Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobra de pele após cutting


João lucas 2109
Ir para solução Solucionado por Saponacio ,

Posts Recomendados

 

Spoiler

 

Fala galera blz? Sou novo por aqui... Ano passado em janeiro estava pesando 106kg, comecei na academia e dieta e hoje peso 75kg com 11% de BF, tenho 1,90 de altura. Minha dúvida é se vou ficar com sobra de pele após eliminar toda a minha barriga, a pele parece bem firminha quando tô em pé mas quando tô sentado ela da uma caída... Me ajudem aí por favor.

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Editado por João lucas 2109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/05/2023 em 15:34, João lucas 2109 disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Fala galera blz? Sou novo por aqui... Ano passado em janeiro estava pesando 106kg, comecei na academia e dieta e hoje peso 75kg com 11% de BF, tenho 1,90 de altura. Minha dúvida é se vou ficar com sobra de pele após eliminar toda a minha barriga, a pele parece bem firminha quando tô em pé mas quando tô sentado ela da uma caída... Me ajudem aí por favor.

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

Baita evolução, parabéns.

 

Se ponha uns meses em manutenção, depois comece um bulk devagar pra construir massa magra, vai dar outro aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal já falou que ganhando massa essa pele deve esticar e melhorar o problema. Mas vim aqui para parabenizar mesmo. Parabéns!!! Excelente evolução num tempo curto. Que vc tenha esse mesmo sucesso daqui pra frente se quiser ganhar uns músculos. Seria legal vc contar pra gente como foi esse processo. Vai matar a curiosidade da galera e ainda pode se útil a muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha mesmo caso que você nos últimos anos, com o ganho de massa eu conseguir mascaram bastante ela, mas pelo menos no meu caso, ela tá la ainda eu vejo, mas e bem mais leve só eu mesmo percebo ela, e parabéns por sua evolução brother, difícil ver um caso assim, fico que logo vc "acaba" com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, a flacidez tende a diminuir um pouco com o tempo se vc manter o seu bf controlado. Mas nunca vai ser 100% igual ao de uma pessoa que nunca foi obesa. Encare isso como uma cicatriz de batalha e tenha orgulho de sua jornada, é a dica que te dou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 20:04, Remada disse:

O pessoal já falou que ganhando massa essa pele deve esticar e melhorar o problema. Mas vim aqui para parabenizar mesmo. Parabéns!!! Excelente evolução num tempo curto. Que vc tenha esse mesmo sucesso daqui pra frente se quiser ganhar uns músculos. Seria legal vc contar pra gente como foi esse processo. Vai matar a curiosidade da galera e ainda pode se útil a muita gente.

Beleza mano ajahaha vou ir postando minha evolução aos pouquinhos, daqui uns meses eu coloco fotos aqui no meu perfil pra vocês verem se vai ficar com sobra de pele ou não. Eu acho que não vai, porém nunca se sabe né...

Em 02/05/2023 em 10:16, Saponacio disse:

Cara, a flacidez tende a diminuir um pouco com o tempo se vc manter o seu bf controlado. Mas nunca vai ser 100% igual ao de uma pessoa que nunca foi obesa. Encare isso como uma cicatriz de batalha e tenha orgulho de sua jornada, é a dica que te dou.

Caraca mano kkk usou bem as palavras, mudou meu modo de pensar vlw, Tmj ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...