Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lander ou farma


Posts Recomendados

Si esos fornecedores ofrecen outras marcas no acepte, Landerlan e 100 % produto de farmacia, muito obrigado pela preferencia

 

Trecho no fim do e-mail da Lander, que fui reler agora. Creio que a pessoa possa ser revendedora oficial e, ao mesmo tempo, oferecer outras coisas. Só fica a questão da idoneidade dos produtos. Quem garante o QR code é a lander, no fim das contas. E king, aliás, mas king não tem o mesmo nome. O resto não tem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2022 em 11:28, kazymandias disse:

Si esos fornecedores ofrecen outras marcas no acepte, Landerlan e 100 % produto de farmacia, muito obrigado pela preferencia

 

Trecho no fim do e-mail da Lander, que fui reler agora. Creio que a pessoa possa ser revendedora oficial e, ao mesmo tempo, oferecer outras coisas. Só fica a questão da idoneidade dos produtos. Quem garante o QR code é a lander, no fim das contas. E king, aliás, mas king não tem o mesmo nome. O resto não tem garantia.

 

Nunca vi nenhum que venda exclusivamente lander, os caras trabalham com várias marcas, desde coisa boa até tranqueiras.

Landerlan você testa o qrcode e pronto.

 

Testosterona é só fazer exame que você sabe se ta batendo, o problema são as outras drogas... se é só testo, compra lander e pronto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 11:35, tmz disse:

 

Nunca vi nenhum que venda exclusivamente lander, os caras trabalham com várias marcas, desde coisa boa até tranqueiras.

Landerlan você testa o qrcode e pronto.

 

Testosterona é só fazer exame que você sabe se ta batendo, o problema são as outras drogas... se é só testo, compra lander e pronto

 

É isso que pensei, @tmz, obrigado. Vou de lander mesmo. Você sabe se a oxandrolona da Lander também é confiável? Vi um pessoal falando que até manipulado em farmácia estava vindo esquisito. Tendo receita, é mais seguro manipular ou comprar a lander mesmo? Pergunto isso sem levar em conta o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 11:28, kazymandias disse:

Si esos fornecedores ofrecen outras marcas no acepte, Landerlan e 100 % produto de farmacia, muito obrigado pela preferencia

 

Trecho no fim do e-mail da Lander, que fui reler agora. Creio que a pessoa possa ser revendedora oficial e, ao mesmo tempo, oferecer outras coisas. Só fica a questão da idoneidade dos produtos. Quem garante o QR code é a lander, no fim das contas. E king, aliás, mas king não tem o mesmo nome. O resto não tem garantia.

Sim, nenhum dos "oficiais" vende apenas lander, vendem outras marcas também, apesar do site dizer que vendedores landerlan só vender landerlan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 12:19, Luis Henrique M I disse:

Sim, nenhum dos "oficiais" vende apenas lander, vendem outras marcas também, apesar do site dizer que vendedores landerlan só vender landerlan...

Pois é, a dúvida era em relação ao resto do que esse pessoal vende. O vendedor é oficial, mas de lander, né. O resto não tem como saber a procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 11:54, kazymandias disse:

É isso que pensei, @tmz, obrigado. Vou de lander mesmo. Você sabe se a oxandrolona da Lander também é confiável? Vi um pessoal falando que até manipulado em farmácia estava vindo esquisito. Tendo receita, é mais seguro manipular ou comprar a lander mesmo? Pergunto isso sem levar em conta o custo.

 

Oxandrolona é complicado, quando quero usar ox eu marco consulta com o médico e peço receita pra fazer em farmácia de manipulação que confio, EU não compraria oxandrolona under, é perder dinheiro.

 

Stano, hemo, dbol, ok... mas oxandrolona até em farmácia tem que fazer em lugar bom porque se não tu se lasca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 13:42, tmz disse:

 

Oxandrolona é complicado, quando quero usar ox eu marco consulta com o médico e peço receita pra fazer em farmácia de manipulação que confio, EU não compraria oxandrolona under, é perder dinheiro.

 

Stano, hemo, dbol, ok... mas oxandrolona até em farmácia tem que fazer em lugar bom porque se não tu se lasca.

 

É o que vou fazer mesmo. Consulta está marcada pra amanhã, depois vou procurar uma farmácia de confiança para manipular aqui no RJ. Alguma recomendação de lugar confiável? (Não sei há problema em perguntar sobre farmácias, estou supondo que não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 18/03/2022 em 11:28, kazymandias disse:

Si esos fornecedores ofrecen outras marcas no acepte, Landerlan e 100 % produto de farmacia, muito obrigado pela preferencia

 

Trecho no fim do e-mail da Lander, que fui reler agora. Creio que a pessoa possa ser revendedora oficial e, ao mesmo tempo, oferecer outras coisas. Só fica a questão da idoneidade dos produtos. Quem garante o QR code é a lander, no fim das contas. E king, aliás, mas king não tem o mesmo nome. O resto não tem garantia.

Qual o contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 28/09/2022 em 07:55, b0dybuilder disse:

Qual o contato?

Banimento imediatado caso o usuário:

  1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...