Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Craw, só uma duvida. Será que tem diferença tomar com POUCA agua? pq qndo eu tomei o shotgun mhf-1 tomava com pouca agua pra descer mais rapido.. nao gostava do sabor.

Ae nao sentia muito o efeito.. La pro final dele eu comecei a tomar com a qtde de agua necessaria e parece que tava começando a 'funcionar'..

Influenciar até pode, mas nao acho que seja tanto assim (apesar de nao ter conhecimento). Nao é tipo "200ml = nao funciona; 400ml = funciona"; mas na pior das hipóteses, na proxima vez mistura com pouca pra mandar pra dentro e depois bebe agua pura por cima ;)

Abracos

Postado (editado)

Olá craw!

Você recomenda fazer uma pausa durante "ciclos" de NO2? Isso é, termino de usar um, posso imendar tomando outro ou dou um time?

Se sim, quanto tempo?

abraço.

Editado por motta021
Postado

Olá craw!

Você recomenda fazer uma pausa durante "ciclos" de NO2? Isso é, termino de usar um, posso imendar tomando outro ou dou um time?

Se sim, quanto tempo?

abraço.

Sim, recomendo; em geral uma média de 21 dias funciona bem pra maioria.

Abracos

Postado

Craw

Pretendo usar o No Shotgun, sei dos beneficios que ele dá que é justamente o que to procurando, vascularização,pump e thermo

Queria saber a sua opinião sobre as duas versões, a MHF-1 e a V3.. eu li a composição de cada um e vi que tem um tem umas coisas meio diferente do outro

Sabe explicar se uma "seilá" traz mais Pump,Vascularização e outra mais Focus,Fadiga zero.. ou é tudo igual??

Se eu pegar qualquer um deles vou me dar bem do mesmo jeito?

Não precisamos entrar em detalhes de dieta,treino e aeróbicos pq isso está tudo OK

Postado

Craw

Pretendo usar o No Shotgun, sei dos beneficios que ele dá que é justamente o que to procurando, vascularização,pump e thermo

Queria saber a sua opinião sobre as duas versões, a MHF-1 e a V3.. eu li a composição de cada um e vi que tem um tem umas coisas meio diferente do outro

Sabe explicar se uma "seilá" traz mais Pump,Vascularização e outra mais Focus,Fadiga zero.. ou é tudo igual??

Se eu pegar qualquer um deles vou me dar bem do mesmo jeito?

Não precisamos entrar em detalhes de dieta,treino e aeróbicos pq isso está tudo OK

também tenho essa mesma dúvida. :unsure:

Postado

Ótimo tópico!Pra ficar legal, podiam criar um dos pré-workouts "lights" rs, sem estimulantes pesados.

super pump, body octane, storm, vasocharge, no xplode,green mag e xpand xtreme pump sao prework "lights"

CrawPretendo usar o No Shotgun, sei dos beneficios que ele dá que é justamente o que to procurando, vascularização,pump e thermoQueria saber a sua opinião sobre as duas versões, a MHF-1 e a V3.. eu li a composição de cada um e vi que tem um tem umas coisas meio diferente do outroSabe explicar se uma "seilá" traz mais Pump,Vascularização e outra mais Focus,Fadiga zero.. ou é tudo igual??Se eu pegar qualquer um deles vou me dar bem do mesmo jeito?Não precisamos entrar em detalhes de dieta,treino e aeróbicos pq isso está tudo OK

95% da tabela eh praticamente igual, pra nao dizer a mesma

o q muda mesmo eh o blend thermogenico

também tenho essa mesma dúvida. :unsure:

respondido acima

Alguém indicaria esse Shock Therapy da Universal? Não encontrei nenhum relato de usuário do forum e achei o preço atrativo.

po o shock therapy tem substancias legais sim , mas as 9g de carbo acabam com o produto

se eu fosse comprar, mandaria uns 2 scoops por treino

o storm eh "parecido" e so precisa de 1 dose

Postado

to em bulking com o no shotgun,tava pensando em mandar depois o sp 250,mas acho melhor outro...qual vc me recomenda pra dar uma crescida seca e vascularizada?ou até msm usar o shotgun de novo...

Postado (editado)

Respeito quem goste de pre-workout, mas ja testei desde White Flood, SP250, NANO, Jack3d, Hemorage Black, NO Xplode, entre outros e nao gasto mais 1 real nisso, puro placebo e meu treino rende + com uma boa alimentacao proteica + carbo baixo IG 1 hr antes que mandando esses NO2...

Alias, nunca senti esses famosos formigamentos, tremedeiras que a galera diz sentir tomando essas paradas.

Editado por Zizou
Postado

Bom tao rolando muitos NOs por awe,me interessei muito em 2,o famoso Jack3d e o q ta cheio de propagando e talz o Hemo Rage Ultra Concentrado,bom queria saber a opiniao de vcs,ja q esse é 1 topico sobre os NOs,qual vcs tao achando melhor!

