Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Curti o treino, poderia tentar um francês no treino de tríceps pra ajudar na separação e definição das cabeças do tríceps(lateral e longa).

Tríceps é sempre bom tá variando né? :rolleyes:

No mais tá muito bem, curti o shape, volume dos inferiores estão bem legais :)

Sucesso pra ti, e bons treinos

Editado por Malkavian

sighiper.png

A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT.

"Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica."

->Vídeos atuais:

->Fotos Atuais:

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Oi Fe!!!

Fiquei curiosa sobre sua nova dieta cortando carbos,... Vc cortou só noite ou apenas dimunuiu a ingestão deles???

Eu andei dimunuindo bastante a quantidade de carbos e aumentado as de proteína devido ao medo de engordar e perder massa qdo estava em recuperação da cirurgia...

Agora já voltei a treinar mas estou tentando manter essa linha, também por causa do verãoooo... hehehhe

Conta mais sobre essa sua dieta pra gente copiar!! =P

Beijinhoss e tudo de bom pra vc!!!

Postado
Oculto

Fefe lindona! Nossa que delicia, deitadinha na canga curtindo o sol carioca!!! Saudade bateu fortissima agora! A praia de Galveston (mais proxima da minha csa) parece ate a praia de Atalia em Aracaju... barrenta... barrenta... barrenta... e como aind anao se recuperou do Ike q passou varrendo td em 2008 (acho) nem da vontade de ir... ai sim q eu sinto saudade do meu Rio :(

Que bom que a sua sogra ta melhorzinha! :)

Beijos e va a praia mais vezes :D

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

Fefe minha flor!! :)

Tbm fiquei curiosa em relação a dieta!

Posta aí.. não precisa postar as quantidades que come por refeição não! Mas se postar a quantidade total de carbo e prot já fico feliz! ;):):lol::rolleyes:

Bjuxx!

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Mais uma vez volto a dizer vc é lindaaaaaaaaa! Eu pareço mais velha que tu!

rsrsrs

Essa gelatina light salva os meus dias!

E esse animo tem calma que logo logo estoira por ai!

Beijinhos minha querida

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Não treinei na quarta. Fiquei deitadinha no colo dos filhos e foi super hiper delicioso. Morram de inveja, kkkkk..Estava com os quadríceps pegando fogo, ainda do treino de segunda.

Ontem lá estava eu, pronta pra ser detonada: foi treino de posterior/glútelo começando com agachamento em repetições de 15, até o chão e pouco peso.

Fiz flexora deitada - 3 X 15/12/8 - aumentando bem o peso

Flexora sentada - 3 X 10

Quatro apoios no chão c/ caneleiras - 4 X 10

Flexora deitada novamente, só que unilateral 3 X 12/10/10

Abdutora - 2 X 15 e 2 X 10

Abdominal supra no banco sem peso

@ panturrilha = Curiosidade quanto ao bíceps? Nada de mais. O resto do corpo é bem melhor que ele, kkk

A musa que me inspira é a Fernanda Cunha Brandão (joga no google - ela tem blog).

@ Malkavian = Sua dica foi devidamente anotada, mas eu uso mto o tríceps francês. Vou usar mais ainda, pq adoro tríceps.

@ Renatinha = Curiosa sb a dieta? Nada de mais. Vou postar ela p/ vcs olharem e aí te respondo as perguntinhas. Mas as vezes nem como carbo no almoço. Só no café/pré-treino e pós treino. Sei lá, vou ver qual é.

@ Mone = Ser carioca é tudo de bom. Amo meu Rio, minhas praias, os biquinis, a noite, os belos corpos que vejo, o clima de saúde e tudo mais.

A minha queridinha não está melhor, não, :( , mas a gente tem de continuar vivendo a vida da melhor forma possível.

@ kiaa = A Flôr aqui é vc! Vou postar sim. Deixe comigo.

@ Cacaupb = Oi Cacau! Obrigada pela visita e pelo elogio.

@ Pa Prut = Quando eu escrever "As Memórias de Fefe", vc quer ser minha digitadora? Acho que vai me dar mais gás escrever com alguém ao lado como vc. Vc é bem inspirada.

20 aninhos é gozação, né? E não torro no sol. Já fiz mto isso na vida e esgotei meu saldo.

Fotos dos superiores? Grande decepção! Não sirvo de inspiração pra ninguém, até pq não gosto de braços desenvolvidos, pq masculiniza mto.

Sobre mudar os treinos, aos poucos vai pegando o jeito e aprende. Além do que, as aparências enganam mto. Faço treinos com o pé nas costas e no dia seguinte, mal ando. Funciona sempre.

