Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE OS RESULTADOS NO MR. OLYMPIA, CONCORDAS OU NÃO?

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado

Eu concordei com resultados da open e classic, agora mens e bikini fiquei um pouco chateado, como foi dito e visto, aparentemente o caike era o mais condicionado e isso fez ele cair para 7° se não me engano, ficando atras do André Deiu e do jemery que tem um peitoral esquisitasso, pra mim o caike tem o shape perfeito que a maioria desejaria ter, merecia no minimo 5°, no minimo, pelo condicionamento e encaixe do shape que possui.

E a isa pelo que vi, disse que o shape não respondeu como queria e acabou chegando muito maior, mas a mina foi 1° em Ohio e campeã ano passado, e literalmente deixaram fora do TOP5, o phill estava pessimo e  ficou em 3° a frente do chopan, deveriam ter seguido a mesma logica e deixado a isa pelo menos em 5° visto que ela era a campeã passada, dando uma chance. 

Como dito, acredito que o Chopan deveria ter ficado em 3°, ja que o mesmo estava mais seco e mais largo que o phil. Brandon ficou zoadasso nas finais com as pernas total lisa e ainda pequenas. 

Acredito que ninguem deverá assustar big ramy pelos proximos 2 anos caso ele continue acertando o ponto, ao menos que brandon ponha pernas, chopan chegue o dobro do tamanho, ou Flex apresente algo enorme, como ele não se apresentou não da pra coloca-lo diretamente na equação.

De forma geral curti o resultado, só vou procurar saber o que os arbitros disseram pro caike pra justificar essa queda de posição dele.

Postado

Eu não acompanhei mas gostaria de saber como foi a questão do palumboísmo. Muita gente barriguda se deu bem?

Postado (editado)
23 minutos atrás, Torf disse:

Eu não acompanhei mas gostaria de saber como foi a questão do palumboísmo. Muita gente barriguda se deu bem?

Até que não, as barrigas estão normais.

Achei justo os resultados, exceto pela Mens que aparentemente não tem critério nenhum, e O que me deixou mais feliz foi ver os faladores de Instagram tomando um pau.

Phil disse que era o "dream killer" e Breon disse que era superior ao CBum em tudo.

Bodybuilding é no palco, quem trabalhou quietinho mostrou uma versão melhor.             

Ramy trouxe quase 10kgs a menos como prometido e estava muito melhor. Se ele conseguir diminuir mais um pouco os quads,  melhorar os braços e lowerback, ele é imbatível na categoria porque tem um frame que beira o pitoresco. 

Brandon Curry veio com o mesmo físico do Arnold Clássic 2019, bem polido e bonito, só as pernas que insistem em não sair.

CBum estava impressionante, um físico lindo. Quando ele posou do lado do Breon era game over, não tem como. Frame maior, condição melhor, linha muito mais clássica.

Editado por frankx
Postado
52 minutos atrás, frankx disse:

Se ele conseguir diminuir mais um pouco os quads,  melhorar os braços e lowerback, ele é imbatível na categoria porque tem um frame que beira o pitoresco.

Caralho mano, eu disse a mesma coisa pra minha namorada quando ele ganhou.

Postado (editado)

Classic = concordei, prevejo um possível reinado do cbum por um tempo.

Open = quase acerto meu palpite, joguei o phill em 3º, achava que a evolução do curry tivesse sido mais notável taambém nos inferiores, por isso coloquei a frente do ramy, enfim, concordei com o resultado.

Mens = discordo de algumas colocações, ferguson deveria ficar em 4º, caike em 6º e potvin em 7º. Concordo com a colocação do andrei e, inclusive, afirmo que ele tem chances de ser um forte candidado ao top 3 ano que vem.

Editado por BADANCE
Postado

Open sem duvidas - Big rammy pura humildade, cara é D+++ e apresentou shape insano, o que falta nele parte de baixo da dorsal e um quadricips menos aplicadoleoado

Classic - achei breon melhor, linha muito bonita é um shape classic realmente.

Mens - o padrão dela meio inclusivo, no começo era os cara magrelo, agora é os open sem perna.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

só o phil para variar, restante dentro da normalidade.

Postado

Choopan merecia o terceiro lugar, Big ramy mereceu o título e será difícil achar alguém para bater de frente com ele.

Postado
3 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Eu concordei com resultados da open e classic, agora mens e bikini fiquei um pouco chateado, como foi dito e visto, aparentemente o caike era o mais condicionado e isso fez ele cair para 7° se não me engano, ficando atras do André Deiu e do jemery que tem um peitoral esquisitasso, pra mim o caike tem o shape perfeito que a maioria desejaria ter, merecia no minimo 5°, no minimo, pelo condicionamento e encaixe do shape que possui.

E a isa pelo que vi, disse que o shape não respondeu como queria e acabou chegando muito maior, mas a mina foi 1° em Ohio e campeã ano passado, e literalmente deixaram fora do TOP5, o phill estava pessimo e  ficou em 3° a frente do chopan, deveriam ter seguido a mesma logica e deixado a isa pelo menos em 5° visto que ela era a campeã passada, dando uma chance. 