Postado (editado)

Respeito quem goste de pre-workout, mas ja testei desde White Flood, SP250, NANO, Jack3d, Hemorage Black, NO Xplode, entre outros e nao gasto mais 1 real nisso, puro placebo e meu treino rende + com uma boa alimentacao proteica + carbo baixo IG 1 hr antes que mandando esses NO2...

Alias, nunca senti esses famosos formigamentos, tremedeiras que a galera diz sentir tomando essas paradas.

Brother eu achava isso tambem,qndo eu comprei o jack3d eu tava impolgadao vendo a galera flando q ate dava insonia e tals,resultado:chegava em casa tomava banho comia e capotava,rsrs!!!

O shotgun foi bem melhor o pump era consideravel...

Mas minha tia me trouxe dos EUA um NO pouco conhecido ,MESOMORPH da APS nutrition,merrrmao formigava ate as costas e dava um pique dogarai ,agora ta pra chega meu SP250, vamo ve qualeh e eh hahahah

Abracos

PS.: o jack3d foi a grana mais mal gasta da minha vida heheh...

Editado por Filipesep
Postado

mermão, tem 2 brothers meu que taum tomando o Jack3d e dizem que o formigamento é punk heheheheheheheheh...dizem que o consumo de no minimo 3l de água é excencial para um efeito melhor dos NO. Segunda começo com um combo de Plasmajet 1h30min antes do treino e Jack3d 30min antes do treino, bora ver no que vai dar heheheheheheheeh.

Postado

ae galera, tava vendo aqui numas lojas da minha cidade, um no da arnold, ouvi dizer q é mais concentrado do q o vapor, mas vcs sabem neah, qando a esmola é demais, o santo desconfia, sera q presta esse N.O ae?

Postado

ae galera, tava vendo aqui numas lojas da minha cidade, um no da arnold, ouvi dizer q é mais concentrado do q o vapor, mas vcs sabem neah, qando a esmola é demais, o santo desconfia, sera q presta esse N.O ae?

Corre q é cilada!!

Postado

NO nacional = dinheiro no lixo.

• 1 mês depois...
Postado

SuperCharge Xtreme, Labrada Nutrition ? alguem diz algo ? o preço que consigo nele é atrativo hehehe

com 2 scoops, é um PW bom

mas possui 450mg de cafeína

so tomaria se fosse resistente a estimulantes

Postado

eu também não, seria resistência a estimulantes?

Pra não mentir já senti quando tomei 1,5 scoop do no shotgun, no primeiro exercício sentia um pouco do musculo trabalhado formigando, mas nada anormal e já passava

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu já tive ns picos de pressão alta (2 vezes quando era gordo, agora ta normalizado) então tenho meio que pé atrás mas to muito afim de usar um pré workout.

Entre o Jack3d e o NoXplode qual dois dois vc acha mais seguro?

• 3 semanas depois...
Postado

anadraulic gt, alguem já tomou? dissem q é muito bom mas queria mais relatos pq tem gente q reclama de forte dor no

estomago :P n to afim de abandonar o treino na metade pra ir no banheiro

• 2 semanas depois...
Postado

anadraulic gt, alguem já tomou? dissem q é muito bom mas queria mais relatos pq tem gente q reclama de forte dor no

estomago :P n to afim de abandonar o treino na metade pra ir no banheiro

Olha minha assinatura, tem um relato ja finalizado q fiz sobre ele, com fotos.

abraços

• 4 semanas depois...
Postado

acho que o craw n vai responder né.. mas nao custa tentar aehaehaiue

o q tu acha do xpand? http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html

e achei esse NO aqui também e a tabela pareceu legal.. http://www.bodybuilding.com/store/bcour/bullnoxandrorush.html

qq tu acha?

abraços

Xpand

Meio dificil responder sem nunca ter tomado, mas falam bem dele, eh da mesma categoria do xplode e shotgun, um NO sem mts estimulantes fortes, reclamam um pouco por ele ter mt cafeínda. Mas vai de cada um, eu to experimentando um NO diferente sempre q posso, pra achar oq melhor combina com meu corpo, já que vai pra cada um, no momento dos q eu tomei :

anadraulic = white flood > jack3d

O segundo eu nunca ouvi falar.

• 1 mês depois...
Postado

Encomendei um NoXplode pelo BB,e estou ancioso para trinar com ele. Tenho notado, que a maioira dos relatos costumam combinar com um algumn outro suplemento no pos-treino. Você acha que é possível ver algum resultado, só tomando o No-Xplode + dieta, ou seria melhor comprar uma whey ??

Postado

Muito bom mesmo esse relato. Pra mim NoShotgun é o melhor!

Mas Jack3d também tem efeitos ótimos.

Já NoXplode não gostei muito quando usei, vi que tinha muita vitamina b12, e minhas espinhas surgiram do nada, logo parei de usar, e me acertei com NOshotgun.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...