Ir para conteúdo

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!! Andei meio sumido, muito trabalho. Estou dando treinamento pra duas pessoas novas que começaram na minha equipe e isso tem tomado muito meu tempo

Atualizando:

01/11 - Sexta

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de diversão. Treino perfeito. Dieta também 100%.

02/11 - Sabado

Acordei cedo, fiz meu AEJ e depois fui fazer avaliação pra ver como estou indo, fiquei muito feliz com o resultado, BF baixando e nas fotos que tirei de comparação de mês a mês tbm fiquei animado. Como brinde, meu coach mudou a dieta (apertou um pouco mais). KKKKKKKKK. Como comentei, me preservei e não teve treino de pernas.

Dieta - 70% Fui à um churrasco da equipe da minha esposa, comida foi apenas carne mesmo (se tiver que lixar,enche o c...... de carne) e uns pedacinhos de mandioca. O problema é que tomei umas 4 doses de caipirinha @MBD @Stein. Não fiquei alterado ou algo do tipo, mas, não deveria ter feito.

03/11 - Domingo
Acordei cedo e fui pro AEJ, Dia foi of de treino. Dieta 100%

04/11 - Segunda
Treino absurdamente forte e bem feito.
Dieta 90% - Com esse treinamento que estou dando aqui na empresa, acabei pulando uma refeição da tarde. Minha mãe tbm foi submetida a uma cirurgia pra retirada da outra mama e teve uma parada, teve que ser entubada e entrou em coma.
Resultado: Meu pai e minhas duas irmãs totalmente desesperados e eu tendo que ser o para raio no meio disso tudo. Depois de um dia exaustivo, tive que ficar no hospital até 01:30 da manhã esperando a transferência dela pra uma UTI.

05/11 - Terça

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia (não sei como), mas lah estava eu e o treino não foi fofo. Descontei todo cansaço e encanação que eu estava nos pesos e deu muito bom.

Minha mãe voltou do coma, foi retirado o tubo e estava falando mais que uma tagarela, ia fica mais 24 hrs em observação e tudo dando certo, tem alta da UTI hoje e volta pro quarto.
Como tinha combinado com minha filha que íamos no cinema (Dia de pai e filha), fui e cheguei em casa ontem umas 23:30.
Dieta 100%.

Desculpe o textão e a ausência.

É nois

Mano

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ahhhhhhhhhh mano, perante um problema existe 2 caminhos:

1 - Ficar prostrado de mi mi mi
2 - Ir pra cima e tentar resolver.

Tento sempre optar pela segunda alternativa. Sobre os treinos, mentalmente não são opção, precisam ser executados pra que o projeto não pare.

TU É FODA

Postado

Boa Tarde meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

06/11 - Quarta

Simplesmente Leg Day !!!
Como sempre digo, misto de morte e ressureição. !!!

Aqueles momentos que vc pensa:
"Pq to treinando isso ??? Qse ninguém treina perna............... Imediatamente sua mente devolve a resposta: Vc faz pq vc é teimoso !!! Bora !!!

Treinei forte, não senti a lesão (dessa vez alonguei e aqueci bastante). E mais um dia pra entrar e descer do carro foi tenso e tbm no meu trabalho pra levantar e sentar na minha cadeira, tbm foi tenso.

Hoje ainda estou tendo bastante lembranças do treino de ontem.

Dieta - 100%

A noite não teve cardio e nem Jiu, fui visitar minha mãe, depois fiquei falando com meu pai e minhas irmãs e acabei chegando muito tarde.

Continuando firme no projeto.

Postado
28 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Aqueles momentos que vc pensa:
"Pq to treinando isso ??? Qse ninguém treina perna............... Imediatamente sua mente devolve a resposta: Vc faz pq vc é teimoso !!! Bora !!!

monstro demais, isso aí

Treinei forte, não senti a lesão (dessa vez alonguei e aqueci bastante). E mais um dia pra entrar e descer do carro foi tenso e tbm no meu trabalho pra levantar e sentar na minha cadeira, tbm foi tenso.

Hoje ainda estou tendo bastante lembranças do treino de ontem.

treino baaaum entao kkk, faz bem pra memoria kkk

Dieta - 100%

Continuando firme no projeto

pra cimaaaaaaaa ?

Postado

Boa Tarde meus nobres !!!! SEXTAAAAAAAAAAAA !!!

