Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Fefe disse:

Eu valorizo  mais o tríceps que o bíceps.

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mais ou menos dois terços do volume dos braços vem dos tríceps.

É inteligente trabalhar eles com carinho

exatamente isso....mas os caras aqui são bitolados com o biceps sabe....logico, é top um biceps sinistro e tals, mas eles nao tem essa nossa visão da composição do braço mesmo que eu tente alerta-los...o mesmo vale para os isquios....poucos aqui treinam perna de vdd e qndo vou fazer, é coisa de 3-1 quads-isquio, mas evito ficar falando né

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

exatamente isso....mas os caras aqui são bitolados com o biceps sabe....logico, é top um biceps sinistro e tals, mas eles nao tem essa nossa visão da composição do braço mesmo que eu tente alerta-los...o mesmo vale para os isquios....poucos aqui treinam perna de vdd e qndo vou fazer, é coisa de 3-1 quads-isquio, mas evito ficar falando né

Cara

Pra encher manga de camisa tríceps e braquial ajudam muito

Não vou ser hipócrita

Treinar braço completo fazendo alternado b e t é do caralho

E o pump de rasgar pele é bom demais tb

Postado

Saaaaaaaaaaalve salve galera top....de boa?

Hj é meu ultimo dia de férias, amanha já volto pra realidade e já volto na fogueira....reuniões quinta e sexta, mas td bem....faz parte né kkk.

Atualizando com as brincadeiras de sexta e sábado. Bom, sexta foi dia do tesudo levantamento terra e falar a real, as dicas que o mano Power deu foram mto, mto boas, mas ainda preciso pratica-las mais vezes, porem os ajustes foram top...mto obrigado mais uma vez monstro @Power_tr00.

Treino sexta (1:20 +-):
Terra – foram 9 series, sendo que as primeiras eram pra soltar...ficou assim:
              1x10 - 20/20kgs
              1x8 - 30/30kgs
              1x6 -  40/40kgs
              1x3 -  50/50kgs
              1x2 – 60/60kgs
              1x1 – 70/70kgs
              1x1 – 80/80kgs
              1x1 – 90/90kgs
              1x1 – 95/95kgs (igualei minha melhor marca)

Embora eu não tenha conseguido superar esta marca, e olha que tentei meus tão sonhados 100/100, senti que houve uma baita melhora em relação a três simples pontos.

- Na primeira vez que eu peguei esta carga, eu qse tive um derrame, estava no auge do meu bulk com mais de 4.000kcal e usei straps.
- Já dessa vez, subiu bem mais fácil, fiz força? Obvio, mas foi bem mais de boa, estou em cutt e não usei straps........acho que posso considerar um progresso não?

Quando fui tentar os 100/100 eu já estava me sentindo cansado e as anilhas subiram beeeeem pouquinho 1 ou 2cm kkkkkkkk, mas ta baaaaum kkkkk. Aaah, detalhe...devido ao tamanho da barra e espessura das anilhas, não da pra tentar nenhum peso entre 95 e 100kgs de cada lado kkk

Já no sábado foi um treino mais de fortalecimento, mais “regenerativo”....foquei bem os manguitos e um pouco de delt.lat.

Treino sábado (1h):
Rotação externa na polia (supinada) – 4x10 – sem descanso entre os lados
Rotação externa na polia (neutra) – 4x – piramide ascendente
Rotação interna na polia (neutra) – 4x – piramide ascendente
Rotação externa na polia (supinada) – 4x – sem descanso entre os lados
Rotação interna c/ halter (horizontal?) – 4x25
Elevação lateral c/ halter – 4x50
Desenvolvimento c/ halter + elevação lateral – 4x10 – biset (10reps por serie por exercício)
Elevação lateral c/ halter (sentado) – 4x12 – dropset (dropando 3x)

Apesar de um treino bem mais de boa que o padrão, fiquei com os ombros bem fadigados e deu um pump até, curti.

Essa semana volto a rotina normal de treinos sendo que quinta e sexta estão em risco, mas vamos ver ate la.

Postado
56 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a real, as dicas que o mano Power deu foram mto, mto boas, mas ainda preciso pratica-las mais vezes, porem os ajustes foram top...mto obrigado mais uma vez monstro @Power_tr00.

