Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou iniciando um ciclo com Enantato de Testosterona + Deca + Trembolona + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Peso: 62kg

Altura: 1.62

Braço: 30

Estou iniciando um ciclo com Enantato de Testosterona um dia sim ou dia não. Junto irei usar a Nandrolona (deca) e irei entrar com a Trembolona e Oxandrolona após 1 semana de aplicação do Enantato.

O shape está assim atualmente Quero saber se é um bom protocolo e se já consigo por um shape com esses danonespacer.png

Postado

Se for ciclo/TPC devia ser só Testo e no máximo uma Oxan a mais, tendo um período de 12 semanas no máximo do máximo.

Não vai botar o shape com só isso, leva tempo. Seu eixo vai ficar todo fodido depois, não vale a pena. 30cm de braço você consegue melhorar muito naturalmente, hormônio não é a resposta.

Postado
Em 17/10/2022 em 17:28, umaprendiz disse:

Minha nossa senhora. Já fez o testamento? Pra quem vai deixar a herança? Dados de conta bancária? Me empresta seu PS5, prometo que devolvo no fim do seu ciclo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Em 17/10/2022 em 17:29, umaprendiz disse:

30cm de braço, 62kg. Use SOMENTE 250mg/sem de testosterona, pode aplicar 1 vez na semana (ou 2x 0,5ml se preferir). Foque na DIETA, DESCANSO E TREINO INTENSO. Vai te dar resultado e muito menos colateral do que misturar 4 drogas como primeiro contato.

ent no esquema é só mandar 1 dose de testo por semana e ficar suave?

Postado
Em 17/10/2022 em 17:35, DevNoturno disse:

ent no esquema é só mandar 1 dose de testo por semana e ficar suave?

O esquema é você não usar p#rra nenhuma, mas igual eu sempre digo, não vai adiantar nada a gente dizer que não deve usar ainda porque amanhã você já vai estar se furando. Então use low dose de testo apenas, foque na alimentação, treino pesado, descanso e estude bastante sobre anabols

Postado
  • Autor
Em 17/10/2022 em 17:36, umaprendiz disse:

O esquema é você não usar p#rra nenhuma, mas igual eu sempre digo, não vai adiantar nada a gente dizer que não deve usar ainda porque amanhã você já vai estar se furando. Então use low dose de testo apenas, foque na alimentação, treino pesado, descanso e estude bastante sobre anabols

se morrer nos enterra. vou mandar então 1 testo por semana 250

Postado
  • Autor
Em 17/10/2022 em 17:39, umaprendiz disse:

É por essas e outras que os anabolizantes são assuntos de matéria no Fantástico de domingo...

Em 17/10/2022 em 17:41, GordãoLanches disse:

Completamente sequelado. Chega pedindo ajuda pra fazer cagada igual...

É igual o grande Scarpelly fala: quer viver uma vida de merda magro, ou uma vida massa gigante? eu to nessa vibe vamo ciclar fi

Postado

Acho que esta com muita vontade e pouca visão de colaterais que pode ter 

É primeiro ciclo ? 

Qual a dosagem e qual o período? 

Sai da trembo cara 

Arroz com feijão sempre foi 

Dura e deca 

Postado
  • Autor
Em 17/10/2022 em 17:52, Rodrigo Barboza disse:

Acho que esta com muita vontade e pouca visão de colaterais que pode ter 

É primeiro ciclo ? 

Qual a dosagem e qual o período? 

Sai da trembo cara 

Arroz com feijão sempre foi 

Dura e deca 

Parabéns mano, de todos que respondeu aqui, você foi o único humilde e que não foi babaca. O negocio é isso ai mesmo, vou fazer isso. 

Postado
Em 17/10/2022 em 17:42, DevNoturno disse:

É igual o grande Scarpelly fala: quer viver uma vida de merda magro, ou uma vida massa gigante? eu to nessa vibe vamo ciclar fi

KKKKKKKKK boto fé, mas essa salada de frutas ai é meio idiota, vai do básico q la na frente vc vai ter mais resultados qndo for usar mais coisa

Postado
Em 17/10/2022 em 18:15, DevNoturno disse:

Parabéns mano, de todos que respondeu aqui, você foi o único humilde e que não foi babaca. O negocio é isso ai mesmo, vou fazer isso. 

Não é questão de ser humilde, a questão é que ele falou o que você queria ouvir, não o que você precisava ouvir.

Boa sorte no teu ciclo.

Postado
Em 17/10/2022 em 17:15, DevNoturno disse:

Peso: 62kg

Altura: 1.62

Braço: 30

Não.

Vai só arrumar problema pra resolver depois.

Postado
Em 17/10/2022 em 17:37, umaprendiz disse:

Com 62kg e 19 anos, usar testo + deca + trembo + oxan você vai literalmente se matar, cara. Nem atleta usa tudo isso de uma vez e olha que eles dão no mínimo dois de você.

Eles usam sim... 

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.