Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benefício em mais aplicações?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal tudo bem?

Hoje tive uma dúvida que não consegui sanar com pesquisa.

Sabemos que cada droga tem sua meia vida e blá blá, que podemos aplicar enantato de testosterona seg e qui ou ter e sex e e tals.

Mas a minha dúvida é a seguinte, existe algum benefício de dividir a droga em mais aplicações?

Se eu aplicar por exemplo seg, quarta e sexta, terei mais estabilidade da droga? Ou menos retenção, aromatização? Existe um benefício nisso ou tanto faz e a pessoa só vai tomar mais agulhadas?

#edit

Achei um post do @Saintgraal sobre aplicações diárias que sanou minhas dúvidas.

Editado por Carllos Godyr
  • 3 semanas depois...
Postado

Fala maninho,

estava com essa mesma dúvida. Faço consultoria com o Jason, e ele me prescreveu DSDN. Quando o questionei, ele disse que prefere dessa forma pela estabilidade plasmática. Reforçou dizendo que existe menor probabilidade de efeitos colaterais como gineco, queda de cabelo, acne, etc... 

Espero ter ajudado. 

abs

Postado
7 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Fala maninho,

estava com essa mesma dúvida. Faço consultoria com o Jason, e ele me prescreveu DSDN. Quando o questionei, ele disse que prefere dessa forma pela estabilidade plasmática. Reforçou dizendo que existe menor probabilidade de efeitos colaterais como gineco, queda de cabelo, acne, etc... 

Espero ter ajudado. 

abs

Curiosidade quanto $$ que está pagando ?

Descupa pela pergunta ...

Postado
Em 02/09/2019 em 16:31, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal tudo bem?

Hoje tive uma dúvida que não consegui sanar com pesquisa.

Sabemos que cada droga tem sua meia vida e blá blá, que podemos aplicar enantato de testosterona seg e qui ou ter e sex e e tals.

Mas a minha dúvida é a seguinte, existe algum benefício de dividir a droga em mais aplicações?

Se eu aplicar por exemplo seg, quarta e sexta, terei mais estabilidade da droga? Ou menos retenção, aromatização? Existe um benefício nisso ou tanto faz e a pessoa só vai tomar mais agulhadas?

#edit

Achei um post do @Saintgraal sobre aplicações diárias que sanou minhas dúvidas.

Eu tinha uma dúvida parecida.

Vi que muitos criam protocolos de Enantato por exemplo com aplicações somente na seg e quin. Eu indaguei o coach se eu não podia fazer a divisão "certa", ao invés de aplicar Seg e qui eu aplicaria DS2DN, ficando por exemplo: Seg, Quinta, Domingo, Quarta...

Ele me disse que dá forma DS2DN seria melhor usando o mesmo argumento do amigo acima @AlexandreMM89

18 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

pela estabilidade plasmática.

.

Então eu uso disso para todos os tipos de Ésteres, obedecendo a meia-vida de cada. 

Agora sobre a questão de menos colaterais, fiquei curioso em saber mais, vou estudar.

Obrigado por me deixarem curioso.

Postado (editado)
31 minutos atrás, BSantana disse:

Eu tinha uma dúvida parecida.

Vi que muitos criam protocolos de Enantato por exemplo com aplicações somente na seg e quin. Eu indaguei o coach se eu não podia fazer a divisão "certa", ao invés de aplicar Seg e qui eu aplicaria DS2DN, ficando por exemplo: Seg, Quinta, Domingo, Quarta...

Ele me disse que dá forma DS2DN seria melhor usando o mesmo argumento do amigo acima @AlexandreMM89

.

Então eu uso disso para todos os tipos de Ésteres, obedecendo a meia-vida de cada. 

Agora sobre a questão de menos colaterais, fiquei curioso em saber mais, vou estudar.

Obrigado por me deixarem curioso.

Ele foi categórico em afirmar que é por questão de saúde. 

Mas já que estamos falando disso, sabe dizer o que especificamente "estabilidade plasmática" significa nesse contexto? 

43 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Curiosidade quanto $$ que está pagando ?

Descupa pela pergunta ...

250 mensal ou 600 o trimestre... 

Editado por AlexandreMM89
Postado
7 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Mas já que estamos falando disso, sabe dizer o que especificamente "estabilidade plasmática" significa nesse contexto? 

Obrigado Mano ! 

Postado
14 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

E porque voce mantem uma quantidade mais estavel da droga no sangue por estar sempre aplicando tem menos picos e menos crashs , e geralmente oq gera os colaterais indesejados sao esses picos e crashs , tem gente que se aplica todos os dias e relata ate menor necessidade de ia e tal

Postado (editado)
36 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Imagine você dentro de um pequeno Barco.

Situação 1: você remando tranquilamente numa lagoa, com ondas mínimas quase que imperceptíveis, apenas aquela marola comum...

Situação 2: você nesse mesmo barco remando CONTRA as ondas tentando passar a rebentação, numa praia com ondas de 2 metros, subindo e descendo as contras contra a correnteza...

Lagoa = Estabilidade.

Ondas = Instabilidade.

Agora imagine que você no seu barco são seu sistema nervoso e hormonal. E as ondas são os hormônios que você está aplicando.

Faça um raciocínio lógico. O que é mais seguro e causa menos transtornos, enjoos e ânsia de vômito nos tripulantes do Barco?

Abraço.

Editado por MBD
Postado

Eu, quanto menos aplicações melhor.

Já estou com as duas coxas sem conseguir aplicar, na hora de injetar aperta e não aplica de jeito nenhum.

Postado
50 minutos atrás, TêJota disse:

Faça subcutânea com ampola de insulina.

