Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - De 25% a 10% BF, Atualmente 21% Quarentena fu*** td!

Posts Recomendados

• 10 meses depois...
  • Respostas 67
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Você está começando errado, já começou varias vezes e parou e vai continuar assim se não mudar seu pensamento. Você adquiriu essa gordura com muita bebida e comida, não foi da noite pro dia, vo

• Aqui no fórum e assim...se vc não entra com IA´s na primeira semana ja de ciclo tu e um doido sequelado demoniado e os carai fala de dieta..se não e fazer o ''padrão'' ( ter carbos, e os carai) v

• O problema maior das práticas "fora do padrão" é que elas funcionam por um curto período e o indivíduo normalmente não aprende a se alimentar adequadamente, uma vez atingido o objetivo a pessoa TENDE 

Postado
  • Autor

Tô de volta, 1 ano dps kkkk, e essa quarentena fudeu tudo, passei um tempo me mantendo na ksa dos 74/75 kg, mas nessa quarentena fiquei 0 treino, a uns 60 dias comecei a pedalar, mas sem fazer dieta, e agr q as academias voltaram correr atras do prejuizo...

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  79,1kg  ( -8,5kg )   (cheguei a 72,4 ano pasado)

BF: 25,6% /  21% ( -4,6% )   (cheguei a 13,2% ano passado)

Biceps: 39,00 / 36,5 ( -2,5 cm ) (mantive em 38,2 ano passado) 

ou seja shape ta ó, uma bosta kkkk. vamo correr atras e recuperar o preju da quarentena!

spacer.png

Fotos e medidas de qdo voltei a treinar, a 3 dias no caso, quarta feira dia 29/07...  

msm sem ninguem acompanhando tentar postar aqui de 10 em 10 dias as evoluções!

Dieta ta em 1600kcal aerobico 3x na semana! vqv!

• 6 meses depois...
Postado
Em 02/08/2020 em 22:01, Guilhermeaka disse:

Tô de volta, 1 ano dps kkkk, e essa quarentena fudeu tudo, passei um tempo me mantendo na ksa dos 74/75 kg, mas nessa quarentena fiquei 0 treino, a uns 60 dias comecei a pedalar, mas sem fazer dieta, e agr q as academias voltaram correr atras do prejuizo...

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  79,1kg  ( -8,5kg )   (cheguei a 72,4 ano pasado)

BF: 25,6% /  21% ( -4,6% )   (cheguei a 13,2% ano passado)

Biceps: 39,00 / 36,5 ( -2,5 cm ) (mantive em 38,2 ano passado) 

ou seja shape ta ó, uma bosta kkkk. vamo correr atras e recuperar o preju da quarentena!

https://lh3.googleusercontent.com/DjV4nUJoVTKxJvjCSNv74ORnqW5ZBfkC58wVAk2KDUSN8s4bkBxoZyFIvQqMfh2iqYMUURUbGtZDq9UI4Swrln-qcmEh8V3hyhKseXj9f-ZCSHxEfRsfACUre3VK1KvLS1kNybqohfHr3pMOIoi-yFqiECSltgcJvsixYLEcD5BbvcniOqGecvoCfVSM0M_G07Oiv624zWNiUmuogpHJed7wYliEn6xFkkypZHWJ4c8GwuUJDAmTnUCEGub2GVkWO3XJvT42v5yrh1anqu2qQXgoiOHeCUdvmeKeC6sovLu6Kzj9yk6QsKL2vI1QAnfovJgs4N5TYzzqsv-VleFgrO5oiWJnQwYxFTuWysuZvwDiinhhDw4m7kqaxChK4Yxjjyf1fin9GJUfW1zm6v6W2-NxCd1CLBgbRi19_SyCdkAV5woKYw02cW6-JreUD6tXRuFNEssKS6s8UPoFi1a20ta_ux9eaF79q0QSiOpGNoCTJEasSCkLmHTxQtllskLXs4ZOqT9eSgv49nTPKV9OHEl8ZJOcgYIIjNeRK3ZZPuxgXyO2kDDs0-aBsFHnhh-RuLeQQj1qSpnFS42rEbO4slM3RhO1bistMfCIf6vFtOfLAvmZ18UnRVSBoLfZrwcjhsaFtuxhSgU4PL82EPivqzjsYJYEzxE4sdix0YbQUfrzDZVuf_qirLNn26287i0=w492-h655-no?authuser=0

Fotos e medidas de qdo voltei a treinar, a 3 dias no caso, quarta feira dia 29/07...  

msm sem ninguem acompanhando tentar postar aqui de 10 em 10 dias as evoluções!

Dieta ta em 1600kcal aerobico 3x na semana! vqv!

Caralho 1600 kcals ? Lembro quando eu estava nesta dieta de 1600 kcals. Aliás 1750kcals. Passava muita forme. Ficava muito desanimado o dia inteiro. Estressado. Fome toda hora! Sem energia pra nada 

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor

Finalizei o cutting a 2 semana dentre tantas indas e vindas… como dizem o que vale eh nunca desistir, lembrei desse tópico e resolvi atualizar que terminei…

Janeiro desse ano iniciei com 81kgs, pós Réveillon resolvi voltar pra dieta e focar

Finalizei o Cutting com 1300kcals diárias, com 72kg tava ficando mto magro então resolvi partir pro bulk a 2 semanas, 1600 kcal na primeira semana, e por enquanto 1900 na segunda…

Janeiro: 

spacer.png

Foto atual do shape:

spacer.png

• 2 semanas depois...
Postado

shape tá foda mano!!!

eu comecei a cetogenica no domingo, já são 6 dias , estou um pouco cansado, mas da para levar, e estou fazendo JI de 24hrs, já q antes fazia tranquilo o jejum e tentei juntar , vou começar a tirar foto para ter uma ideia melhor. o seu post me deu uma motivada! 

como q estar indo a dieta agr?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 10/09/2021 em 10:27, brenomark disse:

shape tá foda mano!!!

eu comecei a cetogenica no domingo, já são 6 dias , estou um pouco cansado, mas da para levar, e estou fazendo JI de 24hrs, já q antes fazia tranquilo o jejum e tentei juntar , vou começar a tirar foto para ter uma ideia melhor. o seu post me deu uma motivada! 

como q estar indo a dieta agr?

fala parceiro, a dieta cetogenica eh boa, porém n eh sustentável, recomendaria manter ela aí por coisa próxima de 1 mês, e dps vc já alterna pra uma dieta flexivel, jogando as kcal um pouco abaixo do calculado, pra n voltar de vez com mto carbo e dar um

rebote, e minha dieta por enquanto sigo nas 2.000 kcal, mantendo o shape sem ganhar quase nada de gordura, e atualmente com 75Kg 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.