Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ig Papo: Juju Panicat

ThiagoZIKA

Posts Recomendados

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma cliente da minha irmã tem silicone na bunda e disse uma vez que por silicone nessa parte, a sensação que vc tem pra todo o sempre é de estar sentando em cima de algo. :mellow:

Mas a bunda da juju eh linda

essa mulher é uma inspiração !

Postado (editado)

A da Gracyanne é silicone... Por isso é tão redonda e empinada, chegando a ser até bem estranha dependendo do ângulo.

Pode ver que em fotos antigas dela ela não tinha tanta bunda assim, era mais natural.

Eu sempre preferi a bunda da Juju (que papo gay), mas a Dani Tâmega também tem uma senhora bunda... Se bem que em algumas fotos eu achei um pouco fora do normal (a da Tâmega), parece ser fake também, mas se é ou não eu não sei, só sei que se for verdadeira ela é abençoada pela mãe natureza he he

A bunda da Dani Tâmega é grande e redonda, acredito que não seja fake, sei lá vai saber né...

https://4.bp.blogspot.com/_ZnumoSfkyV8/SJOiB0FjTFI/AAAAAAAADvA/J-sRs-i3eNc/s1600-h/IMG_3992.JPG

Andei vendo umas fotos recentes da Juliana e parece que ela tá dando uma caprichada nas panturrilhas e nos membros superiores, vi que estão maiores do que costumavam ser, estão ficando bem bonitos.

Editado por WoodWoman
Postado

Eu adoro a Juju! ela tem um corpo perfeito e gosto dos braços dela que são definidos e não são muito grandes...

Voltando a discussao dos meninos.... :rolleyes: Difícil é arrumar um namorado que entenda a nossa dieta e não nos chamem de paranóica!! :blink:

aqui no forum vai encontrar um monte assim, rsrs

Sobre o que o D_Tox falou, está enganado, muitos ja adimitiram o uso sim da uma pesquisada.

Postado (editado)

rpz, eu nunca vi uma bunda siliconada bonita

parece que foi picada por uma abelha

enfim, sei la, acho feio

Concordo plenamente, acho que bunda com silicone fica esquisita demais, sei lá, dá pra ver que é fake.

valesca_popozuaca_rab%C3%A3o_bunda_silicone_cu.jpg

Será que essa aqui é montagem??? Poww tá estranho demais hsuahushsuahusah

gata_do_Tim.jpg

Editado por WoodWoman
Postado

A Juju é um espetáculo... Mas ronca demais... kkkkkkkkkk

Do jeito que está, tá ótimo.

Só não pode ficar masculinizada.

Vai que a parada é androgênica...

Postado

Nessa foto ta normal...

Achei estranho nessa foto aqui:

Screen+shot+2010-11-15+at+2.29.03+PM.png

Mas nas fotos dela em geral parece ser natural mesmo...

De qualquer forma, pra mim o corpo dela é perfeito! Melhor do que o de todas as panicats

Screen+shot+2011-01-16+at+2.01.19+PM.png

Screen+shot+2011-01-16+at+2.01.59+PM.png

Concordo! O corpo da dani é uma escultura viva!t

Mãs, acho que pra ser panicat elas tem que ficar com o BF mais altinho pra dar aquela sensação de "carne suculenta" aos olhos (kkkk)

Postado (editado)

aqui no forum vai encontrar um monte assim, rsrs

Sobre o que o D_Tox falou, está enganado, muitos ja adimitiram o uso sim da uma pesquisada.

Cara, pode falar uns que tu lembra que já admitiram pra mim pesquisar? e foi mal, mas não sabia ou lembrava de mais gente que admitiu o uso de ae/s

Bah, a Juju deu uma secada legal, as pernas dela são "outras" e no resto do corpo também da pra dar uma notada que "afinou"

Editado por D_Tox
Postado

Concordo! O corpo da dani é uma escultura viva!t

Mãs, acho que pra ser panicat elas tem que ficar com o BF mais altinho pra dar aquela sensação de "carne suculenta" aos olhos (kkkk)

girls..

fiz uma pergunta pra tamega, e perguntei se dá para ficar com um bumbunzão malhando, tipo criar bastantes musculos tipo uma panicat msm, mesmo uma pessoa que tenha um bumbum normal ao corpo, digo ñ muito grande e talz... Ela me disse que dá p esculpir um belo bumbunzão só de musculos mesmo..treinando. E ainda me disse um exercicio que eu tinha que exercitar o gluteo menor, que é o que dá o volume, tipo crescer mesmo. Ela é muito bacana a tamega, sou fã dela.Ela tem um bundão lindo! que gay!

