Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de suplementação - definição

Posts Recomendados

Postado

Galera, beleza?

Estou passando por um auto processo de reeducação alimentar e acredito que chegou o momento de voltar com a suplementação, já que anteriormente não estava tendo os resultados esperados porque sempre comi muita porcaria.  Gostaria que vocês avaliassem minha possível suplementação, visto que quero definir a região do abdômen e conseguir um pouco mais de definição na região do quadríceps:

Minhas informações:

• 25 anos
  • 1,83 de altura
  • 85kg
  • Por volta de 14% de BF
  • Treino 4 vezes por semana: A, B, C, D (provavelmente irá mudar)

Suplementação:

Pré-Treino

• 420mg de cafeína
  • 3g de Arginina
  • 3g de Alanina

Pós-Treino

• 30g de Whey isolado
  • 20g de Dextrose
  • 9g de Glutamina
  • 5g de Creatina

Sei que está confuso essa mistura de suplementos e já imagino que irão criticar a escolha conjunta de cafeína e creatina, porém cafeína me ajuda demais para 'acordar', além de que não tomo café. E por essa confusão que peço a ajuda de vocês para montar um esquema melhor de suplementação que possa acompanhar minha alimentação.

Valeu!

Postado

Em termos de custo benefício eu manteria apenas a cafeína em pré treino e a creatina 5gr em qualquer horário todos os dias Wheycpode economizar e comprar um 80% e usar pra bater os macros. NÃO tem benefício superior em tomar whey ou comer sólido no pós. Dextrose descartável e glutamina tem que ser dose mais alta.

Editado por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Possui intolerancia à lactose? Se não possui, não há grandes motivos para usar whey isolado

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Em termos de custo benefício eu manteria apenas a cafeína em pré treino e a creatina 5gr em qualquer horário todos os dias Wheycpode economizar e comprar um 80% e usar pra bater os macros. NÃO tem benefício superior em tomar whey ou comer sólido no pós. Dextrose descartável e glutamina tem que ser dose mais alta.

Obrigado pelas dicas! Irei pesquisar sobre a dosagem da Glutamina.

14 minutos atrás, krebz disse:

Possui intolerancia à lactose? Se não possui, não há grandes motivos para usar whey isolado

Não tenho intolerância. Como você e o Glasgow15 citaram sobre o Whey concentrado, irei optar por esse tipo então. Obrigado!

Postado

Só deixaria o Whey (concentrado), Creatina e cafeína. O resto ia ser comida mesmo. 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado), creatina, cafeína, multivitaminico e omega 3, agora se você tiver uma renda maior pode agregar alguns suplementos para ajudar a manter a massa magra como HMB no cutting é bom

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, lycanFeliz disse:

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado),

Qual a relação entre "definir" e usar whey isolado?

Qual a diferença, no mesmo cenário, para quem usa frango e ovos, por exemplo, para obter as mesmas proteinas respeitando o mesmo teto calorico diário?

Ao autor:

Pré treino = cafeina, se você tem problemas de disposição. Caso use, sugiro que não passe mais do que um ou dois meses de uso continuo. Arginina é placebo, se gosta de vaso dilatação sugiro citrulina malato em doses de 8 gramas pra cima. Arginina você usa durante o dia, umas 3 doses de cerca de 1 grama. 

Pós treino = creatina. O resto pode dispensar. Whey (qualquer concentrado de boa qualidade) no caso de sua dieta ser MUITO ruim ou restrita.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
35 minutos atrás, busarello disse:

Qual a diferença, no mesmo cenário, para quem usa frango e ovos, por exemplo, para obter as mesmas proteinas respeitando o mesmo teto calorico diário?

Ao autor:

Pré treino = cafeina, se você tem problemas de disposição. Caso use, sugiro que não passe mais do que um ou dois meses de uso continuo. Arginina é placebo, se gosta de vaso dilatação sugiro citrulina malato em doses de 8 gramas pra cima. Arginina você usa durante o dia, umas 3 doses de cerca de 1 grama. 

Pós treino = creatina. O resto pode dispensar. Whey (qualquer concentrado de boa qualidade) no caso de sua dieta ser MUITO ruim ou restrita.

Eu não sei a dieta dele mas se ele quer definir ou perde gordura o whey isolado geralmente é 0 gordura e 0 carboidratos no final do dieta iria ajudar muito nos macros mas isso vai de cada um

Postado
  • Supermoderador
31 minutos atrás, lycanFeliz disse:

Eu não sei a dieta dele mas se ele quer definir ou perde gordura o whey isolado geralmente é 0 gordura e 0 carboidratos no final do dieta iria ajudar muito nos macros mas isso vai de cada um

E qual a diferença para quem usa frango, por exemplo, num cenario com as mesmas calorias e macros?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Mano 1° isso vai muito do $$ da pessoa pra comprar o Isolado, agora iremos colocar em prática, "estou indo dormir falta 60g de apenas proteinas em meus macros eu posso simplesmente bater os macros com o whey isolado" mas como eu disse cabe do $$$ de cada um e do momento da dieta 

Postado

Diferenca de carbo do isolado pro concentrado nem e grandes coisas. Levando como exemplo um whey da growth. Gordura nao tem. Entao tanto faz.

Postado
  • Autor
Em 25/03/2018 em 22:54, ShreddedBrah disse:

Só deixaria o Whey (concentrado), Creatina e cafeína. O resto ia ser comida mesmo. 

Estou melhorando minha dieta, mas longe de ser a ideal. Passo o dia inteiro fora de casa e não levo marmita, aí já viu... Whey nesse caso acaba se tornando essencial pra mim.

9 horas atrás, lycanFeliz disse:

Mano se você quer definir eu mandaria whey( isolado), creatina, cafeína, multivitaminico e omega 3, agora se você tiver uma renda maior pode agregar alguns suplementos para ajudar a manter a massa magra como HMB no cutting é bom

Ótimo, tenho um multivitamínico aqui, irei pesquisar sobre os benefícios do Ômega 3. Obrigado!

7 horas atrás, busarello disse:

Ao autor:

Tenho problema de disposição pelo fato de estudar, trabalhar e ir pra academia no fim do dia ? acabo indo cansado e a cafeína ajuda muito dando um pique no treino. Agradeço pelas dicas e irei manter o Whey, já que vejo como essencial na minha dieta.

5 horas atrás, vianajj disse:

Diferenca de carbo do isolado pro concentrado nem e grandes coisas. Levando como exemplo um whey da growth. Gordura nao tem. Entao tanto faz.

Irei adquirir um da growth mesmo, vou de concentrado como você e os outros colegas sugeriram.

Mais uma vez, agradeço bastante pelas dicas à todos!

(moderador, caso eu tenha infringido alguma regra postando duas vezes em seguida, eu não consegui citar todos num único post... foi mal)

Postado
  • Autor
Em 26/03/2018 em 23:14, dgsamper disse:

EU manteria creatina e cafeína e trocaria o resto pelo stack padrão : multi, omega 3 e vit d3.

Peço desculpas pela demora em responder e agradeço pela dica! Não conhecia os benefícios do ômega 3, irei incluir com certeza na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.