treino normal, só postei pra tentar incentivar mais gente a postar

Na diagonal, conforme a foto que o @ThorMitologicamenteAcurado colocou como exemplo.

Postado
  • Autor
Em 02/09/2024 em 15:14, JMadruga disse:

Carga: 180kg

2 repetições válidas

Peso corporal: 110kg

Altura: 1,88m

tentará de novo: sim vou deixar, e voltar pro blast pra fazer os 200kg

Caralho Madruguinha, aí tu me deixou em danger :unsure:

Em 02/09/2024 em 15:18, JMadruga disse:

Achei boiolisse essa gsiola, brinks migo, fiquei invejinha de fazer sabendo que não vai morrer esmagado e sem precisar de um negão atrás 

Gaiola é braba, mas eu diria que não precisar de um negão atrás é um ponto negativo ohmEKMA.gif

Em 02/09/2024 em 15:22, lorenzo_EP disse:

Puta merda, rsrsrs. Vou arrumar isso aí no próximo vídeo.

Em 02/09/2024 em 15:26, JMadruga disse:

Ah saquei Madruga, mas só garantindo: serão aceitos apenas levantamentos que ocorreram no período do camp (entre hoje até dia 15 desse mês) e faixas de cotovelo não são permitidas (munhequeiras sim)

Além disso, tem a questão do ângulo que eu tambem pequei.

Mas coé, tu tá forte pra caralho hein. Faz um lift foda aí e bora animar esse camp. Só não ganhando de mim tá ótimo kkk por favor não ganha de mim é sério.

Postado
  • Autor
Em 02/09/2024 em 15:26, ra.rhim disse:

Já garantindo minha última colocação 

Carga:97kg

Reps:3(fiz 4 no vídeo, porém na 2ª rep, a barra não encostou em mim)

Peso corporal: 76,5kg

Tentará novamente:Com certeza

Boa man!

Se tu conseguir um spotter pra te dar mais confiança, acredito que tu consiga 5 reps com esse peso hein!

Postado
Em 02/09/2024 em 16:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Caralho Madruguinha, aí tu me deixou em danger :unsure:

Gaiola é braba, mas eu diria que não precisar de um negão atrás é um ponto negativo ohmEKMA.gif

Puta merda, rsrsrs. Vou arrumar isso aí no próximo vídeo.

Ah saquei Madruga, mas só garantindo: serão aceitos apenas levantamentos que ocorreram no período do camp (entre hoje até dia 15 desse mês) e faixas de cotovelo não são permitidas (munhequeiras sim)

Além disso, tem a questão do ângulo que eu tambem pequei.

Mas coé, tu tá forte pra caralho hein. Faz um lift foda aí e bora animar esse camp. Só não ganhando de mim tá ótimo kkk por favor não ganha de mim é sério.

Claro irmão, vou tomar uns 15 dias de hemogenin e trembo e tentar como primeiro exercício e sem faixa

Bom dar uma animada, adoro essas “competições” motiva e incentiva(incentivaria mais se rolasse um troco).

Incentiva e também bom para os caras que só falam e não aplicam também mostrarem a cara

Postado
Em 07/08/2024 em 19:30, carlosfelipe.bas disse:

Nome: Carlos BAS

Peso: 94kg

Altura: 1,67

Quanto pretende levantar: 140kg pra 5 reps

Mato a cobra e mostro o pau (lá ele redmi pro max ultra s25)

Pesei a barra na balança = 10kg

2 Anilhas de 25kg

6 Anilhas de 10kg

4 Anilhas de 5kg

Ainda tinha umas 2 a 3 reps no tanque.

Postado

Carga: 111kg

Reps: 4

Peso Corporal: 78,9kg

Wilks Atual: 103,2

Tentará novamente: Óbvio 

Vídeo

Postado
Em 02/09/2024 em 22:12, mctimbu disse:

Vou perder feio esse campeonato kkkkk

Em 02/09/2024 em 22:58, ra.rhim disse:

Relaxe que pior do que eu vc não vai ficar, pode ter certeza kakakak

Só perde quem não participa!

Eu to de ressaca ainda, mas meu PR de -30kg vai ser postado aqui! Kkk

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.