Atualizando:

07/11 - Quinta
Acordei as 05:15 e às 06:00 estava em pé na roleta esperando destravar pra eu ir me divertir.
Ontem foi dia de Teta, @Richard Thomas,  Ombro e Tríceps. Meu DEUS, TOP DEMAIS !!!
Fui de regata pra academia (primeira vez), foi muito bom me ver no espelho treinando, tem algumas mudanças acontecendo no meu corpo que eu ainda não tinha percebido. Perdi a vergonha e fui mesmo. Foda-se. Tem gente que vai até de cueca né @lucasbeker88.  KKKKKKKKKKKKKK. Enfim, curti tanto que hoje fui de novo. Legal foi ver a cara do povo me olhando, meio que desacreditando oq tem por baixo das camisetas que sempre vou.

Treino Insano, Cargas e execução na minha opinião andando muito alinhados. A cd dia tentando aproveitar cd segundo dos 70 minutos que treino pela manhã.

Teve cardio (6km).

Dieta: 100% - Sem errar.

Hoje umas 19:00 irei pra um Hotel Fazenda (Presente do trampo por termos batido meta). Aliás, irei hoje e fds próximo que tem o feriado. Tudo Free. Tentarei seguir a dieta e fiz questão de escolher um local que tivesse uma academia que desse pra eu treinar.

É isso meus consagrados e consagradas. 

Feliz com minha evolução, muito longe do que sei que posso atingir, porém, como o Barba sempre fala: "Comemoremos cada vitória"

Postado
2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fui de regata pra academia (primeira vez), foi muito bom me ver no espelho treinando

ah pronto , mais essa agora , seguindo os passos do Barba e se vestindo pra chamar atenção da dona la , jaja ela chega e fala : uau que peitoral ( prq o quads ja foi né ? )

Perdi a vergonha e fui mesmo.

safadão

em gente que vai até de cueca né @lucasbeker88

é um short de treino  que destaca a rola

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Feliz com minha evolução, muito longe do que sei que posso atingir, porém, como o Barba sempre fala: "Comemoremos cada vitória"

isso é o mais importante , foco pra cima sempre !

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ah pronto , mais essa agora , seguindo os passos do Barba e se vestindo pra chamar atenção da dona la , jaja ela chega e fala : uau que peitoral ( prq o quads ja foi né ? )

Esqueci isso. Elas estava com dó de mim no dia e fez aquele comentário. KKKKKKKKKKKKK.
Sou apenas um senhor.

Postado
15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fui de regata pra academia (primeira vez), foi muito bom me ver no espelho treinando, tem algumas mudanças acontecendo no meu corpo que eu ainda não tinha percebido

top demais mestre...mto bem, parabens mano

Perdi a vergonha e fui mesmo. Foda-se. Tem gente que vai até de cueca né @lucasbeker88.  KKKKKKKKKKKKKK.

krl ri alto disso mano pqp kkkkkkkkkkkkk

Treino Insano, Cargas e execução na minha opinião andando muito alinhados. A cd dia tentando aproveitar cd segundo dos 70 minutos que treino pela manhã.

Teve cardio (6km).

excelente, focado, determinado...só vai

fiz questão de escolher um local que tivesse uma academia que desse pra eu treinar.

aí sim, sou desses....só pego hotel sem academia se realmente nao der, mas via de regra, nem que seja igual aquele hotel com "academia" safada que eu fiquei que só tinha duas esteiras e uns pesin coloridos

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

é exatamente isso...celebremos os sucessos, as evoluções...nao importa se são pequenos, devem ser celebrados 

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei disso aí nao....vou passar a ir de burca

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é um short de treino  que destaca a rola

seu ninfeto kkkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus nobres !!!! SEXTAAAAAAAAAAAA !!!

Atualizando:

07/11 - Quinta
Acordei as 05:15 e às 06:00 estava em pé na roleta esperando destravar pra eu ir me divertir.
Ontem foi dia de Teta, @Richard Thomas,  Ombro e Tríceps. Meu DEUS, TOP DEMAIS !!!
Fui de regata pra academia (primeira vez), foi muito bom me ver no espelho treinando, tem algumas mudanças acontecendo no meu corpo que eu ainda não tinha percebido. Perdi a vergonha e fui mesmo. Foda-se. Tem gente que vai até de cueca né @lucasbeker88.  KKKKKKKKKKKKKK. Enfim, curti tanto que hoje fui de novo. Legal foi ver a cara do povo me olhando, meio que desacreditando oq tem por baixo das camisetas que sempre vou.

