Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

HOJE EM DIA creio eu que vc ja tenha usado mais de PWs pois o post é meio antigo.

Dentre os que vc usou qual foi o que te deixou mais pilhadão pra malhar? Aquela vontade de trucidar os pesos?

E qual sua opnião sobre o hemorage?

Uma coisa que vi na pele com os 3 PWs que ja tomei ate hj, O EFEITO VARIA MUITO DE PESSOA PRA PESSOA! Todo mundo fala muito bem do shot gun e comigo nao fez nem cossegas! Ja o xpand que é um PW/NO ta funcionando muito bem agora que estou tomando e ja vi muita gente falar mal.... E o jack3d é unanimidade neh, deixa qualquer um no instinto assassino pra malhar uahuhaa

Abração e obrigado!

Postado

Pilhadao foi o Jack3d cara. Pra mim, 1,3-DMAA foi o estimulante mais forte. Tem isso que voce disse, varia MUITO de pessoa pra pessoa... mas DMAA geralmente tem uma resposta boa nesse quesito.

O bacana é que dá pra comprar essa substancia isolada, ai voce adiciona em outro pre-workout de sua escolha. O resultado fica tipo um Xpand turbinado com jack3d, por ex :D

Postado

Rapaz nunca tinha pensado em fazer isso...Acho que o xpand ou shot gun ( por ser mais completo ) ficaria animal fazendo isso.. Ja fez?

Postado

Nunca, mas é uma ideia bem simples e antiga que eu ja tive e nunca vi galera aplicando :D nao sei o resultado final, infelizmente...

Postado

MP ;)

Bom sua caixa de MP nao pode receber novas msgs, tem como me passar seu email ou msn por mp pra gente trocar uma ideia rapida? abraço

Postado

Ai é o que eu tinha dito nos outros posts cara, a tabela nao é ruim, eu só acho que nao tem vantagens pra custar o que custa. Compara o C-Bol com Clout, por ex... Clout é bem superior e custa a mesma coisa. O P-Bol até é bacana, tem umas coisas interessantes nele... mas de novo, na pratica, da pra copiar os pontos fortes com um combinho basico e com bem menos dinheiro. Sao tabelas bacanas? Sao. Valem o preco? Do meu ponto de vista, nao.

Ta certo Craw, valeu pela ajuda ! Um combo body octane + clout seria uma boa opção certo ?

Abraço

Postado

craw andei pesquisando e achei melhor montar o meu pré -treino e pensei em algo do tipo: GM+CM(2g)+l-cartinine(500g)+caffeine(200g), o que acha? dosagens corretas? pra aumentar o foco o que mais posso introduzir? vlw abraços

Postado

MP ;)

Bom sua caixa de MP nao pode receber novas msgs, tem como me passar seu email ou msn por mp pra gente trocar uma ideia rapida? abraço

To com MP lotada mesmo cara, nao dá pra mandar por aqui mesmo? E-mail/msn nao uso pra galera do forum :/

Ta certo Craw, valeu pela ajuda ! Um combo body octane + clout seria uma boa opção certo ?

Abraço

Sim, apesar de eu achar que apenas Clout + Citrulina Malato já dá pra tirar um bom proveito e gastar menos. Mas BO + Clout é excelente sim.

craw andei pesquisando e achei melhor montar o meu pré -treino e pensei em algo do tipo: GM+CM(2g)+l-cartinine(500g)+caffeine(200g), o que acha? dosagens corretas? pra aumentar o foco o que mais posso introduzir? vlw abraços

Acho que comentei sobre um pré parecido umas 2 pags atrás cara. Em resumo: l-carnitina nao serve pra nada; CM é minimo 6g pra ter efeitos decentes. De resto OK.

Olá.

Craw, algum relato ou recomendação em relação ao Arnold 3d?

Abraço!

Muita coisa melhor por ai.

Postado

craw, tu indica qual desses pra quem ta em bulk e curte vascularização?