@ Philipa = Vou repetir que a linda é aqui vc. E linda demais!

@ Yuna = Tirei a foto em julho e estava de férias. Relaxamento e felicidade. Desejo em dobro pra ti.

Postado
Oculto

Fe, cada vez esta melhor. Sempre treinando intensamente, sempre melhorando e com dois filhos no curriculum vc ta colocando muita garotinha de 20 anos no chinelo. Beijos e saudade

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
Oculto

Oie Fe!

Adoro seus treinos! Sempre copio alguns! :lol: :lol:

Obaaaaaaaaaaa! \o/

Vou ficar no aguardo da dieta então! :thumbsup_anim:

Bjoos*

Postado
Oculto

Essa das memorias da fe to ca para ler! Eu disse pa prut que ela parece menina! Eu tenho 24 e pareço mais velha que ela!!!

Linda a nossa Fe!!!!

Postado
Oculto

Bela fotoheim Fefe, como a Pa disse dá pra dar 20 anos fácil fácil, como está tudo firme e sua pele tbm parece ser muito boa isso dá uma impressão de que vc é bem nova hehehehe, por mais que vc diga que não... :P

Postado
Oculto

Bela fotoheim Fefe, como a Pa disse dá pra dar 20 anos fácil fácil, como está tudo firme e sua pele tbm parece ser muito boa isso dá uma impressão de que vc é bem nova hehehehe, por mais que vc diga que não... :P

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Ando apressada como se fosse participar de uma maratona, no primeiro dia do ano. Muito trabalho, muitos pepinos e estudo com as crianças e o tempo está menor, me impossibilitando de estar atualizando meu diário, com mais freqüência.

Mil desculpas!!!

Sexta passada não treinei, pq assim preferi p/ descansar. Deixei para o sábado, e ao meio-dia, lá estava eu. Foi dia de costas e ombros, com foco no aeróbico, para deixar de ser 'embassadinha', como meu professor me falou. :shiftyeyes_anim:

Pois é, andei comendo demais e estou assim, mas já estou resolvendo com alimentação mais adequada, e estou tomando mil coisinhas que nunca tomei antes, como o Lipo Black 6, Xpand Am/Pm da Dymatize e tantas cápsulas de BCAA, que me sinto com estômago de avestruz, mas está cabendo tudinho.

Fiquei de postar a alimentação, mas está no computador do trabalho e agora estou at home. Amanhã, dando tempo, escrevo tudinho, detalhadamente.

No treino, revezei os exercícios de costas com os de ombro, mantendo 3 séries para cada um e fazendo repetições em torno de 12, p/ acelerar o metabolismo.

Para costas, fiz pulley com barra alta, remada unilateral no banco com halter e no graviton.

Para ombro, foi remada alta na máquina c/ cotovelos bem abertos, cruxifixo invertido, em pé, no banco alto e elevação frontal e lateral de peso, simultânea, com halter.

Fiz 30 minutos e aeróbico e quando saí de lá, mandei um treininho rápido de panturrilhas, que não faço há tempos. Fiz no burrico 3 séries de 10 pés juntos+ 10 pés separados + 10 pés abduzidos. Complementei com duas séries de 25 no hack deitado.

Nem precisa dizer que fiquei com as calves doloridinhas, mas nada anormal com acontece com os quadríceps.

Amanhã posto o treino de quadríceps e a intolerância que estou com meu personal. Acho que vou trocar ele por outro, afinal a única pessoa que é insubstituível na vida da gente, é Deus.

Fe, cada vez esta melhor. Sempre treinando intensamente, sempre melhorando e com dois filhos no curriculum vc ta colocando muita garotinha de 20 anos no chinelo. Beijos e saudade

Diego, que bom que postou aqui. Estava com saudades suas e aproveito para te desejar parabéns pelo novo ano que completou. De presente, digo que bonito como vc, não se encontra fácil por aí. Pode elevar o ego, porque estou falando a verdade e nem ganho nada por isso.

Gozação nada. Fui sincera... Se eu não soubesse que era você, chutaria sua idade na casa dos 20. Deixa muita menina no chinelo!

Acho que precisamos nos encontrar e conversar um pouco. Vai ser uma rasgação de seda, só. Eu te elogio e vc a mim. Vamos dar boas garagalhadas

Mas Fe, me diga uma coisa... Como pode você treinar pesado do jeito que treina e não ter superiores bem desenvolvidos?

Será que é genética?