Teve cardio (6km).

Hoje umas 19:00 irei pra um Hotel Fazenda (Presente do trampo por termos batido meta). Aliás, irei hoje e fds próximo que tem o feriado. Tudo Free. Tentarei seguir a dieta e fiz questão de escolher um local que tivesse uma academia que desse pra eu treinar.

É isso meus consagrados e consagradas. 

No meu primeiro ano de academia, eu demorei pra usar uma regata kkk e quando usei o povo ficou olhando tb, cada neura que a gnt cria

Aproveita a estadia!

Postado
3 minutos atrás, newman.als disse:

No meu primeiro ano de academia, eu demorei pra usar uma regata kkk e quando usei o povo ficou olhando tb, cada neura que a gnt cria

Aproveita a estadia!

Verdade mano. KKKKKKKKKK.

Postado
4 minutos atrás, newman.als disse:

Aproveita a estadia!

uma coisa que reparo sobre vestimenta é que muito bodybuilder, principalmente atleta , costumam usar roupas bem largas , eu não sei é por estarem em off e estar com shape um pouco apagado que fazem isso ou por realmente gostarem do estilo... mas eu particularmente sempre gostei de regata e short colado kkkk  , afinal de contas , carai ... se ta com um shape bacana , se está se esforçando pra ter um shape bacana , qual o sentido de eu ficar escondendo ele ? quero mais é mostrar mesmo kkkkkkkkk

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

uma coisa que reparo sobre vestimenta é que muito bodybuilder, principalmente atleta , costumam usar roupas bem largas , eu não sei é por estarem em off e estar com shape um pouco apagado que fazem isso ou por realmente gostarem do estilo... mas eu particularmente sempre gostei de regata e short colado kkkk  , afinal de contas , carai ... se ta com um shape bacana , se está se esforçando pra ter um shape bacana , qual o sentido de eu ficar escondendo ele ? quero mais é mostrar mesmo kkkkkkkkk

No começo eu gostava de roupas largas kkk, mas tipo... Minha cidade é interior ou seja, tem poucas pessoas com um shape bom, eu por exemplo estou entre os que tem o shape melhorzinho e toda vez que saio de regata o povo fica olhando, as vezes da um constrangimento, as vezes não ligo mas qnd qr evitar olhares visto a roupa mais larga que tiver e segue o baile kkk.

Um dia ainda chegou no seu nivel sr cueca kkk, acompanhando o insta!

partiu cardio agora fui

Postado
2 minutos atrás, newman.als disse:

No começo eu gostava de roupas largas kkk, mas tipo... Minha cidade é interior ou seja, tem poucas pessoas com um shape bom, eu por exemplo estou entre os que tem o shape melhorzinho e toda vez que saio de regata o povo fica olhando, as vezes da um constrangimento, as vezes não ligo mas qnd qr evitar olhares visto a roupa mais larga que tiver e segue o baile kkk.

kkkk , apesar de eu ser meio timido , sempre gostei de chamar atenção então ...

Um dia ainda chegou no seu nivel sr cueca kkk, acompanhando o insta!

kkkkk tmj carai

partiu cardio agora fui

boa , logo menos sou eu

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Acho que é mais pelo estilo, tantos que eles mesmos sempre ficam falando "quem usa regata é quem precisa mostrar que tem musculo, pq quem realmente tem mostra até com camiseta larga e blá blá blá".

Se eu tivesse musculos o suficiente pra parecer com camiseta larga realmente sempre usaria também, mas só parece que não treino kkkkkkkkkkkkkk quando vou de camiseta larga eu ergo pelo menos meu shorts pra cima pra eu lembrar que tenho algum musculo. Psicológico é foda.

Postado
19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Paradoxo do Mr. Cueca

kkkkkk

23 minutos atrás, Esserum disse:

"quem usa regata é quem precisa mostrar que tem musculo, pq quem realmente tem mostra até com camiseta larga e blá blá blá".

sim , é meio que um padrão que eles criaram , e o pensamento é justamente esse . Até hoje não consegui me encaixar nisso kkk

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sim , é meio que um padrão que eles criaram , e o pensamento é justamente esse . Até hoje não consegui me encaixar nisso kkk

Vc não se encaixa nesse padrão ??? Mentira, rapaz, se vc não fala ninguém ia perceber. KKKKKKKKKK.

