Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Finalizando,

 

Dieta: 1869 Cal, 136 carb, 179 prt, 64 gord

Treino A (Peito, Ombro, Abdômen)

Cardio pós treino: 37 min caminhada

5g creatina pós treino

 

Com a ultima semana de deficit (-100 cal), ajustei minha maior refeição para o pós treino a noite sólido, junto a creatina. Não consegui treinar panturrilha hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, newman.als disse:

Finalizando,

 

Dieta: 1869 Cal, 136 carb, 179 prt, 64 gord

Treino A (Peito, Ombro, Abdômen)

Cardio pós treino: 37 min caminhada

5g creatina pós treino

 

Com a ultima semana de deficit (-100 cal), ajustei minha maior refeição para o pós treino a noite sólido, junto a creatina. Não consegui treinar panturrilha hoje.

Bom

Olha

Panturrilha dá pra treinar até escondido na escada.

Eu tenho sentado mais na ponta da cadeira e deixo as panturrilhas meio que em um isométrico longo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bom

Olha

Panturrilha dá pra treinar até escondido na escada.

Eu tenho sentado mais na ponta da cadeira e deixo as panturrilhas meio que em um isométrico longo

 

Pode crer, não treinei ontem pq estava com elas muito doloridas e resolvi não forçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 37:

 

AEJ: Não

Treino: B (Bíceps, tríceps, antebraço)

Cardio pós treino: Não

Dieta: OK + 5g Creatina pós

 

Tive aula integral hoje, com educação física de manhã então optei por não fazer aej e deixar para correr na ed. física, não sei se conto como cardio mas corri 1 km direto na pista e fora vôlei e basquete. Enfim, hoje senti muita gente me encarando, me sinto desconfortável e sem reação muitas vezes, vida que segue. Também foi muito calor hoje (23°) e com isso parece que já acordei cansado, não sou acostumado com calor '-'

Edit: Hoje fui selecionado para participar de uma peça musical onde tenho que ficar semi nu praticamente, então bora dar uma enfase no abs

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 39:

 

Treino: D (Costas)

Cardio pós treino: 22 min esteira

Dieta: 1.804 Cal, 139 carb, 174 prt, 60 gord

 

Acordei um pouco inchado, mas depois do treino voltei ao normal. Foi retenção do refeed de ontem. Hoje fez outro dia de calor, parece que vou derreter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, newman.als disse:

Dia 39:

 

Treino: D (Costas)

Cardio pós treino: 22 min esteira

Dieta: 1.804 Cal, 139 carb, 174 prt, 60 gord

 

Acordei um pouco inchado, mas depois do treino voltei ao normal. Foi retenção do refeed de ontem. Hoje fez outro dia de calor, parece que vou derreter.

Calor é de foder mesmo

 

Sobre acordar inchado

Já tive dias de acordar e a aliança não entrar no dedo.

 

Fui trabalhar com a aliança no mindinho e só lá pras dez da manhã deu pra colocar no dedo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 40:

 

Treino: Abdômen, panturrilha, antebraço

Dieta: 1767 Cal, 138 carb, 193 prt, 64 gord

 

Nada haver com o diário, mas aqui vai uma pergunta, é normal ficar 3 dias direto "duro" depois da transa? '-' 

Apartir de segunda inspirado no @Azyzz Br Remastered, vou iniciar um projeto quase junto com ele, ficar 60 dias comendo limpo. Ultimamente estava com uma rotina intensa, mas agora 36/48 vai me ajudar a me organizar novamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, newman.als disse:

Dia 40:

 

Treino: Abdômen, panturrilha, antebraço

Dieta: 1767 Cal, 138 carb, 193 prt, 64 gord

 

Nada haver com o diário, mas aqui vai uma pergunta, é normal ficar 3 dias direto "duro" depois da transa? '-' 

Apartir de segunda inspirado no @Azyzz Br Remastered, vou iniciar um projeto quase junto com ele, ficar 60 dias comendo limpo. Ultimamente estava com uma rotina intensa, mas agora 36/48 vai me ajudar a me organizar novamente.

 

 

Me jogaram embaixo da caminhao e voce entrou por livre espontanea vontade mano kkkkkkkk, zuera o coach cueca que comecou com essa de 60 dias no instagram , e o povo do meu diario sempre me dao mo moral e falam que se mudar a alimentacao muda muito os resultados entao vou fazer certinho os 60 dias , e vou continuar levando acho que pra vida porque o povo entende bem mais que eu o power ,fefe coach cueca e cia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Me jogaram embaixo da caminhao e voce entrou por livre espontanea vontade mano kkkkkkkk, zuera o coach cueca que comecou com essa de 60 dias no instagram , e o povo do meu diario sempre me dao mo moral e falam que se mudar a alimentacao muda muito os resultados entao vou fazer certinho os 60 dias , e vou continuar levando acho que pra vida porque o povo entende bem mais que eu o power ,fefe coach cueca e cia

Ultimamente abusei das refeições livres, sinto que poderia ter fico melhor que já estou atualmente se não comesse besteira 1-2 dias na semana ou mais. Enfim, agora só bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...