Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas

Glasgow 15

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, RafahM disse:

ue glasgow tu nao e medico?

do jeito que fala parece ser um mero trabalhador assalariado po kkkk

ce ganha uns 20k pra mais e ta ai choramingando hahahah

segue firme ai!!! abraços

10k mano

so medico do povão, SUZAO.

faço uns bico particular.

tenho muita divida antiga, bati um carro zero, caro, sem seguro do meu ex patrão

tenho 3 emprestimos

moro de aluguel, pago carro, facul da patroa, pos graduação

nao sobra nada hehe

Postado

Cara, que massa ler sua história, me inspiro muito nessa sua atual estabilidade de tudo..

Mano, vc é médico, talvez possa me dar um norte, passei em um concurso da polícia pro RS, próximo ano quando eu for chamado vou ter que fazer exames como Hemograma, Glicose Sérica, Fator RH, Creatinina e Urina.. Tenho meu primeiro Ciclo de Testo/Deca/Diana planejado pra esse próximo semestre, um ciclo assim pode variar muito o resultado desses exames? Ou talvez venha valer a pena deixar pra ciclar só depois?

Abraço.

Postado
16 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Meu casamento no religioso (no civil ja sou casado) sai em setembro do ano que vem, aí tem aquelas fotos do "pre wedding", que a esposa quer fazer na praia, ate la quero ta com o shape mais alinhado ja, rs.

As coisas estao indo bem em todos os aspectos: vida conjugal, espiritual, profissional, pessoal, nunca passei por uma estabilidade mental e de vida tao grande quanto agora. As finanças poderiam estar melhor, mas nao tenho nada a reclamar, faço tudo o que quero, sem luxo, consigo comprar os anabols com folga, medicaçoes todas pelo SUS tirando anastrozol e tamox, saio para comer fora uma ou duas vezes por semana, como nao bebo mais nem curto muito balada acabo economizando nisso, minha alimentacao é barata, só o simples, suplemento só wheyzinho, polivitaminico, complexo b manipulado. Parei com a fitoterapia. Essa grana dos fitos preciso pro casamento

Queria comprar um carro, mas com o casamento ta foda. Casar sai caro. Tenho um ford KA antigo, fiinanciado, era da patroa, mas quando moramos junto assumi as parcelas. So temos isso, uma cama, um guarda roupas e uma TV. Ap e futura casa sao mobiliadas. Ademais só tenhos saude hehe.

As finanças podem não estar das melhores, mas, pra você, acho que isso pode ser muito bom, com toda a sua história, valorizar o dinheiro é uma lição boa, e um período tendo 'menos' pode ser bom pra evitar a 'euforia' ... você sabe o caminho, mudou seu foco de dinheiro e diversão, pra uma vida mais digna, e você sabe que o dinheiro vai melhorar como consequência disso, mas, no dia que voltar a ter $$$ quanto tinha antes, vai ver que vai usar ele bem melhor =D.. então aproveite bem essa fase e aprenda o máximo =D.

Então, você nem casou e já tá indo a falência?? te contar um segredo? você é rico e não sabe... rsss espera o casamento pra ver... uahuhauha falo isso com ganho de causa. =D

Po, 09/2019, vou ver aqui na minha agenda se arrumo um tempinho, você é do sul (SC) né? faz assim, garante logo 2 passagens pra mim (enquanto ainda é rico), ida + volta do RJ, que se não der pra ir no casório, ao menos passeio um pouco com a patroa =D.

Há e prepara também umas receitinhas de uns 1000ui de GH =D

Postado
1 hora atrás, grandemalta disse:

Cara, que massa ler sua história, me inspiro muito nessa sua atual estabilidade de tudo..

Mano, vc é médico, talvez possa me dar um norte, passei em um concurso da polícia pro RS, próximo ano quando eu for chamado vou ter que fazer exames como Hemograma, Glicose Sérica, Fator RH, Creatinina e Urina.. Tenho meu primeiro Ciclo de Testo/Deca/Diana planejado pra esse próximo semestre, um ciclo assim pode variar muito o resultado desses exames? Ou talvez venha valer a pena deixar pra ciclar só depois?

Abraço.

valeu irmao

o ciclo pode aumentar o hematocrito, nao que seja uma coisa ruim

a creatinina geralmente nao aumenta, mas é individual.

nao creio que o ciclo vai implicar de forma negativa no resultado dos exames

1 hora atrás, antigoargos disse:

As finanças podem não estar das melhores, mas, pra você, acho que isso pode ser muito bom, com toda a sua história, valorizar o dinheiro é uma lição boa, e um período tendo 'menos' pode ser bom pra evitar a 'euforia' ... você sabe o caminho, mudou seu foco de dinheiro e diversão, pra uma vida mais digna, e você sabe que o dinheiro vai melhorar como consequência disso, mas, no dia que voltar a ter $$$ quanto tinha antes, vai ver que vai usar ele bem melhor =D.. então aproveite bem essa fase e aprenda o máximo =D.

