Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, frankx disse:

Porra tá parecendo eu, nem caga e nem sai da moita, toda semana mudo de treino tbm kkkkkk

mano é foda kkkkkkkkkk

eu sempre fico nessa de mudar treino, mas atualmente ta pior, pq o treino que eu queria mandar, hj num vai rolar...aí fico pensando em varios, mas agora vai esse mesmo...por qnto tempo? nao sei, mas vai kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano é foda kkkkkkkkkk

eu sempre fico nessa de mudar treino, mas atualmente ta pior, pq o treino que eu queria mandar, hj num vai rolar...aí fico pensando em varios, mas agora vai esse mesmo...por qnto tempo? nao sei, mas vai kkkkkkkkkkkkkkk

Sempre que eu fico mudando, eu olho meu diário e penso:

" porra isso funcionava , é só fazer que nem antes " 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Treinin mixuruca, mas senti um leve progresso....coloquei 15kgs na extensora 

Tem recomeçar do começo mesmo .

Bom, mudei de ideia novamente kkkkkkkkk. Como já falei 2345678765345678 vezes, eu não sou fã de ABC2x 

Volúvel  kkkkkkkkkk

Postado
54 minutos atrás, frankx disse:

" porra isso funcionava , é só fazer que nem antes " 

real.....sempre que vou nessa linha, volto pro meu ABCDE kkkkkk

14 minutos atrás, Fefe disse:

Volúvel  kkkkkkkkkk

terrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas agora vai

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Booooom dia meus queridos....tranquilidade com vcs?

Relatar o treino bosta de pernas de sexta....realmente hj é o treino que eu menos gosto...não pelo fato de treinar o grupamento em si, mas pela situação em que me encontro, uma boooooosta, mas vida que segue não é?!

Treino (50min):
Extensora unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Extensora – 5x10 – pirâmide ascendente + descendente (fui ate 15 quilin vai kkk)
Extensora unilateral – 3x30seg – pico de contração
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 7x10 – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 10x10 – 30~45seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 50reps (sem peso ou melhor, só o peso do aparelho mesmo)

Treinin mixuruca, mas senti um leve progresso....coloquei 15kgs na extensora pra ir sentindo o peso novamente....nao senti nenhuma dor/desconforto...tudo de boa...só a tremedeira ridícula e sinistra mesmo, mas isso já é padrão. Na flexora eu não arrisco mto, por fazer força ali na parte posterior do corpo, fico meio em choque ainda de forçar um pouco mais, mas como ativo bem esse grupamento, tenho feito beeeeem de boa, movimento bem cadenciado com 10kgs e ta sendo top.

Quanto a isso:

Bom, mudei de ideia novamente kkkkkkkkk. Como já falei 2345678765345678 vezes, eu não sou fã de ABC2x pq sinto que falta algo, não sinto que realmente treinei bagarai e rachei o musculo, o que nesse momento meu seria o ideal, porem me incomoda o fato de achar que vou negligenciar alguns grupamentos.....tipo delts, trapz e antebraço, pq o estimulo secundário neles não me convence e/ou eles sempre vão ficar pro final dos treinos....e isso me incomoda demais.

Entao optei por fazer um ABCD sequencial (que de inicio será apenas de seg à sex), daí sempre vai ter um grupamento que será treinado 2x na semana, sendo a divisão:

peito / tríceps
B dorsal / bíceps / antebraço
C quads / isquio / panturra
D delts / trapz

Vamos ver como vai ser, se eu ver que ta uma bosta eu mudo, se ver que ta legalzin mantenho...sempre fazendo os ajustes que o corpo pede.

Noooix

segue o jogo

dona Lourdinha conta com isso

Postado

Salve salve....blz pura?

Ontem dei inicio a divisão “nova” de treino e rendeu bem hein....fiquei feliz tbm com meu desempenho que apesar de pouco comparado a antes, achei que fui bem pelo contexto, curti curti.

Aquecimento (5min):
Manguitos – várias rotações em várias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (50min):
Supino reto c/ barra – 2x15 (pra soltar)
                                      5x5 – 20/20kgs
                                      3x3 – 30/30kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x10
Fly inclinado c/ halter – 5x10
Peckdeck (braços esticados) – 5x10 – pico de contração de qnto tempo desse na ultima rep de cada serie
Supino fechado – 5x
Corda – 6x – pirâmide ascendente a cada duas series – 30seg de descanso entre series e 1min entre cada up na carga (15/12/10reps)
Francesa bilateral c/ anilha – 5x – 30seg de descanso

Senti pegar legal hein....fiquei com a sensação inclusive que dava pra mandar mais um de teta aí no role, tinha energia e tempo ainda, na próxima eu acho que vou lançar outro.

No supino as cargas não são nada demais pra geral aqui, nem pro meu eu do passado kkk, mas achei que mandei bem, os 30 kilin deram uma pesada, mas senti que podia ter aumentado seja a carga ou as reps, mas me segurei.

A minha ideia é sempre fazer o primeiro exercício, que serão os base, de cada grupamento com menos reps e mais carga, supinos, remadas, OHP etc...conforme eu conseguir...aos poucos a força, segurança e condicionamento vao voltando.

No tríceps eu queria fazer paralelas tbm, mas o “degrau” do aparelho é meio alto daí fiquei inseguro e fiz dois isolados....to considerando mandar sempre um composto pra tríceps e bíceps pelo menos, apesar de’u gostar demais dos isoladores kkkkk.

É isso, gostei do treino, hj tem dorsal e bíceps/antebraço...vamos ver o que rola...noooix

Postado

Eaeeeew....de buenas?

Mais um treinin safado concluído com sucesso. Mais um dia onde não tive nenhum problema, nem dor, desconforto...nada...top demais isso, mas sigo no sapatinho e assim permanecerei um tempo ainda.

Aquecimento (5min):
Manguitos – várias rotações em várias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (55min):
Remada curvada (supinada)
– 2x12 – 10/10kgs (pra soltar)
                                                    5x5 – 15/15kgs
                                                    3x3 – 20/20kgs
Remada curvada na polia (romana) – 5x10 – leve pico de contração e slow na excêntrica
Puxador peito (pronado) – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x12 – 30seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x8 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rosca direta c/ barra W – 5x5
Martelo unilateral – 6x8 – sem descanso entre os lados
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset

Treininho foi maneiro hein, dorsal eu senti pegar demais, tanto que me empolguei e tive que tirar um exercício de bíceps pq não ia dar tempo, daí pra ele não foi taaaao bom assim, mas ta valendo, curti.

Começando a me sentir mais confortável em alguns exercícios, em relação a postura, e isso começa a refletir nas cargas, que aos pouquinhos vao aumentando.

Hj é dia chato, pra atual realidade, dia de pernas....da-lhe tremedeira insana kkkkkk, mas fazer o que, vamo que vamo.

Noooooix

Postado
35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeeeew....de buenas?

Mais um treinin safado concluído com sucesso. Mais um dia onde não tive nenhum problema, nem dor, desconforto...nada...top demais isso, mas sigo no sapatinho e assim permanecerei um tempo ainda.

Aquecimento (5min):

Treino (55min):
– 2x12 – 10/10kgs (pra soltar)
                                                    5x5 – 15/15kgs
                                                    3x3 – 20/20kgs
Remada curvada na polia (romana) – 5x10 – leve pico de contração e slow na excêntrica
Puxador peito (pronado) – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x12 – 30seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x8 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rosca direta c/ barra W – 5x5
Martelo unilateral – 6x8 – sem descanso entre os lados

Treininho foi maneiro hein, dorsal eu senti pegar demais, tanto que me empolguei e tive que tirar um exercício de bíceps pq não ia dar tempo, daí pra ele não foi taaaao bom assim, mas ta valendo, curti.

Começando a me sentir mais confortável em alguns exercícios, em relação a postura, e isso começa a refletir nas cargas, que aos pouquinhos vao aumentando.

Hj é dia chato, pra atual realidade, dia de pernas....da-lhe tremedeira insana kkkkkk, mas fazer o que, vamo que vamo.

Noooooix

segue seu jogo

vai dar bão

talvez na sexta prefeito bosta defina se academia abre ou não

com sorte na segunda to usando pesinho colorido 

Postado
5 horas atrás, Power_tr00 disse:

talvez na sexta prefeito bosta defina se academia abre ou não

com sorte na segunda to usando pesinho colorido 

oooorra, aí sim hein, espero que de tudo certo pra tu voltar com ps pesinhos coloridos kkkkkk té parece, blindão do jeito que é

Postado

Salveeee meu povo....sussa?

Ontem foi aquele dia safado de perna, aquela sessão de tortura psicológica kkkkk, mas devo admitir, foi melhor que o da semana passada, a tremedeira deu uma diminuída considerável que me motivou um pouco.

Treino (55min):
Extensora – 2x15 (aquecer)
Extensora unilateral – 6x10 (1min de descanso após a 3ª)
Extensora – 7x10 – pirâmide ascendente + descendente (fui até 20kilin dessa vez)
Extensora – 4x10 – pico de contração de 30seg após a 10ªrep de cada serie
Flexora unilateral – 6x10  (1min de descanso após a 3ª)
Flexora – 10x10 – 30seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 100reps
Flexão plantar no Smith – 100reps (sem peso dessa vez)

Foi melhor esse treino, a extensora é onde passo mais tempo, pois notei que o que está fraco em si são os quads, não tenho a tal tremedeira ao fazer isquio...entao fico um tempo ali....trabalhando cargas e cadencias diferentes, sem pressa...no sapatinho.

A flexora foi uma uva, pump veio lindo e hj os ísquios já estão doloridos, sdds disso, como é daora kkk......as panturras estão doendo ao contrair, mas sinto que logo vai rachar.

Hj é dia de delts e trapz, mandar um OHP de começo depois bater no lateral e posterior ate "dar a hora" da trapezera.

É isso, boooooora.

Postado

Mto bom dia meu povo insano moldado nos ferros....sussa?

Ontem mandei um treino beeem satisfatório pras cebolas....como disse em algum outro dia aí, começo a me sentir cada vez mais confortável no treino, mais seguro e isso vai refletindo na qualidade da brincadeira, porem sigo no sapatinho.

Aquecimento (5min):
Manguitos
– varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (50min):
OHP – 2x15 (pra soltar a alma)
            5x5 – 15/15kgs – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 5x
Elevação lateral c/ halter (pronada) + ski – 5x – biset (10reps + 15reps  respec. por serie)
Fly inverso c/ halter – 5x12
Facepull + remada alta na polia – 4x – biset
Encolhimento frontal na polia – 4x25 + 1x c/ 50% da carga

Senti um pump bem loko nos delts e na trapezera...no OHP acho que mandei mto bem, apesar da carga não ser a minha melhor, senti relativa facilidade em executar com esse peso.

Bati bastante como de costume no delt.lat. e dei uns tapa no delt.post.....gostei desse treino e me deixou empolgado pra hj, que será teta e tríceps....felizardos da semana que serão treinados 2x nessa.

Nooooix

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem mandei um treino beeem satisfatório pras cebolas....como disse em algum outro dia aí, começo a me sentir cada vez mais confortável no treino, mais seguro e isso vai refletindo na qualidade da brincadeira, porem sigo no sapatinho.

Aquecimento (5min):
Manguitos

Treino (50min):
Elevação lateral c/ halter (pronada) + ski – 5x – biset (10reps + 15reps  respec. por serie)

Senti um pump bem loko nos delts e na trapezera...no OHP acho que mandei mto bem, apesar da carga não ser a minha melhor, senti relativa facilidade em executar com esse peso.

Bati bastante como de costume no delt.lat. e dei uns tapa no delt.post.....gostei desse treino e me deixou empolgado pra hj, que será teta e tríceps....felizardos da semana que serão treinados 2x nessa.

Nooooix

Segue o jogo

Logo volta a tirar a camisa da Itália da gaveta

Postado
54 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Logo volta a tirar a camisa da Itália da gaveta

kkkkkkkkkkkkkkkk mano, é tipo isso mesmo.....olho pra ela chega da um negocio kkkkkkkkk

Postado

Aquecimento (5min):
Manguitos

Treino (50min):

Nooooix

Ave Maria meu ombro chega sentiu uma fisgada só de ler esse relato, você é monstro kkkk

• Moderador
Postado

começo a me sentir cada vez mais confortável no treino, mais seguro e isso vai refletindo na qualidade da brincadeira, porem sigo no sapatinho.

A evolução vai ficar cada vez melhor. 

Tudo é questão de ter paciência. 

Postado

Saaaaaalve galera tenebrosa....pura paz?

Criar expectativas realmente é uma merda....digo em relação a isso:

Em 19/06/2020 em 10:31, Richard Thomas disse:

gostei desse treino e me deixou empolgado pra hj, que será teta e tríceps....felizardos da semana que serão treinados 2x nessa.

Acontece que deu alguma treta não sei das quantas e a academia não abriu na sexta, fiquei sabendo meio a queima roupa do horário que vou, daí dei uma brochada sinistra e acabou que num fiz foi nada.

O correto seria ter treinado teta, daí como “perdi o treino” joguei ele pra segunda (22) e comecei o role novamente, dito isso, segue treinos:

Segunda:
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                      3x5 – 20/20kgs
                                      3x3 – 30/30kgs
                                      3x1 – 35/35kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x12 – 30seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso
Peckdeck – 7x10 – 30seg de descanso (fiz isso tudo pq estava esperando uma guria sair do cross)
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração
Corda – 6x – pirâmide ascendente
Pulley c/ triangulo – 4x
Pulley c/ barra (pronado) – 4x – pirâmide ascendente

Terça:
Remada curvada (supinada) – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                                    3x5 – 20/20kgs
                                                    3x3 – 25/25kgs
Puxador peito (supinado fechado) – 5x - pirâmide ascendente
Puxador peito (pronado) – 5x10 – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x
Remada curvada na polia (romana) – 4x
Rosca “direta” na polia – 8x – pirâmide ascendente – 45seg de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 4x12
Martelo c/ corda – 5x
Flexão de punho na polia – 4x – 20seg de descanso

Obs.: antes de cada treino aquele aquecimento padrão nos manguitos.

Os treinos foram bons, execuções melhorando/ficando mais confortáveis daí consequentemente as cargas vão respondendo a isso tbm e sinto alguns grupamentos “pedindo mais peso” em alguns exercícios, porem tenho me segurado, pois sei que não é hora de me empolgar.....as coisas estão fluindo, isso que vale.

Já ontem foi um treino mais chatinho, pq né, aquela fisioterapia nos cambitos não anima em nada, mas cumpro tabela e sei da importância disso, então segue o jogo.

Treino (1h):
Extensora – 2x25 – aquecimento
                      6x10 – pirâmide ascendente + descendente – 1min de descanso (10/15/20/20/15/10kgs)
Extensora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 3x30seg – pico de contração/isometria
Flexora unilateral – 6x10 sem descanso entre os lados no geral, porem 1min de descanso após a 3ª serie
Flexora – 10x10 – 30seg de descanso entre series, porem 1min de descanso após a 5ª serie
Flexão plantar no degrau – 50reps com 10/10kgs e 1min de descanso
                                               50reps com 5/5kgs e 30seg de descanso
                                               50reps com o peso do aparelho e 15seg de descanso
Tibial anterior – 2x25 (de zoas pra fechar 1h de treino)

Apesar de não ser o que eu gostaria, sinto progresso....as vezes na carga, as vezes na confiança/segurança, as vezes na qualidade da execução....a tremedeira apesar de ainda existir está bem menor que antes, sinto que os quads estão começando a responder a esse fortalecimento. Já pra posterior e panturra, tudo correndo mto bem, contração top e ácido lático jorrando...ta indo.

Hj, se nada acontecer será delts/trapz....dale ?

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaalve galera tenebrosa....pura paz?

Criar expectativas realmente é uma merda....digo em relação a isso:

Acontece que deu alguma treta não sei das quantas e a academia não abriu na sexta, fiquei sabendo meio a queima roupa do horário que vou, daí dei uma brochada sinistra e acabou que num fiz foi nada.

O correto seria ter treinado teta, daí como “perdi o treino” joguei ele pra segunda (22) e comecei o role novamente, dito isso, segue treinos:

Segunda:
Supino reto c/ barra – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                      3x5 – 20/20kgs
                                      3x3 – 30/30kgs
                                      3x1 – 35/35kgs
Supino inclinado c/ halter – 5x12 – 30seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso
Peckdeck – 7x10 – 30seg de descanso (fiz isso tudo pq estava esperando uma guria sair do cross)
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração
Corda – 6x – pirâmide ascendente
Pulley c/ triangulo – 4x
Pulley c/ barra (pronado) – 4x – pirâmide ascendente

Terça:
Remada curvada (supinada) – 2x15 – 10/10kgs - aquecimento
                                                    3x5 – 20/20kgs
                                                    3x3 – 25/25kgs
Puxador peito (supinado fechado) – 5x - pirâmide ascendente
Puxador peito (pronado) – 5x10 – 30seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x
Remada curvada na polia (romana) – 4x
Rosca “direta” na polia – 8x – pirâmide ascendente – 45seg de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 4x12
Martelo c/ corda – 5x
Flexão de punho na polia – 4x – 20seg de descanso

Obs.: antes de cada treino aquele aquecimento padrão nos manguitos.

Os treinos foram bons, execuções melhorando/ficando mais confortáveis daí consequentemente as cargas vão respondendo a isso tbm e sinto alguns grupamentos “pedindo mais peso” em alguns exercícios, porem tenho me segurado, pois sei que não é hora de me empolgar.....as coisas estão fluindo, isso que vale.

Já ontem foi um treino mais chatinho, pq né, aquela fisioterapia nos cambitos não anima em nada, mas cumpro tabela e sei da importância disso, então segue o jogo.

Treino (1h):
Extensora – 2x25 – aquecimento
                      6x10 – pirâmide ascendente + descendente – 1min de descanso (10/15/20/20/15/10kgs)
Extensora unilateral – 10x10 – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 3x30seg – pico de contração/isometria
Flexora unilateral – 6x10 sem descanso entre os lados no geral, porem 1min de descanso após a 3ª serie
Flexora – 10x10 – 30seg de descanso entre series, porem 1min de descanso após a 5ª serie
Flexão plantar no degrau – 50reps com 10/10kgs e 1min de descanso
                                               50reps com 5/5kgs e 30seg de descanso
                                               50reps com o peso do aparelho e 15seg de descanso
Tibial anterior – 2x25 (de zoas pra fechar 1h de treino)

Apesar de não ser o que eu gostaria, sinto progresso....as vezes na carga, as vezes na confiança/segurança, as vezes na qualidade da execução....a tremedeira apesar de ainda existir está bem menor que antes, sinto que os quads estão começando a responder a esse fortalecimento. Já pra posterior e panturra, tudo correndo mto bem, contração top e ácido lático jorrando...ta indo.

Hj, se nada acontecer será delts/trapz....dale ?

segue vencendo manolo.

Postado

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve galera insana...sextou meu povo

Ontem fiz um treino bem satisfatório, apesar de simples senti demais esse treino e inclusive acho que me empolguei, dei uma “””exagerada””” no OHP, mas ta valendo, deu nada ainda

Aquecimento (5min):
Manguitos – aquele padrão

Treino (50min):
OHP – 2x10 – 10/10kgs – soltar a alma (1min de descanso em todos)
            3x5 – 15/15kgs
            3x3 – 19/19kgs
            3x1 – 21/21kgs
Elevação lateral c/ halter – 5x – bem cadenciado - 45seg descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x – mini drop
Elevação lateral c/ halter c/ giro + fly invertido c/ halter – 4x – biset
Ski – 4x25 - 1min de descanso (me fudi aqui, “errei” a carga, foi tenso kkk)
Encolhimento frontal no Smith – 5x15 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 5x20 – 30seg de descanso

Bom demais da conta....pump bem top nos delts e no trapz. Como de costume, foco no delt.lat, mas para o próximo treino, se pá devo dar mais atenção ao delt.post....o delt.ant. é aquilo, unzin pra ele e ta bom por hora.

E como toda academia, a minha tbm tem as “celebridades” que sempre nos proporcionam perolas e lá, eu tenho que escutar:

- Obeso (sem quaisquer formação ligada ao ramo e que nunca treinou) dando aula/dicas de nutrição;
- Mano que se vc vê na rua...diz que nunca ergueu 500g sequer na vida e que “treina” mais errado e fofo que num sei o que, dando aula/dica de treino.

Eu até saio de perto, pq é cada coisa insana que eles dizem que olha....aguento não, mas depois me rende boas risadas kkkkkkkkkk

E é isso, hj se tudo der certo tem teta e tríceps, vamos ver se nada ocorre igual sexta passada.

Noooix

Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

E como toda academia, a minha tbm tem as “celebridades” que sempre nos proporcionam perolas e lá, eu tenho que escutar:

kkkk na minha academia tem um cara assim, o apelido dele é bailarina só pra vc ter uma noçao do nipe kkk formação inexistente, ai semana passada ele foi pedir emprego pro dono la da academia e o dono perguntou de formação e cref a resposta foi "tenho cref nao, eu sou formado na vida" kkkkkkkkk

Postado
36 minutos atrás, Theranoth disse:

"tenho cref nao, eu sou formado na vida" kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, olha "azideia" desse povo......mas é de lei, sempre tem um figura pra meter uns loko desse kkkk

Postado

Muuuuuito booom dia meu povo...pura tranquilidade?

Mais uma semana começando, reiniciando todos os roles e vamo que vamo.

Semana passada consegui completar todos os treinos de boa, sem nenhum imprevisto igual na anterior, então vamos ao role:

Treino sexta (50min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – 30seg de descanso – 20/20kgs
Peckdeck – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – leve pico de contração – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x – leve pico de contração + leve ponto 0
Crossover – 4x – slow
Supino fechado c/ barra – 5x10 – 30seg de descanso
Francesa bilateral c/ halter – 5x – 30seg de descanso
Corda – 6x – slow com amplitude top

Obs.: aquele aquecimento de lei nos manguitos antes.

Treino bem simples, mas que deu conta....na real, pump nas teta foi bem loko, teta cheia pra esmagar com o cross só pra mim kkkkkkk. Dessa vez no supino optei por fazer mais reps e menos carga, na real acho que vou adotar isso, tipo:

Sempre que um grupamento repetir na semana, no primeiro dia o exercício base vai ser mais carga e menos reps e na segunda vez vai ser mais reps e menos carga.

Já o tríceps foi aquele velho role, pouco descanso, cadencia e amplitude daora...pegou bem bagarai.

Essa semana começo com dorsal e bíceps, boooora

Postado
Em 26/06/2020 em 11:14, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, olha "azideia" desse povo......mas é de lei, sempre tem um figura pra meter uns loko desse kkkk

atualizando, sexta descobri que ele ta tomando clemb + franol, tem mais ou menos 1,83m e uns 19% de bf, treina mais feio que minha mae q nunca foi pra academia, nao é atoa o apelido bailarina kk

Sempre que um grupamento repetir na semana, no primeiro dia o exercício base vai ser mais carga e menos reps e na segunda vez vai ser mais reps e menos carga.

Adotei essa ideia tbm a algum tempo, na parte de articulação de joelho e ombro eu senti um grande alivio assim ao invez de meter peso as 2x na semana

Postado
24 minutos atrás, Theranoth disse:

atualizando, sexta descobri que ele ta tomando clemb + franol, tem mais ou menos 1,83m e uns 19% de bf, treina mais feio que minha mae q nunca foi pra academia, nao é atoa o apelido bailarina kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qndo achamos que nao pode ficar pior eis que o fdp da uma dessas kkkkkkkkkk

os daqui que eu saiba nao tomam nada, pelo menos isso, pq se estiverem, ta dando nada nao kkkkkkkk

25 minutos atrás, Theranoth disse:

Adotei essa ideia tbm a algum tempo, na parte de articulação de joelho e ombro eu senti um grande alivio assim ao invez de meter peso as 2x na semana

é mano, da um grau.....eu nao costumo fazer treino assim sequencial, mas como to me recuperando achei melhor e tbm aliviar nas cargas na 2a vez.....sdds treinos de força/1RM

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuito booom dia meu povo...pura tranquilidade?

Mais uma semana começando, reiniciando todos os roles e vamo que vamo.

Semana passada consegui completar todos os treinos de boa, sem nenhum imprevisto igual na anterior, então vamos ao role:

Treino sexta (50min):
Supino reto c/ barra – 5x10 – 30seg de descanso – 20/20kgs
Peckdeck – 5x10 – slow – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – leve pico de contração – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x – leve pico de contração + leve ponto 0
Crossover – 4x – slow
Supino fechado c/ barra – 5x10 – 30seg de descanso
Francesa bilateral c/ halter – 5x – 30seg de descanso
Corda – 6x – slow com amplitude top

Obs.: aquele aquecimento de lei nos manguitos antes.

Treino bem simples, mas que deu conta....na real, pump nas teta foi bem loko, teta cheia pra esmagar com o cross só pra mim kkkkkkk. Dessa vez no supino optei por fazer mais reps e menos carga, na real acho que vou adotar isso, tipo:

Já o tríceps foi aquele velho role, pouco descanso, cadencia e amplitude daora...pegou bem bagarai.

Essa semana começo com dorsal e bíceps, boooora

A pergunta que não quer calar

Esse treino de peito foi com a mítica camiseta da Itália ?

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

Esse treino de peito foi com a mítica camiseta da Itália ?

essa aí tadinha....ta no fundo da gaveta esperando os dias de gloria dela kkkkkkkk....agora é só camisetao XXL extra larga pra esconder a franguismo agudo kkkkkkk

Postado

Booooom dia galera trevosa....tudo suave com vcs?

Ontem eu estava com 300kgs de preguiça no corpo....tempinho bom pra ficar em casa, aquela garoa .....e a preguiça me venceu.....sqn, reuni força e coragem e fui treinar...exorcizar esse peso da alma e o treino rendeu mto bem.

Com as determinações pra academia funcionar junto ao clima, academia ainda mais vazia, perfeita.

Treino (50min):
– 2x15 – 10/10kgs – aquecimento -1min de descanso em todas as series
                                                    3x5 – 20/20kgs
                                                    3x3 – 25/25 kgs
                                                    1x com a carga inicial
Remada curvada (romana) – 5x10~12 – pirâmide ascendente – 1min de descanso
Puxador peito (pronado) + puxador peito (supinado) – 4x – biset – 45seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente
Pulldown c/corda – 4x12
Rosca “direta” na polia – 5x5 – pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial – 1min de descanso
Martelo c/ halter – 5x – alternado c/ isometria – 45seg de descanso

Obs. Aquecimento padrão nos manguitos antes do role.

Ooooow pump bom, pqp..e isso pq nem to 100%. Como senti falta desse role...sério, espero nunca mais precisar ficar tanto tempo parado, faz um diferença fudida, não só pro corpo, mas a mente do marombeiro...putz, é nirvana na certa.

Foda que na remada eu sinto que da pra aumentar o peso “de boa”, mas a posição ainda não é das mais confortáveis e o receio vem, então to segurando essa carga um pouco mais.

Hj já estou com a mioleira das costas dolorida e a dorsal em si sinto só ao me esticar, tipo pra pegar algo distante....braceta ta suave.

Ontem um mano, aquele que quer dar “aula” de treino, veio dizer que eu estou calado desde que voltamos aos treinos no templo.

Na real ele ta estranhando o seguinte...antes eu estava treinando com o guri, aquele que vcs viam nos vídeos, mas ele não tem ido, e mto provável que qndo ele volte eu continue solo, sem contar que o treino tem hora marcada daí é aquilo...o foco inevitavelmente aumenta, e como o mano aí gosta de falar, já viu......varias vezes ele fica me fitando só esperando uma brecha pra puxar assunto.

O role dele é engraçado, ele faz uma serie, aí no descanso dele eu já fiz umas duas ou três, daí qndo ce acha que ele vai fazer outra, ele para pra conversar com alguém kkkkkkkk eu racho o bico.

Hj é o treino, momentaneamente, menos legal...cambitos de grilo, booora ?

Postado
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Câmbio, cambito, malha esses cambito

kkkkkk mano qndo eu puder agachar novamente acho que vou ate comprar uns rojões kkkkkk....agacho e terra...sdds pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...