Treino sexta (1:20 +-):
Terra – foram 9 series, sendo que as primeiras eram pra soltar...ficou assim:
              1x10 - 20/20kgs
              1x8 - 30/30kgs
              1x6 -  40/40kgs
              1x3 -  50/50kgs
              1x2 – 60/60kgs
              1x1 – 70/70kgs
              1x1 – 80/80kgs
              1x1 – 90/90kgs
              1x1 – 95/95kgs (igualei minha melhor marca)

Embora eu não tenha conseguido superar esta marca, e olha que tentei meus tão sonhados 100/100, senti que houve uma baita melhora em relação a três simples pontos.

- Na primeira vez que eu peguei esta carga, eu qse tive um derrame, estava no auge do meu bulk com mais de 4.000kcal e usei straps.
- Já dessa vez, subiu bem mais fácil, fiz força? Obvio, mas foi bem mais de boa, estou em cutt e não usei straps........acho que posso considerar um progresso não?

Boa mano!

Bom saber que quando falo sério sou útil.

Você não mencionou o descanso entre o 95-95 e o 100-100

Mas acho que se tivesse segurado uns 10 minutos entre um e outro o FDP saía (enfim, gastar 10 minutos entre um levantamento e outro não é algo que dá pra fazer todo dia)

Faz terra em volume maior nessa semana, 75, 80% desse máximo e treinando velocidade explosiva na saída.

Esse FDP de 100 de cada lado tá logo ali na esquina 

Ah e lembre de engajar os glúteos com força logo após passar dos joelhos. 

Meu melhor supino de todos os tempos foi em 2012. Nuca mais cheguei nem perto de repetir

Mas hoje em dia eu falo que no terra eu aqueço com meus máximos de 2012

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Você não mencionou o descanso entre o 95-95 e o 100-100

Mas acho que se tivesse segurado uns 10 minutos entre um e outro o FDP saía (enfim, gastar 10 minutos entre um levantamento e outro não é algo que dá pra fazer todo dia)

entao, eu tenho um serio problema com isso mano, eu sou mto ansioso nos treinos, mtas vezes uso o "descanso percebido" e vou e isso me fode...devo ter feito no maximo do maximo uns 5min de descanso e isso pq estava esperando o mano tentar o PR dele, senao, com toda ctz teria feito menos...preciso melhorar isso.

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faz terra em volume maior nessa semana, 75, 80% desse máximo e treinando velocidade explosiva na saída.

Esse FDP de 100 de cada lado tá logo ali na esquina

se eu conseguir treinar, vou fazer ele na sexta novamente, caso nao de, faço no sabado e vou usar essa faixa de cargas

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ah e lembre de engajar os glúteos com força logo após passar dos joelhos. 

vou continuar fazendo trampos especificos pra eles tbm, vai dar um up

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Meu melhor supino de todos os tempos foi em 2012. Nuca mais cheguei nem perto de repetir

Mas hoje em dia eu falo que no terra eu aqueço com meus máximos de 2012

mano, por curiosidade, quais são seus PR's nos base? (sem a barra)

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

entao, eu tenho um serio problema com isso mano, eu sou mto ansioso nos treinos, mtas vezes uso o "descanso percebido" e vou e isso me fode...devo ter feito no maximo do maximo uns 5min de descanso e isso pq estava esperando o mano tentar o PR dele, senao, com toda ctz teria feito menos...preciso melhorar isso.

se eu conseguir treinar, vou fazer ele na sexta novamente, caso nao de, faço no sabado e vou usar essa faixa de cargas

vou continuar fazendo trampos especificos pra eles tbm, vai dar um up

mano, por curiosidade, quais são seus PR's nos base? (sem a barra)

Supino foram 65 de cada lado pra 4 reps. Aquele que mencionei de 2012. Hoje em dia num dia bom faço 50 50 morrendo

Agachamento foram 85 85 para 6 reps 

Terra 115 115 1 RM ( só nele e no overhead eu tento rep máxima)

Overhead mandei 32 32 antes de ter de tirar as 2 semanas off.

