Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OZEMPIC + MUSCULAÇÃO + DIETA + thermo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos e todas e todis.

tenho 28 anos. e ontem comprie um ozempic 1mg para começar a utilizar, como é algo novo não vi quase nenhum relato pratico e didatico no forum na atualidade, comecei ontem com 0,25mg. irei refazer a dosagem semana que vem e na 3º semana e quarta semana passar para 0,5. e depois 1mg. ate o final do primeiro mês. 

tenho 91kg atualmente estou com um BF, nas alturas, e como eu trabalho viajando não tenho muito tempo para comer saudavel e isso é um dos problemas da minha dieta. o ozempic vai me auxiliar para quando eu chegar no restaurante não encha o prato. pois eu ja tive 8% de BF no corpo pesava 78 kg sempre fui muito gordinho na infancia e adolescencia e agora na vida de adulto voltei a engordar. os termogenic pra mim ja não faz efeito meu corpo ja senti que captou uma tolerancia muito grande, pois bebo muito café e utilizo sempre algum thermo como pre treino e ultimamente engordei bastante e comprei até um importado mas o efeito não esta la essas coisas, mesmo sabendo que a dieta manda bastante pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura, mas nem isso.

a minha ideia é

ozempic 1mg ''total a caneta'' + dieta + thermo.

não devo tomar mais de uma caneta de ozempic, pois o preço é bem salgado R$ 1.000,00 por caneta ai daria 04 injeções de 1mg. 1 por semana. mas como vou começar por baixo. vai durar quase 2 meses. nesses dois meses a minha meta é 5kg de gordura, sei que possivelmente vou perder massa magra, mas vou tentar compensar com consumo de proteina.

se alguem tiver algum relato mais recente e querer comentar.

Postado

Inventa não cara, isso daí só vai estragar tua saúde, físico e psicológico.

Sério mesmo.

Postado
Em 13/03/2024 em 10:55, breno kevin disse:

mesmo sabendo que a dieta manda bastante pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura, mas nem isso.

Que conta é essa mano? Maioria dos pré treinos são compostos de estimulantes que os receptores saturam em +/- 15 dias. 1kg de gordura é 7700kcal, só pra perder 1kg precisaria de um déficit de 514kcal/dia. Dieta manda 100%.

Postado

nesses dois meses a minha meta é 5kg de gordura, sei que possivelmente vou perder massa magra

honestamente, uma pessoa focada com dieta + treino e cardio conseguiria perder isso ou até mais e sem comprometer a massa magra e saúde e detalhe: gastando 10x menos do que vc gastou nessa caneta

Postado

tenho 28 anos. e ontem comprie um ozempic 1mg para começar a utilizar, como é algo novo não vi quase nenhum relato pratico e didatico no forum na atualidade, comecei ontem com 0,25mg. irei refazer a dosagem semana que vem e na 3º semana e quarta semana passar para 0,5. e depois 1mg. ate o final do primeiro mês. 

tenho 91kg atualmente estou com um BF, nas alturas, e como eu trabalho viajando não tenho muito tempo para comer saudavel e isso é um dos problemas da minha dieta. o ozempic vai me auxiliar para quando eu chegar no restaurante não encha o prato. pois eu ja tive 8% de BF no corpo pesava 78 kg sempre fui muito gordinho na infancia e adolescencia e agora na vida de adulto voltei a engordar. os termogenic pra mim ja não faz efeito meu corpo ja senti que captou uma tolerancia muito grande, pois bebo muito café e utilizo sempre algum thermo como pre treino e ultimamente engordei bastante e comprei até um importado mas o efeito não esta la essas coisas, mesmo sabendo que a dieta manda bastante pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura, mas nem isso.

a minha ideia é

não devo tomar mais de uma caneta de ozempic, pois o preço é bem salgado R$ 1.000,00 por caneta ai daria 04 injeções de 1mg. 1 por semana. mas como vou começar por baixo. vai durar quase 2 meses. nesses dois meses a minha meta é 5kg de gordura, sei que possivelmente vou perder massa magra, mas vou tentar compensar com consumo de proteina.

Completamente iludido e sem noção!

Quando acabar esse "protocolo" vai ficar com o dobro do peso.

Viajou no atalho.

Postado

Tipico de quem usa ozempic e similares:

"Já que to comendo pouco, vou almoçar lasanha."

Na boa, entendo a dificuldade de quem trabalha fora o dia todo ou viajando, só não consigo entender pq comer tão mal, ja que todo restaurante mesmo q xexelento tem arroz, salada e uma opção de proteina q não seja frita.

Postado

Ah cara eu acho que está errado isso aí ,  você tem 91 kg e quer chegar a pelo menos 78 kg , isso aí em 2 meses no máximo com dieta e treino você consegue, eu vou começar a tomar ozempick , + eu tenho mais de 130kg bf + de 40% de BF o obesidade grau 3 , fígado comprometido, eu se fosse você não tomaria ozempick , pelo seu peso o máximo que vai fazer e definhar sua massa muscular, vai ficar fraco, enjoado e sem dizer que com relação a alimentos saudáveis, você vai ter dificuldade para comer , mais pode acabar beliscando doces e frituras , melhor rever e pensar melhor nisso aí.

Editado por AleFit97
Detalhes (veja o histórico de edições)

Postado

Esqueci de mencionar, você quer usar o medicamento para resolver seu corpo , + sua mente não está pronta, vai ser igual o que aconteceu comigo no passado quando usei Franol , fiz o protocolo , depois ganhei o dobro do que perdi ,, fiquei depressivo, igual um autista, naquele tempo era por estética, nem era por saúde igual está sendo agora, eu não faria esse protocolo. O máximo que vai fazer é prejudicar sua saúde ,fora o risco de ter problemas no pâncreas.

Postado

a minha ideia é

Eu iniciei com 96,5Kg com 1,73m treinando e com dieta limpa e somado com ozempic em 1 mês perdi 5kg. Primeiras 2 semanas com dose em 0,25 e a partir da 3ª semana até o final com dose de 0,5mg. Caminhada de 5 a 10km por dia e musculação 3 vezes na semana, dieta limpa em média 1500 Kcal/dia tentando bater a quantidade de proteína e agua diária e rastreando no app da growth. Estou no 3° mês de ozempic, ainda utilizando 0,5mg/semana e por enquanto perdi 9Kg

Dicas:

- Se exercite, cardio + musculação. No mínimo caminhada + treino em casa com agachamento + abdominal + flexões.

- Faça uma dieta limpa ou não terá muitos resultados.

- Não belisque entre as refeições.

- Não aumente a dose se ela estiver cumprindo a função de suprimir o apetite e compulsão alimentar.

- Planeje o desmame do medicamento retrocedendo a dose até chegar de novo em 0,25mg pois a fome vai voltar. Recomendo usar 5htp quando parar o medicamento pra controlar um pouco a compulsão.

- Faça exame de Testosterona e Estradiol. Boa parte dos obesos tem níveis baixos de testo, e às vezes tem que fazer algum tratamento acompanhado por endocrinologista pra estimular a testo como uma espécie de TPC, com algum SERM ou IA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.