Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Estou a dois dias zero carbo

e eu com meus 150g acordei full pistola hj.....tu é bichao mesmo

24 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Estou aumentando a cadência do treino de poses para tsd, ter treinado pouco me custou um top 1

ai sim meu parceiro....esse top um aí que te custou na vdd foi armação dos cara, mas dessa vez é teu...senao nois se junta e quebra geral "aí" kkkkkk

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, vc é um mito !!!
Sua disciplina e força de vontade levará vc aonde quiser chegar.

Obs.: Prepara o Passaporte.

up up up up up up up up up up

Postado

Mano, sobre seu shape, não encontro palavra pra descrever. Tah foda demais !!!
Sou grato a  DEUS pelo privilegio de conhecer um cara igual vc.

Obs.: Foto Sinistra !!! Dá até medo. KKKKKKKKKKKKK.

Postado
56 minutos atrás, Richard Thomas disse:

senao nois se junta e quebra geral "aí

Salvei

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, vc é um mito !!!
Sua disciplina e força de vontade levará vc aonde quiser chegar.

Obs.: Prepara o Passaporte.

Bora pra Europa kk

Postado
11 horas atrás, Alisson Moura disse:

Boa noite meus amigos.

Enfim, segundona braba...

Vamos ao resumo do fds.

Sábado não fiz aej, tive uma péssima noite de sono na sexta (Oi trembo), insônia batendo forte.

Então tentei dormir mais no sábado e emendei até às 10 da manhã.

Treinei deltóides e a noite fiz 1 hora de cardio.

No domingo não treinei, fiz 1 hora de aej e 1 hora de cardio a noite.

Hoje pela manhã mais uma hora de aej,.irei treinar dorsais e fazer mais 30 minutos de cardio.

Faltando menos só 20 dias. A ansiedade começou a bater, até em desistir eu pensei, mas são coisas que passam na cabeça e logo somem. 

Quem pensa e diz que uma preparação é fácil, eu desafio você a tentar.

Mas novamente blindado, vou pra cima e vamos chegar num shape foda, menos que isso eu nem subo.

É isso mano, pensamentos ruins podem até vim, porém, com a mesma velocidade que vem, vamos expulsar esses putos talkey ??? Vc tah com um shape foda, está tudo dentro do planejado. Bora Porraaaaaaaaaa !!!

Postado
11 horas atrás, Alisson Moura disse:

Mas novamente blindado, vou pra cima e vamos chegar num shape foda, menos que isso eu nem subo.

salve ! irmão passando aqui só pra reforçar minha torcida pra vc , nem pensa mais em desistir você é foda demais pra isso e tenho certeza que vai subir na sua melhor versão  ! abraço e segue firme tmj

Postado
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Deixa eu esconder o jogo um pouquinho ?

Atualiza o relato irmao!!!

Detalhes de final de preparação são legais de ler.

Estratégias e tal. To sempre de olho.

Postado
2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

É isso mano, pensamentos ruins podem até vim, porém, com a mesma velocidade que vem, vamos expulsar esses putos talkey ??? Vc tah com um shape foda, está tudo dentro do planejado. Bora Porraaaaaaaaaa !!!

Sim, sempre passa.

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

salve ! irmão passando aqui só pra reforçar minha torcida pra vc , nem pensa mais em desistir você é foda demais pra isso e tenho certeza que vai subir na sua melhor versão  ! abraço e segue firme tmj

Valeu irmão, vamos pra cima com toda certeza.

1 hora atrás, andrestos disse:

Atualiza o relato irmao!!!

Detalhes de final de preparação são legais de ler.

Estratégias e tal. To sempre de olho.

Ainda são as mesmas coisas, com relação a dieta, drogas, treinos e cardios.

1 hora atrás, MBD disse:

Se você quiser desistir agora eu vou até aí te pegar na porrada, seu safado!
Mentira, nem vou pq eu apanharia, mas que o esporro comeria solto, ah isso sim!
Bora porra!

Passou kkk

Estou 120% focado, inclusive vou mandar meu Legday logo mais.

Postado

Esse tipo de pensamento, na minha humilde opinião, é sinal de que vc realmente está focado. A gente esquece que pra existir um determinado sentimento, o oposto também precisa ser real. Felicidade/tristeza, amor/ódio, ira/calma... Nosso cérebro sempre vai tentar buscar o equilíbrio, tentando amenizar os sentimentos que comecem a nos afetar física ou mentalmente. Com certeza você já tá desgastadíssimo com um foco absurdo, então creio que seja bem normal isso. A diferença do campeão e de um atleta qualquer é o controle dessa sabotagem cerebral. O campeão vai mudar a chave e perseverar até o cérebro perceber que não é tão fácil, enquanto o simples atleta vai ficar pelo caminho. Bora buscar, monstro!

Postado
15 horas atrás, Bobeta disse:

Esse tipo de pensamento, na minha humilde opinião, é sinal de que vc realmente está focado. A gente esquece que pra existir um determinado sentimento, o oposto também precisa ser real. Felicidade/tristeza, amor/ódio, ira/calma... Nosso cérebro sempre vai tentar buscar o equilíbrio, tentando amenizar os sentimentos que comecem a nos afetar física ou mentalmente. Com certeza você já tá desgastadíssimo com um foco absurdo, então creio que seja bem normal isso. A diferença do campeão e de um atleta qualquer é o controle dessa sabotagem cerebral. O campeão vai mudar a chave e perseverar até o cérebro perceber que não é tão fácil, enquanto o simples atleta vai ficar pelo caminho. Bora buscar, monstro!