Então, você nem casou e já tá indo a falência?? te contar um segredo? você é rico e não sabe... rsss espera o casamento pra ver... uahuhauha falo isso com ganho de causa. =D

Po, 09/2019, vou ver aqui na minha agenda se arrumo um tempinho, você é do sul (SC) né? faz assim, garante logo 2 passagens pra mim (enquanto ainda é rico), ida + volta do RJ, que se não der pra ir no casório, ao menos passeio um pouco com a patroa =D.

Há e prepara também umas receitinhas de uns 1000ui de GH =D

huahuaahuah pode crer irmao

arrumo as passagens, so uma dica: GH, testo e trembolona estao na lista de presentes do casamento, rs

mas falando serio, o que me fodeu n parte financeira foram as drogas, ganhava bem mais, mas torrava tudo

to bem satisfeito agora, tem as dividas e tal, mas faço tudo o que quero

ano que vem acabando as dividas, mais a clientela particular, vai dar um up, quem sabe ate uso 3UI de GH todos os dias. Vai sair 2000 por mes, usando de farma

Postado

Puta história de vida. Só li a 1/13 das páginas rs.

Legal ler mais sobre tua história man, já que você está sempre ativo no fórum ajudando todo mundo.

quando der tempo vou terminar de ler o resto

Postado

Dia 38

Dieta impecável, 220gr proteinas, levemente hipocalorica.

Treino de peito e costas muito bom, muita intensidade, pouco descanso, 24 series em 40 minutos.

Dia 39

Hoje fujo um pouco da dieta, vai ter dois shakes de 60gr de proteina, uma refeição com 60gr de proteinas vinda da carne, e uma cheat meal a noite com 450gr carne, bacon, cheddar.

Treino vai ser deltoides, biceps e triceps, bem intenso.

To tomando um Dramin de 100mg 30 minutos antes dos treinos. To passando mal, enjoando facil apos os treinos, ta foda. Tomei o dramin ontem e ajudou um pouco.

Ciclo ta: 70mg Propionato de Testosterona + 70mg Acetato de Trembolona TSD

Colaterais: Calor, suor, um pouco de rage, um pouco de tensão, irritabilidade, mas tudo bem controlavel. Libido ta boa. Como subi a dose do anastrozol minha pele voltou a ficar boa, me sinto um pouco mais seco também. Serão 56 a 60 dias de ciclo, nao sei quando acaba esse frasco de trembolona que abri. Como nao quero abrir outro, se acabar com 56 dias, encerro o ciclo. Se passar de 60 dias e nao tiver acabado, guardo o restante. Tenho muita trembolona estocada aqui pra protocolos futuros.

Postado
18 horas atrás, Glasgow 15 disse:

huahuaahuah pode crer irmao

arrumo as passagens, so uma dica: GH, testo e trembolona estao na lista de presentes do casamento, rs

mas falando serio, o que me fodeu n parte financeira foram as drogas, ganhava bem mais, mas torrava tudo

to bem satisfeito agora, tem as dividas e tal, mas faço tudo o que quero

ano que vem acabando as dividas, mais a clientela particular, vai dar um up, quem sabe ate uso 3UI de GH todos os dias. Vai sair 2000 por mes, usando de farma

Po, testo é mais fácil conseguir... mas, pra quem consegue deposteron/dura a preço de farmácia, não sei sei se justifica... quem sabe uma trem.... GH eu não consigo nem pra mim =(.

Po, só de não ter mais dívidas, nas minhas contas malucas aqui, você perde una 1,5k/mês com isso, já dá quase o gh =D... e pelo que andei pesquisando, depois de 50 dias de uso direto de gh, já traria o aumento do igf-1 e seria até melhor fazer 6on1off depois pra deixar o corpo trabalhando bem também... 4 doses/mês não é muita coisa, mas, quando se trata de GH, ja dá um bom jantar com a patroa =D

Postado
26 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

To tomando um Dramin de 100mg 30 minutos antes dos treinos. To passando mal, enjoando facil apos os treinos, ta foda. Tomei o dramin ontem e ajudou um pouco.

Porque não tenta um pouco de bicarbonato só pra dar uma atrasada no lactato ao invés do dramin? Treinos não estão intensos demais?

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Porque não tenta um pouco de bicarbonato só pra dar uma atrasada no lactato ao invés do dramin? Treinos não estão intensos demais?

Obrigado pela dica, vou tentar.

Os treinos estao intensos, mas nada exagerado. Sempre tive um pouco de problema com isso, mas com a trembo minha pressao deve estar subindo demais no treino, frequencia cardiaca tambem, muito suor, calor, capacidade aerobica la em baixo, muito ofegante entre as series, acabo ficando muito nauseado todos os dias.