Minhas cargas são meio baixa pq treino sem gaiola e definitivamente não tenho coragem de arriscar com instrutores de menos de 70 kg ao redor

Postado
26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Supino foram 65 de cada lado pra 4 reps. Aquele que mencionei de 2012. Hoje em dia num dia bom faço 50 50 morrendo

Minhas cargas são meio baixa pq treino sem gaiola e definitivamente não tenho coragem de arriscar com instrutores de menos de 70 kg ao redor

acho que vc está sendo modesto hein

mas olha só, certamente teu 1RM no supino e no agacho são bem mais que isso, mas te entendo no medo de pedir ajuda.....digo sempre que supino e agacho vc precisa confiar em quem vai te ajudar, pq senao mano....ja era

Terra sinistro bagarai, ce eh loko

Postado (editado)
33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Se deve ser enorme pra pegar essas cargas com 1:70 de altura kkkk , dahora mano , se faz trt ou ja considerou já que o rendimento caiu de uns anos pra ca

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)
45 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se deve ser enorme pra pegar essas cargas com 1:70 de altura kkkk , dahora mano , se faz trt ou ja considerou já que o rendimento caiu de uns anos pra ca

Nada exógeno até hoje.

Talvez no futuro.

Meu BF é alto

Uns 25 %

Editado por Power_tr00
Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Nada exógeno até hoje.

Talvez no futuro.

Legal cara , e que com uns 30-40 anos muita gente faz ai voce relatou essa queda de rendimento as vezes poderia ser uma boa , mas paguei pau haha cargas animais mesmo o 50/50 ja e doidera

Postado
19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Legal cara , e que com uns 30-40 anos muita gente faz ai voce relatou essa queda de rendimento as vezes poderia ser uma boa , mas paguei pau haha cargas animais mesmo o 50/50 ja e doidera

O negócio é anos de treino nas costas.

Na idade em que estou daria pra ter mais cargas. 

Mas tive um crash hormonal que é natural ter após minha filha nascer.

Tô voltando aos níveis minimamente aceitáveis agora .

Conseguindo perder medida de cintura e peso gordo.

Ultimamente tenho treinado só pra parecer gordo .

Cansei de ouvir em reunião de família "não, ele só parece gordo, aperta pra ver como é todo duro"

Com sorte diminuo esse BF bem devagar pra evitar slingshot

Postado (editado)

Vou contar a história do supino 65 65

Na academia em que treinava na época o coordenador técnico era powerlifter competitivo.

Ele tinha me dado segurança pra fazer o 55 55 e virou pra mim e falou que achava que eu faria mais.

Botou o peso na barra, falou pra ninguém mexer. Me deu duas paçocas e falou pra ir comendo devagar e andando de leve na esteira. Ele ia me chamar quando achasse que tava bom

Uns 10 minutos depois ele me chama e fala pra tentar que ele garantia que eu não ia morrer.

Fiz 4 e na quinta morri ele remou a porra da barra sozinho.

O cara era muito foda.

Pena que tive de trocar de academia

Editado por Power_tr00
Postado (editado)
22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O negócio é anos de treino nas costas.

Na idade em que estou daria pra ter mais cargas. 

Mas tive um crash hormonal que é natural ter após minha filha nascer.

Tô voltando aos níveis minimamente aceitáveis agora .

Conseguindo perder medida de cintura e peso gordo.

Ultimamente tenho treinado só pra parecer gordo .

Cansei de ouvir em reunião de família "não, ele só parece gordo, aperta pra ver como é todo duro"

Com sorte diminuo esse BF bem devagar pra evitar slingshot

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom cara  , sim vai na calma que e bem melhor cutting mais demorado porem e muito mais chato se a pessoa nao curte fazer dieta haha , faz um diario mano

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vou contar a história do supino 65 65

Na academia em que treinava na época o coordenador técnico era powerlifter competitivo.

Ele tinha me dado segurança pra fazer o 55 55 e virou pra mim e falou que achava que eu faria mais.

Botou o peso na barra, falou pra ninguém mexer. Me deu duas paçocas e falou pra ir comendo devagar e andando de leve na esteira. Ele ia me chamar quando achasse que tava bom

Uns 10 minutos depois ele me chama e fala pra tentar que ele garantia que eu não ia morrer.

Fiz 4 e na quinta morri ele remou a porra da barra sozinho.

O cara era muito foda.

