Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey é bom pra crescimento muscular?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, eu estou tomando hipercalórico, eu engordei bastante, consegui massa muscular, porém,minha barriga inchou muito e não tô conseguindo ter mais ganho muscular, só a barriga que está inchando. Ouvi falar que Whey é ótimo pra o crescimento do músculo,quero tomar ele e a creatina. O que acham? Alguém sabe se Whey realmente é bom? E me indiquem quantos mg de Creatina tomar. Valeu galera!!!

Postado
  • Supermoderador

Proteinas, não necessariamente apenas o whey, são uns dos pilares para conseguir aumentar musculatura. Claro que sozinho não faz milagres, a dieta no geral tem que estar boa, treino e descanso também.

Creatina: 5 gramas por dia em qualquer horário

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, krebz disse:

Proteinas, não necessariamente apenas o whey, são uns dos pilares para conseguir aumentar musculatura. Claro que sozinho não faz milagres, a dieta no geral tem que estar boa, treino e descanso também.

Creatina: 5 gramas por dia em qualquer horário

Valeu mano!! Recomenda alguma marca?

• 2 semanas depois...
Postado

Postado
Em 11/02/2021 em 20:38, DUNES disse:

Seguinte galera, eu estou tomando hipercalórico, eu engordei bastante, consegui massa muscular, porém,minha barriga inchou muito e não tô conseguindo ter mais ganho muscular, só a barriga que está inchando. Ouvi falar que Whey é ótimo pra o crescimento do músculo,quero tomar ele e a creatina. O que acham? Alguém sabe se Whey realmente é bom? E me indiquem quantos mg de Creatina tomar. Valeu galera!!!

Whey - preteína do leite em pó, só isso, whey não faz milagres, treino pesado e dieta alinhada, sim.

Creatina- 5000mg diárias ou 5g pros mais íntimos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.