Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Visualizações 46,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

[quote name='mrnofosk' timestamp='1332382900' post='978437']
R$260,00 :weird:
Mas meu camarada ta abrindo a academia dele aqui perto, e com desconto e tals, vou passar a pagar R$40,00 :)
[/quote]

260? é loco, é isso mesmo? não creio! :ohno01:

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

[quote name='Leandro Correa' timestamp='1332371404' post='978151']
aonde na tijuca? eu pago 140 na tijuca
e o pior, a maioria da academia é viado
[/quote]
Malho na SportFit, mas tô pensando em mudar para a Physical. A alguns anos atrás eu malhava na ByFit.

Postado

[quote name='Piccolo' timestamp='1332415887' post='978631']
Malho na SportFit, mas tô pensando em mudar para a Physical. A alguns anos atrás eu malhava na ByFit.
[/quote]

conheço a physical e a byfit, falam q a byfit o banheiro é uma sauna de tão quente q é
a physical parece ser boa, mais a mensalidade deve ser bem alta, fui la ver diaria a mulher me falou que é 60 reais

Postado

Nossa quanto tijucano aqui :ohno02: tamos juntos :thumbsup_anim: eu pago 110 na minha

Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir

Postado

Pago 188, em Sp, vila mariana

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

Foda é aqui pra mim, pago 120... Antes era 50

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Pago 30 Reais, Mas a Academia Não é Complexa, Tudo Veio.. Irei Trocar de Academia la Pra Julho,Agosto.Ir Para o Centro La o Custo é 45+
e Não Gera Problemas, Como Um Que Estou Enfrentando, o Dono da Academia INVETOU Que Estou Tomanmdo Anabolizantes e Falar Para o Meu Pai, Que de Fato Paga a Academia..
PUTA MERDA, Oque Ele Tem a Ver Com Minha Vida? Eu Neem Tomo Anabolizante e Meu Pai Levo Fé, Mas Acho Que Não é De Interesse Dele, Saber se Estou ou Não Tomando Anabolizantes.

Postado

[quote name='Breno Holanda' timestamp='1332392076' post='978563']
260? é loco, é isso mesmo? não creio! :ohno01:
[/quote]

Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D

Postado

[quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']
Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D
[/quote][quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']
[/quote]

mas de 260 pra 40 reais é uma mudança bem drástica
ausha
vai sentir falta da infra da primeira..

Postado

A minha ta R$ 50,00

Sinceramente eu acho que ta um preço ótimo, porque ela é completa, tem mais da metade dos aparelhos repetidos e é grande.

Sem falar que é perto da minha casa, dei muita sorte.

Postado

Pagava 85 numa q era do lado de casa (do lado mesmo) mas além de pequena era mt cheia.
Melhor coisa q eu fiz foi trocar para essa q pago 50 e eh infinitamente maior e melhor :D
O problema é andar 15-20min mas de boa

Postado

Pqp eu pago 180 reais e a porra da minha academia nao tem nem gaiola de agachamento!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.