Pena que tive de trocar de academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk metodologia 100% eficaz kkkkkkk.....minha cara meter esses loko assim, foda que nao tenho esse nivel de motivação, no sentido de ter um profissional/atleta que é bem diferente de ter um parceiro de treino que apenas treina....sei la, a visão deles das coisas é diferente. Vou comprar um pote de paçoca hj klkkkkkkkk

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Melhor coisa do mundo é ser o mais fraco do lugar.

Estímulo por todos lados pra ficar melhor

é, sem duvidas...ultimamente tenho usado só os haters como motivação

Postado (editado)
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nivel de motivação, no sentido 

Lembrei de uma academia que infelizmente fechou. Era perto do trampo.

Tô lá terminando treino de ombro. Desenvolvimento com halteres de 26 kg, última série. Fiz 4 e tava morrendo. Nisso chega um negão do jiu-jitsu , cara era grande e largo, e grita comigo. Cabou não, faz mais duas fácil. 

O susto foi tão grande que fiz mais 4.

Tipo realmente um ambiente estimulante para treino deve ajudar muito.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Vou comprar um pote de paçoca hj klkkkkkkkk

Doutor CD, médico e powerlifter foda

Ele foi atleta do sheiko, digo daqueles que pagavam pra ter programa feito individualmente pra ele. Ele relata que levava mais ou menos 100 g de bananinha (aquele doce) pra comer durante o treino.

Editado por Power_tr00
Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho usado só os haters como motivação

Imagina treinar num ambiente onde todo mundo além de querer progredir no treino quer que o resto do povo progrida 

Sem hater, só gente que gosta tanto de levantar pesos que quando vê alguém tentando um pr para tudo pra ir incentivar...

Deve ser do caralho demais

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O susto foi tão grande que fiz mais 4.

Tipo realmente um ambiente estimulante para treino deve ajudar muito.

aaaah disso nao tenha a menor duvida.....faz toda a diferença treinar em um lugar assim ou com alguem assim...por diversas vezes ja relatei aqui que o incentivo me fez ir alem do que normalmente iria....ajuda demais....nem que seja pelo susto kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem hater,

Sobre os haters....aqui "agora" anda surgindo uns papinhos de "panelinha" e de "achismo" no sentido de se achar. Incrivel qndo vc foca apenas em fazer um treino foda pra vc e isso afeta os outros, tem um pessoal bem incomodado por aqui com a minha pessoa. Sem contar que no sabado retrasado teve uma festinha em uma casa com piscina e apesar de'u estar longe de ter um shape daora o pouco que eu tenho incomodou viu.....a menos que sejam mentira, os rumores que tem chego a mim e as reações....

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

só gente que gosta tanto de levantar pesos que quando vê alguém tentando um pr para tudo pra ir incentivar...

Deve ser do caralho demais

aqui infelizmente só tem 2 assim....eu e o mano que treina cmg

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

infelizmente só tem 2 assim....eu e o mano que treina cmg

Na minha academia atual só de não me encherem o saco já fico feliz.

Tirando um estagiário que veio falar que fazer ponte no supino fazia mal (olha, num supino pra hipertrofia até concordo que não precisa de uma ponte tão pronunciada, mas num pra força vira outro jogo) e que me envergonho em dizer que joguei meu Lattes na cara dele e teci comentários bem babacas sobre a universquina caça níquel onde ele estuda... 

Odeio fazer isso. No outro dia em fui pedir desculpas por ter sido um babaca.

Postado
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tirando um estagiário que veio falar que fazer ponte no supino fazia mal

provavelmente ele nao treina....acho isso uma coisa mto complicada profissionais que nao treinam....obvio que a teoria é importante, mas sem a pratica nao acho que seja tao eficaz, afinal, sabemos que alguns ajustes aqui e ali tornam os movimentos mais eficientes etc etc

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Odeio fazer isso. No outro dia em fui pedir desculpas por ter sido um babaca.

menos mal....reconheceu que se excedeu e foi pedir desculpas...falta isso hj em dia tbm

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

menos mal....reconheceu que se excedeu e foi pedir desculpas...falta isso hj em dia tbm

Lembra que falei de força intelectual e física?

Também trabalho a questão da força moral.

Minha maior luta não é pra subir cargas, perder peso. É para ser cada vez menos babaca.