Curioso é que mesmo treinando forte, nao venho sentindo dor tardia. Treinei peito e costas ontem, peito é um musculo que consigo aplicar bastante intensidade e geralmente fica dolorido. Durante o ciclo, nada. Parece que to pronto para outro treino. Por isso acho até que poderia aumentar a intensidade e volume um pouco, só nao faço por conta das nauseas e mal estar do pós treino.

No bulk vou aumentar o descanso entre as series, adicionar 3 sessoes de cardio por semana (longe dos treinos) para ver se melhora minha capacidade aerobica e nao sinta tanto com os treinos intensos.

Postado
10 horas atrás, antigoargos disse:

Po, testo é mais fácil conseguir... mas, pra quem consegue deposteron/dura a preço de farmácia, não sei sei se justifica... quem sabe uma trem.... GH eu não consigo nem pra mim =(.

Po, só de não ter mais dívidas, nas minhas contas malucas aqui, você perde una 1,5k/mês com isso, já dá quase o gh =D... e pelo que andei pesquisando, depois de 50 dias de uso direto de gh, já traria o aumento do igf-1 e seria até melhor fazer 6on1off depois pra deixar o corpo trabalhando bem também... 4 doses/mês não é muita coisa, mas, quando se trata de GH, ja dá um bom jantar com a patroa =D

cara, pior que ta foda comprar testosterona aqui

to usando underground.

fui ontem nas farmacias, deposteron voltou em algumas, vou estocando o que dá aqui esse mes, o restante compro em enantato mesmo.

GH pra mim é tranquilo, so fazer a receita, o problema é o preço, e meu shape nao justifica de maneira nenhuma o uso.

Tenho 1,83m, 100kg e 13% de bf, quando chegar nos mesmos 100kg e 8% de bf penso em usar. Nesse esquema ai, 30 dias, todos os dias, depois 6 pra 1, eternamente, em blast n cruise.

5 horas atrás, Krematoria disse:

acompanhando

valeu irmao

Fiquei sabendo que vai ter um curso para medicos do Paulo Muzy, de dois dias em Florianopolis. Dois dias da pra aprender coisa pra caramba, vou ir pra ver se agrega mais conhecimento. Passo o feedback para voces aqui hehe

Postado

Dia 40

Acabei nem saindo para comer ontem, fiquei em casa, muito frio. Treinei apenas deltoides. A dieta ontem ficou boa 2,2gr/kg de proteinas, e levemente hipocalorica.

Treino foi:

1. Elevacao lateral 7 series 15 a 5, piramide decrescente, descanso 50 segundos

2. Desenvolvimento com halteres, 7 series, 15 a 5 reps, piramide descrescente, descanso 90 segundos - Iniciei com halteres de 30, reduzindo de 2 em 2

3. Elevação no cabo por tras, 2 sets ate a falha.

Hoje, acordei cedo, mas nao sai da cama até meio dia. Fiz as aplicações, comi uma barra laka de 160gr, 500mg metformina e 250gr carne. As 14h eu treinei:

1. Rosca direta + Triceps pulley 3 sets cada

2. Rosca alternada + Triceps frances 3 sets cada

3. Rosca scott + Triceps corda 3 sets cada

4. Extensora + Legpress 5 sets cada

5. Panturrilhas

Pump muito bom.

Sai do treino mandei um shake com 400ml leite, 45gr whey, cacau, psillium. E as 18h comi 100gr carne. Hoje vou mandar uma cheat meal, daqui a pouco, 2 burguer de 180gr com bacon, cheddar e maionese.

Boa noticia, voltou Deposteron em uma cidade vizinha aqui, a patroa tava la, e como sempre deixo as receitas com ela pra ela ir conferindo, me trouxe 3 caixas de 3 ampolas de deposteron. Um vial a menos de enantato que vou ter que comprar no ciclo. Vamos ver se até final do mes consigo mais umas 24 ampolas. Se chegou la, logo chega nas farmacias aqui, e aqui nao tem essa frescura de 5 ampolas por receita, compro 6, ai vem duas caixas completas por receita. Se conseguir 4 receitas em 4 farmas, ja da 24.

To completando 6 semanas de protocolo e a diferença no BF e qualidade muscular é notavel. No treino de braços voltou a aparecer veias no antebraço, como ha tempos nao apareciam. Gostei muito de usar trembolona. Só que é isso daí, usar 2 meses e parar um pouco, se nao o psico nao aguenta.

Postado

Dia 41

Sem treinos. Off o dia todo, acordei cedo fiquei vendo seriados a manha toda, estudei a tarde, fui ao culto a noite e logo vou deitar.

