Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......

Canutto

Posts Recomendados

Postado

Atualização:

Fala povo, certo tempos atrás relatei que estava passando por um momento de depressão, na melhor fase da minha vida. Recebi mensagem de várias pessoas etc, e me mantive na linha até duas semanas atrás. Me afastei de algumas pessoas que sinceramente não estavam me fazendo bem, que só pensam em farra etc, ou seja coisas que estavam me deixando com um vazio. Só que o processo disso não foi muito fácil, parei com dieta e o treino não estava rendendo. Mas hoje finalmente acordei mais leve por algum motivo... Só vou usar isso como gatilho para recomeçar, mesmo de um modo distorcido. Minha rotina no inicio do diário era basicamente: Acordar, estudar, aej, trabalho, treinar e dormir. Pretendo voltar para esse rotina sem muito mimi e aproveitar dos recursos que tenho e parar de reclamar.

Mantive mesmo peso, mas estou mais murcho oque é de se esperar. Dezembro tenho que participar de uma peça valendo 3 créditos então, vai ser minha motivação pra manter o shape até lá. 

Postado
1 hora atrás, newman.als disse:

Atualização:

Fala povo, certo tempos atrás relatei que estava passando por um momento de depressão, na melhor fase da minha vida. Recebi mensagem de várias pessoas etc, e me mantive na linha até duas semanas atrás. Me afastei de algumas pessoas que sinceramente não estavam me fazendo bem, que só pensam em farra etc, ou seja coisas que estavam me deixando com um vazio. Só que o processo disso não foi muito fácil, parei com dieta e o treino não estava rendendo. Mas hoje finalmente acordei mais leve por algum motivo... Só vou usar isso como gatilho para recomeçar, mesmo de um modo distorcido. Minha rotina no inicio do diário era basicamente: Acordar, estudar, aej, trabalho, treinar e dormir. Pretendo voltar para esse rotina sem muito mimi e aproveitar dos recursos que tenho e parar de reclamar.

Mantive mesmo peso, mas estou mais murcho oque é de se esperar. Dezembro tenho que participar de uma peça valendo 3 créditos então, vai ser minha motivação pra manter o shape até lá. 

Cara sempre que der merda encara como a oportunidade de dar um rebote fudido e supercompensar , se fica ate mais leve

Postado

Atualização:

AEJ: 30 MIN

Treino A: Peito, ombros

Dieta: Não (Comendo limpo)

To com umas espinha fodida no meu rosto inchada slk

Postado
Em 17/11/2019 em 11:30, newman.als disse:

Atualização:

Acompanhando sempre mano!!!

Sao fases da vida que todo mundo uma hora ou outra passa. A questão é enxergar a situação e focar na resolução.

O que passou, passou e é pensar daqui pra frente. Musculação e tudo que envolve é uma maratona e não uma corrida de 100m. E o tempo com certeza regula tudo. Abração 

Postado

Fala rapeize. To sumido aqui, na correria de fim de ano. Começou uma greve que esta atrapalhando meus estudos... Enfim, passei pra atualizar. Semana que vem posto os treinos e dieta. Saiu um concurso aqui na cidade que não iria fazer, mas vou pra ter uma renda garantida caso passe e focar na area militar futuramente (não gosto de depender da minha familia). Agora no dia 20 de dezembro, termino meu estágio de 2 anos, juntei uma grana pra estudar e treinar ano que vem.

Enfim agora o diário vai voltar ser como era antes... Acordar cedo, estudar, aej, trabalho,etc.

Em 18/11/2019 em 21:30, MadrugaDentista disse:

Acompanhando sempre mano!!!

Sao fases da vida que todo mundo uma hora ou outra passa. A questão é enxergar a situação e focar na resolução.

O que passou, passou e é pensar daqui pra frente. Musculação e tudo que envolve é uma maratona e não uma corrida de 100m. E o tempo com certeza regula tudo. Abração 

Obrigado meu mano... verão vou passear por essas bandas de Pelotas kkk

Postado

Avisa mano, que daí combinamos um treino ou algo assim. Eu devo passar uns dias em SC mas boa parte do verão vou estar aqui trabalhando 

Postado

Atualizando:

Treinos: OK

Estudando muito, que o concurso vem ai... acabo esquecendo de atualizar.