Porque, pelo menos pra mim, parece que os superiores evoluem muito melhor que as pernas, até tenho medo de treinar do jeito que você e algumas meninas daqui do forum treinam :unsure:

Edit: Melhor eu deixar claro... Não que meus superiores sejam desenvolvidos kkkkkkkk tá longe disso ainda, mas cheguei nos 30 de braço e não sei se quero mais. Sem falar que meus ombros já são naturalmente largos rsrs (embora não desenhados)

Sobre os meus superiores, realmente eles são maiores que a maioria e não me gabo por isso. Acho feio! Estou com um bração de gordurinhas, mas durinho. Vai entender? Ainda por cima sou pequena e fica parecendo rolicinha = odeio essa palavra. Mas bem, já estou tomando providências e espero ter jeito, ha ha ha

Você não se sente detonada depois do treino de quadríceps?? Não mesmo! Tenho saído da academia sorridente e de bem com a vida, mas no dia seguinte....nem te conto....dói tudo

Taí, gostei de saber :P

Sabe que hoje é meu treino de posterior e gluteo, mas ainda to com uma dorzinha quando aperto a coxa do treino de terça. Acho que vou adotar o seu último treino hoje! (Isolando o posterior)

Adote quantos treinos quiser e me conte depois o que achou. Saiba, que em todos que faço fico dolorida, mas sempre vou elevando as cargas, mesmo que não mude o número de repetições, p/ intensificar o babado.

Bjs querida

Oie Fe!

Adoro seus treinos! Sempre copio alguns! :lol: :lol:

Obaaaaaaaaaaa! \o/

Vou ficar no aguardo da dieta então! :thumbsup_anim:

Bjoos*

Kia, como disse acima, adote quantos treinos quiser. Posto mesmo para que todas vocês façam comparações e tirem idéias para o treino de vcs. Amanhã devo postar a alimentação

Essa das memorias da fe to ca para ler! Eu disse pa prut que ela parece menina! Eu tenho 24 e pareço mais velha que ela!!!

Linda a nossa Fe!!!!

Philipa, minhas memórias colocariam mtos marmajos de cabelos em pé, kkkkk. Tenho mtas e mtas histórias legais pra contar, pena que algums pessoas não podem ser identificadas (nem eu) e algumas passagem teriam de ser alteradas, mas ia dar ibope, sim :smile_anim:

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Gente, a Fefe fez besteira e levou um pitaco do nutricionista.

Ontem, depois de ter dormido, acordei com mãos suando, coração acelerado, respiração ofegante e sensação de que estava pronta pra correr por horas.

Como meu marido quase não dorme, me juntei a ele que acabou me acalmando, mesmo sem saber o que eu estava sentindo. Não contei pra não preocupar e ele nem sabe o que tomo. Depois de duas horas, tudo se regularizou e voltei a dormir bem. Um susto!!!

Foi o Lipo Black, ta! Mas a tonta aqui se esqueceu das regras e tomou duas xícaras de café durante o dia, o que é expressamente proibido. Dava pra desfilar em todas as escolas de samba do Rio, em cima do salto 15 cm e com excelente desenvoltura.

Falei hoje com o nutricionista e ele suspendeu o lipo por uma semana e blá, blá, blá.

Mea culpa, confesso, mas achei que o core ia explodir, de tanto que ouvia o tum tum tum forte como um tambor. Só eu mesma!!!!

Bem, voltando no tempo para o final da tarde, eu estava com um gás dos infernos e fui treinar como de costume.

Fiz minha série de agachamento livre, que é mais conhecida do que qualquer outra coisa, tanto aqui, com lá na academia. 4 X 12/10/10/10, aumentando a carga. Nas duas últimas não consegui ir até o chão.

Hack inclinado 3 X 10

Leg 45 c/ pés abertos 4 X 12, subindo o peso

Extensora 2 X 12 e 2 X 25, quase morrendo de dor

Adutora 3 X 15

Abdominal na bola com peso 4 X12 + 15 sem peso

Agradecida e emocionada. Acho que a cada um que fala isso pra mim, fico um mês mais nova.

Postado
Oculto
Agradecida e emocionada. Acho que a cada um que fala isso pra mim, fico um mês mais nova.

Daaqui a pouco tu volta pro utero entao AUAUAH

Estou tomando o JACK3D...Porra to apaixonado auauauhua. Depois te conto como é.

Quero sabermais do Lipo Black que eu tb to começando a fiar ocm vontade de tomar ems que vem pra ve ser seco mais.

Beijosaudade

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Queria poder falar várias coisas, postar o treino e algumas observações, mas não tenho tempo. Vou só colocar a dieta que venho seguindo e depois aos poucos esclareço algums coisinhas a mais.

