Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar anti-inflamatório destroi todo o resultado na semana ?

Posts Recomendados

Postado

Bom, tive um contra tempo com meu cachorro que recebi uma pancada bem forte no joelho, então, dado um tempo com uma dor aguda ao andar, não passou a dor, logo tomei um relaxante muscular/ anti-inflamatório e melhorou mt, queria saber se meu treino da semana não valeu de muita coisa. Obs: no dia anterior fiz treino de peito.

Postado

Não,  mas ficar tomando pra diminuir a dor e conseguir treinar, sim.

Postado
Em 20/03/2022 em 17:51, Joaop4383 disse:

Bom, tive um contra tempo com meu cachorro que recebi uma pancada bem forte no joelho, então, dado um tempo com uma dor aguda ao andar, não passou a dor, logo tomei um relaxante muscular/ anti-inflamatório e melhorou mt, queria saber se meu treino da semana não valeu de muita coisa. Obs: no dia anterior fiz treino de peito.

Construção de músculos eh trabalho de anos, não precisa se preocupar com 1 semana perdida por um acidente.

Postado

mesmo que atrapalhe amigo, você não vai tomar o resto da vida, uma duas semanas de remédio, se estragar o seu resultado e pq na verdade vc nao tinha resultado nenhum, cuida do seu corpo primeiro pra poder treinar melhor simples . 

Postado

Não vai destruir teu resultado mas a depender da lesão usar anti inflamatório nas primeiras 48 horas vai atrasar a recuperação , além disso o tempo de uso deve ser o menor possível , anti inflamatórios são muito mais perigosos do que a galera acha principalmente os corticóides , por ex um grande amigo meu teve intoxicação medicamentosa pelo uso está na UTI por causa disso

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

para resolver a dor, ficando quieto, dá muita coisa não

tomar e ir treinar na doida, aí vc está sem sentir e pode é piorar lesão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.