Postado (editado)

Eu admiro muito a ex panicat Piu Piu.

Quando ela começou a trabalhar como modelo era 15kg mais magra,

quase não tinha curvas e cosquistou o corpo atual com muita disciplina

nos treinos e alimentação....

Ela não come doce de jeito nenhum, na fazenda ela saiu da dieta e engordou um pouco,

mas logo que saiu voltou a rotina e perdou a gordura que ganhou, e também la no reality

sempre falava dos beneficios de uma boa alimentação :rolleyes:

fotos-lisi-benitez-7.jpg

2u54zdk.jpg

lisi-maxim-2.jpg

n4ukw8.jpg

2vsj13b.jpg

Mas sempre tem quem não goste né, a Geyse por exemplo disse que se considera bem

mais bonita que ela, que tem um corpo lindo mesmo comendo de tudo e não gostando

de fazer exercicios! heheheh

Editado por Luluka
Postado (editado)

Essa geisy eh a tipica gordinha que se acha gostosa.

Po, realmente, uma bunda daquelas igual a da tamega so com mta genetica e mto exercicio. Mas eu assim na minha opiniao acho uma bunda puro musculo feia, tbm acho q tem q rolar uma capinha de gordura pro negocio ficar mais bonito...

Editado por dra_g
Postado

Com certeza, estou dizendo que com alguns anos de treino e uma boa alimentação, se desenvolve qualquer musculo. Agora isso é verdade, bf muito baixo as vezes fica feio. A bunda parece ate que é uma borboletanormal_008.jpg

Postado (editado)

Não falem mal da Geyse!!

Não queria me meter aqui, mais falar mal da Geyse, pra mim, é pecado!!

Ela é linda, inteligente, um espetáculo!! Uma escultura de Deus!!

geyse-arruda.jpg

Editado por ligabo
Postado (editado)

Essa geisy eh a tipica gordinha que se acha gostosa.

Po, realmente, uma bunda daquelas igual a da tamega so com mta genetica e mto exercicio. Mas eu assim na minha opiniao acho uma bunda puro musculo feia, tbm acho q tem q rolar uma capinha de gordura pro negocio ficar mais bonito...

Também acho, o mundo está cheio de geisy's da vida kkkkkkkkkk é o cúmulo!!

A bunda tem que ter mesmo uma capinha de gordura pra ficar mais bonita. Se tiver só músculo vai ficar feia e vai perder a feminilidade, um pouquinho de gordura não vai fazer mal!!

Editado por WoodWoman
Postado

Não posso discordar que ela tem um corpão...

mais não a admiro NADA pelo seu treino...

pq do jeito dela qualquer uma consegue!

1° Acho que ninguém tem duvida de bomba ali... né?!

2° Se ela malha tanto... pq de tanto em tanto tempo ela vai fazer lipo?!

3° Ela tem tudo para ter um corpo perfeito,

mais ja esta exagerando tanto que esta ficando desproporcional e monstruoso.

Postado

Ela ta linda, mas so me falta ela dar uma de feitiçeira e ficar daquele jeito. Nada contra, mas na minha opinião mulher so deve malhar braço p manter definido e proporcional ao corpo.mulher com 38.. 40 de braço nenhum homem curti, pelo menos os que eu sei.

Postado

Concordo... Achei engraçado o "monstruoso" kkkkkkkk

Eu acho que se o objetivo dela é ficar gostosa (até pelo trabalho dela né), já podia ter parado a um tempinho atrás... Acho que já ta ficando feio e exagerado demais para o que ela pretende (Não que eu ache feio um bom desenvolvimento muscular, muito pelo contrário, eu gosto, mas não ta combinando, ta desproporcional e na minha opinião já passou daquele corpo de gostosona da midia. Não sei, mas apesar de ela ter sido eleita a mais sexy, eu tenho a leve impressão de que os homens em geral preferem as menos bombadas, tipo a Babi...

Vc disse tudo. Não nego q ela seja bonita e tal, mas sexy, tá longe...

Sou mt mais a Babi, ou até msm a Geisy B)

Postado

Vc disse tudo. Não nego q ela seja bonita e tal, mas sexy, tá longe...

Sou mt mais a Babi, ou até msm a Geisy B)

É geralmente os homens pensam que nem você mesmo, pelo que vejo mulheres musculosas, que nem a Juliana, chamam a atenção dos homens sim e muito! Mas eles vão sempre preferir aquelas que tem aquela gordurinha a mais, como a Geisy.