O craw nao sei mas eu indico XPAND

CRAW, MANDEI A MSG POR RECADO NO SEU PERFIL!

Postado (editado)

craw, podia dar uma passadinha la no teu diario pra da uma postada como anda tuas rotinas, dieta e treino.. como andam as evoluções :D acho que todo mundo iria gostar hehe só um post mesmo pra comentar o q testou, gostou, achou inutil.. essas coisas :D

voltando ao tópico.. tu fala bastante em algum suple (GM, Clout,...) + CM, a CM seria pra vascu? e quanto GM, Clout.. tu usaria 2 doses?

quanto a pilulas/pó.. tem alguma diferença no tempo de absorção? to pensando em comprar bcaa da AST, CxB interessante..

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

craw, tu indica qual desses pra quem ta em bulk e curte vascularização?

Usei recentemente o Shotgun MHF-1 e gostei nesse quesito.

craw, podia dar uma passadinha la no teu diario pra da uma postada como anda tuas rotinas, dieta e treino.. como andam as evoluções :D acho que todo mundo iria gostar hehe só um post mesmo pra comentar o q testou, gostou, achou inutil.. essas coisas :D

voltando ao tópico.. tu fala bastante em algum suple (GM, Clout,...) + CM, a CM seria pra vascu? e quanto GM, Clout.. tu usaria 2 doses?

quanto a pilulas/pó.. tem alguma diferença no tempo de absorção? to pensando em comprar bcaa da AST, CxB interessante..

abraços

Já tinham comentado essa ideia do diario brother, até fiquei meio tentado em fazer HAHA mas quem sabe eu nao volto com um diario novo depois (fazendo bem diferente, pra nao virar Q&A e eu fechar por falta de tempo como aconteceu com o ultimo) :D

CM é pela performance em si, tem alguns estudos mostrando que 6-12g aumentam notavelmente o numero de reps feitos por treino etc... eu me lembro de um, de cabeca, que foi dado 8g pra um grupo e placebo pro outro (era double blinded, os membros de cada grupo nao sabiam se estavam tomando placebo ou CM, pra nao afetar psicologicamente)... a galera que usava chegava a ter 20% a mais de reps do que os placebo. Principalmente por esse possivel aumento de performance, mas CM tambem tem esses bonus de vascularizacao etc.

GM 1 scoop, Clout fica top com 1.5, mas 1 já fica muito bom de qualquer forma (eu usei apenas 1).

Cara, nao sei te dizer, por logica eu acho que comprimido demora mais... mas já vi uns caras entendidos em bioquimica dizendo que nao é tao simples assim, dependendo da situacao a capsula absorve mais rapido do que liquido.

Postado

craw, o que acha desse pré-treino caseiro que eu andei pensando: 3g creatina mono; 2,5 creatine magnesio quelate; beta alanine 4g; cafeina 200mg; citrulina malato 6g; l-arginene 3g

Postado

Topico perfeito, sempre procurei algo do tipo.

Tive duas experiencias com pre: primeiro tomei um shutgun (mhf) e nunca me senti tao bem dentro de uma academia, logo apos ja comecei a tomar o jack3d senti diferença. O shotgun é bem superior em todos quisitos.

Agora estuo querendo usar o shotgun + synthsize p/ ver se realmente faz diferença o combo ou nao.