Postado

Boa Tarde meus nobres !!!! Sumido, porém, vivo. KKKKKKKK.

Atualizando:

08/11 - Sexta
Treino e dieta 100% - Sem erro. 
Não teve cardio e nem Jiu pq fui pra um Hotel Fazenda com a patroa.

09/11 - Sábado
AEJ e dieta 100% - Sem erro.
Tive que voltar urgente pq era casamento de um primo e eu tinha me esquecido completamente. Comecei a ver no grupo da família pessoas confirmando se tinham marcado cabeleireiro e maquiagem, aí fui me lembrar.
Mesmo no casamento, mantive a dieta. Oq foi ruim é que tomei refri zero, mesmo sendo zero e tds falando que não faz tão mal, prefiro não tomar.

10/11 - Domingo

AEJ e dieta 90% - Mais uma vez acabei cedendo pra 06 bolas de sorvetes. 03 pós almoço e 03 pós janta. Restante dentro do projeto.

11/11 - Segunda

A cada semana, estou visivelmente aumentando cargas sem perder a execução. 

Dieta - 100% - Sem erro.

Cardio de 6km a noite

12/11 - Terça

Costa e bíceps, hoje é quarta e ainda to sentindo reflexo do treino de ontem. Foi difícil até achar a posição pra dormir ontem

Dieta - 100% - Sem erro,

Cardio de 5km a noite.

Final de semana passada no Hotel fazenda, tinha um vidro em uma piscina aquecida e quem ficava na piscina de fora, dava o reflexo certinho. Poxa, com muita humildade, posso falar que vi muitas partes do meu corpo se modificando, isso dá muita motivação.

Continuo seguindo o planejado.

Postado
22 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus nobres !!!! Sumido, porém, vivo. KKKKKKKK.

Atualizando:

08/11 - Sexta
Treino e dieta 100% - Sem erro. 
Não teve cardio e nem Jiu pq fui pra um Hotel Fazenda com a patroa.

09/11 - Sábado
AEJ e dieta 100% - Sem erro.
Tive que voltar urgente pq era casamento de um primo e eu tinha me esquecido completamente. Comecei a ver no grupo da família pessoas confirmando se tinham marcado cabeleireiro e maquiagem, aí fui me lembrar.
Mesmo no casamento, mantive a dieta. Oq foi ruim é que tomei refri zero, mesmo sendo zero e tds falando que não faz tão mal, prefiro não tomar.

10/11 - Domingo

AEJ e dieta 90% - Mais uma vez acabei cedendo pra 06 bolas de sorvetes. 03 pós almoço e 03 pós janta. Restante dentro do projeto.

11/11 - Segunda

A cada semana, estou visivelmente aumentando cargas sem perder a execução. 

Dieta - 100% - Sem erro.

Cardio de 6km a noite

12/11 - Terça

Costa e bíceps, hoje é quarta e ainda to sentindo reflexo do treino de ontem. Foi difícil até achar a posição pra dormir ontem

Dieta - 100% - Sem erro,

Cardio de 5km a noite.

Final de semana passada no Hotel fazenda, tinha um vidro em uma piscina aquecida e quem ficava na piscina de fora, dava o reflexo certinho. Poxa, com muita humildade, posso falar que vi muitas partes do meu corpo se modificando, isso dá muita motivação.

Bora vencer

Oss

Postado
26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tinha me esquecido completamente

das bomba ce num esquece né?! kkkkkk

27 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

pessoas confirmando se tinham marcado cabeleireiro

conseguiu marcar o seu?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

desculpa, parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada que zoe o plano mestre....sem impactos ctz

ai sim meu mestre, mto bom mano....vc é top e verá cada vez mais resultados...tmj sempre?

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

das bomba ce num esquece né?! kkkkkk

Não tem como. Pq nem sei oq é isso. Festa Junina ??? KKKKKKKKKKKKKK.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

conseguiu marcar o seu?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

desculpa, parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro, todo sábado passamos a maquininha zeroooooooo.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ai sim meu mestre, mto bom mano....vc é top e verá cada vez mais resultados...tmj sempre?

Como sempre falo.........................

Tentanto, tentando !!!

Postado

Não tem como. Pq nem sei oq é isso. Festa Junina ??? KKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaah seu safado kkkk

Claro, todo sábado passamos a maquininha zeroooooooo.

kkkkkkkkk boa

Como sempre falo.........................