Também jogando um lolzinho nas horas vagas pra Desestressar (ou me estressar)

E segue o baile... Ainda com greve no RS

Postado

Dia 1:

Treino A (Peito, ombro, panturrilha, abs)

Dieta: OK

Aos poucos voltando tudo bonitinho, ainda sem aulas... ou seja, sem férias!

Postado

Pelo jeito vai longe a greve dos Prof’s, aqui em pelotas e região sul quase ninguém entrou pelo o que soube. Mas aí deve estar tenso então

• 1 mês depois...
Postado

Dia 01:

Fala meus bons, fiquei afastado por forças de maiores, no caso um acidente, que não vem muito ao caso. Que me afastou dos treinos por bons meses, na época tivnha um projeto que não cheguei a concluir, mas cheguei em um shape maneiro. Atualmente estou com 95 kg, deveras retido. Essa semana voltei me readaptando, não peguei muita carga. Ontem tive um treino onde coloquei somente 70 kg no agachamento e terra. Não tem muito mistério vou voltar pra rotina, perdi um pouco de força mas faz parte. Abasteci a dieta e suplementação ontem, vou encomendar um black viper pra auxiliar e treinar 2 vezes ao dia, junto a AEJ e supostamente outro cardio como antes, fechando 2 cardios no dia. 

Anteriormente, minha testo estava na casa dos 1300, agora não tenho idéia, vou fazer um exame daqui um tempo.

Manhã:

AEJ: 1 HORA (Concluido)

Treino Costas (Irei treinar pela manhã, depois atualizo)

A tarde tem treino de peito e ombro. Final de semana monto um protocolo mais detalhado. Vou atualizar o diário depois!

Enfim, abraços!

Postado
15 minutos atrás, newman.als disse:

Dia 01:

Fala meus bons, fiquei afastado por forças de maiores, no caso um acidente, que não vem muito ao caso. Que me afastou dos treinos por bons meses, na época tivnha um projeto que não cheguei a concluir, mas cheguei em um shape maneiro. Atualmente estou com 95 kg, deveras retido. Essa semana voltei me readaptando, não peguei muita carga. Ontem tive um treino onde coloquei somente 70 kg no agachamento e terra. Não tem muito mistério vou voltar pra rotina, perdi um pouco de força mas faz parte. Abasteci a dieta e suplementação ontem, vou encomendar um black viper pra auxiliar e treinar 2 vezes ao dia, junto a AEJ e supostamente outro cardio como antes, fechando 2 cardios no dia. 

Anteriormente, minha testo estava na casa dos 1300, agora não tenho idéia, vou fazer um exame daqui um tempo.

Manhã:

AEJ: 1 HORA (Concluido)

Treino Costas (Irei treinar pela manhã, depois atualizo)

A tarde tem treino de peito e ombro. Final de semana monto um protocolo mais detalhado. Vou atualizar o diário depois!

Enfim, abraços!

bom retorno

a vantagem é que o corpo tem memória muscular

vai retornar ao que era rapidamente e poder ir progredindo daí em diante

Postado (editado)

Manhã:

Treino D

Remada curvada = 3x 10 70KG

Polia atrás + Polia frente aberta = 3x10 50KG

Remada baixa = 3x 6/10 50KG

Remada baixa corda = 3x 40KG

Desenv. Militar = 3x10 20KG

Remada alta = 3x 10 20KG

Água do dia: 4 L 

Macros(Mini cutting): 2583 kcal, 255 carb, 223 prt, 71 gord

Treino de leve pro corpo acostumar, a tarde tem mais, treino e segundo cardio. Ontem comecei a fazer cardio de novo, to suando que nem um cavalo, quero ver quando meter o black viper junto. No treino de manhã já vi umas veias cabulosas no ombro e peito que estavam esquecidas, sinal que o corpo ta voltando. A tarde tem outro treino que atualizo depois.

Minha suplementação por enquanto ta básica: Whey, creatina e COMIDA (MAIS IMPORTANTE) e vou fazer um cutting com base em 2583 kcal, e abaixando 100 calorias por semana até 2000. Depois volto pro ciclo de carbos normalmente com 3000 kcal.

Metas desse ano são simples só dependem de mim. Dia 27 de fevereiro completo 18 anos(Se parar pra pensar "metade" da minha vida foi na academia KK), então quero manter o shape e tirar minha carteira em breve e passar nesse concurso que vem aí e buscar evoluir.