DIETA DA FE

Ao Acordar:

7:30 500 mg de vita C + 1 caps Vit E 400ui + 2 caps Metabolic Tyrolean

4 col ração humana + 2 col extrato de soja + 3 laranjas+ meio mamão + 1 banana batido no liquidificador

9:30/10:00 1 ades light

30 min antes do almoço: 2 caps Metabolicy Tyrolean

11:30 - 50g macarrão com molho de tomate (ABOLI), salada + 3 colheres sopa azeite extra virgem, 2 ou 3 peitos de frango + gelatina light

2 caps Omega3 de 1g

14:30 1 lata de atum ou 200 gr. peito peru ou omelete de 5 claras + 2 fatias de pão integral

17:20 10 caps bcaa + 4 cáps Xpand AM/PM

18:00 treino

19:00 4 caps Xpand AM PM

19:30 - 500 gr vita C+ 4 col. Dextrose + 2 scoop de whey Isolado Isotech + 5 gr glutamina

20:10 2 ou 3 peito de fango, salada com 3 colheres sopa azeite extra virgem, 100g de lentilha

2 caps Omega3 de 1g

22:30/23:00 2 scoop de whey Miscellar Pro + 5 gr glutamina + 2 castanhas do pará

EDITEI alguns dados da dieta, pq errei o nome de um suplemento e esqueci de colocar o Metabolic Tyrolean. Como ainda é tudo meio novo pra mim, confesso que às vezes esqueço de tomar alguns itens.

O LIPO 6 BLACK está no páreo, mas não coloquei na dieta, pq só retomarei o uso semana que vem, mas avisarei.

Não tomo leite, Não como doces, Não tomo refri, Nâo como frituras, Não bebo, Não fumo, Não uso drogas e sou feliz pra burro, além de ser meio 'fuego'.

OBS: Suprimi os carbos do almoço e jantar, pq não vejo necessidade, mas eventualmente os como, se sei que vou fazer alguma atividade que vá me exigir um gasto calórioco excedente.

Daaqui a pouco tu volta pro utero entao AUAUAH

Estou tomando o JACK3D...Porra to apaixonado auauauhua. Depois te conto como é.

Quero sabermais do Lipo Black que eu tb to começando a fiar ocm vontade de tomar ems que vem pra ve ser seco mais.

Beijosaudade

Te conto tudo que quiser saber depois, mas no momento o lipo foi suspenso como disse acima. Semana que vem, retomo.

bj

Postado
Oculto

Oii Fefe ! :D

tudo bom ?

Confesso que estava ansiosa pra checar sua dieta ... Fefe, eu tenho uma dúvida...

os vegetais , chuchu, cenoura , beterraba , abobrinha , etc... vc nao come né ? é tão ruim assim ? eu tenho tentado tirar uns carbos da minha dieta mas sem comer esses trocinhos eu me sinto mal , sei lá , nao consigo fazer uma refeição só com carne , azeite e alface :\

e ovos vc nao come tbm porque ?

aah , vi a foto tbm e acho que vc ta linda msm ... espero estar bem assim daqui a alguns anos tbm ^^

beijinho:*

"Você perde 100% dos tiros que você nunca dá"

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Eu de novo por aqui e nem são nove horas, mas é que pretendo ir à praia :cool02: (se der, claro)

Vou postar a série de posterior/glúteo que fiz ontem e já sinto que vou sofrer de dor, mais tarde, pois os músculos já deram sinal, assim que levantei da cama.

Reclamando como uma feirante, fiz a série de Agachamento Livre com pouco peso e até o bumbum bater no calcanhar. Foram 3 séries de 12 repetições, mas como eu estava com uma pontinha de dor de cabeça, pareceu mto intenso.

Depois fiz 3 X 10, na flexora, c/ isometria de 10" nas últimas repetições

Aí foi a vez do tal avanço que faço c/ caneleiras = 3 X 12

Já meio estourada, pelo cansaço e pela dor de cabeça, ainda fiz 4 apóios com canaleira no chão, conjugado com elevação pélvica com peso - 3 X 10/15

Para fechar, fiz abdução muuuuuuuuito pesada, em 3 X 12, c/ auxlílio do professor, caso contrário não teria conseguido.

Finalizei com abdominal no chão curtinho c/ muito peso e abdominal infra c/ pernas esticadas = 3 X 12 em cada um

Beijos para todos internautas que me acompanham. :)

Oi jujuta, tudo bem contigo? Anda meio sumidinha, não é?