9h: 40gr whey, 400ml leite, 50gr neston, 50gr leite ninho em po, 50gr manteiga de amendoim

12h: 300gr carne, uma fatia de torta de sobremesa

21h: 40gr whey, 400ml leite, 30gr mix de cacau, whey e psyllium, 50gr leite ninho em pó

Deu umas 2gr/kg de proteina, talvez um pouco mais, eu acho.

Estou com umas dores tardias em deltoides, biceps e triceps. Hoje a noite mandei 60mg de Stano injetavel pra ver se auxilia um pouco na recuperação, pois amanha quero treinar peito e costas.

Postado
Em 09/06/2018 em 20:25, Glasgow 15 disse:

Gostei muito de usar trembolona. Só que é isso daí, usar 2 meses e parar um pouco, se nao o psico nao aguenta.

Ta tendo problema com o uso da trembo? 

Eu, tirando a tosse não tive colateral nenhum. As vezes uma insonia, mas de boa, não me afeta muito.

Postado
22 minutos atrás, Krematoria disse:

Ta tendo problema com o uso da trembo? 

Eu, tirando a tosse não tive colateral nenhum. As vezes uma insonia, mas de boa, não me afeta muito.

Cara eu ja tenho problema com suor, minhas costas e rostos soam muito. A trembolona acentuou demais a situação, me deixando passar por situações embaraçosas, em que estavam 5, 4 graus de temperatura, e eu de camiseta curta com paninho secando o suor. Sem contar que acordo com a camiseta e a calça molhada, meu lado da cama sempre molhado, a patroa precisa botar a roupa de cama no sol todos os dias.

A insonia eu padeci bastante no inicio, agora resolveu. Mesma coisa com taquicardia, acabei acostumando com esses colaterais. Ansiedade, nervosismo, pouco me afetaram, sou um cara muito centrado e calmo no meu trabalho, nao deixei que a trembolona influenciasse nisso.

Mas essa questão do sono me encomoda, acordo por que a cama esta molhada, tenho que trocar de camiseta, de travesseiro. Acabo com o sono prejudicado e automaticamente afeta, mesmo que de forma leve, meu raciocinio e vontade de fazer as coisas.

Sobre meu protocolo de bulk, estou decidido em usar TESTO, DECA E BOLD. Qual a opinião de voces sobre kick start com dianabol? Funciona? Leva a homeostase antes do tempo realmente? Estou muito em duvida se uso. O protocolo base é:

500~600mg Testo (Deposteron, Durateston ou Enantato)

500~600mg Nandrolona (Landerlan e de um cooker privado0

700~800mg Boldenona (cooker privado)

Queria fazer por 20 semanas. Minha duvida é se uso 60mg de Diana TSD nas primeiras 6 ou 7 semanas, ou se uso nas semanas finais, ou se acabo nem usando nesse protocolo.

Sei que 20 semanas é bastante, posso chegar na homeostase antes, mas nada me impede de acabar o ciclo antes se achar necessario, ou introduzir dianabol e ver se consigo mais algum ganho.

Meus planos é terminar esse mes o cutting.

Ficar julho apenas em cruise com 300 a 400mg de propionato por semana.

Agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro bulkando.

Janeiro, fevereiro e março, consolidação.

Postado

42

Completando 6 semanas de cutting. Diria que feito com sucesso. Nao extrapolei nenhum dia na dieta, todas as refeições do lixo foram dentro de um contexto de dieta, de compensação de carboidratos. Meu peso variou 1,5kg na balança, mas o espelho mostra mais diferença. Em duas semanas faço a avaliação fisica para ver realmente quanto de gordura perdi e se ganhei massa muscular no processo.

Dieta de hoje

1. 40gr whey, 40gr leite ninho, 50gr pasta de amendoim, 50gr neston, 400ml leite integral (70 a 80gr de prot, 60 a 70gr carb, 40 a 50gr gord)

2. 200gr peito de frango

Treino

3. Shake igual o da manha (por que é muito bom o gosto)

4. 200gr peito de frango

+ polivitaminicos, omega 3, tamoxifeno, anastrozol, losartana, aas, trembolona, propionato, metformina e as coisa toda.

Treino de hoje

1. Puxada em V - 6 series em piramide decrescente, 50 segundos de intervalo

2. Remada em V - 6 series em piramide decrecente, 60 segundos de intervalo (antebraço pega aqui)

3. Supino reto com halteres - 6 series em piramide decrescente, 90 segundos de intervalo (canso muito no treino de peito)

4. Supino inclinado na barra, até uma rep antes da falha, depois pego os halteres ate a falha, tambem piramide decrescente nos pesos, 90 segundos entre series

5. Vou jogar um crucifixo reto, 2 sets até a falha

Postado

Glas!

Vi que você utiliza metformina sempre após a refeição, utilizo antes das refeições com mais carbo, possui uma diferença pratica?

abs.,

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Glas!

