Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Visualizações 47,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

• 1 mês depois...
Postado

30 conto...

academia boa, bons amigos, boas pessoas....

TODOS OS APARELHOS Q EU ACHO Q PRECISO TÊM NELA, só que faltava dar uma mudada na aparencia da academia sabe? falta uns espelhos, melhorar o banheiro, e pintura ;D

bjuS =]

Postado

R$20,00 :D

completa ter. a domingo das 6 às 22:00

porém é só pra qm é sócio do clube (cidade do sol)

;p

Postado

R$ 40 pilas pagando o semestre, academia é boa...

antes fazia em uma fulera bagarai, tipo presídio mesmo, era uns R$25 semestre

Postado

Pago R$40. A academia é pequena, tem horário que lota, alguns aparelhos estão enferrujados, o instrutores não tão nem aí pra ti e passam umas sérias terrívies, tipo full body todo dia, nem parecem que fizeram educação física. Uma merda.

Uma vez o meu irmão chegou e falou para o instrutor:

[quote]Professor, nessa fixa eu tenho que malhar isso dia sim e não né?[/quote]

Ele respondeu

[quote]Tá maluco? Você é fisiculturista pra malhar dia sim, dia não? Não né!? Então malhe o seu corpo inteiro todos os dias.[/quote]

Depois disso eu nunca mais olhei na cara desse instrutor burro do carai. Sem falar nos engraçadinhos que as vezes vem algum doido fazendo o negócio errado e ficam rindo deles em vez de ajudar.

É uma merda de academia. Sonho com uma academia de verdade, onde um instrutor se preocupe totalmente com os meus exercícios e não eu, onde eu tenho que montar uma sério própria e ainda por cima ficar debatendo com professorzinho de merda.

Postado

a minha ta cara bagarai :( era 95 agora aumento pra 105 mais como fiz um plano semestral ( dei os 6 cheques ) vou pagar 90 por mês, em compensação os professores são ótimos e entendem mesmo de eduf. fisica e a academia tem ótimos aparelhos, é ampla e tudo mais...

Postado

Pago R$ 25,00. Pelo preço parece ser aquelas academias de fundo de quintal, mas é grande e bem equipada. O mais legal é que você pode frequentar o horario que quiser e quantas vezes quiser... :D

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='CyberTech' post='25037' date='06 08 08']Pago R$ 25,00. Pelo preço parece ser aquelas academias de fundo de quintal, mas é grande e bem equipada. O mais legal é que você pode frequentar o [size=6][b]horario que quiser e quantas vezes quiser...[/b][/size] :D[/quote]

Mas isso é o basico né?!?! Academia com horario é ridiculo!

Postado

Pois na minha academia pago R$ 78,00 no plano universitario, e só pode entrar das 10 as 12, da 14 as 16 e das 22 as 00. Mas tambem se fosse pra malhar em qualquer horario tinha que pagar R$ 158,00.

Postado

Onde eu treino eu pago R$50,00 no plano semestral mas tô pensando em mudar... A academia até que é boa mas tô pegando implicância com o dono. Sabe aqueles que se algum aparelho quebra o cara demora uma vida pra mandar arrumar. Vai se f....

Postado

Fala galera, o valor da minha é R$ 250,00 (um absurdo), mas, obviamente não pago isso, como tenho desconto pela empresa pago apenas R$ 56,00.

Abraços,

Ticanou

Postado

Pago R$ 70,00

A academia é novinha ainda faltam alguns aparelhos. Tipo não tem paralelas nem aquele supino de cabeça pra baixo.

Postado

Pago R$ 45,00, é uma academia legal, mas fica muito longe de ser uma ótima academia....mas para interior de Minas tá legal....rsrsr

Paz e bem.

Postado

a minha academia eh uma exploração,eh 180,UM ROBO! mas ela eh mtoo boa,todos os equipamentos saum importados,todos os

instrutores saum "gurus" tem natação...artes marciais...mas custa 180!!! mto caro

• 2 semanas depois...
Postado

eu fiz um pacotão... R$150,00 7 meses paguei R$150,00 em julho, agora so vo paga d novo em fevereiro... uns R$25,00 por mes... um contra é que nao tem instrutor de verdade... o dono da acadmeia que da as dicas... mas o bixo é meio doidão dos esteroides hehhehehe... ele eh fisiculturista... eh doidão hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.