Respondendo sua pergunta, eu como tudo que é verde e que seja comível: chuchu, alface, rúcula, agrião, vagem, salsa, salvia, cebolinha, abobrinha, brócolis, acelga, couve, pepino, jiló e outros que não me recordo.

Também como couve-flor, aspargos, champgnon, beringela

não como os amarelos e vermelhos, como cenoura, beterraba, abóbora, etc, por causa do IG alto.

Salada, eu NÃO uso sal. Tempero com azeite, vinagre, limão e alho se tiver. Fica show e já me acostumei com comida sem sal, portanto, se coloco parece que tem mto.

Ah, ovos eu como de montão, tb. A dieta acima foi só um exemplo fixo, pq como mto peixe, que considero melhor de digerir e carnes vermelha, que amo mto. Onde há proteína, tenho possibilidades de troca, assim como nas saladas, frutas ou carbos que eventualmente vá ingerir. O que tenho que me ater é nas quantidades e não estrapolar.

Postado
Oculto

Fefe meu amor!!

Gostei da sua dieta!! :)

Mas.. o macarrão é o normal, ou integral?

Bjoos*

Postado
Oculto

Fefe achei sua dieta bacana, mas será que não falta proteína animal na primeira refeição não? E outra vi que você é do RJ, conhece algum bom nutricionista esportivo?

Beijos

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Gostaria de compartilhar meu treino de segunda-feira:

Optei por malhar o posterior, novamente, a fim de dar um gás pra ele. Afinal, quem sustenta a prateleira é o suporte, mutatis mutandi , quem sustenta o glúteo é o bíceps femural.

Ando com a cabeça cheia de pepinosssssssss, e adaptando as palavras do querido e suculento Capitão Nascimento, “quando a coisa aperta em casa, dou mais duro na academia”. Fui pra derrubar tudo mesmo. Teve gente olhando com cara de :o

Conjuguei agachamento com cadeira adutora – 3 X 12/15

Conjuguei stiff com cadeira abdutora – 3 X 10/20

Fiz um leg press novo que chegou na academia (sentado), c/ pés altos 3 X 12

Conjuguei abdominal no chão sustentando peso no alto com cruzado, sem peso 3 X12/30

@Panturrilha = Acabei não indo à praia, pq surgiu um evento bem bacana aqui no Rio, onde encontrei a Mirela Santos e a Angela Bismark. Parei e analisei o pernão da Mirela e me encantei com o que vi, principalmente as panturrilhas, mas a cara é de Travesti mesmo. Já a Bismark é enorrrrrrrrrrrme de altura e me senti uma criança do lado dela.

@Cacaupb = acho essa dieta bem personalizada pra mim, considerando meu biotipo e minha idade, mas sempre dá para adaptar algo. Qualquer dúvida, só perguntar.

@kiaa = O macarrão é pra ser integral, assim como qualquer outra coisa que eu vá ingerir, como arroz e pão, mas não tenho tido vontade de comer carbos. Sei lá, fiquei melhor assim e não estou perdendo peso.

Só para ter idéia, hoje almocei uma salada com alface, nirá, vagem, champignon, rúcula, chuchu, duas fatias de abacaxi e dois filés de carne grelhados na chapa sem gordura. Por fim, embarquei na gelatina e ficou tudo delicioso. Não fiquei com fome, nem me senti empanzinada.

Sinto não poder acompanhar seu relato, como eu queria.

@R.Hellmann = Aha! Vc detectou falta de proteína!!! Ela está escondida na receita da ração humana.

Sobre um nutricionista aqui do Rio, me mande uma MP, mas no momento ele está em Floripa e pelo que sei super ocupado. Vamos ver o que conseguiremos.

Beijocas para todos.

Postado
Oculto

Oi Fefe!!

Nossa vc treina pra caramba, não é atoa que está com este corpão.

Eu vi que vc suspendeu o Lipo6, mas vc toma as 18:00 perto do treino? Vc não fica muito acesa a noite, esse termo é muito bom, eu ja tomei e sequei com ele.

Gostei muito da sua dieta, e eu não sabia dos vegetais amarelos e vermelhos IG alto.

Bjs

Carol

Postado
Oculto

Caraka que Diário movimentado hem, não é a toa que essa é a Fefê, já te disse que sou seu fã né?!

e as fotos postou jáá??? quero ver você treinando, se normal as pernas estão trincadas imagine treinando deve aparecer o musculo do posterior no quadriceps rs...

Beijokas Fê saudades! e ano que vem se Deus quiser vou tomar um No Shotgun primeiro vaso que vou tomar o/

beijos! Fabinho!

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.