Postado 8/09/2021 às 17:05 09/8, 2021 Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela?
Postado 8/09/2021 às 17:09 09/8, 2021 Em 08/09/2021 em 14:05, Breno Florêncio disse: Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela? Creatina realmente não tem sabor nenhum, algumas tem um gosto leve. Se exceder a dosagem não vai fazer mal, mas a melhor opção é arrumar uma balança e pesar a primeira vez pra ter certeza da quantidade de scoops evitando jogar creatina fora, pois o excesso você vai expelir. Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/09/2021 às 17:12 09/8, 2021 Em 08/09/2021 em 18:09, tmz disse: Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa. Eu tenho um scoop de whey protein que bate 25g, então fiz uma marca dele que bate certinho as 5g
Postado 8/09/2021 às 17:14 09/8, 2021 Em 08/09/2021 em 18:05, Breno Florêncio disse: Eu recente comecei a suplementar com creatina, mas estou na dúvida se realmente a quantidade está certa, ela vem com um medidor pequeno de 1,5g então pra bater as 5g coloco aproximadamente 3 e meio, mas quando eu vou colocar parece ser muito pouco pó, é realmente deste jeito? E além disso eu coloco com água e n sinto sabor nenhum, isso é normal dela? Tem até algumas creatinas com sabor, a que uso neste momento tem sabor a coca cola, que é horrivel por sinal, porque coca cola só é boa com gás. Além disso creatina não dissolve bem, o sabor nunca fica homogéneo e fica um resto no fundo. Mais vale colocar direto na boca e beber agua em seguida
Postado 8/09/2021 às 17:16 09/8, 2021 Em 08/09/2021 em 14:09, tmz disse: Creatina realmente não tem sabor nenhum, algumas tem um gosto leve. Se exceder a dosagem não vai fazer mal, mas a melhor opção é arrumar uma balança e pesar a primeira vez pra ter certeza da quantidade de scoops evitando jogar creatina fora, pois o excesso você vai expelir. Eu tenho um scoop que bate 5g e sempre que troco de creatina eu guardo o scoop porque sei que ele da a quantidade certa. Negocio de scoop é complicado, sempre compro vitamina C em pó no ultimo lote veio scoop parece uma panela de pressão, eu guardo também os antigos. e era muito menor a quantidade kk. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 8/09/2021 às 17:32 09/8, 2021 Prefiro nao pesar, ja mando um scoop que tenho que deve ser uns 15g, que se foda Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 8/09/2021 às 18:04 09/8, 2021 Em 08/09/2021 em 14:32, Kaku disse: Prefiro nao pesar, ja mando um scoop que tenho que deve ser uns 15g, que se foda Ourra, 2 dias de creatina desperdiçados;. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar