Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

já aparenta uma forminha interessante e o canyon no meio do meu peito melhorou hein...qndo eu dou aquela contraída e enchida...a parada fica boa, mas ainda tem uma vala que eu qro melhorar....seguimos firme.

O bagulho fica doido e o cara pira, mas merece, hahaha.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Treino de teta

Rumo aos 500ml

Puro silicone....

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Criei coragem e botei foto no perfil

????

Deu medo.

Postado
10 minutos atrás, Fefe disse:

O bagulho fica doido e o cara pira, mas merece, hahaha.

11 minutos atrás, Fefe disse:
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Treino de teta

Rumo aos 500ml

Puro silicone....

#tetabagarai

meu sonho é ter aquele peitoral quadradão sabe? um dia chego la kkkkk

Postado
28 minutos atrás, Fefe disse:

Deu medo

Nem sou assustador

Normalmente sou um doce de pessoa

Até não me deixarem ser essa pessoa doce

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nem sou assustador

Normalmente sou um doce de pessoa

Até não me deixarem ser essa pessoa doce

Mas é um monstro na carcaça.  Contudo, seu relato me acalmou.

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Mas é um monstro na carcaça.  Contudo, seu relato me acalmou.

Sou  powerlifter strongman clássico

Não aparece na foto a Power belly tá motivando mudar treinos e ter dois dias só de aeróbios pra perder peso pra poder ganhar mais massa

São 15 anos ininterruptos de treinos e algo que parece dieta, mas sempre avacalhado mas só salvava pela proteína a mais

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

ou seja:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria ressaltar que meus "adevogados" apresentam provas de indícios de manipulação das fontes.

Kkkkkk

As palavras poney, anões vestidos de Bozo e dançarinas burlescas não foram utilizadas como mencionadas ....

Ops, processo errado

Kkkkk

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Queria ressaltar que meus "adevogados" apresentam provas de indícios de manipulação das fontes.

nao sei do que o senhor está falando ?

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

As palavras poney, anões vestidos de Bozo e dançarinas burlescas não foram utilizadas como mencionadas ....

Ops, processo errado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Breve relato de um acontecimento aqui no trampo.

Galera falando sobre as diversas guloseimas que compraram hj: "Nem te chamamos pq vc é chato" dai eu questionei o pq do "chato" e a resposta foi: "Todo fitness aí, vcs de academia são chatos".

Aí eu, em um tom bem de boa, como sempre:

"Pow, sabiam que vcs são mais chatos que todos que eu conheço que adotam esse estilo de vida? Vcs se incomodam tanto com a minha disciplina que chegam ao ponto de "me criticar" sem eu nem abrir minha boca pra dizer algo pra vcs sobre o que estao comendo ou tomando. Até os circulos de amizade mudam pq os que nao entendem esse estilo de vida acham que nao é possivel alguem sair e se divertir sem ter que se entupir de comida e alcool dai acabam afastando a pessoa."

Rolou um silencio.....aquele cri cri cri

Aí eu completei:

"Relaxa galera, to bravo nao pow.....ta suave, comam aí esses salgadinhos que parecem estar top que eu vou comer meu peito de frango desfiado felizão......cada um no seu quadrado galera...noooix"

Rolou aqueles sorrisos amarelos e eu segui meu rumo.

Eles falam que eu sou chato, mas aew....eu nunca abri minha boca pra criticar os habitos deles, mas eles nao conseguem me ver seguindo os meus.....será pq eles gostariam de fazer o que eu faço, mas nao conseguem????????? tchan tchan tchan tchaaaaan.....fica aí o questionamento..........                                  que ngm tem duvida kkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Breve relato de um acontecimento aqui no trampo.

Galera falando sobre as diversas guloseimas que compraram hj: "Nem te chamamos pq vc é chato" dai eu questionei o pq do "chato" e a resposta foi: "Todo fitness aí, vcs de academia são chatos".

Aí eu, em um tom bem de boa, como sempre:

"Pow, sabiam que vcs são mais chatos que todos que eu conheço que adotam esse estilo de vida? Vcs se incomodam tanto com a minha disciplina que chegam ao ponto de "me criticar" sem eu nem abrir minha boca pra dizer algo pra vcs sobre o que estao comendo ou tomando. Até os circulos de amizade mudam pq os que nao entendem esse estilo de vida acham que nao é possivel alguem sair e se divertir sem ter que se entupir de comida e alcool dai acabam afastando a pessoa."

Rolou um silencio.....aquele cri cri cri

Aí eu completei:

"Relaxa galera, to bravo nao pow.....ta suave, comam aí esses salgadinhos que parecem estar top que eu vou comer meu peito de frango desfiado felizão......cada um no seu quadrado galera...noooix"

Rolou aqueles sorrisos amarelos e eu segui meu rumo.

Eles falam que eu sou chato, mas aew....eu nunca abri minha boca pra criticar os habitos deles, mas eles nao conseguem me ver seguindo os meus.....será pq eles gostariam de fazer o que eu faço, mas nao conseguem????????? tchan tchan tchan tchaaaaan.....fica aí o questionamento..........                                  que ngm tem duvida kkkk

Boa jovem

Um colega daqui do trampo achou um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos. Rolou no grupo do escritório. Aí me filmaram entortando parafusos de latão com as mãos . Esse dos parafusos tinha no meu finado face 

Daí começaram os papos lerdos de maromba é isso

É aquilo

E mandei

Imaginem o que faço com pescoços ...

Mudaram de assunto.

E dois vieram me pedir desculpas kkkkkkkkk

Queria ser civilizado igual vc

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Boa jovem

Um colega daqui do trampo achou um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos. Rolou no grupo do escritório. Aí me filmaram entortando parafusos de latão com as mãos . Esse dos parafusos tinha no meu finado face 

Daí começaram os papos lerdos de maromba é isso

É aquilo

E mandei

Imaginem o que faço com pescoços ...

Mudaram de assunto.

E dois vieram me pedir desculpas kkkkkkkkk

Queria ser civilizado igual vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro disso mano pqp, casco o bico ctg, mas pow....ce bota mais medo que eu né...vou fazer um video fake (pq de vdd eu nao consigo) entortando algo tbm pra espalhar kkk

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro disso mano pqp, casco o bico ctg, mas pow....ce bota mais medo que eu né...vou fazer um video fake (pq de vdd eu nao consigo) entortando algo tbm pra espalhar kkk

Consegue entortar tenho certeza

Mas o que ferra é gente que me conhece do ensino médio e parte da faculdade...

Já fui bem sombrio... E era o tipo de pessoa que deixava os punhos falarem

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Já fui bem sombrio... E era o tipo de pessoa que deixava os punhos falarem

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

sou assustador

ala.....ta vendo só?! kkkk

Eu sou tranquilão, mas confesso que respiro fundo varias vezes por aqui.

Paciência tem ficado curta com mta facilidade...deve ser o cutt, pouco carbo tbm

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eles falam que eu sou chato, mas aew....eu nunca abri minha boca pra criticar os habitos deles, mas eles nao conseguem me ver seguindo os meus.....será pq eles gostariam de fazer o que eu faço, mas nao conseguem????????? tchan tchan tchan tchaaaaan.....fica aí o questionamento..........     

Aqui no trabalho todos já me conhecem e dizem:  Fefe, vc não vai comer nada, mas como vc consegue?  Explico: Não sinto vontade de comer besteiras e se comer passo mal depois e me arrependo.  Daí, sempre tem uma que fala: Por isso que ela é fitness! hahahaha

Eles comem, eu não, e as festas rolam.

Um dia vc chega lá e eles te entenderõ, bast vc manter o padrão.

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ala.....ta vendo só?! kkkk

Eu sou tranquilão, mas confesso que respiro fundo varias vezes por aqui.

Paciência tem ficado curta com mta facilidade...deve ser o cutt, pouco carbo tbm

Eu comecei a praticar berserkergaang e aprendi a domar meu gênio.

E tenho válvulas de escape pra deixar a fúria solta só em ambientes controlados

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

Um dia vc chega lá e eles te entenderõ, bast vc manter o padrão

mas sabe o que é mais incrível sobre isso? É que eu os conheço há mais ou menos 10 anos e treino há 7....dai penso: "Caraio, tanto tempo ja nessa vida e eles ainda nao entenderam?" kkkkkkkkkk, mas pelo visto nao kkkk

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E tenho válvulas de escape pra deixar a fúria solta só em ambientes controlados

por exemplo, no treino........baum demais ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mas sabe o que é mais incrível sobre isso? É que eu os conheço há mais ou menos 10 anos e treino há 7....dai penso: "Caraio, tanto tempo ja nessa vida e eles ainda nao entenderam?" kkkkkkkkkk, mas pelo visto nao kkkk

por exemplo, no treino........baum demais ?

Minha  valvula de   escape  e  mandar os outros  pro inferno mentalmente e me imaginar  tacando um halter na  nuca dos outros , principalmente no cara da minha academia  que fica 1 hora no hack fazendo series de 1 rep e decansando 7 minutos , nem existe treino de forca assim e o cara faz isso 2-3 x na semana

Postado
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

que fica 1 hora no hack fazendo series de 1 rep e decansando 7 minutos , nem existe treino de forca assim e o cara faz isso 2-3 x na semana

excedeu minhas reações do dia ja kkkk

mas que "maledito" esse cara hein mano....pqp e deve se achar o zika da balada...fdp kkkkkkkk

Postado
25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

excedeu minhas reações do dia ja kkkk

mas que "maledito" esse cara hein mano....pqp e deve se achar o zika da balada...fdp kkkkkkkk

Nao mano o pior e que ele faz o agachamento com o mesmo peso que eu , ai outro dia fui pedir pra revezar ele virou pra mim e falou muito peso e tal nao quero ficar tirando anilha , eu so olhei dei risada mentalmente e falei beleza e fui fazer front squat no supino , ai outro dia eu fui do lado dele caraca em peso pkct , ele e mas demora muito tempo pra chegar nesse peso eu so concordei e dei outra risada por dentro

Postado (editado)
32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Nao mano o pior e que ele faz o agachamento com o mesmo peso que eu , ai outro dia fui pedir pra revezar ele virou pra mim e falou muito peso e tal nao quero ficar tirando anilha , eu so olhei dei risada mentalmente e falei beleza e fui fazer front squat no supino , ai outro dia eu fui do lado dele caraca em peso pkct , ele e mas demora muito tempo pra chegar nesse peso eu so concordei e dei outra risada por dentro

krl...achei alguem mais paz de cristo que eu kkkkk

Eu sou mto de boa em relação a pesos, nunca falei na academia que alguem pegava pouco etc etc, sou bem suave mesmo.

Um belo dia tinha um cidadão no legpress há 3 anos e eu querendo usar....cheguei na moralzinha e perguntei se faltava mto......ele ouviu e nao respondeu...dai respirei fundo e perguntei novamente e ele fez o gesto de que faltavam 3 ainda, mas sem falar nada. Fiquei puto e falei com voz de homem (kkkk) "Vou revezar ctg". Ele levantou putinho, estava com uns 120kgs....eu peguei e fiz unilateral mais ou menos umas 15reps....ele arregalou o olho e saiu andando, nao voltou pra fazer as dele que faltava  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe, o planejado nao era fazer unilateral, fiz só pra ele deixar de ser pnc arrogante kkkkkkkkkkk

Editado por Richard Thomas
Postado
35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl...achei alguem mais paz de cristo que eu kkkkk

Eu sou mto de boa em relação a pesos, nunca falei na academia que alguem pegava pouco etc etc, sou bem suave mesmo.

Um belo dia tinha um cidadão no legpress há 3 anos e eu querendo usar....cheguei na moralzinha e perguntei se faltava mto......ele ouviu e nao respondeu...dai respirei fundo e perguntei novamente e ele fez o gesto de que faltavam 3 ainda, mas sem falar nada. Fiquei puto e falei com voz de homem (kkkk) "Vou revezar ctg". Ele levantou putinho, estava com uns 120kgs....eu peguei e fiz unilateral mais ou menos umas 15reps....ele arregalou o olho e saiu andando, nao voltou pra fazer as dele que faltava  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe, o planejado nao era fazer unilateral, fiz só pra ele deixar de ser pnc arrogante kkkkkkkkkkk

Tem muito cara foda em academia mano , mas deve ter sido uma cena no minimo engracada ver a cara do maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Minha  valvula de   escape  e  mandar os outros  pro inferno mentalmente e me imaginar  tacando um halter na  nuca dos outros , principalmente no cara da minha academia  que fica 1 hora no hack fazendo series de 1 rep e decansando 7 minutos , nem existe treino de forca assim e o cara faz isso 2-3 x na semana

Use o protocolo A 20

Deixe cair, casualmente, uma anilha de 20 kg perto dos pés dele

E peça desculpas

Postado

Saaaaaalve galera top...de boa?

Hj, atualização pesada com treinos de sexta, sábado, domingo (pois é kk) e hj (pois é tbm) kkkkkk.

Não vou falar mto pq né, vai vir redação com os treinos já e logo mais tenho que correr...missao externa hj do trampo..ja viu.

Treino sexta (1:40):
Flexora unilateral – 4x – piramide ascendente
Flexora – 1x com a aquela pegada do quartel:
                  10reps
                  5seg descanso
                  9reps
                  5seg descanso
                  8reps
                  5seg descanso
                  7reps
                  5seg descanso
                  6reps
                  5seg descanso
                  5reps
                  5seg descanso
                  4reps
                  5seg descanso
                  3reps
                  5seg descanso
                  2reps
                  5seg descanso
                  1rep
Stiff c/ barra – 4x10 – piramide ascendente (carga final 40/40kgs)
Legpress (pés em cima e \ /) + stiff reverso no leg + sumo – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Flexora + abdutora – 4x – conjugado (Piramide ascendente na flexora e 2 fases (10reps pico de contração de 3seg + 10reps normais) na abdutora)
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 4x – biset (piramide ascendente na flexão)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 4x – biset (4x25 no Smith)

Treino sábado (1:45):
Crossover + peckdeck – 4x – biset (pico de contração de 3seg em ambos)
Elevação/supino no cross + peckdeck – 4x – biset (piramide ascendente na elevação e pico de contração no peck)
Fly vertical no cross – 3x10 – pico de contração
Pulldown c/ corda – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) + remada curvada na polia (supinada) – 4x – biset (piramide ascendente na remada sentado)
Chestpull (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no chestpull)

Treino domingo (40min):
Corda – 4x25
Pulley normal + pulley inverso + testa c/ corda na polia – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca direta na polia – 4x25
Rosca “direta” no puxador + rosca “direta” na polia alta + martelo c/ corda – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Extensão de punho na polia + flexão de punho na polia + rotação de punho c/ halter – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)

Treino de hj/segunda (1:30):
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada/alta
Desenvolvimento militar + crucifixo invertido – 4x – biset (piramide ascendente no militar)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada
Elevação frontal c/ anilha + crucifixo invertido – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado
Remada alta na polia + facepull c/ corda – 4x12 – biset (12reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia + abs c/ barra na polia – 4x – biset (25reps por serie na corda e 15reps por serie com a barra)

É isso minha gente, todos os treinos em dia e hj adiantei pq mais tarde não vai rolar...vamos ver se amanha eu consigo, já que passarei o dia na estrada, sem dieta, hidratação precária (pra evitar desastres kkk) e que amanha é legday....vamos ver o que acontece....tmj

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaalve galera top...de boa?

Hj, atualização pesada com treinos de sexta, sábado, domingo (pois é kk) e hj (pois é tbm) kkkkkk.

Não vou falar mto pq né, vai vir redação com os treinos já e logo mais tenho que correr...missao externa hj do trampo..ja viu.

Treino sexta (1:40):
Flexora unilateral – 4x – piramide ascendente
Flexora – 1x com a aquela pegada do quartel:
                  10reps
                  5seg descanso
                  9reps
                  5seg descanso
                  8reps
                  5seg descanso
                  7reps
                  5seg descanso
                  6reps
                  5seg descanso
                  5reps
                  5seg descanso
                  4reps
                  5seg descanso
                  3reps
                  5seg descanso
                  2reps
                  5seg descanso
                  1rep
Stiff c/ barra – 4x10 – piramide ascendente (carga final 40/40kgs)
Legpress (pés em cima e \ /) + stiff reverso no leg + sumo – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Flexora + abdutora – 4x – conjugado (Piramide ascendente na flexora e 2 fases (10reps pico de contração de 3seg + 10reps normais) na abdutora)
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 4x – biset (piramide ascendente na flexão)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 4x – biset (4x25 no Smith)

Treino sábado (1:45):
Crossover + peckdeck – 4x – biset (pico de contração de 3seg em ambos)
Elevação/supino no cross + peckdeck – 4x – biset (piramide ascendente na elevação e pico de contração no peck)
Fly vertical no cross – 3x10 – pico de contração
Pulldown c/ corda – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) + remada curvada na polia (supinada) – 4x – biset (piramide ascendente na remada sentado)
Chestpull (romana) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no chestpull)

Treino domingo (40min):
Corda – 4x25
Pulley normal + pulley inverso + testa c/ corda na polia – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca direta na polia – 4x25
Rosca “direta” no puxador + rosca “direta” na polia alta + martelo c/ corda – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Extensão de punho na polia + flexão de punho na polia + rotação de punho c/ halter – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)

Treino de hj/segunda (1:30):
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada/alta
Desenvolvimento militar + crucifixo invertido – 4x – biset (piramide ascendente no militar)
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – carga moderada
Elevação frontal c/ anilha + crucifixo invertido – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado
Remada alta na polia + facepull c/ corda – 4x12 – biset (12reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia + abs c/ barra na polia – 4x – biset (25reps por serie na corda e 15reps por serie com a barra)

É isso minha gente, todos os treinos em dia e hj adiantei pq mais tarde não vai rolar...vamos ver se amanha eu consigo, já que passarei o dia na estrada, sem dieta, hidratação precária (pra evitar desastres kkk) e que amanha é legday....vamos ver o que acontece....tmj

O homem precavido vale por um, pq se vc sabe que não vai dar pra treinar a noite, acorda mais cedo e vai.

Por isso sou seu fã.

Fizemos praticamente o mesmo treino hoje.

Postado
Em 29/07/2019 em 10:38, Alisson Moura disse:

O homem precavido vale por um, pq se vc sabe que não vai dar pra treinar a noite, acorda mais cedo e vai.

Por isso sou seu fã.

Fizemos praticamente o mesmo treino hoje.

éééé meu bom, sempre que noto uma ameaça a minha rotina de treino eu ja começo a esquematizar tudo pra nao perder meu momento sagrado e felizmente deu tudo certo

Em 29/07/2019 em 11:39, Power_tr00 disse:

Fujam pras montanhas

jaja eu relato como foi.....foi foda

Postado

Muuuuuuuuuuuuuito bom dia meus queridos e queridas...td bem com vcs? Sentiram minha falta? Hehehe

Bom, como comentei, segunda tive missão externa que se estendeu ate ontem...varias horas de viagem pra uma reunião de 1:27 onde apesar de ter sido produtiva, poderia ter sido feita através de um call ou algo do tipo, mas tudo bem..missão dada é missão cumprida.

Eis aqui o cenário:

Segunda: treino às 08hr
                  dieta ok até às 12hr.
                  hidratação precária
                  6hrs de viagem

Terça: acordar às 5hr
            um mini cardio de 4km (ida e volta) até a planta do cliente
            alimentação e hidratação precárias
            6hr de viagem
            chegar em casa às 18hr
            chuva relativamente forte
            19hr ir treinar, legday.

Acredito que seria o cenário perfeito pra dar um migué e ficar em casa fazendo vários nada, mas isso não me pertence não. Apesar de todos os apesares eu fui.

O treino ontem foi responsa do guri que treina cmg. Eu disse pra ele bolar algo sinistro, pra seguir meu padrão de treino e disse que seria a chance dele de me matar kkkk.

Chegamos lá e a pergunta dele foi: “Modo hard ou very hard?” e obviamente eu escolhi o “very hard” pq como diz o hino “verás que um filho teu não foge à luta”.

Treino (1:40):
Agachamento + passada – 4x – biset (10reps no agacho aumentando a carga (final 50/50) + aprox.. 16 passos na passada)
Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) com piramide ascendente
Extensora – 4x25 (alongamento de aprox.. 20seg entre as series...por minha conta esse)
Legpress – 4x – 10reps slow em ambas as fases (aprox. 4seg) + 10reps explosivas (na ultima série eu fiz 40 explosivas   nóis é brabo)
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x – biset (4x25 sentado e 4x20 em pé)

E contra todos os possíveis fatores negativos eu fui e fui lindo, treinei bem demais, na raça, sangue nos olhos....o guri mandou bem, mas não foi dessa vez que ele me matou e eu disse que se não conseguiu ontem, rapaz, vai ser difícil conseguir kkkkk.

Eu só dei três pitacos no treino...que foi a piramide ascendente no hack, ser 4x25 na extensora e a passada com carga...o plano dele era manter a carga em um, no outro apenas bater 100reps e na passada fazer sem peso.

Deixo aqui a atualização do “shape” tbm, fotos tiradas segunda de noite pós ultima refeição: https://m.imgur.com/a/GmifgVN

Postado
19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuuuuuuito bom dia meus queridos e queridas...td bem com vcs? Sentiram minha falta? Hehehe

Bom, como comentei, segunda tive missão externa que se estendeu ate ontem...varias horas de viagem pra uma reunião de 1:27 onde apesar de ter sido produtiva, poderia ter sido feita através de um call ou algo do tipo, mas tudo bem..missão dada é missão cumprida.

Eis aqui o cenário:

Segunda: treino às 08hr
                  dieta ok até às 12hr.
                  hidratação precária
                  6hrs de viagem

Terça: acordar às 5hr
            um mini cardio de 4km (ida e volta) até a planta do cliente
            alimentação e hidratação precárias
            6hr de viagem
            chegar em casa às 18hr
            chuva relativamente forte
            19hr ir treinar, legday.

Acredito que seria o cenário perfeito pra dar um migué e ficar em casa fazendo vários nada, mas isso não me pertence não. Apesar de todos os apesares eu fui.

O treino ontem foi responsa do guri que treina cmg. Eu disse pra ele bolar algo sinistro, pra seguir meu padrão de treino e disse que seria a chance dele de me matar kkkk.

Chegamos lá e a pergunta dele foi: “Modo hard ou very hard?” e obviamente eu escolhi o “very hard” pq como diz o hino “verás que um filho teu não foge à luta”. 

Treino (1:40):
Agachamento + passada – 4x – biset (10reps no agacho aumentando a carga (final 50/50) + aprox.. 16 passos na passada)
Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) com piramide ascendente
Extensora – 4x25 (alongamento de aprox.. 20seg entre as series...por minha conta esse)
Legpress – 4x – 10reps slow em ambas as fases (aprox. 4seg) + 10reps explosivas (na ultima série eu fiz 40 explosivas   nóis é brabo)
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x – biset (4x25 sentado e 4x20 em pé)

E contra todos os possíveis fatores negativos eu fui e fui lindo, treinei bem demais, na raça, sangue nos olhos....o guri mandou bem, mas não foi dessa vez que ele me matou e eu disse que se não conseguiu ontem, rapaz, vai ser difícil conseguir kkkkk.

Eu só dei três pitacos no treino...que foi a piramide ascendente no hack, ser 4x25 na extensora e a passada com carga...o plano dele era manter a carga em um, no outro apenas bater 100reps e na passada fazer sem peso.

Deixo aqui a atualização do “shape” tbm, fotos tiradas segunda de noite pós ultima refeição: https://m.imgur.com/a/GmifgVN

Quando falo que vc é um espelho pra mim, não falo apenas da boca pra fora. Vc é foda mano, é um cara que espero um dia atingir 60 a 70% do seu nível. 

Postado
18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Quando falo que vc é um espelho pra mim, não falo apenas da boca pra fora. Vc é foda mano, é um cara que espero um dia atingir 60 a 70% do seu nível. 

Opaaa mestre, mto obrigado mano, de vdd.

Agora eu qro é ver seu diario, ainda mais que a musculação vira a milhao....bora mestre, cria cria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...