Editado por newman.als
Postado

Finalizando, treino de peito e ombro completo. Não fiz o segundo cardio, começou uma chuva ferrada aqui. Não quis fazer na esteira em casa, enfim, vou optar por um cardio por dia já que estou treinando duas vezes, já é o suficiente!

Postado

Dia 03:

Ontem dormi umas 14 horas, acordei as 18 horas(desmaiei slk), acabei não fazendo o segundo cardio. Tive uma refeição livre ontem.

Hoje acordei as 7:33, não fiz cardio pela manhã e sim mantive o jejum até o almoço. Pretendo uma vez por mês voltar a fazer a dieta do guerreiro, que é algo que eu gosto muito. Amanhã já começo o ciclo de carbos.

1 REF - 383 Cal, 19 carb, 40 prt, 15 gord + 5g  Creatina

Hoje vou manter o carbo o mais baixo possivel e mandar água pra continuar o processo de tirar a retenção.

Cardio no final da tarde.

Em 11/01/2020 em 09:59, yan1989 disse:

Bons treinos!!!

Obrigado meu bom! Treinar é a parte mais divertida ! KK

Meu celular deve chegar semana que vem. Pra mim postar umas fotos do shape atual.

Postado

Finalizando,

Dormi novamente a tarde acordei as 17 pro cardio, tomei um café bem forte antes e só bora. Segundo cardio foi de 6 KM, 1h04min, caminhada. Minha refeição pós cardio foi só 1 whey, pra começar um jejum até amanhã.

Ajustei minha dieta pra um inicio de cutting: 2515 Kcal, 128 carb, 252 prt, 110 prt, (Low Carb)

Pretendia começar um ciclo de carbos amanhã, mas como vai ser minha primeira semana completa de treinos pretendo adiar mais um pouco e depois volto para o ciclo de carbo como antes. 

Amanhã tem AEJ e treino pela manhã, seguido de treino pela tarde.

Treino Manhã: Peito/Ombro/Panturrilha

Treino Tarde: Bíceps/Tríceps/ABS

Pensando em fazer 2 cardios por dia como antes, mas não animo sem meus fones, já vou providenciar um amanhã.

3 horas atrás, Neeno disse:

acompanhando seu diário, também to voltando a treinar bora pra cima 

Só bora meu parceiro, bom ver a gurizada tudo voltando.

Finalizando,

Dormi novamente a tarde acordei as 17 pro cardio, tomei um café bem forte antes e só bora. Segundo cardio foi de 6 KM, 1h04min, caminhada. Minha refeição pós cardio foi só 1 whey, pra começar um jejum até amanhã.

Ajustei minha dieta pra um inicio de cutting: 2515 Kcal, 128 carb, 252 prt, 110 prt, (Low Carb)

Pretendia começar um ciclo de carbos amanhã, mas como vai ser minha primeira semana completa de treinos pretendo adiar mais um pouco e depois volto para o ciclo de carbo como antes. 

Amanhã tem AEJ e treino pela manhã, seguido de treino pela tarde.

Treino Manhã: Peito/Ombro/Panturrilha

Treino Tarde: Bíceps/Tríceps/ABS

Pensando em fazer 2 cardios por dia como antes, mas não animo sem meus fones, já vou providenciar um amanhã.

Também estou fazendo fazendo barras antes do treino para TAF's futuros.

3 horas atrás, Neeno disse:

acompanhando seu diário, também to voltando a treinar bora pra cima 

Só bora meu parceiro, bom ver a gurizada tudo voltando.

Postado

Dia 04:

Acordei 2:15 (preciso regular meu sono urgentemente)

Estudei durante esse periodo até umas 3:30. Depois fiquei resolvendo umas coisas. 

5:00 - AEJ: 6,6KM 1:06 min caminhada

7:00 - Primeira Refeição - 6 Ovos, 1 maçã (Vou registrar as principais refeições sempre que conseguir)

Vou resolver umas coisas no centro umas 8:00 e depois partir para o primeiro treino do dia.

Quando chegar atualizo a refeição pós e detalho o treino para registro.