Tentanto, tentando !!

só vamo mestre...pra cima OSS

Postado

Bom Dia meus consagrados !!!

Atualizando:

13/11 - Quarta

Dia de Lega Day, ou seja, aquele misto de morte e ressureição. Mais um dia que sai do Templo Sagrado com a ctz de missão cumprida

A noite teve cardio (6km) - 2 correndo e 4 caminhando.
Dieta 100% - Sem Erro.

14/11 - Quinta

Dia de teta, ombro e tríceps.

Dieta 100% - Sem Erro

15/11 - Sexta

Eu e a patroa fomos passar o final de semana na fazenda de uns amigos, porém, acordei as 06:00 e fiz um AEJ de 5km.

Cheguei, tomei banho e fomos viajar.

Consegui seguir a dieta 100%, totalmente sem erro.

16/11 - Sabado

Apenas cardio, andei pra caramba na fazenda e tbm fiquei praticamente a tarde toda andando à cavalo, parecia que tinha treinado uma semana sem parar, o corpo está dolorido até agora.

Dieta 80% - Acabei comendo algumas coisas fora da dieta, tentei andar bem próximo possível, porém, não foi como gostaria

17/11 - Domingo

Andei de cavalo bastante até umas 10:00, a fazenda é de Gado de Leite e eu gosto muito de estar no meio desses animais, portanto, acordei umas 05:00 e fui com uns peões tocar os gados junto. Cheguei, tomei um café bem reforçado e andei bastante durante o restante do dia.

Dieta 50% - Comi doce de leite, comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Pior que isso foi no domingo de tarde. @MBD @Stein.

Enfim, a noite em casa já, acabei comendo só uma salada mesmo e fiquei tranquilo.

O que me tranquiliza um pouco é que fiz muito cardio, no meu relógio, sábado foram 17 mil passos e domingo 15 mil passos, fora o tanto que andei à cavalo.

Enfim, depois da escorregada, 100% de volta ao projeto.

Obs.: Irei voltar a relatar aqui dia a dia. 

Se deixar pular 1 dia que seja, acabo as vzs me esquecendo de algum detalhe importante pra postar aqui.

Postado
8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

13/11 - Quarta

Dia de Lega Day, ou seja, aquele misto de morte e ressureição. Mais um dia que sai do Templo Sagrado com a ctz de missão cumprida

Dieta 100% - Sem Erro.

14/11 - Quinta

Dieta 100% - Sem Erro

15/11 - Sexta

Eu e a patroa fomos passar o final de semana na fazenda de uns amigos, porém, acordei as 06:00 e fiz um AEJ de 5km.

16/11 - Sabado

Apenas cardio, andei pra caramba na fazenda e tbm fiquei praticamente a tarde toda andando à cavalo, parecia que tinha treinado uma semana sem parar, o corpo está dolorido até agora.

Dieta 80% - Acabei comendo algumas coisas fora da dieta, tentei andar bem próximo possível, porém, não foi como gostaria

17/11 - Domingo

Andei de cavalo bastante até umas 10:00, a fazenda é de Gado de Leite e eu gosto muito de estar no meio desses animais, portanto, acordei umas 05:00 e fui com uns peões tocar os gados junto. Cheguei, tomei um café bem reforçado e andei bastante durante o restante do dia.

Dieta 50% - Comi doce de leite, comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Pior que isso foi no domingo de tarde. @MBD @Stein.

Enfim, a noite em casa já, acabei comendo só uma salada mesmo e fiquei tranquilo.

O que me tranquiliza um pouco é que fiz muito cardio, no meu relógio, sábado foram 17 mil passos e domingo 15 mil passos, fora o tanto que andei à cavalo.

Se deixar pular 1 dia que seja, acabo as vzs me esquecendo de algum detalhe importante pra postar aqui.

Bão demais sô

Postado
26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

13/11 - Quarta

Dieta 100% - Sem Erro.

14/11 - Quinta

Dieta 100% - Sem Erro

15/11 - Sexta

16/11 - Sabado

17/11 - Domingo

mto bom mestre...dar aquela relaxada é essencial pra gente se manter firme e por mais que tenha saido do plano, nao foi nada comprometedor e como vc fez mto cardio, ctz que nem deu nada....volte sim mano...vc faz falta por aqui no dia a dia...tmj mestre ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...