Vi que você utiliza metformina sempre após a refeição, utilizo antes das refeições com mais carbo, possui uma diferença pratica?

abs.,

Cara, tem muita gente que tem intolerancia gastrica e intestinal a metformina, por isso é preconizada usar apos as refeiçoes. Diferença na pratica acredito que nao deva ter. Mas sempre oriento o uso apos as refeições.

Postado

43

Aplicações ok. 

Trabalho suave, frio e chuva, baixo movimento. Sabia disso, cheguei 1h mais tarde e sai 40min mais cedo, ninguem saiu prejudicado. 

Dieta teve um shake de leite integral, whey, leite ninho e pasta de amendoim (60 a 70gr proteina). 

Almoço umas 200gr de proteina e uns 10 bombons de dia dos namorados. Acrescentei uma metformina de 500 ai.

Vou treinar as 16h

17h vou mandar 200gr frango com suco clight. Talvez mande umas 20gr de carbo para sensibilizar a insulina e use umas 50mg de Stano Injet.

19h mais 200gr frango com clight e fecho o caixa por hoje.

Treino vai ser deltoides, biceps e triceps. Treino de deltoides bem pegado, ja pra biceps e triceps um pouco mais tranquilo, sem falhar, cargas moderadas.

Como quero apertar mais nos treinos nessas semanas finais, exporadicamente (2 a 3x na semana vou injetar de 50 a 75mg de stanozolol para melhorar a sintese proteica). Tenho sobrando 3 frascos aqui, por que nao usar?

Cancelei meus compromissos apos o treino para ficar em casa com a patroa. Dar uma atençao especial pra ela, minha guerreira.

Postado (editado)

44 - Quarta

Treinei pernas, treino leve, varios sets.

Dieta boa, porem com uns bombons que sobraram do dia dos namorados.

45 - Hoje

Treinei peito e costas, rendeu bem o treino, cansei legal, mas faltou pump, hoje nao era meu dia para treinar, devia ter ficado descansando e ter dado meu melhor amanha. Sobre a dieta, nao tem o que falar, mantendo na linha. Ja estou subindo as calorias progressivamente para a manutenção que vai começar.

Vou terminar o ciclo de prop+trem com 49 dias, ou seja, 7 semanas. Ta na hora ja, apertando muito a dieta pra poucos resultados. Ha 10 meses em dieta. Perdi 30kg de peso no total, boa parte disso de gordura, sai de 30% para 13, ou 14% de fat. Preciso comer mais. 

Vou marcar avaliacão fisica para amanha ou segunda feira. Amanha talvez nem vou treinar, to com um pouco de sintomas de overtraining, durante o treino hoje senti dor nos agonistas, senti que eles nao responderam bem ao treino e estou num quadro meio gripal, dolorido, indisposto, mal humor, como me conheço, sei que sao sintomas que ando treinando demais, ou muito pesado. Entao amanha é descanso, sabado treino delts, biceps, triceps e pernas. Domingo folga. Segunda inicio a proxima fase.

O CRUISE

Nao vai ser bem um cruise, pois a testosterona vai ser suprafisiologica. Vou shotar 100mg de propionato de testosterona dia sim, dia nao, só isso.

A demais, usarei 3mg de naltrexona, 1mg selegilina, complexo b manipulado, vitamina b6 250mg com 200mg Teanina a noite, 1,5gr EPA e DHA, 400mg Magnesio Quelato, muita agua, cha de boldo, camomila, espinheira santa, erva cidreira, cha verde, hortela. E quero usar SAME, mas ta complicado achar por um preço bom.

Ficar em cruise até o final do mes que vem, onde faço exames e vejo a necessidade de postergar mais um pouco, ou se volto para o proximo blast, que será um clean bulk.

Sim, mudei de ideia novamente para o bulk. Conversando com um colega mais experiente, ele me deu a letra de nao usar nandrolona com esse bf, mas sim aumentar a dose de boldenona e continuar com a trembolona e low doses. Então o protocolo de clean bulk ficou assim

01-16: 200mg Testo SEG-QUA-SEX (600mg semanal)

01-16 100mg Trembo SEG-QUA-SEX (300mg semanal)

01-16 250mg Boldenona SEG-QUA-SEX (750mg semanal)

Nao vou usar nenhum oral. Pretendo nao subir a dose tambem. Nandrolona vai ficar para outro momento, para um bulk com o bf bem baixo.

Sobre a testosterona, estou lutando para ser toda de farmacia. Tenho 16 ampolas aqui. Tenho mais um mes e meio pra conseguir mais. Entao vai ser DEPO ou Dura, e se precisar enantato para completar a dose de 600mg semanaisb

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Dia 46

Dieta ok, estou a semana toda com carb alto. Resultado, 4kg a mais na balança.

Resultado da avaliação física - 03 de Maio até 15 de Junho - 6 semanas

- Perda de 4kg de gordura

- Ganho de 8kg de retenção/hipertrofia sarcoplasmatica

- Redução de 10mm de dobra abdominal

99,5kg para 104kg.

