Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenvolvimento com barra por trás da cabeça é similar a puxada por trás ?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Kaku disse:

Acho totalmente desconfortável. Prefiro fazer a lendária barra fixa. 

Claro, necessário consciência corporal até nisso pra não usar o biceps, e sim as costas.

Caramba ele é chato assim de executar é ? Como eu to sem barra fixa , queria tentar esse, tem algum macete pra trabalhar mais as costas que os biceps nele ?

Assim vendo o cara fazer no vídeo me pareceu tranquila  a execução , mas eu quero saber é o jeito certo de trabalhar as costas nele

Editado por treinocaseiro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Esse desenvolvimento com a barra é similar a puxada ?

Músculo latíssimo do dorso | Questões de fisioterapia comentadas

Desenvolvimento por trás :

Desenvolvimento nuca - benefícios, perigos e execução correta

achei um tópico aqui no fórum falando que basicamente é o mesmo exercício , apenas um vc puxa e no outro empurra , então deve recrutar os mesmos músculos nas costas , aqui o tópico >>> 

Editado por treinocaseiro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

caramba fui testar agora esse exercicio na pratica ta louco , tem como não , botei 15 kg de cada lado mais a barra só aguentei fazer 3 repetições e pra arriar a barra e botar no chão foi uma luta , muito desconfortável , to fora

Postado

Desenvolvimento é para ombro e puxada para costas. Tem focos diferentes.

Fazer desenvolvimento pela frente ou por trás assim como fazer puxada pela frente ou trás muda nada(ou quase nada). Faça o mais confortável 

Postado

Nunca fiz e nem pretendo, lembro que no início pesquisei sobre ambos exercícios e os resultados foram todos ruins então esqueci por completo.

Desenvolvimento por trás é bem perigoso e na minha opinião não faz sentido nenhum.

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Bruuninho disse:

Nunca fiz e nem pretendo, lembro que no início pesquisei sobre ambos exercícios e os resultados foram todos ruins então esqueci por completo.

Desenvolvimento por trás é bem perigoso e na minha opinião não faz sentido nenhum.

Perigoso demais , suei frio para tirar os 30 kg das costas e colocar no chão a barra, pra se lesionar é um passo

Postado

São similares: os dois são uma merda e perfeitos para favorecer uma lesão! kkkk

Não tem o que inventar, vai de puxada na frente  e ou barra fixa e desenvolvimento pela frente!

Postado
20 horas atrás, Thunder_A1 disse:

São similares: os dois são uma merda e perfeitos para favorecer uma lesão! kkkk

Não tem o que inventar, vai de puxada na frente  e ou barra fixa e desenvolvimento pela frente!

Naum existe isso de favorecer lesão, tudo depende da sua mobilidade. Tem muita gente que prefere fazer o desenvolvimento por trás do que pela frente.

O próprio Dimitry Klokov só faz por trás e segundo ele é um dos melhores desenvolvedores de delts laterais. E olha que ele coloca cargas absurdas.

Fiz por muito tempo o desenvolvimento por trás e nunca tive problemas de dor e novamente pelo motivo que citei, a maioria das pessoas naum tem mobilidade ou coordenação pra fazer os supostos exercícios lesivos.

É como diz o Fred Treino Pesado....naum existe exercício proibido, existe exercício proibido PRA VC.

Postado

Desenvolvimento por trás é uma variação, muito boa por sinal. Como disse o colega acima, depende da sua mobilidade. Sabe quem curtia muito fazer esse movimento? Levrone e Ruhl, dois dos melhores conjuntos de ombros de todos os tempos.

A respeito da puxada por trás, nem puxada na máquina eu faço, então não tenho como opinar. Geralmente utilizo somente a barra fixa e, sim, faço ela também por trás. 

Eu curto variações com o sentido de trabalhar diferentes ângulos, talvez recrute outras fibras musculares daquele mesmo conjunto. Não tenho nenhum estudo científico a respeito, somente o que eu gosto de fazer mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.