Postado

É geralmente os homens pensam que nem você mesmo, pelo que vejo mulheres musculosas, que nem a Juliana, chamam a atenção dos homens sim e muito! Mas eles vão sempre preferir aquelas que tem aquela gordurinha a mais, como a Geisy.

Calma, eu to brincando! :blink: Mulheres mt musculosas não são mt a preferencia, mas quem dera eu tivesse uma Juju :o

E eu citei q Gracy, quer brincadeira maior no meu comentário?? :lol:

Mas qnt a Babi, sem comentários...

Postado

Sem grosseria mas....

Se fosse qualquer uma q conseguisse ficar assim,teriamos milhares de mulheres igual ela andando pela rua e não sacos de ossos ou sacos de banha por ai.

1-Ngm tem duvida,mas mesmo com bomba ou sem bomba,oq eu disse acima vale pro mesmo aqui.

2-Não sei,talvez pq ela quer/pode e não se importe com isso,fato é,q se ela faz ou não faz lipo,o corpo dela tá foda...é mais ou menos vc pensar o seguinte,vc pode ou não tomar anabol,se vc tomar ou não vai fazer de vc uma pessoa ruim? Não. Mas tem gente q acha isso contra a "ética" e qm toma esteróide é escroto/broxa/não sabe treinar ,acho q a lipo tbm se encaixa contra a "ética" de alguns q dizem "treinar de verdade"

Que fique claro,não estou me dirigindo a NINGUEM aqui,nem vc,nem nenhum/nenhuma outro usuario aqui,só estou dando uma opinião...acho q ela não é atleta,como mta gente concorda aqui,e ela vive do corpo dela ser bunito ou não,porem,não ta competindo em nenhum concurso nem nada,acho q ela pode fazer lipo e oq bem entender pra manter a forma dela.

3-Corpo perfeito depende de qm ve,eu acho o corpo da Juju animal,mtu foda mesmo,mas tem qm prefere mulher mais magra,ou mais gordinha.Tem gente q prefere a Babi,eu acho o corpo dela bem normalzinho.

Porem,qnto ao q a WoodWoman disse,não concordo,e acho q nenhum homem concorda,a maioria esmagadora prefere uma gostosona ou uma magrinha com rostinho de boneca,é esse o perfil q 99,9% dos homens preferem nas mulheres,achar um cara q gosta de gordinha é raro,mas tem uns q gostam da Geisy,fazer oq,cada louco com sua loucura :lol:

Postado

Acreditamos sim thata :rolleyes:

#abafa#

Desde que ela entrou no pãnico,ela cresceu muito,é só reparar o início e o atual dela,gente inocente.

Se ela diz que treina há 7 anos,como pode crescer tanto do ano passado pra CÁ,no alfabeto dela não existe a palavra HOMEOSTASE :rolleyes:

Pode ser que desse ano pra cá ela pssou a ter mais grana e um acompanhamento "mega" profissional, todas essas mulheres que retiram o sustento da imagem tem acompanhamento de profissionais da propria emissora, por isso teve mudanças.E creio que se ela usasse msm "ciclos" seria tipo uma viviane araujo ou essas outras que vemos na midia.

Algumas causam "terror" tipo a funkeira Valesca que parece mais a "Fiona do Sherek" kkkkkk.

Vamos admitir a juju tem sim o corpo lindo, tem o rosto lindo tbm e ao que parece é séria e dedicada.

Postado (editado)

Porem,qnto ao q a WoodWoman disse,não concordo,e acho q nenhum homem concorda,a maioria esmagadora prefere uma gostosona ou uma magrinha com rostinho de boneca,é esse o perfil q 99,9% dos homens preferem nas mulheres,achar um cara q gosta de gordinha é raro,mas tem uns q gostam da Geisy,fazer oq,cada louco com sua loucura :lol:

É, confesso que fui um pouco precipitada :lol:

Mas também eu tirei um pouco dessa conclusão pelo o que vejo aqui na minha cidade, as mulheres meio gordinhas (aquelas que tem a genética que favorece o acumulo de gordura nas pernas e quadril e quase não tem barriga) chamam bastante a atenção dos homens, até mesmo meu namorado diz achar isso bonito. Lamentável

Pode ser que desse ano pra cá ela pssou a ter mais grana e um acompanhamento "mega" profissional, todas essas mulheres que retiram o sustento da imagem tem acompanhamento de profissionais da propria emissora, por isso teve mudanças.E creio que se ela usasse msm "ciclos" seria tipo uma viviane araujo ou essas outras que vemos na midia.