- Medidas musculares levemente aumentadas, quadril e abdominal levemente reduzidas

Não acredito nos ganhos musculares, mas a perda de gordura ficou evidente. Devo ter ganho sim, um pouco de massa, mas não tanto. Vou continuar carbando, então o peso não vai baixar. Mas garanto que se voltar para low carb, meu peso volta para 100 kilos, entao consegui fazer uma recomposiçao corporal, mudando pouco o peso, mas trocando fat por massa magra.

Acertei minha faixa de kcal, 4 a 5 dias Low carb de 2000 a 2400 e 2 a 3 dias de High carb 2800 a 3000kcal

Muito satisfeito com o ciclo. Encerro ele feliz com o resultado. Estou em cruise agora. Depois vou tentar novamente uma recomposição corporal com testo Bold e tremb conforme acima. Mantendo essa mesma estrategia de dieta, somente aumentando um pouco mais as calorias nos dias de treino, aproveitando a fome que a bold dá.

Colaterais do ciclo

- Oleosidade, espinhas (controlados com anastro)

- Libido muito alta

- Suor noturno, dificuldade para dormir, acordar várias vezes a noite (esses colaterais foram bem desconfortaveis)

- Aumento da diurese, escurecimento da urina se não tomar muita água, um dia saiu marrom, fiquei com medo, fiz exames renais, tudo certo.

- Um pouco de agressividade, ansiedade mas bem controlado, não perdi o controle nenhuma vez.

- Aparencia de drogado (coca, meta, md): Rosto mais seco, alerta, pele brilhando do suor)

Benefícios

- Força 

- Vascularizacao

- Ereção top

Vou deixar o relato mais escasso nesse cruise, no blast volto com mais detalhes. Mas em resumo vou aumentar as kcal, treinar forte e usar 100mg de prop DSDN, caprichar no sono, tentar dormir 7 a 8 horas por noite, fazer 3 horas de aerobicos por semana. No fim do mes que vem solicito todos os exames que julgar necessarios antes de iniciar o proximo blast.

Bom fds a todos

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
1 hora atrás, Drunkeneightimmortals disse:

4kg de gordura a menos e 5,5kg a mais na balança é coisa pra cacete

alias... 4kg de gordura é muito volume, shape deve ter limpado bastsnte... bom fds

mudou muito sim irmao, eu iniciei o ciclo com uns 18% de gordura e terminei num 13%. Na avaliaçao pollock 7 dobras deu 23,5% fat para 18,45%, mas isso nao condiz com o espelho. Depois pego os dados e simulo outros protocolos de bf. Geralmente o de 4 dobras pela minha experiencia é o mais fidedigno.

Esse ganho de massa muscular é um pouco de ilusao pois vinha num ambiente low carb, ai terça dia dos namorados comi muito carb, quarta tambem e ontem. Acabei retendo glicogenio e agua, foi meio que um carbup. Os resultados reais mesmo devem ter sido a perca de 4kg de gordura e ganhos reais de 1 a 2kg de massa magra. Mas para 7 semanas foi um otimo resultado. Poderia continuar por mais 8 semanas, mas quero dar uma folga da dieta hipocalorica, queira ou nao afeta o humor tambem. 

Cruise agora pra cuidar da saude, voltar com naltrexona, cuidar do balanço dos omegas, consolidar o que foi ganho, e tentar manter esse peso gordo, talvez perdendo um pouco de gordura ou ganhando um pouco de massa, acho que dá, at[e por que vou continuar ciclando, vai ser 350mg por semana de propionato, o que nao deixa de ser um ciclo.

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

FASE 2 - CRUISE  - DIA 1

Nao escondo o jogo. Procotolo, treino, dieta, farmacos e suples

PROTOCOLO - 16 de Junho a 5 de Agosto
01-07: 100mg Prop DSDN

DIETA

REF 1 - WHEY, LEITE INTEGRAL, LEITE EM PO, NESTON, OMEGA 3, PASTA DE AMENDOIM
REF 2 - CARNE, FONTE DE CARBO VARIADA (ARROZ, MACARRAO, POLENTA, BATATA)
REF 3 - BANANA, AVEIA, MEL, 2 OVOS
REF 4 - WHEY, LEITE INTEGRAL, LEITE EM PO, NESTON, OMEGA 3, PASTA DE AMENDOIM
REF 5 - CARNE, OMEGA 3, SANDUICHE DE PRESUNTO E QUEIXO

Gosto do neston por ser composto por farinha de trigo integral, farinha de trigo normal e aveia, boa fonte de carbos. Na REF 3, acabo usando bastante aveia, umas 100 gramas. Os shakes vao ter 30gr de whey, nao 45 como estou usando agora. Nao precisa tanto. As refeições de carne tem entre 180 a 220gr, seja frango ou boi. O carbo da ref 2 varia, de acordo com o que a esposa faz, mas vou comer em torno de 300 a 400gr. Vegetais e legumes nem conto, mas como, principalmente brocolis.