Boa mano! Obrigado.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Alisson meu consagrado....segue firme irmao...sua torcida é grande.

#somostodosalisson

Acabaram os reacts kkkk.

Mas valeu barba!

Tmj monstro

Postado
3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Acabaram os reacts kkkk.

Mas valeu barba!

Tmj monstro

kkk rlx meu parceiro, sem bem como é...os meus ja eram tbm, distribui logo cedo tbm com o srelatos atrasados kkkkk

Postado

Bom dia jovens.

Resumão do fds.

2 cardios no sábado, sendo um aej e um pós treino de deltóides.

1 cardio no domingo de 1:20 pq acordei com muita preguiça de fazer aej.

Estamos a 13 dias de subir no palco novamente, tô bastante ansioso, a partir de hoje farei atualizações diárias até o dia da competição 13/10.

Hoje é dia de zero carbo, e de brinde Legday.

Se sobreviver eu volto amanhã para contar mais um pouco sobre a preparação.

Postado
18 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Estamos a 13 dias de subir no palco novamente, tô bastante ansioso, a partir de hoje farei atualizações diárias até o dia da competição 13/10.

vai que é tua meu parceiro, sou mais vc

18 minutos atrás, Alisson Moura disse:

puxado puxado, ma stenho ctz que não só vai sobreviver, como fará um treino mto foda, pq tu é foda

#somostodosalisson

Postado
27 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Bom dia jovens.

Resumão do fds.

2 cardios no sábado, sendo um aej e um pós treino de deltóides.

1 cardio no domingo de 1:20 pq acordei com muita preguiça de fazer aej.

Tah chegando irmão, reta final, faltam menos de 15 dias. Olha toda sua trajetória até aqui e bora finalizar oq começou.

Vai ser tudo nosso !!!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Postado
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Vamo dale meu querido.

Aguardando os relatos.

Postado

Bom dia meus amigos.

Como dito atualizações diárias agora.

Ontem não consegui treinar perna, a academia estava simplesmente lotada e com alguns aparelhos em manutenção, treinei peitoral mesmo, com um aej pela manhã e um cardio pós treino, ambos de 40 minutos.

A idéia era ficar zero Carbo ontem, mas comi algumas castanhas no final do dia, esquecendo que tem carbo ali.

Hoje é zero zero mesmo. Vou tentar ir na academia agora cedo pra fazer meu treino de pernas.

Postado
15 minutos atrás, Alisson Moura disse:

a academia estava simplesmente lotada

olha os projetos aí meu parça....essa epoca começa né, triste pra nós

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

A idéia era ficar zero Carbo ontem, mas comi algumas castanhas no final do dia, esquecendo que tem carbo ali.

olha onde o cara """erra"""....castanha...se fosse eu, seria no minimo um pao de alho kkkkk....mentira, ou nao kkk

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Hoje é zero zero mesmo. Vou tentar ir na academia agora cedo pra fazer meu treino de pernas.

pra cima meu consagrado ?

Postado
38 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ontem não consegui treinar perna, a academia estava simplesmente lotada e com alguns aparelhos em manutenção, treinei peitoral mesmo

pior na minha , meu treino de peitoral caiu na segunda ( dia mundial de peito nas academias ) , tive que me virar nos 30 pra mandar um treino bom

39 minutos atrás, Alisson Moura disse:

pra cima monstro

Postado
5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Bom dia meus amigos.

Como dito atualizações diárias agora.

Ontem não consegui treinar perna, a academia estava simplesmente lotada e com alguns aparelhos em manutenção, treinei peitoral mesmo, com um aej pela manhã e um cardio pós treino, ambos de 40 minutos.

É isso meu consagrado, BORAAAAAAAAAA !!!

Quer que eu vá aí dar um pau nesse pessoal que não deixa vc treinar ???

É que vc é pequenininho e ninguém percebe sua presença né ???

Zero Carbo ??? Sou mais vc.

Acompanhando e aprendendo com vc irmão.

Postado
1 hora atrás, andrestos disse:

Ficou praticamente zero ainda né?

Ficou bem baixo mano, cerca de 30g

5 horas atrás, lucasbeker88 disse:

pior na minha , meu treino de peitoral caiu na segunda ( dia mundial de peito nas academias ) , tive que me virar nos 30 pra mandar um treino bom

Aí é problema, como disse o @Richard Thomas são os "projetos" lotando as academias

55 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso meu consagrado, BORAAAAAAAAAA !!!

Quer que eu vá aí dar um pau nesse pessoal que não deixa vc treinar ???

É que vc é pequenininho e ninguém percebe sua presença né ???

Zero Carbo ??? Sou mais vc.

Acompanhando e aprendendo com vc irmão.

Tô treinando ou muito cedo pela manhã ou muito tarde pela noite, o resto do dia é praticamente impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...