** Optei pelo termogênico da Growth HOT, vou pagar hoje deve chegar daqui uns 10 dias pelo expresso.

** Também encomendei meu companheiro de treino, os fones.

Postado
32 minutos atrás, newman.als disse:

Dia 04:

Acordei 2:15 (preciso regular meu sono urgentemente)

Estudei durante esse periodo até umas 3:30. Depois fiquei resolvendo umas coisas. 

5:00 - AEJ: 6,6KM 1:06 min caminhada

7:00 - Primeira Refeição - 6 Ovos, 1 maçã (Vou registrar as principais refeições sempre que conseguir)

Vou resolver umas coisas no centro umas 8:00 e depois partir para o primeiro treino do dia.

Quando chegar atualizo a refeição pós e detalho o treino para registro.

** Optei pelo termogênico da Growth HOT, vou pagar hoje deve chegar daqui uns 10 dias pelo expresso.

** Também encomendei meu companheiro de treino, os fones.

boa!

Postado
Agora, Power_tr00 disse:

boa!

Lembrei de vc na parte do ovo, uma vez postei não sei quantas claras, "vcs pesaram", agora virei adepto ao ovo inteiro KKK

Postado
6 minutos atrás, newman.als disse:

Lembrei de vc na parte do ovo, uma vez postei não sei quantas claras, "vcs pesaram", agora virei adepto ao ovo inteiro KKK

mano, você comprou o ovo inteiro, a melhor coisa é comer ele inteiro

não sei você, mas a grana que ganho é chorada e suada... não posso desperdiçar

Postado
Em 06/09/2019 em 11:59, newman.als disse:

Tem insta? Só passar, que da pra marcar mesmo

Opa!

Acho que não tinha respondido....tenho sim, @ricardoebone

Seria legal tentarmos marcar um treino, eu vc e o @lucasbsilva9 (que pelo que vi, também é do RS).

Acompanhando aqui.

Abraço

Postado
7 minutos atrás, SaBiih disse:

Opa!

Seria legal tentarmos marcar um treino, eu vc e o @lucasbsilva9 (que pelo que vi, também é do RS).

Acompanhando aqui.

Abraço

Opaaa

Eu pilho, só não sei se acompanho vocês no treino monstros kkkkkk

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tbm nao tenho coragem de jogar a gema fora kkkkkkkkkk , e natty precisa de gordura mesmo ??

Postado (editado)

Treino Manhã:

Supino reto 70kg + Peckdeck 60kg = 3x 6/10 SS 

Supino halter inclinado = 3x 10 22kg

Crucifxo inclinado = 2x6/8 22kg

Cross over = 3x 6-8-10 PPD 30,25,20kg

Desenvolvimento/ militar 3x 8-10 30kg

Elevação anterior 2x 10kg

Elevação lateral RP = RP 50 rep. – cada 10 repetições, 10 seg descanso, repete até 50 reps. 10kg

Panturrilha 5x 5kg em cada perna

Cardio pós: 10 min esteira, 10 caminhada (Nem ia contar como cardio, mas fica ai)

REF PÓS: 

172 G Patinho,124g batata doce, 2 ovos cozidos, 3 omelete + 5g creatina (MEU PAI COMEU MEUS OVOS TIVE QUE IMPROVISAR, COROA SAFADO AINDA  OLHOU PRA MIM E SAIU DE CARRO DE BOA KKK)

Água: 500 ml antes do AEJ, 500 ML depois + 1,5 L manhã

Treino sem muita carga, usei algumas tecnicas pra sentir... Semana de adaptação. Agora vou terminar o rango, que a tarde tem mais!

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Pô sei como é... Tava justamente pensando algo do tipo, fui descansar na sacada da academia, ai tinha um garoto com seu pai em uma carroça catando lixo pra vender, as vezes já reclamei de ter nascido em berço de ouro, vai entender... Sorte que mudei esse pensamento faz 2 anos.

3 minutos atrás, SaBiih disse:

Opa!

Acompanhando aqui.

Abraço

Final do ano quem sabe meu mano.

Agora, lucasbsilva9 disse:

Opaaa

Eu pilho, só não sei se acompanho vocês no treino monstros kkkkkk

Acompanha sim, to numa fase que não estou colocando muita carga kkk

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Tbm nao tenho coragem de jogar a gema fora kkkkkkkkkk , e natty precisa de gordura mesmo ??

Exatamente kkkk, mas eu tinha neura de comer de noite

Editado por newman.als

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...