Postado

craw, o que acha desse pré-treino caseiro que eu andei pensando: 3g creatina mono; 2,5 creatine magnesio quelate; beta alanine 4g; cafeina 200mg; citrulina malato 6g; l-arginene 3g

Vou manda um muito parecido com esse:

Ja chegaram para mim: Beta Alanina, Citrulina, AAKG, CAfeina

Aguardando chegar o Glycergrow ,creatina, BCAA

Eu estava querendo fazer uma mistura mesmo, para facilitar,

tempo esta corrido, derrepente faço duas misturas, uma pré e outra pós talvez

ainda não decidi, mas estou ancioso para testar hehehe

Abs e boa sorte no seu combo amigo

Postado

Qual melhor dos shotgun v3 ou mhf ? ta difcil de encontrar com preço acessivel na internet .

pelo que eu sei o mhf é o mais antigo, logo o V3 é o "modelo". dizem qe ele é melhorado, tomei o mhf e nao tenho o que reclamar, sem duvida o melhor pre treino

Postado

Craw O que vc acha do Lg Anadraulic State ? vejo poucos relatos dele, porém o pessoal curti.

Nao é péssimo, mas tambem nao vejo nada que chame a atencao. Boa parte da tabela é composta por substancias questionaveis.?

Como assim questionaveis??

Postado

Craw O que vc acha do Lg Anadraulic State ? vejo poucos relatos dele, porém o pessoal curti.

Nao é péssimo, mas tambem nao vejo nada que chame a atencao. Boa parte da tabela é composta por substancias questionaveis.?

Como assim questionaveis??

Se de fato tem efeitos praticos e não só teóricos

Postado

Qual melhor dos shotgun v3 ou mhf ? ta difcil de encontrar com preço acessivel na internet .

Pelo o que eu me lembro de cabeca das tabelas, diferencas minimas/que nao sao pra causar diferencas notaveis na pratica. O MHF-1 é o novo.

Ouço falar muito bem do 1 m.r. Parece ser bem potente! Pena que não foi mencionado..

Pra quem gosta de simplesmente um UP pra treinar pilhado, é interessante sim. Mas só.

Se de fato tem efeitos praticos e não só teóricos

Nao, mais do que isso. Quando digo substancias questionaveis é porque nem na teoria eles funcionam; os estudos que tentam encontrar beneficios no uso sao todos contrarios/mostrando que a inclusao da respectiva substancia nao altera em nada performance/estética (o que acontece com boa parte da formula do Anadraulic State).

Craw, voce tomaria como pré treino hoje, o shotgun ou assault ?

Ou entao recomendaria outro ?

Fiquei intrigado com esse MM250, tem alguma opinião sobre ?

Ambos sao otimos, como venho dizendo no tópico, nao dá pra recomendar algum dos dois. Qualquer um é uma boa escolha.

MM250 seria o SP250 (SuperPump 250)? Se for, tem meu review na primeira pagina (apesar de eu te-lo usado com menos conhecimento).

Abracos

Postado

Realmente com o Craw disse o 1MR dá apenas um UP ...

acabei de chega do treino . e estou tomando 1MR . da apenas um gás .

e muita insonia depois . o resto NADA

Postado

Realmente com o Craw disse o 1MR dá apenas um UP ...

acabei de chega do treino . e estou tomando 1MR . da apenas um gás .

e muita insonia depois . o resto NADA

isso vai de pessoa pra pessoa cara.. eu tomei shotgun e senti mal mal uma vascu.. ja com o 1 MR eu senti mais vascu que com o shotgun.. tive q parar de tomar por causa da insonia só

Postado

isso vai de pessoa pra pessoa cara.. eu tomei shotgun e senti mal mal uma vascu.. ja com o 1 MR eu senti mais vascu que com o shotgun.. tive q parar de tomar por causa da insonia só

Yep, o sentir na pratica varia muito; quando eu faco uma pseudo-analise de algum pré-treino é baseado na teoria/substancias do mesmo.

Quando digo que 1MR nao é nada mais do que estimulante pra deixar pilhado, nao significa que a pessoa nao vá sentir nada alem disso... ele tem substancias que só servem pra isso, nao tem nada na formula que realmente aumente performance (como um Clout tem) por ex; mas na pratica a historia sempre muda. O lixo de discutir pré-treino é isso, as vezes tem um abismo entre o que o suplemento tem na formula e o que as pessoas sentem na pratica.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...