Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

70cm de cintura


Karpov1

Posts Recomendados

https://ibb.co/9wb3yKJ

 

https://ibb.co/d6ntj7D

 

Nessa foto de cima, o cara mediu 70cm de cintura. Mas eu na foto de baixo, tava com 74cm de cintura. E nao consigo me imaginar perdendo mais 4cm de cintura, porque já me parecia muito fina a minha cintura. Seria meu osso mais largo que o dele? Se nao, 4cm de cintura seria quantos kgs de gorfura pra eu perder? 6kg? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu amigo por isso dizem, se compare com vc mesmo, vc tem a estrutura maior que a dele, e ele tem bem mais hipertrofia no abdomen, então ele tem  uma estrutura ossea menor que a sua simples, e 4 cm de barriga não é 6 kg, é impossivel estimar isso, e detalhe o cara do video eu ja vi esse video ele é baixo, e tu é baixo? se comparar com estruturas de pessoas baixas logico que vão ter menores circunferencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2021 em 19:30, Karpov1 disse:

https://ibb.co/9wb3yKJ

 

https://ibb.co/d6ntj7D

 

Nessa foto de cima, o cara mediu 70cm de cintura. Mas eu na foto de baixo, tava com 74cm de cintura. E nao consigo me imaginar perdendo mais 4cm de cintura, porque já me parecia muito fina a minha cintura. Seria meu osso mais largo que o dele? Se nao, 4cm de cintura seria quantos kgs de gorfura pra eu perder? 6kg? 

Tu vai é morrer de inventar perder gordura ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2021 em 22:19, Mr Nobody disse:

A medição dele está toda cagada.

 

Encolhendo a barriga.

Fita torta.

Fita fincada na pele.

De fato, tava apertando demais aquela fita. Mas tipo, é normal que pessoas mais altas tenham cintura mais larga? é que padronizam 90cm de cintura como um fator da sindrome metabolica, e dai faz parecer que independente da altura a cintura das pessoas nao varia muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 00:53, Karpov1 disse:

De fato, tava apertando demais aquela fita. Mas tipo, é normal que pessoas mais altas tenham cintura mais larga? é que padronizam 90cm de cintura como um fator da sindrome metabolica, e dai faz parecer que independente da altura a cintura das pessoas nao varia muito. 

 

Não necessariamente pessoas mais altas terão a cintura mais larga. Isso é genética. Já vi uma vez uma transformação de um magrelo baixinho em shape de "strongman".

 

Então, não. Eu não consideraria altura como único fator para o tamanho da cintura.

 

E não tenho certeza sobre o que você quer dizer com 90 cm. A informação que tenho é 102 para homens e 88 para mulheres. 

 

Mas também não adianta olhar só para número é bem diferente alguém ter uma barriga malhada vs barriga de chop. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40cm de braço numa pessoa pode parecer completamente diferente de 40cm noutra. As medidas servem só para ver se está a evoluir, mas essas só devem ser comparadas com voce mesmo. Esqueça as medidas, esqueça quanto pesa. No fundo o que importa é o espelho

Editado por Duarte Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 00:53, Karpov1 disse:

De fato, tava apertando demais aquela fita. Mas tipo, é normal que pessoas mais altas tenham cintura mais larga? é que padronizam 90cm de cintura como um fator da sindrome metabolica, e dai faz parecer que independente da altura a cintura das pessoas nao varia muito. 

Cintura é estrutural, se o cara tiver pescoço largo naturalmente, isso de 90 cm não se aplica a ele, isso de fazer tabela para servir como parametro de algo sempre tem falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 01:49, Mr Nobody disse:

 

Não necessariamente pessoas mais altas terão a cintura mais larga. Isso é genética. Já vi uma vez uma transformação de um magrelo baixinho em shape de "strongman".

 

Então, não. Eu não consideraria altura como único fator para o tamanho da cintura.

 

E não tenho certeza sobre o que você quer dizer com 90 cm. A informação que tenho é 102 para homens e 88 para mulheres. 

 

Mas também não adianta olhar só para número é bem diferente alguém ter uma barriga malhada vs barriga de chop. 

 

 

Obvio que é genetica, estou falando que pessoas altas tem a falsa impressão de ser magrelas, mas se tu tirar a medida vai se impressionar, ainda mais se tratando de individuo com mais de 1,85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...