Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

gpresott

Posts Recomendados

Postado

R$260,00 :weird:
Mas meu camarada ta abrindo a academia dele aqui perto, e com desconto e tals, vou passar a pagar R$40,00 :)

Postado

[quote name='mrnofosk' timestamp='1332382900' post='978437']
R$260,00 :weird:
Mas meu camarada ta abrindo a academia dele aqui perto, e com desconto e tals, vou passar a pagar R$40,00 :)
[/quote]

260? é loco, é isso mesmo? não creio! :ohno01:

Postado

[quote name='Leandro Correa' timestamp='1332371404' post='978151']
aonde na tijuca? eu pago 140 na tijuca
e o pior, a maioria da academia é viado
[/quote]
Malho na SportFit, mas tô pensando em mudar para a Physical. A alguns anos atrás eu malhava na ByFit.

Postado

[quote name='Piccolo' timestamp='1332415887' post='978631']
Malho na SportFit, mas tô pensando em mudar para a Physical. A alguns anos atrás eu malhava na ByFit.
[/quote]

conheço a physical e a byfit, falam q a byfit o banheiro é uma sauna de tão quente q é
a physical parece ser boa, mais a mensalidade deve ser bem alta, fui la ver diaria a mulher me falou que é 60 reais

Postado

Pago 30 Reais, Mas a Academia Não é Complexa, Tudo Veio.. Irei Trocar de Academia la Pra Julho,Agosto.Ir Para o Centro La o Custo é 45+
e Não Gera Problemas, Como Um Que Estou Enfrentando, o Dono da Academia INVETOU Que Estou Tomanmdo Anabolizantes e Falar Para o Meu Pai, Que de Fato Paga a Academia..
PUTA MERDA, Oque Ele Tem a Ver Com Minha Vida? Eu Neem Tomo Anabolizante e Meu Pai Levo Fé, Mas Acho Que Não é De Interesse Dele, Saber se Estou ou Não Tomando Anabolizantes.

Postado

[quote name='Breno Holanda' timestamp='1332392076' post='978563']
260? é loco, é isso mesmo? não creio! :ohno01:
[/quote]

Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D

Postado

[quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']
Sim, é isso mesmo...a infraestrutura da academia e top e tals, mas não vou lá por isso, vou simplesmente por ser a mais perto de casa...mas agora com meu chegado abrindo o ginasio dele, ai vai ficar sussu : D
[/quote][quote name='mrnofosk' timestamp='1332457250' post='979418']
[/quote]

mas de 260 pra 40 reais é uma mudança bem drástica
ausha
vai sentir falta da infra da primeira..

Postado

A minha ta R$ 50,00

Sinceramente eu acho que ta um preço ótimo, porque ela é completa, tem mais da metade dos aparelhos repetidos e é grande.

Sem falar que é perto da minha casa, dei muita sorte.

Postado

Pagava 85 numa q era do lado de casa (do lado mesmo) mas além de pequena era mt cheia.
Melhor coisa q eu fiz foi trocar para essa q pago 50 e eh infinitamente maior e melhor :D
O problema é andar 15-20min mas de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...