TREINO

TREINOS 5 A 6X NA SEMANA, ABCD SEQUENCIAL COM MAIOR ESTIMULO DE BRAÇOS DSDN, TREINO FOCADO EM COMPOSTOS, E FORÇA, 3 SERIES POR EXERCICIO, ESCOLHO UM PESO E VOU COM ELE NAS 3 SERIES, 90 A 120 SEGUNDOS DE DESCANSO.

A
SUPINO RETO 
SUPINO INCLINADO
SUPINO DECLINADO
CRUCIFIXO RETO
PARALELAS
TRICEPS FRANCES ALTERNADO
ABDOME

B
PUXADA ARTICULADA
REMADA CURVADA
PUXADA TRIANGULO
REMADA BAIXA
PUXADA SUPINADO
ROSCA DIRETA
PANTURRILHA

C
OHP
DESENVOLVIMENTO COM HALTER
MILITAR
ELEVAÇÃO LATERAL
TRICEPS PULLEY
TRICEPS TESTA
ABDOME

D
AGAIXAMENTO SMITH
PANTURRILHA SMITH
LEGPRESS
PANTURRILHA LEGPRESS
ADUTORA
EXTENSORA
ROSCA SCOTT
ROSCA INVERSA

FARMACOS E SUPLES
- ANASTROZOL 0,5MG DSDN
- TAMOXIFENO 20MG TSD
- NALTREXONA 3MG + SELEGILINA 1MG ANTES DE DORMIR
- NIACINA 250MG + TEANINA 200MG ANTES DE DORMIR
- MAGNESIO QUELATO 400MG ANTES DE DORMIR
- ENALAPRIL 20MG NA REFEIÇÃO 1 E NA REFEIÇÃO POS TREINO
- PROPRANOLOL 40MG NA REFEIÇÃO 1 E NA REFEIÇÃO POS TREINO
- METFORMINA 500MG NA REFEIÇÃO 1, 500MG REFEIÇÃO 3, 500MG REFEIÇÃO 5
- ACIDO ACETIL SALICILICO 100MG NO ALMOÇO
- 5CP OMEGA 3 ULTRA, 1CP POR REFEIÇÃO
- 1CP POLIVITAMINICO NA REF 1, NA REF 3, NA REF 5
- CREATINA 2MG NA REF 1, NA REF 3, NA REF 5
- CABERGOLINA SE NECESSÁRIO
- SINVASTATINA 20MG APOS A REF 5
- COMPLEXO B IMEDIATAMENTE POS TREINO

Lembrando que isso tudo aí é por que eu quero. Nao oriento ninguem a fazer igual. Tem coisas que nao precisaria usar. Mas, pretendo manter minha pressao estavel, vou usar um sensibilizador de insulina (metformina), omega 3, polivitaminico, creatina, complexo b sao basicos, alguns fitos para sono, naltrexona nao preciso nem explicar pq, e selegilina estou tentando acertar a dose, ela é descartavel, talvez no proximo manipulado reduza para 0,5. O motivo da sinvastatina é aumentar o HDL. Triglicerideos está baixo, preciso só melhorar o ratio. O omega 3 é aquele ULTRA, boas doses de EPA e DHA. Nao inventei moda, botei em pratica o que venho aprendendo, so estou com dificuldades para controlar a PA, se ela melhorar sem a trembo, reduzo enalapril para 10mg 12/12h, se continuar boa, retiro propranolol, e se normalizar realmente retiro todos os anti hipertensivosda dieta.

Como resumi tudo nao vou ficar postando dieta, treinos...

Mas as vezes apareço e dou uns pitacos

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
12 horas atrás, Krematoria disse:

As aplicações esta fazendo em que região e qual agulha esta utilizando?

Vasto medial, vasto lateral, deltoide lateral, glúteo máximo quadrante externo e ventro glúteo.

Uso 30x0.7 ou 25.07, as que tiver na farmácia.

Tô testando nos deltoides e coxas aquelas 20.055 pequenas, muito boas também.

Um aspecto do cruise, treino com bem mais força e pump, musculatura mais cheia, treinos menos fadigantes e sem enjoo pós treino mesmo com intensidade alta. Vou me pesar sexta, mas não vou me surpreender se estiver na casa dos 106 a 108. Lembrando que estava com 99 no COMEÇO do cutting.

Tô carbando legal, dieta tá em média 200 a 240gr de prot, 300 a 400 de carb, 100 a 120gr gordura. 4 A 5 refeições ao dia

Editado por Glasgow 15
Postado
13 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Vasto medial, vasto lateral, deltoide lateral, glúteo máximo quadrante externo e ventro glúteo.