Como dito, acredito que o Chopan deveria ter ficado em 3°, ja que o mesmo estava mais seco e mais largo que o phil. Brandon ficou zoadasso nas finais com as pernas total lisa e ainda pequenas. 

Acredito que ninguem deverá assustar big ramy pelos proximos 2 anos caso ele continue acertando o ponto, ao menos que brandon ponha pernas, chopan chegue o dobro do tamanho, ou Flex apresente algo enorme, como ele não se apresentou não da pra coloca-lo diretamente na equação.

De forma geral curti o resultado, só vou procurar saber o que os arbitros disseram pro caike pra justificar essa queda de posição dele.

Belo argumento mano!!!

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Concordo com tudo , mas fiquei com dó da isa pecini , mandaram ela ganhar volume entrou a welness e mudou o jogo do nada , foda (assisto o canal dela bikine não come quase nada maior motivação fellas)

Minha namorada já foi bikini e realmente é angustiante ver a quantidade de comida que ela comia.

Postado

Open - tudo ok, mas acho que o Hadi devia ter ficado em 3°

Classic - tudo ok, Breon falou demais e no fim perdeu, Cbum se mantém campeão e bem difícil segurar ele daqui para frente.

Mens - 1°, 2° e 3° lugar está ok para mim, não sei o que viram naquele Potvin, tinha o Caike e o Ferguson que tavam bem melhor que ele, sinceramente colocava o Deiu em 4° e o 5° ficava entre os 2 citados.

Bikini - triste pela Isa, ela quase chorou em um vídeo que postou, bem decepcionada.

A Etila ficou no centro o tempo todo, e ficou em 3°, mais uma coisa que não me entrou na cabeça.

Postado
8 minutos atrás, EMD disse:

A Etila ficou no centro o tempo todo, e ficou em 3°

Não posso opinar muito na colocação da Etila pq ela é a representante máxima do esporte aqui no meu estado e consequentemente meu "clubismo" iria falar mais alto, mas foda-se e ela merecia ser 2° KKKKKKKKKKK

Postado

Tem uma galera desmerecendo o andrei deiu, dizendo que ele deveria ter ficado atrás do caike. Ambos em 5º ou 4º na frente do potvin era aceitável, mas ainda prefiro o deiu.

Curto demais a linha dele, hany tá fazendo um trabalho espetacular. Uma evolução absurda em dois anos, acredito que ano que vem ele já vá para as cabeças. 

Postado
2 minutos atrás, BADANCE disse:

Tem uma galera desmerecendo o andrei deiu, dizendo que ele deveria ter ficado atrás do caike. Ambos em 5º ou 4º na frente do potvin era aceitável, mas ainda prefiro o deiu.

Curto demais a linha dele, hany tá fazendo um trabalho espetacular. Uma evolução absurda em dois anos, acredito que ano que vem ele já vá para as cabeças. 

O andreu ficou muito gigante no pré contest. 

estava acompanhando evolução no canal dele.

Postado
1 hora atrás, BADANCE disse:

Já eu acho que tanto ele quanto o Caike estavam parelhos e qualquer um poderia estar na posição que o Deiu ficou.

Postado

Só fazendo um adendo para o pessoal que colocou o Choopan em 3º lugar: nas finais, todo os árbitros colocaram ele na 2ª colocação, ou seja, só atrás do Big Ramy e na frente até do Curry.

Acontece que na categoria Open as prévias também contam pontos, e ele havia ficado em 5º. Ele foi o que mais melhorou da sexta para o sábado, por isso essa mudança de posição. 

No geral, o Phil ficou em 3º por apenas um ponto na frente dele. Foi por pouco.

Na Open acho que foi indiscutível e pela idade do Ramy, é bem possível de termos mais um reinado por aí. O cara é gigantesco, se tiver a cabeça boa como teve dessa vez, vai ser difícil destroná-lo.

Na categoria 212 também não há o que dizer, Clarida deu show.

Na Classic, esperava um confronto difícil e emocionante. Mas não aconteceu isso, na minha opinião. Não pelo Breon, que chegou com um shape excelente, como sempre, mas o CBUM estava fenomenal, treinou calado e em cima do palco deu show. Também acho que foi indiscutível.

As polêmicas: Mens Physique não entendi os critérios escolhidos. Ferguson em 6º e Caíke em 7º são inexplicáveis, ao meu ver. Ferguson shape incrível, Caíke o mais condicionado da categoria, fibrava sem nem fazer força. Deiu achei espetacular também, a evolução dele foi absurda, mas colocaria atrás dos dois aí. Ano que vem vai dar trabalho, certeza.

O Jeremy não estava mal condicionado, mas não dá para entender como ficou em 4º. Esteticamente, o shape é feio. Colocaria Ferguson em 4º, Caíke 5º, Deiu 6º e Potvin 7º.

Na categoria Bikíni, ficou evidente que quiseram diferenciar bem da categoria Wellness. Quero ver como as meninas da categoria Bikíni vão chegar ano que vem, vão ter que passar fome, não tem cabimento. 

Sou suspeito para falar da Étila, pois acho ela um espetáculo. Seria top 2. Isa fora do top 5 foi lamentável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...