Tem essa opção, mas aplicar dsdn ou tsd não faltaria local pra aplicar? Pq cada local tem que dar um descanso né.
To pensando ainda se vale a pena tomar picada todos os dias...
Decisão difícil.

Postado
25 minutos atrás, tokinbau disse:

Tem essa opção, mas aplicar dsdn ou tsd não faltaria local pra aplicar? Pq cada local tem que dar um descanso né.
To pensando ainda se vale a pena tomar picada todos os dias...
Decisão difícil.

No começo é bom, mas depois...

Eu estou doido pra o protocolo findar, por conta das agulhadas TSD.

Postado
1 hora atrás, danielctb disse:

Eu, quanto menos aplicações melhor.

Já estou com as duas coxas sem conseguir aplicar, na hora de injetar aperta e não aplica de jeito nenhum.

e o glúteo?

Postado (editado)
3 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

e o glúteo?

Tranquilo. 

Mas nos vastos parece empedrado.

Terça demorei uns 10min pra aplicar todo o óleo.

Editado por danielctb
Postado
5 minutos atrás, danielctb disse:

Tranquilo. 

Mas nos vastos parece empedrado.

Terça demorei uns 10min pra aplicar todo o óleo.

Nos vastos ainda não apliquei, tenho um certo receio, mas vou tentar em breve.

Mas essa sensação de empedrado eu estou sentindo nos glúteos e no deltóide direito que é onde eu tento pontuar.

Não sei se é porque eu estou mais tenso, ou se é alguma reação a tantas aplicações seguidas.

Li em algum lugar que o local onde se é aplicado com regularidade fica com a pele mais dura e etc, não sei se é real. 

Estava querendo testar no bíceps e no abdomem, afinal são músculos. kkkk Mas falam que dói para caralius.

Postado

Faço ds2dn, enantato de testo. Estou na 5 semana, 0 colaterais por enquanto. Todas as aplicações no glúteo com farmacêutica. 0 colaterais nos pontos de aplicação.

Postado
3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Faço ds2dn, enantato de testo. Estou na 5 semana, 0 colaterais por enquanto. Todas as aplicações no glúteo com farmacêutica. 0 colaterais nos pontos de aplicação.

Haja dinheiro e tempo de ir até a farmacêutica. 

:D 

Já gasto dinheiro com agulha em dobro, pra aspirar do bujão e outra pra aplicação. (Nem sou mão de vaca)

Postado
17 minutos atrás, BSantana disse:

Nos vastos ainda não apliquei, tenho um certo receio, mas vou tentar em breve.

Mas essa sensação de empedrado eu estou sentindo nos glúteos e no deltóide direito que é onde eu tento pontuar.

Não sei se é porque eu estou mais tenso, ou se é alguma reação a tantas aplicações seguidas.

Li em algum lugar que o local onde se é aplicado com regularidade fica com a pele mais dura e etc, não sei se é real. 

Estava querendo testar no bíceps e no abdomem, afinal são músculos. kkkk Mas falam que dói para caralius.

pesquisem sobre a região ventroglútea, pouco comentada, mas recomendada por farmacêuticos. 

Eu fiz minha segunda aplicação no glúteo, mas tem que ter mobilidade pra fazer isso. Tremedeira do cacete, e pra aspirar é um sofrimento.  

Acho que no vasto é mais fácil pra auto-aplicar, pq vc ainda não usou essa região? 

Postado
2 minutos atrás, BSantana disse:

Haja dinheiro e tempo de ir até a farmacêutica. 

:D 

Já gasto dinheiro com agulha em dobro, pra aspirar do bujão e outra pra aplicação. (Nem sou mão de vaca)

Kkkk isso irmão. Tbm gasto com duas agulhas sempre!!! No caso de tempo e dinheiro pra farmacêutica tô sossegado, ela é minha noiva ?

Postado

3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Kkkk isso irmão. Tbm gasto com duas agulhas sempre!!! No caso de tempo e dinheiro pra farmacêutica tô sossegado, ela é minha noiva ?

Mas tu hein?!

Só no útil com o agradável. kkkk

6 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

pesquisem sobre a região ventroglútea, pouco comentada, mas recomendada por farmacêuticos. 

Eu fiz minha segunda aplicação no glúteo, mas tem que ter mobilidade pra fazer isso. Tremedeira do cacete, e pra aspirar é um sofrimento.  

Acho que no vasto é mais fácil pra auto-aplicar, pq vc ainda não usou essa região? 

Sério que vocês aspiram?

kkkk

Postado

Eu sempre apliquei revezando vastos e glúteo direito a anos, sempre de boa.

Mas de uns meses pra cá, tá foda. Aperto o embolo com tanta força que dói o dedo, é foda...

Só não consigo auto aplicar no glúteo esquerdo, aí tem que ser ninja

Postado
2 minutos atrás, danielctb disse:

Eu sempre apliquei revezando vastos e glúteo direito a anos, sempre de boa.

Mas de uns meses pra cá, tá foda. Aperto o embolo com tanta força que dói o dedo, é foda...

Só não consigo auto aplicar no glúteo esquerdo, aí tem que ser ninja

Tenta usar a mão esquerda para aplicar na banda esquerda.

Vai com a mão leve que tudo fica de boa. 

Tenta um dia depois me fala.

É mais fácil que aplicar no deltóide direito. Pelo menos para mim.

Postado
1 minuto atrás, BSantana disse:

Tenta usar a mão esquerda para aplicar na banda esquerda.

Vai com a mão leve que tudo fica de boa. 

Tenta um dia depois me fala.

Vou pedir pra minha esposa aplicar kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...