Tá cheio de gente forte, grande por aí que vive no mundo da Marvel (Hulk esmaga!) Esmagando tudo com palavras e atitudes escrotas. Sendo Massaranduba (lembra do Casseta e planeta?) da vida real...

Então, nosso esporte merece mais. A gente merece mais. 

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembra que falei de força intelectual e física?

Também trabalho a questão da força moral.

Minha maior luta não é pra subir cargas, perder peso. É para ser cada vez menos babaca.

Tá cheio de gente forte, grande por aí que vive no mundo da Marvel (Hulk esmaga!) Esmagando tudo com palavras e atitudes escrotas. Sendo Massaranduba (lembra do Casseta e planeta?) da vida real...

Então, nosso esporte merece mais. A gente merece mais. 

top demais mano....é essa ideia mesmo, afinal ainda hj é mto comum acharem que nós marombeiros somos apenas ogros que mastigam ferro e são burros, teu jeito de pensar é top...por mais pessoas assim para que mudemos este conceito errado que os outros tem de nós ?

Postado

Booooom dia meus queridos e queridas...tranquilidade pura?

Voltei pra rotina de trampo e acordar cedo...estava com sdds não ó...mas como não sou rico e preciso bancar dieta, bora lá né kkkkkkk

Ontem o treino foi de moer a alma, meus delts estavam parecendo que iam cair, estava punk, não tinha posição pra ficar durante o descanso, daora demais.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais e laterais;

Treino (1:40):
Desenvolvimento c/ halter – 7x12 – piramide ascendente ate zerar o rack – 25~35seg de descanso (os halteres neste rack vao de 12 à 24kgs)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada – 30~40seg de descanso
Elevação lateral unilateral (inclinado) – 4x12
Elevação lateral c/ halter – 4x – 2 fases (Xreps completas com uma carga + drop e Xreps meio/cima)
Elevação frontal c/ corda + ski – 4x – biset (piramide ascendente na frontal)
Peckdeck invertido + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no peck)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado
Encolhimento frontal c/ barra – 4x – piramide ascendente (carga final 80kgs)
Encolhiemento lateral no cross – 120reps (bati em 4 series)
Crunch c/ corda na polia alta + abs na polia alta – 4x25 – biset (25reps em cada exercício por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

Foi um baita de um treino sinistro...nao é pra menos que o grupamento que ao meu ver mais evoluiu nos últimos tempos foram os delts..finalmente, pq estava precisando demais desse up neles....hj será o legday 1/2...quads e panturra

Postado (editado)

Apesar do angulo nao ser o melhor para avaliação de postura e tecnica, vou postar aqui dois videos sobre o terra e meu PR.

Dezembro_18: Primeira vez atingindo 95/95:

Junho_19: Segunda vez atingindo 95/95:

Na primeira vez a lombar puxou qse que toda a carga, mto embora nao tenha sentido dores etc etc, ja na segunda vez a execução foi mais correta ao meu ver, porem tenho consciência de que há mto a melhorar ali. 

Editado por Richard Thomas
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Foi um baita de um treino sinistro...nao é pra menos que o grupamento que ao meu ver mais evoluiu nos últimos tempos foram os delts..finalmente, pq estava precisando demais desse up neles.

Esse é o teu perfil.  Fazer nada menos que um treino sinistro após o outro e o resultado é sempre a evolução.

Bom garoto!

Postado
15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No segundo vídeo da pra ver que a barra tá com uma velocidade melhor e seu setup parece mais sólido.

Boa

Vai insistindo que tá bão

valeu man.....achei que de uma pra outra houve uma boa evolução, fiquei bem mais satisfeito e pareceu que eu "dominei" mais o peso

5 minutos atrás, Fefe disse:

Esse é o teu perfil.  Fazer nada menos que um treino sinistro após o outro e o resultado é sempre a evolução.

mto obrigado Fefe, perfil de suicida né? kkkk daora

6 minutos atrás, Fefe disse:

Bom garoto!

me senti um catioro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Quem é o bom garoto? Quem é? É vc o bom garoto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, parei kkkkk

Postado
12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

valeu man.....achei que de uma pra outra houve uma boa evolução, fiquei bem mais satisfeito e pareceu que eu "dominei" mais o peso

Para o alto e avante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...