Uso 30x0.7 ou 25.07, as que tiver na farmácia.

Tô testando nos deltoides e coxas aquelas 20.055 pequenas, muito boas também.

Você como médico acredita nos dizeres dos aux/tec de enfermagem que se utilizar agulhas como 20x5.5 pode causar abcesso?

Outra coisa, ja chegou acertar algum nervo no vasto de fazer sua perna mexer sozinha? 

Postado
4 horas atrás, Krematoria disse:

Você como médico acredita nos dizeres dos aux/tec de enfermagem que se utilizar agulhas como 20x5.5 pode causar abcesso?

Outra coisa, ja chegou acertar algum nervo no vasto de fazer sua perna mexer sozinha? 

Se voce usar a de 20mm em locais com pouca gordura, fazendo assepsia correta, a chance de dar abcesso é a mesma que com outras agulhas. Só que a 20x5.5 causa bem menos dor (nao que as outras causem tanta dor assim, pra mim tanto faz, aplicando rapido, até com 0.8 nao causa dor). Para garantir, areas como gluteo, onde tenho mais gordura uso no minimo uma de 25mm e empurro bem fundo.

Ja acertei pequenos nervos que levaram a fasciculações sim, normal. Eu aplico na porção mais anterior do vasto lateral, fugindo da fascia lata (que é ricamente inervada), entao faz tempo que isso nao acontece.

Postado
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Ja acertei pequenos nervos que levaram a fasciculações sim, normal. Eu aplico na porção mais anterior do vasto lateral, fugindo da fascia lata (que é ricamente inervada), entao faz tempo que isso nao acontece.

Você remove a agulha ou continua a penetração da agulha?

Eu removo a agulha, troco-a e re-aplico em outro spot.

Ah, outro dia estava com hipersensibilidade no vasto, ao aplicar senti imensa dor logo ao perfurar a primeira camada da pele. O que pode ter ocorrido pra tal situação ocorrer?

No mas, segue os relatos.

Postado
Em 04/05/2018 em 18:18, us_pt_nursepractitioner disse:

Eu juro por Deus, fico sem entender como é que um profissional de saúde, fica falando que uma testosterona na casa dos 200, é normal. É normal? Como é normal? Bem, se o paciente estiver assintomático, até pode ser considerada "normal", porque primeiro está o paciente, e só depois os números laboratoriais. A clinica do paciente é sempre soberana. Todavia, eu duvido muito mesmo, que um paciente com uma testosterona de 200, não tenha sintomas. Vai ter, de certeza. Não tem como não.

Bem, na verdade, a culpa nem é tanto dos profissionais de saúde, mas sim dos valores de referência que muitos laboratórios utilizam. Tem laboratórios que têm um cuttoff minimo da testosterona de 174 ng/dL. Como é que isto é possível? E depois, quem vai na questão da referencia, se trama. Lembro que um valor de referência é meramente estatistico, e deve ser cautelosamente interpretado. Interpretar exames de sangue apenas baseado nos valores de referência é, infelizmente, um erro bem grave cometido por alguns profissionais de saúde.

Quanto à pressão arterial, o Glasgow falou tudo!! Baixar uma hipertensão de 220/110 mmHg de forma muito brusca e rápida, pode ser extremamente perigoso. E utilizar bloqueadores de canais de cálcio como a nifedipina, numa crise hipertensiva assintomática é, na minha opinião, um erro perigoso maior ainda. E claro, que um paciente não pode ficar com este valor pressórico, por muito tempo. É certo. Mas a abordagem mais correta é ir baixando aos poucos, e atingir o objetivo de < 130/80 mmHg ao fim de algum tempo.

Acompanhando seu comentário nesse post excelente, algo me chamou muita atenção, sou praticante de ciclismo, treino sério a quase dois anos!

Ano passado comecei um desanimo lascado, não conseguia manter qualidade nos treinos e fui procurar uma nutrologa, e meus exames no quesito testo foi um desastre, o primeiro testo total foi 215 ng depois do suposto protocolo utilizando tento n sintética, caiu para 169 ng.

Essa semana voltei a sentir dificuldades em treinar, desanimo e estou agendado com outra médica para tentar melhorar meus níveis de testo que acompanhando outros atletas são ridículos, inclusive a última médica suspeito até de infertilidade, fiz aquele exame constrangedor e graças à Deus tudo bem normal, no meu casamento tbm não tenho nenhum problema de libido, muito pelo contrário, porém nos treinos e no esporte estou bem limitado.

Um dúvida desculpe esse n ser o lugar correto, isso para outros amigos e também para o criador do post, o caminho seria esse mesmo procurar uma nutróloga ou até mesmo uma nutróloga para um tratamento de modulação hormonal?

Grande abraço e Fiquem com Deus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...