Algumas causam "terror" tipo a funkeira Valesca que parece mais a "Fiona do Sherek" kkkkkk.

Vamos admitir a juju tem sim o corpo lindo, tem o rosto lindo tbm e ao que parece é séria e dedicada.

Os indícios que ela ciclou são evidentes. É como a Chun-li mesmo falou, "gente inocente" :lol:

Essa Valesca Popozuda não é aquela adepta do ADE?

Editado por WoodWoman
Postado

no.gif

Aham, é só tomar a bomba e ficar em casa no sofá esperando ela agir

Brincadeira não...

Postado

Quanto a Valesca... ela é uma monstra mesmo, acho ela bizarra, inchada, parece que a cada dia ela cresce 1 cm e injeta um pouquinho de ADE kkkkkkk, sei lá, acho ela muito estranha... Se pá nem é tanto drogas, mas mais ADE mesmo, vai saber...

Valeska é um ET...de boa,qm gosta daquilo tem merda na cabeça,gosto é gosto,mas aquilo ali já não é mais uma pessoa,ela parece um cavalo usando salto alto,literalmente.

Já era toska,dps colocou silicone na bunda ficou pior ainda....fora q aquelas pernas de ADE dela são escrotas,aquilo é ADE com toda certeza,é deformadissima,e apesar dela ser funkeira,nunca vi ela dançando de mini-saia e coisa do tipo tem tempos,normalmente ela faz estilo a Mulher Gordancia,usa um macacão bem apertado,calças apertadas e coisa do tipo,q acho q é pra disfarçar um pouco.

Pode parecer meio preconceituoso minha visão,mas é a mesma visão q tenho dos dementes q usam ADE no braço é para a Valeska...retardamento mental,unica diferença é q ela é mulher (será????) e usa nas pernas.

Postado (editado)

Oi pessoal, tava dando uma olhada nas fotos do carnaval da Juju e eu achei o corpo dela muito bonito, ta mais sequinha, definida achei linda, tem um video dela se preparando para o carnaval onde ela fala que prefere quanto ta maior monstra

abç

20110305125727_196493_large_juju-panicat-musa-da-mancha-verde.jpg

juliana-salimeni.jpg

O video, não consegui colocar ele aqui então segue o link

Clique aqui

Editado por Cacaupb
Postado

Enquanto a midia ficar expondo e achando bonito bunda de óleo puro, o Brasil será um pais cada vez mais desigual na relação homem x mulher no quesito igualdade. Homem de 60 com mulher de 20 tá normal, mulher turbinada de óleo é lindo e tá normal, mulher priorizando corpo e fazendo loucuras para pousar pelada ou ir pro BBB(o q é a msm coisa) ao invés de priorizar os estudos, mulher magra peituda e bunduda sempre nos melhores postos(atrizes, modelos, cantoras, e tb no cotidiano como por exemplo vendedora de lojas , atendentes, etc...).

Uma coisa é vc cuidar do seu corpo, pra vc, e querer algo na vida, pelo seu esforço, e estudo, outra é botar silicone na bunda e peito e rebolar na tv e as pessoas te respeitarem por isso enquanto alguem q trabalha 10 hrs por dia no sol ralando não tem as vezes dinheiro pra comprar um remédio. Se isto não é preconceito, e desigualdade, é o q então??

Pra não fugir mt do assunto. Juju é feia, Valesca é feia e tem uma voz de trovão, Babi e linda e Geisy é gostosissima(msm com as cirurgias e sem ir na academia) :lol: !! :lol:

Obs.1: Cansei de ir na academia "malhar" biceps. Acho q vou colocar um implante de 50cm de silicone do braço. Que tal?? B) Tudo hj é sem esforço...

Postado

Gostei das fotos, saiu bem bonita... Naquela ali de costas parece até que ela tá mais braçudinha kkkkkkkk

102 de quadril... Até me animou, parece bem mais! Ou ela mediu errado ou isso prova que tamanho não é documento, o que importa é o formato e a qualidade heheheh.

Obs: Quanto ela tem de silico? Os peitos dela parecem até pequenos em relação ao corp... Eu acho que ela tinha que por uma prótese submuscular que nem a da Chun :lol:

ctz achei o braço dela legal na foto mas tbm temq ver q a fantasia nao tá dando pra ver direito

achei q devia ser uma fantasia mais aberta nos braços pra gente poder ver melhot (não quero mais nada tbm ne kkkkkkkkkkkk :lol: )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...